quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cap 36 - " Os 3 trapalhões "

No outro dia acordei com o Diego me chacoalhando e rindo :
Dom: que mano ? - disse coçando os olhos -
Diego: sonhou com a Luna ? - rindo -
Dom: que ? - sentei sem entender nada -
Diego: dormiu com a Luna ne ? - me mostrou meu iphone , puta cara que merda dormi com o bang aberto -
Diego: olha Davi - o Davi tava viajando legal - Davi Lucca - ele olhou -
Davi: oi que foi
Diego: voces dois tao viajando hoje , que isso - riu - toma ai a Luna - me jogou meu iphone -
Dom: hahaha que engraçado voce ta hoje Magro
Davi: ai , tu dormiu olhando a foto da Luna ? - disse com cara de surpresa -
Diego; é isso que eu to tentando te falar a horas o cabeça de vento , tapado do caralho - deu um tapa nele e eu ri , que mlk lento - manda a real ai beça , ta afimzão dela ne ?
Dom; a real e que eu to me sentindo mal por fazer ela sofrer, sei la - cocei a cabeça -
Davi: tu ta gostando dela mlkin - me deu um tapa na cabeça e riu -
Dom: que gostando oque - levantei - eu sou o Dom rapa - abri os braços me gabando -
Diego: Voces dois tao muito estranhos , daqui a pouco vao ta mandando cartinha de amor e se declarando no Insta pras mina
Davi: mano quando tu gostar de alguem , tu vai fazer , quando a gente gostar vai ficar 3 zé
Dom: Nao adianta falar nao Davi , isso ai e tao safado , mais tao safado que nao tem amor nesse coraçao magro dele - rimos -
Davi; vai tomar banho logo , temo que tomar café e jogar um game
Diego: tua casa ta liberada mlk
Dom: porque ? cade meus pais ?
Davi: os teus , os meus e os nossos foram pro Guaruja e so voltam a tardinha
Dom: ahh mlkkk - começamos a pular -
Valentina; calem a porra da bocaaa - gritou e nos rimos -
Dom: vou tomar banho
Diego: vou pedir pra tia Joana Por a mesa - fui tomar banho , fiz o de mesmo , sai e o Davi tava dançando na frente do espelho -
Dom: nossa que ridiculo cara - rimos -
Davi; treinando pra night mano
Dom: tu vai dançar assim ? nossa que triste - rimos -
Davi: vem tirar uma foto aqui fdp - tiramos la e ele postou -

DaviL11: Faltou o magro sem sentimentos  , mais ta suave

Instagram.com/n/aqpeihoqibd

Davi: faltou nada olha - me mostrou o Iphone  -

Diegopitta: PARA DE GRITO PORRAAA @valealmeida

Instagram.com/p/aqwuybwpaov

Dom: rum - o Davi riu -
Davi: vamo descer - descemos e a Tina tava deitada no colo do Beça -
Dom: olha o sem sentimentos Davi - cutuquei o Davi -
Davi: Amor I Love you , Amor I Love you - cantou e fizemos coraçao com as mãos -
Diego: sai troxa - rimos - to na larica tia Jo - levantou -
Joana: ta na mesa pequenos trapalhoes - rimos -

Diego on
A gente em fim sentou , Sentou o Dom na ponta , eu e o Davi de frente pra escada e a Vale de frente pra gente , estavamos comendo e conversando e a Mavi apareceu descendo as escadas , olhei pro Davi e ele tava literalmente de boca aberta , dei um chute na canela dele que gritou ai , eu disfarcei e segui comendo ...

Davi on
Tava mo de boa la comendo e conversando com os mlk e com a Tina e a Maria Vitoria apareceu na escada de pijama ... o short mais parecia uma calcinha e a Regata favorecia o corpão que ela tem , eu fiquei de boca aberta , literalmente , senti um chute na canela e gritei :
Davi: AAAAI - todos olharam disfarcei olhando pra todos tambem - que foi ? um homem nao pode se expressar ? - todos se olharam e riram , a Mavi parou na escada me olhando com a sombrancelha arqueada , encarei ela tambem -
Mavi: ta me olhando porque ?
Davi: eu que pergunto tu que tava me olhando primeiro - arqueei a sombrancelha tambem -
Mavi: to te olhando porque voce tava me olhando
Davi: e eu to te olhando porque tu ta uma puta gostosa com esse pijama - parei e olhei pra todos , o Dom tava me olhando com cara de quem ia cair na risada - Desculpa - me estapeei- nao era isso que eu ia falar , eu to - travei - Tudo culpa da Maria Vitoria - disse irritado -
Dom: mano , relaxa - tavam se matando de rir -
Davi: o tio Gil nao pode sonhar que eu falei isso se nao ele me mata
Diego: relaxa Davi ele nao vai - rimos -
Mavi: eu vou trocar de roupa - ela tava tipo em choque sabe ? -

mavi on
Quando o Davi falou aquilo , mano eu gelei e meu coração desparou , oque ? O Davi Lucca falando isso pra mim ? its a real life ? subi , troquei de roupa em choque , desci e sentei de frente pra ele , morta de vergonha :
Davi: Mavi foi mal viu ? eu nao queria
Mavi: relaxa , tu nao fez nada demais , ate o Dom me.chama de gostosa , irmãos sao assim - porque e assim que ele me chama ne -
Valentina: gente , vamo ficar enfurnados em casa o dia todo ?
Diego: eu to cansado da viagem , nao vou sair nao
Dom: eu tambem to , vo ficar aqui o dia inteiro
Davi: 3
Mavi: beleza , vamo na casa da Luna Vale ?
Valentina: vamo , sera que o Fred ta la ?
Diego; porque que voce quer sabee do Fred ? - ele tava com ciumes , que fofoo -
Valentina: te interessa ? - olhou seria pra ele e a gente riu -
Davi: hum podia dormir sem essa mlk - bateu nas costas dele -
Dom: da outro tapa por mim Davi - rimos , como sao bestas -

Dom on
O Davi falou que a Maria tava gostosa e diferente do que achavam eu ri , porque ja disse que a Maria so namora o Davi ou o beça , ninguem mais , comemos , depois ajudamos tia Jo com a louça , as meninas sairam pra casa da Luna e os outros dois ficaram putos :
Dom; voces dois tao afim delas duas ne ?
Diego: claro que nao e cuidado de irmao
Davi: nao viaja mano
Dom: aham , sei , cuidado de irmão - dei um sorrisinho e voltei a jogar -
Diego: ai , sera que elaas vao demorar ?
Davi: nao podem , se nao eu vou buscar elas
Dom: tudo isso porque e cuidado de irmao tia Jo - ela riu e eu tambem -
Davi: cala a boca Dom - me jogou uma almofada -
Dom: tu ta maluco ? - joguei de volta -
Diego: respeita o moço - a gente teve que rir -
Davi: ai Vo dar uma olhada nas gatinha do Insta - enquanto eu dava show no Diego ele via o feed do Insta - Que porra e essa - gritou e paramos o jogo -
Dom: que foi filhão ?
Davi: olha - me mostrou e eu ri muito enquanto ele e o Diego dava piti -

Maviaraujo: Nosso Fredelicia @lunabarroso @fredbmoraes @valealmeida

Instagram.com/p/wionxruy

Diego; O Dom mano manda elas vim
Davi: inventa que nois vai la em ksa sei la
Dom: eu nao , foda-se voces - segui rindo -
Diego: Oque elas tem na cabeça ? ficam de fotinho e agarramento com o Frederico
Davi: e depois quando a gente fala e os errados
Dom: Parece duas bicha loca disputando bofe - rimos -

Mavi on
Chegamos na Luna e quem nos recepcionou foi o Fred :
Fred: olha quem ta aqui, entrem meninas - nos deu passagem - Eai , que ventos as trazem ?
Valentina: sai do tedio e ver sua tia - sorriu -
Mavi: cade a Luna Fred ?
Fred: pera - se atirou pra tras e gritou - O LUNAAAAA A MAVI E A VALE TAO AQUII - nos olhou - pronto - rimos -
Mavi: e a tia Fe ?
Fred; minha mãe saiu , ela foi ver minha vo no Guaruja
Valentina: que irresponsabilidade deixar voce sozinho em.casa - arqueou as sombrancelhas -
Fred: nao to sozinho , to com a tia Luna - piscou -
Luna: hum olha o climão bafonico - disse descendo as escadas - sentem - sentamos - e ai ? que surpresa
Valentina: ficar olhando os meninos jogar x-box nao da ne ?
Mavi: Ai Cu tenho uma pra te contar - disse euforica -
Luna: oxe conte
Mavi; ontem meu irmão deitou , ai um tempo depois eu fui falar com ele e ele tava dormindo com o iphone na mão
Luna: e dai ?
Mavi: e dai que tava aberto o Insta na sua foto - ela arregalou os olhos -
Luna: serio ?
Mavi: sim menina , to te falando
Valentina: entao era por isso que o Davi e o Di tavam zuando ele
Mavi: isso - rimos -
Luna: ele tava olhando minha foto , Mavi socorroo - ela surtou -
Mavi: mais ó , vou te mandar a real porque ele e meu irmao e eu conheço ele , ele nao presta Luna - elas riram -
Luna: e o pior e que eu gosto dele justamete porque ele nao presta Mavi - a gente riu -
Valentina: o Di ta todo fofo comigo gente , voces tem que ver - riu boba -
Mavi: e o Davi continua me tratando como irmã mais nova ... mais hoje isso passa
Luna: ué , porque ?
Mavi; vou ir no cinema com o Lucca
Valentina: o filho do tio Dé ? - me olhou e eu assenti -
Luna: olha só , ele e gatenho
Mavi: eu sei ... ja peguei - rimos -
Fred: vamos pintar as unhas agora ? - nos olhamos e rimos -
Luna: o tadinho - apertou as bochechas dele -
Mavi; programa o iphone e vamo tirar foto vai , programei , fizemos pose , tirei e postei -
Fred: tia eu vou sair
Luna: beleza , c cuida - ele nos deu tchau e saiu , meu iphone tocou , olhei na tela " mamis Diva " atendi:
IDL
Mavi: fala minha diva
Jordane; voce viu a hora ?
Mavi: nao porque ?
Jordane: sao 18hrs , voce tem que se arrumar Maria
Mavi: nossaa tinha esquecido , ja to indo - levantei e desliguei -
FDL

Valentina: que foi ?
Mavi: eu vou sair as 19hrs e ja sao 18hrs
Luna: xii amiga , vamo que eu levo voces - saimos na pressa e ela nos deixou na minha casa , cheguei e entrei correndo:
Mavi: oi pai , tchau pai - subi correndo -
Gil: oi Maria Vitoria
Jordane: ela ja chegou ?
Mavi: to aqui mamiii - gritei e ela  e ela subiu - nao fala nada pro meu pai
Jordane: nao filha - riu e fomos pro quarto -

Dom on
A Maria chegou toda euforica , correndo e chamando a minha mãe , eu olhei pro Davi , que olhou pro Diego , que olhou pro meu pai , foi automatico , depois elas ficaram subindo e descendo escada que nem loucas , meu pai juntou a gente e falou :
Gil: A Mavi vai sair , a Jordane nao vai me deixar sair , mais voces vão atras e me digam depois oque aconteceu , onde ela foi , com quem
nós: ta bom - disfarçamos correndo porque ouvimos barulho de salto , dei uma tossida e olhei pra tras , Maria Vitoria tava toda arrumada , e linda , arregalei os olhos e bati no peito do Davi que olhou e fez a mesma coisa e ficou de boca aberta e bateu no Diego que bateu no meu pai , nos olhamos e viramos pra tv :
Mavi: ja vou mãe , deseja sorte
Jordane: sorte filha e juizo
Mavi: ok - foi ate a porta - tchau meninos - piscou e saiu meu pai chegou mais perto do Di falou alguma coisa pra ele , que falou pro Davi que falou pra mim:
Davi: Plano em açao agora - assenti e levantei - o Mãe , vou dar um pulo no esquenta com os meninos e ja volto -
Jordane: ta bom , vao apé ?
Davi: to de carro tia Jo - sorriu -
Dom: tamo indo ,.tchau - saimos - elevador ou escada ?
Diego; escada e mais rapido
Davi: bora - descemos voando , o Diego chegou ate a cair , chegamos la em baixo pegamos o carro do Davi e a Mavi tava entrando num carro , era um homem -
Davi: me diz que eu nao to vendo isso - o Diego apareceu entre os bancos -
Diego: posso ate falar que não , mais voce ta vendo
Dom: cala a boca magro - olhei pra ele - deu partida , Vai Davi - o Davi tambem deu partida e fomos seguindo o carro ate chegar-
Davi: shopping - me olhou -
Dom: cinema - olhei pro Diego -
Diego: truque do bocejo - nos olhamos -
nós: desce rapido - descemos os tres nos camuflando atras das arvores pra Mavi nao nos ver -
Diego; ja foram - fomos atras -
Davi: pegou na mão dela cara - me deu um tapa no peito -
Dom; não me bate porra - revidei -
Davi: nao bate voce - bateu de novo -
Diego: ei ei foco na missão - nos separou -
Davi: ta , ta vamo  - seguimos eles ate aonde compra os ingressos -
Dom: filme de terror ? A Mavi odeia terror
Davi: ele pensou em tudo cara , ele e esperto
Diego: muito esperto
Dom: esse FDP quer se Aproveitar da minha irmã - disse irritado -
Davi: eu mato ele - disse irritado - Diego: ai vamo comprar o ingresso logo - compramos , pegamos pipoca e refri tambem e esperamos eles entrar pra depois entrar -
Dom: Sentar na parede do lado direito e um bom truque , o cara e mestre
Davi: cara ele ta acariciando o rosto dela - disse me socando o braço -
Dom: eu vi cara - fiz o mesmo -
Diego: vamo sentar 4 filas atras deles ?
Nós; bora - fomos e sentamos , o carinha olhou pra tras eu me escondi e vi que era o Lucca filho do tio Dé -
Dom: Filho da Puta - arregalei os olhos falando baixo -
Davi: quem ?
Diego: porque ? - os dois me olharam -
Dom: aquele e o Lucca filho do tio André , socio do meu pai
Davi: aquele que ela ficou ? - arregalou os olhos -
Diego: eu lembro dele , filho de uma mãe - apagaram as luzes -
Dom: que os jogos comecem - nos olhamos segurando o riso e com os olhares voltados na Mavi e no Lucca , quando a Mavi se assustou da primeira vez agarrou o braço dele -
Davi: ELA TA AGARRANDO O BRAÇO DELE MANO - me deu um tapa no peito -
Dom: EU VI - fiz o mesmo no Diego -
Diego: DESGRAÇADO - me olhou - Cara tu me bateu porque ?
Dom: porque o Davi me bateu primeiro - olhamos pro Davi -
Davi; que é ? to nervoso - seguimos olhando o "filme" , tava tudo calmo ate metade do filme -
Diego: ele bocejou - me apertou o braço -
Dom: SE ESPREGUIÇOU - apertei o Davi -
Davi: POS O BRAÇO EM VOLTA DELA - deu uma gritada e a gente se escondeu -
Diego: nao grita Davi - jogou pipoca nele -
Davi: nao me toca pipoca magro safado - me deu um tapa que era pra pegar no magro , olhei pra ele - Nao me bate ow - bati nele -
Davi: era pro Diego - bateu no Diego -
Diego: nao me bate fdp - bateu nele e começamos a nos estapiar ,.O Diego escurregou da cadeira e a gente puxou ele -
Diego: to bem - sentou direito -
Dom: parou , vamo focar na Mavi - seguimos olhando , o cara foi beijar ela nos olhamos e e o meu impulso foi tocar pipoca neles e ai a gente se escondeu quase caindo das cadeiras :
Diego: cara tu ta maluco ? - me deu um tapa na cabeça -
Dom: foi impulso de irmão ciumento po , espia ai Davi - o Davi levantou um pouquinho -
Davi: ta limpo - sentamos de novo e quando vimos a Mavi e o Lucca tavam se beijando , mano que raiva me deu , vontade de socar ele e arrastar ela pra casa pelos cabelos -
Davi: viu oque tu fez Dom ? - me deu um tapa -
Dom: mais oque a gente ia fazer pra impedir ow - dei um tapa nele -
Diego; sao uns patetas mesmo voces dois - olhamos pra ele e tacamos pipoca -
Davi: acabou , vamo sair antes deles e esperar no estacionamento - assentimos e fomos saindo rapido , mais o Davi Lucca genio resvalou e se nao fosse eu e o magro segurar ele tinha rolado -
Davi: desculpa e eu to bem - levantou e saimos -
Diego: olha pra tras e ve se eles tao vindo - olhei -
Dom; tao , apressa o passo - caminhamos o mais rapido possivel ate o carro , demos partida e olhei no retrovisor eles tavam logo atras  -
Dom; acelera DL , bora - deu uma acelerada e logo chegamos , descemos do carro voando , iamos pegar o elevador mais ela tava descendo do carro -
Diego: pelas escadas anda anda - saimos correndo , Eu cai , mais chegamos vivos , deu o barulho do elevador abrindo entramos em casa correndo eu me joguei no chão , Diego no sofa e quando a Mavi tava entrando o Davi tava se apoiando na parede , estavamos ofegantes de correr , ela nos olhou desconfiada -
Mavi: voces tao mais estranhos que o normal
Davi: é que - gaguejou e nos olhou -
Diego: a gente tava brincando de lutinha
Dom: é wwe na veia
Mavi: Voces sao muito estranhos - disse caminhando rumo as escadas quando a gente ouviu um barulho no chão e o Davi caido -
Davi: to bem - disse levantando e nos caimos na risada -
Davi; hahaha que graça
Mavi; voces sao comedias demais - subiu rindo -
Dom: mano como que tu caiu ? - disse rindo -
Davi: eu sei la - riu - doeu - rimos mais ainda -
Diego: a gente nao serve pra espião - rimos e meu pai desceu -
Gil: e ai ? contem tudo - sentou -
Dom: ai pai - contamos tudo pra ele - e ai a gente chegou e o Davi caiu sozinho - rimos -
Gil: entao quer dizer que ela saiu com o Lucca ?
Davi: é tio , esse mlk nao presta
Diego : sentou do lado direito e na parede
Gil: o melhor lugar pro truque do bocejo
Dom: é realmente o melhor
Gil; ela falou pra mãe dela que vai  sair de novo amanhã
Dom: vai aonde ?
Gil: casa de uma amiga
Davi: rum , suspeito
Diego; muito suspeito
Gil: mlkada vou dormir - levantou - e ja to pensando em como capar o Lucca - rimos e ele subiu -
Davi: essa missao detetive me cansou
Diego: idem
Dom: tamo junto
Davi: vou embora mano , vamo beça ?
Diego: bora - nos despedimos la e eles  foram , eu subi , tomei um banho , fiquei de cueca , deitei e apaguei o abajour , fiquei pensando em um monte de coisa e acabei dormindo (...)

PARA OU CONTINUA ?

Espero ter arrancado risadas de voces assim como eu ri escrevendo kkkkkkkkk 3 patetas esses meninos !!
besos

Meta : 30 for up

39 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk,eu ri dmss tiw kkkk ... Continua,obviamenteee quero maiis @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk , to rindo ate agora meu , kkk ! continua Lavi ></ lifeforNJR

    ResponderExcluir
  3. adorei kkkkkkk r iii de maisss

    ResponderExcluir
  4. A Maria poderia ficar com o davi, e o Dom nao gostar haha =)

    ResponderExcluir
  5. Rir litros kkkkkk continua....@Cantadasbe

    ResponderExcluir
  6. Eu ri demaisssssss, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Davi super pateta, ai senhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Continua *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  7. só achoo que as meninas tipo cada uma devia aparrecer com namoradinho sabe pra o davi eo dom eo diego morrerem de ciume

    ResponderExcluir
  8. acho que a luna podia esnobar agora um pouco o dom sabe ele judio muito dela agora a tina e a mavi tem que se divertir mesmo e deixar o davi eo diego morrendo de ciume

    ResponderExcluir
  9. continua to muito ansiosaa

    ResponderExcluir
  10. menina ri demais kkkkkkkkkk socorro, davi mais pateta impossivel õ/ continuaaa <3

    ResponderExcluir
  11. Noussa rir demais vei mt boum @rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  12. mano davi e dom com ciumes e o melhor continua

    ResponderExcluir
  13. haha esses meninos sao figura so acho que os adulto deveriam aparecer um pouquinho maix

    ResponderExcluir
  14. Maid ilario impossível,kkkkkk
    Trapalhões mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Esses 3D São demais!!
    Davi vai acabar perdendo se não tomar uma atitude!!
    Agora é a vez da Luna esnobar o dom, pra ele aprender que isso não se faz!!
    Tô sentindo que a mãe da Valentina é quem tá mandando a msg pra ela... Se a mesma voltar, a Valentina não pode perdoá-la!!
    Continua o mais rápido possível, por favor!!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  16. adoreii eles sao hilarios

    ResponderExcluir
  17. adorei e rir muito kkkk continua pfvr

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk rii muito com eles o davi eo mais tontoo

    ResponderExcluir
  19. continua flor vai posta um hj né

    ResponderExcluir
  20. a mavi ta quewrendo esquecer o davi tadinha eo davi com ciume é tudooo kkk quero logo a conversa do neymar com o davii

    ResponderExcluir
  21. adorooooooooo continua logo amr

    ResponderExcluir
  22. Continua, quero a conversa do junior com o davi, e a mavi poderia arrumar um namorado e o Davi ficar com ciumes, posta hoje? rs'

    ResponderExcluir
  23. Ja pode continuar só acho kkkk perfeito @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  24. meuuu deussssssssss ta muito FODA eles adolescentes a copia fiel dos PAÍS KKKKKkkkkkk ate o jeito safado do gil no dom, jeito lento do neymar no davi, e o jeito maluko do gui no diego kkkkkkkkkkk... Adoreiii pelo menos ta diferente né a continuação da historiiaaa...





    MII LEAL

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu to rindo sldeste o inicio. Kkkkkkkkk ele caindo entao genteee kkkkkkkk. @4evertirulipa_

    ResponderExcluir
  26. pq nao posta ? #xatiada

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkk gente que comédias esses 3 hein. Amei o capítulo, ri muuito
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir