segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cap 43 - " a safadeza ta no sangue"

No outro dia acordei com uns pagode véião tocando , olhei na janela do meu quarto e ja tava geral la , oh loco , tomei meu banho e fiz minhas higienes , me arrumei e desci
Dom: cheguei mulheres - disse enquanto DL e MV tavam na piscina e magro e Ruiva conversando , ai dei um beijo em todos e sentei no colo da minha vida -
Jordane: menino voce pesa
Dom: para mãe - abrqcei ela - ai , cade minha mina ?
Julia: nao chegou ainda
Dom: porque ? Ela ta bem ?
Tayna: calma menino , ela ta bem , tava se arrumando - rimos -
Rafa: papai de primeira viagem
Dom: porque tu e a experiencia de mãe ne tia Rafa - rimos -
Gui: ai a Luna ta subindo mlk
Dom: porra to com preguiça
Gil: anda , vai la ajudar ela - levantei e fui né , fazer oque ...

Mavi on
Eu tava la com o Davi napiscina quando o Dom desceu e dai dei bom dia pra ele , e continuei com o Davi:
Davi: se o tio nao tivesse aqui , a gente ia subir pro quarto - disse baixinho no meu ouvido e eu ri -
Mavi: aé ? Pra fazer oque ? - disse igualmente a ele -
Davi: se o tio nao tivesse aqui eu te mostrava - eu ri - voce viu como eu to ficando ?
Mavi: nao , me mostra - disse safada no ouvido dele -
Davi: olha - pegou minha mão levando ate o amigo dele que tava muito ereto , e que tambem era bem grande , acariciei e ele deu um gemido abafado no meu ouvido oque me fez rir - sai de perto de mim , pelo amor de Deus
Mavi: vo sair um pouco - ri e sai da piscina rindo -
Gil: ta rindo porque ?
Mavi; nada meu amor - dei um beijo nele e sorri - vou pegar a bola
Gil; pega pra eu mostrar como que se faz - rimos e eu subi , fiquei procurando a bola quando vi a porta bater e depois senti um abraço molhado por tras , me assustei e virei -
Mavi: Davi Lucca tu ta doido , se o meu pai ve - ele me interrompeu me beijando , ele foi me levando ate a cama e apertando a minha bunda , me deitou e ficou roçando o amigo dele em mim -
Davi; sente como voce me deixa - disse colocando minha mão por dentro da sunga dele e fazendo movimentos de vai e vem com elas , aquilo era bom , muito bom , depois eu ele largou minha mão e eu fiz sozinha - isso amor , bate pra mim vai - disse entre gemidos abafados -
Mavi: ta bom amor ? - disse safada -
Davi; otimo - me beijou e foi levando as mãos ate a minha amiguinha , acariciou e depois enfiou um dedo que me fez soltar um gemido meio alto que ele abafou me beijando , quando ele foi tirar meu bikini a porta abriu:
Valentina: Mavi- olhou - ai Deus - virou de costa e eu e o Davi nos arrumamos -
Mavi; voce nao sabe bater na porta nao ? Que porra meu
Valentina: desculpa meu , mais pelo menos fui eu nao o Dom ou o dindo Gil
Davi: isso e verdade
Mavi; ta ta bom , some Valentina - ela saiu rindo - depois a gente termina - mordi a orelha dele , peguei a bola e desci -

Davi on
Depois de ser atrapalhado pela Valentina fiquei um pouco la esperando que meu amigo ajudasse ai desci , quando tava descendo meu pai me parou :
Junior: tenho que conversar cpm voce depois
Davi: oque eu fiz ?
Junior: espero que nada ne Davi Lucca - pensei mais logo me liguei -
Davi: ahh , nao fiz nada nao , relaxa
Junior; menos mal , espera mlk , guenta um pouco ela e muito novinha ainda
Davi; to sabendo pai , valeu - sorri e desci - fala cumadre - disse indo ate a Luna -
Luna; oi cumpadre - rimos -

Vale on
Depois de descer tipo absmada pelo que vi , fui ate o meu amor e sentei na perna dele :
Valentina: amor to traumatizada
Diego: porque ?
Valentina: cheguei no quarto da Mavi e ela e o Davi tavam quase - geaticulei -
Diego; serio amor ?
Valentina: aham , eles sao loucos
Diego; imagina se o dindo pega ?
Valentina: nossa nem fala ... Amor fala com ele , conversa com ele , porque se o Dom descobre
Diego: dexa comigo , vou falar sim
Dom; dindo quem escolheu o nome da Dom room ?
Gui; eu , em.tua homenagem - riu -
Dom: serio ?
Gui: serio po , dom room por sua.causa
Diego: nao gostei , podia ser Diego Room - rimos -
Julia; mais filho.voce nem pensava.em existir - riu -
Rafa; Dom era o nosso estica - riram -
Diego: como assim ?
Tayna: o Dom era a criança mais estilosa do Mundo
Jordane: meu eu comprava muita roupa pro Dom
Dom: eu ainda sou estiloso
Davi; e gay com esse piercing na lingua - rimos -
Dom: se fode Davi - riu -
Gil: nao , e um dia que ele tava jogando bola na sala e gritou "gol do camisa 11 do Santos" - rimos -
Davi: esse posto e meu rapa - deu um tapa no Dom -
Dom: mais eu que sou foda - revidou e rimos -
Valentina: Dom uma vez me empurrou da cama quando a gente era pequeno
Mavi: eu lembro - começou a rir - Valentina caiu de perninha pra cima - rimos -
Jordan; O mana lembra que tu cortou o cabelo dele moicano ?
Jordane: lembro , ficaram me enchendo 1 ano depois disso - rimos -
Gil; o Cosme quem cortou ate
Dom: voces me faziam de boneco de teste ? Bolado viu - rimos -
Jota; mlk tu era um.bonequinho de rapper americano - rimos -
Davi; ainda bem que era ele nao eu
Carol: voce era loirinho e bem branquinho , te chamavam de albino - rimos -
Diego: ja eu sempre fui lindo - rimos-
Tayna; Tininha da mamãe tinha olho azulzinho
Luna: eu tambem era loirinha - riu -
Gil; amor lembra que na festa da filha do Cosme o Dom falou que a Luna era namoradinha dele ?
Dom; serio ?
Jordane; aham , deu.beijinho nela e falou - riu -
Dom: destino traçado viu amor - deu um selinho nela e rimos -
Jordane: uma coisa que ate hoje eu fico chocada de lembrar foi no dia que eu descobri que tava gravida da Maria
Dom: sim ne mãe , ninguem gosta de ter um monstrinho como filho - rimos -
Gil: nao e mlk e que tu adivinhou quando tua mãe foi te contar
Mavi: como assim ?
Jordane; cheguei pra contar pra ele e ele disse que ja sabia porque o amiguinho tinha falado pra ele e que o nome era Maia Itóia - ri -
Carol: foi tao lindo
Dom: mano eu tenho o Dom - rimos -
Luna: entao ele faz isso.sempre ne , porque quando ele olhou minha barriga antes da ecografia disse que era menino e ia chamar Théo
Gui; vamo ganhar dinheiro nas custas do Dom ? - rimos -
A conversa tava otima mais minha bunda tava doendo de ficar sentada na perna do Diego , levantei :
Diego: nao vai sair - me puxou -
Jordan: to de olho - tacou o chinelo nele -
Gui; isso filho , nao frouxa a corda - rimos -
Julia; Guilherme pelo amor de Deus - deu um tapa nele -
Gus; esse mlk e dos meus , orgulho do Dindo - deram uns toques -

Dom on
Ficamos la conversando e os coroa decidiram sair pra comer fora e depois ir pro Guaru, sairam , eu fui deitar com a Luna e o Diego com a Vale , ficamos conversando sobre o Théo e logo dormimos ...

Davi on
Os mlk foram deitar e eu e a Mavi ficamos sozinhos , oque e bom porque meu amigo perto dela da sinal rapidin , ela foi tomar banho e eu fiquei deitado la , mais ela começou a passar de calcinha pra la e pra ca antes de entrar no box , meu amigo deu sinal e eu levantei e prensei ela na parede;
Davi: de hoje nao passa novinha - ela sorriu mordendo os labios e eu beijei ela , quando fui tirar o sutiã ela parou:
Davi; que foi ?
Mavi: é que ... eu to com medo
Davi: relaxa amor , se voce nao quiser eu te entendo ta ? - sorri -
Mavi: te amo - me deu um selinho e sorriu , ai foi tomar banho e eu deitei na cama so na vontade Percebi baterem na porta , fui abrir e era o Magro:
Davi; falae
Diego: chegae que eu quero falar contigo - tendi nada mais fui -
Fomos ate a sacada e ele começou a falar -
Diego: ai mano , so pra te dar um toque , vai com calma nessa parada da primeira vez da Mavi porque el e novinha , tem que ser uma parada especial e pa porque as mina tem isso

Mavi on
Sai do banho e a Vale tava sentada na minha cama :
Mavi: ué , nao tava dormindo ?
Valentina: tava , mais acordei agorinha , e preciso falar com voce
Mavi: fala
Valentina: Mavi voce e o Davi estao indo rapido demais com as coisas ... Sei la , faz so 1 mes que voces estao juntos e ja tao nesse fogo todo
Mavi: eu sei , eu sei , mais e inevitavel , ele e mais velho que eu , mais experiente ... Mais ele ta me respeitando
Valentina: com a mão dentro da sua roupa ?
Mavi: aquilo foi descuido de nos dois Prima
Valentina: olha Mavi , se voce nao quiser que aconteça com voce oque ta acontecendo com o seu irmão, da um tempo e para de pensar e na possibilidade disso acontecer , pelo menos por agora - levantou e saiu -
Fiquei pensando no que a Valentina falou e ela tava certa , me vesti e a porta abriu :
Davi: amor - me puxou -
Mavi: fala
Davi: olha eu quero falar pra voce que eu sei que ta indo tudo muito rapido , e quero que vose saiba que se tiver que acontecer , vai acontecer, mais tudo isso quando voce estiver no teu tempo certo , eu te amo e nao quero te apressar - eu sorri -
Mavi: voce e perfeito - abracei ele -

Dom on
Acordei e a Luna tava saindo do banheiro e eu nem.vi ela heim so reconheci pela barriga -zoa- :
Dom: amor , vamo descer que eu ro com fome
Luna: a gravida sou eu e voce que ta comendo igual um porco - riu -
Dom: to te dando um apoio pra ficar do teu tamanho - ri e ela me olhou seria - desculpinhaa - fui ate ela e enchi de beijinhos - bora vai - descemos e os mini casal tavam brigando pra escolher filme :
Dom: ow ow ow - peguei o controle - parem crianças , nao ta dando desenho essa hora - ri -
Davi: se eu sou criança tu tambem e porque eu sou o mais velho - rimos -
Dom: eu e o Théo decidimos ver um filme de terror - sentei e a Luna do lado, procurei uns filme la , passei por um de terror , apaguei as luzes e ficamos olhando -

Davi on
Ficamos olhando o filme e a Maria Vitória ficava me alisando , mordendo orelha , pegando de leve no meu pau ... Nossa mano essa mina ainda me mata , eu tirava a mão dela e ela botava.denovo:
Mavi; vou pegar coberta , quem quer ?
Luna: seu sobrinho e afilhado quer
Diego: eu quero , obrigado - ela me olhou piscou e subiu -
Eu ia subir atras mais o magro me mandou no whats:
" nao sobe e bota a almofada no mini pinto que ta dando vida "
Peguei a almofada e botei ... Oh loco viu , um tempo depois ela desceu com as cobertas e jogou uma em cada um , principalmente em mim...

Diego on
Vendo o Davi e Mavi com as putaria deles o dia todo eu fui provocar a minha baixinha ne , fiquei passando as maos nas costas dela , ela me olhou e começou a passar as mãos pela minha barriga, me arrepiei todo , oh loco , Nao sabia que atras dessa carinha de anjinha tinha essa ruivinha safadinha - risos mentais - , ficamos olhando o filme com as mina gritando de vez em quando , quando vi a Valentina tava dormindo no meu colo ...

PARA OU CONTINUA ?

eae galerinha , entao ta ai o cap ... Gente voltei com o blog do Caca , to com umas ideias e ajudas e pa , vou deixar os links de todos os meus blogs e quero comentarios heim:

Valemaisquediamante.blogspot.com

Vocemefezmelhor.blogspot.com

Doteuladoqueeuconsigoamar.blogspot.com
Ai , quero todoa que comentam aqui comentando la tambem flw ?
Besos

33 comentários:

  1. Kkkkkk meu Deus como são safados pqp quero mais nao demora nao ...

    ResponderExcluir
  2. a mavii é safadinhaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. safadinhoos haha' Mavi provocando o Davi, tadinho kk continuua
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  4. Achei que a Mavi era toda meiguinha, inocente.. Me enganei feio!! Kkkkkkk'
    Mó safadcheenha!! Kkkkkkk'
    Vai demorar a primeira vez deles?
    Próximo o mais rápido possível, por favor!! *-*

    ResponderExcluir
  5. kkkk a mavi so ta na provocação já que o davi nau vai fazer nad née kkkkkk
    ta muito bom continuaaaaaaaaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc fez certo está mt cedo pra rolar

    ResponderExcluir
  7. que cap safado meninaaaaaa, kkkkkkkkkkk amei haha continua

    ResponderExcluir
  8. kkk qe JOvens safados mdds kkkkkamei continua /lifeforNJR

    ResponderExcluir
  9. ja quero o proximoooooooooooo maravilhosos

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaah olha a mavii se transformando, kkkkkkkkkk mavi santinha foi com lucca e a pervertida vrm com o davi kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. hhhmmm esses meninos,tudo safados ahahhaahah adorei, ALIAS o capitulo todo foi uma saliencia só. kkkkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA DESSE JEITO HAHAHAHHA TO AMANDO!!! Continha logo pff

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaa to amando!! J aqui

    ResponderExcluir
  14. Lêe aqui, CONTINUA!!! Ta perfeito! Essas safadezas ai, adoroooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Continua a a a a a a a a

    ResponderExcluir
  16. Continua logo, to muito curiosa!!!! Ja li umas 5 vezes esse cap kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tipo eu, as vezes eu volto pro primeiro cap

      Excluir
  17. Vissh ... qe Jovens safados mdds kkk , continua Lavi venho aki em 2 em 2 minuttos .-.

    ResponderExcluir
  18. Laaaaaaaaaavi, posta logo, prfv toda hora eu venho aqui pra vê se você postou

    ResponderExcluir
  19. conhtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. postaaa mais adoroooooo to morrendoo akii sem capitulos novoss

    ResponderExcluir
  21. 32 comentarios e cade nosso capituloooo????

    ResponderExcluir