sábado, 28 de setembro de 2013

Cap 42 - " 1.9 DL "

Quando chegamos la embaixo o Davi me olhou mordendo a boca e quando ele faz isso e porque ta nervoso :
Davi: tio e dinda - meus pais olharam - é ... É que
Mavi: ai Davi Lucca maria mole , pai e mãe a gente ta namorando - meu pai tava comendo e engasgou , sai correndo ate ele -
Dom: pai pai pai , respira , inspira
Mavi: toma suco pai
Gil: Pronto - disse respirando fundo - Maria 2 Lucca em 1 mès ? - tivemos que rir -
Davi; Tio , eu prometo que vou cuidar dela
Gil; eu sei que vai

Ficamos de papo la e depois todos foram embora (...)

Meses depois ...
Bom , hoje e 24/08 , niver do Davi , 19 anos esse puto , ai a gente vai fazer uma festa surpresa pra ele na Dom Room
Bom , ta tudo numa boa , Os coroa de boa , a Gabriele crescendo na barriga da dinda e o meu mlk crescendo na barriga da Luna ... Ela ta com 6 meses e a barriga mó grande , o mlk mexe pra caralho , o meu pai fala que vai ser jogador kk , os mlk e as minhas princesas firme nos namoros , e eu de olho pra que não aconteça com eles oque ta rolando comigo né ... Se bem que isso me amadureceu ... Minha cabeça agora e outra !
Mais ai , agora to aqui segurando o Davi pras mina e os coroa arrumar as parada da festa

Davi: o mano eu quero da um role ai
Dom: calma mano , agora noix ja vai po
Diego; tu ta muito apressado ,
Davi; e as meninas ?
Dom: tao com a minha mãe esperando nois no Paris 6
Diego: é - olhou no relogio - bora - saimos la com o Davi reclamando , ele foi dirigindo ate a Dom room ai quando a gente chegou la e tava tudo escuro -
Davi: oh cara nao era no Paris 6 ?
Dom: Davi cala a boca mano - dei um tapa nele e entramos -
Diego: 3,2, agora - ligaram as luzes e de saida ja foi aparecendo uns videos de nois mlk , a galera saiu e começou gritar , enquanto os videos passavam , ai apareceu a dinda falando :
Carol: oi meu amor , meu bebê que ja ta fazendo 19 anos , ai eu fico pensando como passou rapido , porque parece que foi ontem que eu deacobri que tava gravida de voce e hoje voce ja e um homem , eu agradeço a deus todos os dias por ter me dado voce e agora a Gabi - tocou na barriga - voce foi o meu melhor presente , a minha maior surpresa , meu maior amor , te amo pra sempre filho , feliz aniversario - ele tava segurando pra não chorar ai ja apareceu o dindo -
Junior: poxa quem diria que aquele mlkinho loirinho ia fazer 19 anos tão rapido , que eu ia me orgulhar tanto de voce seguindo os meus passos , me enchendo cada vez mais de orgulho , filho voce , sua mãe e sua irmã são tudo pra mim , eu amo voces , feliz aniversario , te amo mlk - todos aplaudiram e o Davi limpou as lagrimas que cairam do rosto dele ai venho as tias,vó,madrinha , padrinhos e tal ai tia Rafa -
Rafa: oh meu eterno principe , amor da tia , voce cresceu tao rapido que parece que foi ontem que eu te peguei no colo e te fiz dormir , mais voce ja ta com 19 anos , e eu quero te falar que voce nao podia ser melhor , voce e o nosso orgulho Loirinho que agora e moreno - rimos - a tia te ama , Parabens - ai venho meu pai -
Gil: E ai mlk quem diria que aquele mlk loirinho companheiro do meu filho hoje ja estar com 19 anos,ó quero te desejar tudo de bom que voce continue esse garoto de ouro que voce é ,e eu te considero como um filho mais nao e por causa disso que vou pegar leve no seu namoro com a Mavi - todos rimos - ai mais tudo de bom e faz ela sofrer que eu te capo - todos rimos - te amo - ai venho o dindo Gui -
Gui: Aaeee carai ta velho em mulecote - geral riu - porra parabens ai , e essas parada toda que geral fala,que voce e um filho pra mim obrigado por levar o Di pra catar as novinha - rimos mais - mais e isso ai te amooo mlk - ai venho minha vida -
Jordane: Meu loirinho ne,entao filho parabens,meu amor tudo de bom,juizo dobrado agora porque agora voce tem minha filha ne mais,que voce continue assim esse menino carinhoso , educado , esse menino de ouro ... e parece que foi ontem que voce e o Dom estavam brincado de carrinho e hoje voce ja ta com 19 anos  parabens meu amor a dinda te ama - ele limpou as lagrimas e ai apareceu o magro atentado kk -
Diego: Aaae seu puto ta ficando velho em cachorrao - rimos - ,19anos ja pode me levar pras balada pra pegar as cachorra nao pera agente ta namorando ne - rimos da cara dele - partiu jantar em casal - as meninas riram - mais entao o garanhao gatinho delicia seduçao - rimos pra caralho - tudo de bom ai juizo que nossa parceria dure pra sempre pq os 3 D é de delicia - rimos pra caralho denovo -te amo porraaa - eles se abraçaram e veio a Vale -
Vale: Entao ne irmaozinho 19 anos atras nasceu uma das pessoas mais incriveis e do bem que ja conheci,e talvez uma das pessoa que tira todos os sentimento de mim da raiva a felicidade,ama implicar por causa das roupas,dos meninos da escola.Mas hoje e seu dia parabens pelo seu aniversario pelo Homem que vc é.PARABEns irmaozinho que papai do ceu continue te iluminando te amo - ai deu pra ouvir o magro gritando "tu adora ele ; amar so ama eu" a gente riu e ai venho o gostosão aqui -
Dom: Que fecha e que cola comigo...Parabens cabeçao que seus sonhos se realizem,obrigado mlk por todos os conselhos por todas as vezes que precisei desabafar que tu tava do meu lado mais ai ,  vamo parar porque ta gay - rimos -mais entao mlk te desejo esses caralho a 4 ai tudo e que tu tenha seu juizo triplicado agora porque namora a minha irma e se fizer algo a ela eu corto isso que tu chama de pinto - rimos - e tambem porque alem de ter minha irma ja ta velho e ja ta na hora - geral riu - alem dessas coisas ai quero dizer que voce e o Magrelo vao ser padrinhos do Théo - geral gritou -  ai ja pode dar presente viu e me dar minha nora - a dinda e a tia Ju se benzeram e a gente riu -mais o se for na minha irma tu ja sabe - geral riu - mais entao e isso ai te amo porra - gritaram e nos abraçamos e ai apareceu a Mavi , todos gritaram e ela tadinha fico envergonhada kk -
Mavi; Eu nao sei oque falar - me olhou e apareceu minha voz " anda logo " todos riram " - Calma ai - todos riram - Bom alguns anos atras o livro da minha vida começou a escrever uma de suas historias mais bonitas - ai ela me olhou - Preto o pai vai me matar eu falando isso no video ainda - ai apareceu minha risada - Bom quem diria que meu primeiro amor o cara que eu mais gostei , que so me via como irma , hoje ele seria meu namorado amigo companheiro.E hoje o dia amanheceu mais bonito,mais alegre,para nos lembrar que chegou o seu dia,o dia do seu aniversario A voce amor desejo tudo de melhor que a vida possa lhe dar.Que deus lhe de uma bençao tao grande,quanto deu a mim pela dadiva de ser sua namorada.Meu amor obrigada por ser esse amigo namorado irmao que SEMPRE esteve ao meu lado ,que agente esteja junto sempre te amo e que voce continue assim parabens meu amor te amoo - ela sorriu acabou o video , ai todos nos gritamos e ligou as luzes , ai ele foi ate a Maria e ficaram la -
Luna: amor o Théo ta me matando aqui , serio - riu -
Dom; o mlk - disse falando com a barriga - para de chutar ai carinha - todos riram -
Jordane: tem que aguentar norinha - riu -
Nadine: a sua barriga ta linda Luninha e voce ta a cara da Fernanda - riu -
Jordane: ate o cabelo que a Fe tinha tia

Elas ficaram conversando e eu fui zuar com os mlk , Luna querendo que eu ficasse com ela o tempo todo , porra eu nao , vou e curtir , dancei pra caramba com os mlk ... Depois de um tempo foram indo embora so ficando os mais proximos

Jordane on
Estavamos sentados todos juntos olhando as "crianças" e vendo como tudo passou rapido:
Carol: meu bebê ja ta com 19 anos
Jordane: nao , e o meu que ja vai ser pai ?
Gil: por descuido né
Junior: a gente nao pode julgar porque fez igual mano
Rafa: verdade ... Nao da pra julgar
Gui: ai ; e tanto que eles brincavam quando pequenos de dar beijinho e pa - rimos -
Gu: verdade verdade eu lembro - riu -
Junior: e eu falava que a Maria ia ser minha nora - riu -
Carol; tudo que a gente falava ta se tornando real
Jordan: eu nunca falei que a Valentina ia namorar - rimos -
Tayna: mais ela ta namorando e o Di ainda
Julia: o casalzinho mais fofo - rimos -
Carol; aonde ? Nao nao , o mais fofo e Mavi e Davi
Jordane; nao falo nada porque se nao me matam - rimos -
Gil; ai Juninho segura tua cabritinha que o meu bodinho ta chegando heim - rimos -
Junior: capar teu bodinho - rimos -
Gil: oque o Davi fazer na Maria o Théo vai fazer na Gabi heim
Gui: puta fudeu , Théo vai ter o dna do cebola e do Dom que ja tinha o dna do Gil e do Jonjon juntos de alguma forma , ferrou pra voces - rimos -
Jordan: tadinha da Gabizinha -rimos-
Gui: o Gil olha la - o Gil olhou -
Gil: ow ow ow - gritou e eles olharam -pode namorar mlk mais beija longe de mim - rimos -
Mavi; pai te amo - riu -
Gil: falsa - todos riram -
Dom: o pai , ja falou pro dindo que o TH vai fazer na Gabi tudo que o Davi fazer na Mavi ?
Gil: ja ja , ja dei o papo mlk , entao e melhor o Davi nao abusar - rimos -
Ficamos la conversando , marcamos um churrasco pro Domingo e depois fomos pra casa , meus pais deixaram a Luna em casa e depois fomos embora , cheguei dei boa noite pros meus pais e pra princesa , subi , tomei uma ducha e capotei (...)

PARA OU CONTINUA ?
Bom , obrigado pelos comentarios de geral ai , vlw mermo ! E sobre a Luna perder o bebe , desculpa mais nao rola :/ , a fic vai ficar muito depre e a vibe que eu quero nao e essa , maaaais posso adiantar que Vai ter surpresinha e pa !
Comentem ai , beijos

Meta: 30 for up

E leiam e comentem la tambem , ta zika heim , e apartir de hoje so posto quando tiver 30 coments aqui e no maximo 15 la , entao :

http://vocemefezmelhor.blogspot.com.br/2013/09/capitulo-2.html?m=1

32 comentários:

  1. Amo teu blog, sem mais! A melhor coisa que tu fez foi ter continuado a história com os meninos ja grandes *-*

    ResponderExcluir
  2. tu é top menina, te amo kkkk continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Toppppppp .. Ainda bem que a Luna não vai perder o bb, é mt triste :( .. Continuaa *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiii vaaii continuaaaa,querroo maiisss baladinhaaa coom os 3D sozinho sem as mina hahah @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  5. ta muito Pfto os depoimentos super engraçado dos mlk, já q a luna nao vai perde o baby, ela podia fkar cm ciumes do dom, slá

    ResponderExcluir
  6. tá muito bom...continua por favor... você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  7. tá top,mais bem que você poderia fazer um capítulo dedicado mais a jojo e ao gil...mais você tá de PARABÉNS escreve muito bem

    ResponderExcluir
  8. LAVIII TUA LINDA kkkkkk., continua anjo.

    ResponderExcluir
  9. 30 coments éeh muittto continua noix TAA mta anciosa pfvr ... oooh deepoimentto do DOM foi um dos mas maas kkk continua LAVI / lifeforNJR

    ResponderExcluir
  10. Que top esse capitulo... continua logo, morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  11. muitoooo fodaaa continuaa flor

    ResponderExcluir
  12. Continua @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  13. Poderia rolar uma cena de ciumes ne

    ResponderExcluir
  14. bem que poderia rolar ja parte hot da valentina e da mavi né?

    ResponderExcluir
  15. adoroo aho que deveria aparecer alguma amiga do davi e ficar se jogando pra ele ea mavi fica com ciume

    ResponderExcluir
  16. Que bom que a Luna não vai perder o bebê!
    Já pode rolar primeira vez da Mavi com o Davi, Né?
    Cadê o Próximo? ansiosa!!!! *--*

    ResponderExcluir
  17. postaaa ansiedade exalando

    ResponderExcluir
  18. tbm acho que ja rola parte hot da mavi

    ResponderExcluir
  19. meu deus vo morreeee sem capitulo novooooo

    ResponderExcluir
  20. ta bom ja atingimos 30 comentarios eo nossa capituloo???

    ResponderExcluir