quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cap 33 - " camping "

Entramos na aula , fui pro meu amado fundão com o Davi , e estranhei o fato da Karina sentar perto ja que ela e uma nerd patricinha e nao fica com a gente ...
Professora: bom dia amado terceiro ano - respondemos - bom , nao sei se voces lembram que hoje as 14hrs a gente vai viajar - gritos e assovios - entao vamos sair mais cedo , mais vamos estudar - foi escrever no quadro la -
Karina: Dom - olhei - a Luna perguntou com quem voce vai sentar no onibus
Dom: nem sentar eu vo - rimos - mais eu nao sei , com a Mavi eu acho - disse bem desinteressado no assunto -
Davi: ela ta querendo de novo mano - rimos -
Dom: no camping eu pego de novo , tiro o atraso e largo , simples - rimos -
João: tu e foda mlkin - riu -
Luna; to loca que chegue esse camping - olhou pra mim e eu ri -

A aula foi legal até , quando saimos a Mavi tava de papo com um carinha , fiquei sussa , deixa ela !
Fiquei falando com os mlk , depois fomos embora , fui o tempo todo brincando com a Maria , chegamos e nossos pais estavam cozinhando :
Dom: Chegamos - gritei -
Gil: essa hora ?
Mavi:   a gente viaja hoje pai
Gil: nossaa verdade , tinha esquecido
Dom: vou arrumar minhas coisas - subi la e fui arrumando -
Gil: posso entrar filho ?
Dom: claro , chegae - ele entrou -
Gil: ai , te cuida nessa viagem , cuida da Mavi e nao apronta nada
Dom: pode deixar - ri -
Gil: vamo descer pra comer que daqui a pouco vcs tem que ta na escola dnv
Dom: vou tomar banho e ja vou
Gil; beleza - piscou e saiu -

Tomei banho , me arrumei , termonei de arrumar minhas coisas , desci , almoçamos , ficamos de bobeira ate dar a hora de ir pra escola , voltamos la e geral tava na frente , os mlk com os pais deles que por sinal sao meus tios e dindos haha :
Dom; oi oi oi - dei um oi geral -
Todos: oi
Jordan; ai , os homens cuidam das meninas heim
Davi: pode deixar tio Jon , tamo de olho - rimos -
Tayna; bebezi da mainhaa vai viajar sem mim
Valentina: sem dramas mãe - rimos -
Jéssica: o Dom - fui ate ela - aquele e o Neymar ?
Dom: aham , meu padrinho , porque ?
Jessica: sou fã dele , pede pra ele tirar foto comigo ? Por favoor
Dom: pede pro Davi que e filho dele - sai rindo-
Gui: que foi ?
Dom: as mina tao doida porque o bonde do tois ta aqui
Gil: nossa , ser foda e isso - rimos -
Diego: e os cara tao doido com as nossas mães - disse bravo -
Dom: vao ficar doido quando ver o poder do meu soco na cara deles tambem - riram -
Carol: mais gente que ciumentos
Davi: o pai nao quer levar ela nao ? Leva minha mae pra casa - rimos -
Professora; minhas crianças vamos ? Lembrando que celular nao pega aonde vamos , muito menos internet
Jordane: se cuidem lá ouviram ? - assentimos -
Gil; dom , tu ta levando camisinha ?- minha mãe olhou pra ele e rimos -
Dom: relaxa pai , to levando varias - pisquei -
Gil: esse e meu mlk - rimos -
Jordane: se cuidem , é só 1 semana viu ?
Mavi; pra gente ta sussa - rimos -
Dom: ta mãe , agora a tamo zarpando - nos despedimos e subimos no onibus , era um busão de 2 andares , mó de luxo , eu fui pra parte de cima assim como meus parceiros - ai vamo ralar do fundão que eu que vou sentar ai - gritei -
Karina: chegou o insuportavel
Dom: fica quieta o resto de lixo - riram -
Luna: Dom vai sentar com quem ? - disse felizinha -
Dom: é ... - olhei em volta - com o Diego , é vou sentar com o Diego
Luna: ta bom - saiu -
Valentina: voce e um escroto Dom De Almeida Araujo - rimos -
Diego: senta no corredor
Dom; nao , vou sentar mermo - sentei - , hoje ninguem dorme - gritei -

Jordane on
Hoje pela primeira vez os meus bebes vao viajar sem mim e o Gil , eles subiram no onibus depois de milhares de recomendações e eu fiquei olhando o Dom pelas janelas do onibus... Incrivel como ele parece com o Pai , em todos os aspectos ... Depois fomos pra casa eu e o Gil , ficamos sozinhos ,  nos beijamos e o clima foi esquentando ... Esquentando e quando percebi ele ja estava dentro de mim , com o jeito que só ele sabe fazer , depois de cansados adormecemos no sofá ...

Dom on
O busão partiu e eu e os meninos o tempo todo zuando :
Davi: ai chegando la vai rolar verdade ou desafio heim - gritou -
Dom: de lei mlk - gritei -
Diego: o tia Ana - a professora - falta muito  ?
Prof ana: nao , ja chegamos meninada - gritos e assovios - calmem , descendo com calma ok - que mané calma , descemo tudo correndo kkkk , tava as barracas tudo montadinha , um camping mo daora , ja fomos nos instalando , ficou eu , Davi e Dom perto , a Vale e a Mavi fiz ficar por perto tambem porque os gavião tão solto ai ... Nos instalamos , arrumamos tudo e fomos brincar de verdade ou desafio -
João: quem começa ?
Érica: eu eu eu - girou e caiu o Diego e a Camila da aula dele , ela pergunta e ele responde  -
Camila: verdade ou desafio ?
Diego: desafio po
Camila: eu te desafio - olhou em volta - a ficar com a Tina - geral gritou , A Tina ficou vermelha , o Diego me olhou e sorriu , eu pisquei dando permissão , ele levantou e beijou ela , mó beijaço mano , depois eles se soltaram todos gritaram la e seguimos , a Camila girou a garrafa e caiu em mim e na Fani:
Fani: verdade ou desafio ?
Dom: desafio
Fani: te desafio a beijar a Karina - arqueou a sombrancelha -
Dom: putz - geral riu , eu levantei -
Karina: nossa cara - levantou , eu dei uma pegada nela e beijei , com calma , o beijo dela era molhado , ate que bom , parei dando uma mordida nela e sentamos , percebi que a Luna tava chorando mais ta né ... A Fani girou a garrafa e caiu na Mavi e na Pri do segundo ano , fechei a cara lindo -
Pri: verdade ou desafio ?
Mavi: hum - me olhou - verdade - respirei aliviado -
Pri: verdade que voce ja ficou com o Vini ?
Mavi: verdade - riu envergonhada e geral gritou e a Pri girou a garrafa , caiu no Davi e na Karina -
Karina: verdade ou desafio ?
Davi: desafio
Karina: te desafio a ficar com a Érica
Davi: mole - levantou e agarrou a mina , beijou , quase comeu e sentou , karina girou e caiu no Vini e na Bia -
Bia; verdade ou desafio ?
Vini: desafio
Bia: beija a Mavi - quando ela falou isso eu fiquei vermelho de raiva , o Davi ficou vermelho e o Diego tambem , O cara beijou a minha irma mano , nossa que raiva , parei com a palhaçada , botei a Mavi na barraca e fui pra minha -
Davi: vou pegar aquele boyzinho - ele tava bravo viu -
Diego: fik beijando a irmã dos outros assim
Dom: pela saco
Diego: mudando de assunto , tu viu que a Luna saiu do jogo chorando ?
Dom: vi e nao posso fazer nada
Diego: vai la acalmar ela pegador - riu -
Dom; haha mais tarde ne Davi ? - o cara nao respondia - Davi ? - nada - o veado - gritei e ele olhou -
Davi: que mano ?
Dom; nada , tu ta viajando ai o
Diego: essa viagem ai ...
Davi: a vao se foder vao - levantou e saiu -

Eu e o beça rimos e os tios chamaram nois pra fogueira , ficamos comendo bobeira , o Davi voltou , cantamos , uma certa hora fomos pra barraca pra "dormir" , esperei os inspetores zarpar e fui na barraca da Luna , abri :
Dom: Luna - fui deitando ela -
Luna; sai daqui Dom - me empurrou -
Dom; qual é ?
Luna: voce acha que e assim ? Me esnoba e depois me quer ? Vaza garoto , sai daqui - ela me empurrou , sai da barraca e voltei pra minha ,.fiquei pensando la ... -
Mavi on
estava na barraca sem sono e decidi ir pra beira da fogueira ate que alguem poe as mao em meu ombro

Davi on
Vi pela sombra da barraca que havia alguem la fora decidi ir ver qum era quando me surpreendo vendo que era a Mavi ela parecia pensativa pus as maos em seu ombro parece que ela se assustou mais deu um sorriso de lado

Mavi on
Davi sentou do meu lado e colocou sua cabeça em meu ombro como é bom ter ele assim depois ele me olho e veio se aproximando podia sentir nossa respiraçao ofegante quando derrepente a patricinha metida que o Dom ficou grita oque fez ele se afastar e todos que estavam nas barracas sairem e ver oque estava acontecendo:

Karina: aaai tem um sapoooo
Davi: ah era isso ? - ele levantou , foi ate la , pegou uma sacola , pegou o sapo , jogou na agua e voltou - pronto - sentou a meu lado novamente -
Dom: até eu perdi o sono - sentou la tambem , nossa ele adivinha -
Davi: patricinha e foda - riram -
Mavi; vou dormir - levantei - boa noite mano , boa noite Davi - sai e fui me deitar , nossa , meu irmão as vezes atrapalha minha vida viu ... Fiquei pensando e apaguei ...

Dom on
Fiquei mais um pouco conversando com o Davi e dai fui dormir , na verdade tentar dormir , como eu tava sem sono eu fui acordar os mlk , dai nois fomos assustar as meninas , jogamos areia em umas , agua em outras , depois de muita risada ai sim eu voltei pra barraca e apaguei (...)

No outro dia acordei com o Davi e o Diego me chamando loucos :
Davi: acorda logo o
Diego: os cara chamando as meninas de gostosa
Dom: gostoso vai ser meu pau no cu deles - sai da barraca metendo marra - qual foi ?
João: nada po
Dom; maria vitoria - ela olhou e revirou os olhos -

Dei uma espreguiçada , me arrumei , escovei tomei café e pa ,.ai depois eu e os mlk demo um tibum no mar :
Davi: as 3 bonita tao muito sequinha la heim
Diego: bora ?
Dom: bora - saimos correndo la e deitamos nelas -
Luna: saaaai Dom
Mavi: te mato Davi Lucca
Valentina: corre Diego - levantamos e saimos correndo e elas atras da gente , sao fraquinha , nao pegaram os the flashs kkk , passou um tempinho e fomos andar na praia pra conhecer , quando eu virei vi ...

PARA OU CONTINUA ??

Voces sao demais , amo voces namoral !
Mais de 25 coments ok ?
Besos

29 comentários:

  1. Minha idola haha escritora favorita me surpreendo cada vez mais lógico q é pra continuar o mais rápido possivel pf ne haha @CantadasBe

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus quero Davi e Mavi logo !

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah pq parou na melhor parte?? Curiosa continua Lavi @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  4. Davi com ciúmes da Mavi é vida!! *--*
    Que dó da Luna, o Dom Só esnoba ela!
    Bem que ela poderia dar um gelo nele, pra ele dar um pouco de valor a ela!!
    Continua o mais rápido possível!!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  5. Daviii com ciiiumes da mavi awwwn *--*
    Viiu a Luna com outro? O DL e Mavi ficando? >.<

    ResponderExcluir
  6. amooooore , continuaaa . Acho que a Mavi tem que ficar logo com o DL ! só acho

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuua, a Mavi deve ficar com o DL, e o Dom meio que sentir ciumes da Luna

    ResponderExcluir
  8. aai qe liindos kkk Davi eMavi logoo pfvr kkk /lifeforNJR

    ResponderExcluir
  9. maravilhosos. mas acho que seria estranho o Davi e a Mavi, eles sao quase irmãos

    ResponderExcluir
  10. Topppp, Dom acabando com a felicidade da Mavi em pegar o Davi, hahaha, to in loveeeeeee hahah, continua *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  11. cara na moral , seu blog e muitoo maneiroo ,eu me amarro em ler !! Continua rapidoo

    ResponderExcluir
  12. Ta muito maneiro continuaa

    ResponderExcluir
  13. Melhor impossivel lindo elles grandes e davi e mavi quase sai beijo continua

    ResponderExcluir
  14. aiin quase sai beijo continua

    ResponderExcluir
  15. continua num me mata de ansiedade naum pfvr

    ResponderExcluir
  16. pfvr me ama um pouquinho e posta maix

    ResponderExcluir
  17. continua florr @nicoolly1

    ResponderExcluir
  18. cara, para de ser pica namoral rs pqp meu vício esse blog, tá demais
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaah eu -pensei que ia rolar entre o davi e a mavi, scrr tem que rolar noite quente, e o davi eo dom brigarem socrro kkkkk continua pfvr

    ResponderExcluir
  20. PUTTZZTA muito perfeito cara hahahahah ! To atrasada da escola pra ler kkkkkkkkkkkkk! POSTA LOGO

    ResponderExcluir