quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cap 34 - " camping 2 "

Quando olho vejo a luna se pegando com o joao,nao sei por que mas minha vontade era de separar aquilo mais nao podia fazer nada mas ,  só que essa cena me deixou puto , muito puto mesmo ...

Luna On

Eu estava conversando com o Joao em meio as rochas quando vejo o Dom caminhando na beira da praia tive a ideia de jogar o joão nas rochas e ficar com ele e foi isso que eu fiz

Dom on
Depois que vi a Luna beijando o João continuei conversando com os meninos que estavam rindo

Diego:o beça olha as mina gostosa de biquini que agente nao percebia
Davi:Porra nao sabia que a esquisita do segundo ano era gostosa - rimos -
Insp.Bru: meninada vamo pra trilha ate a cachoeira - fomos la , juntaram todos , pegamos as mochilas com roupas e comidas e fomos indo -

Davi: o beça , olha la - me apontou pra mavi que tava sendo carregada na garupa pelo Vini -
Diego: olha ali agora - a Vale tava abraçada no Thiago do terceiro -
Dom: e a Luna de mãozinha com o João - eu tava puto , porra , nem sei porque mais tava - deixa quieto , nao quero me stressar - seguimos andando , chegamos em uma cachoeira muito top , linda mermo -
Insp.Bru: arranjem o lugar e sentem pra comer , ta liberado , só não sumam ok ? - foi cada um pra um canto -
Davi: cara olha a Maria vitória de risadinha com o vinicius mano - disse irritado -
Diego; e a Valentina se agarrando no Thiago ? - disse tambem irritado -
Dom: Maria Vitória , vem ca - disse mais alto e firme -
Mavi: ai me deixa Dom - ela nem me deu moral mano
Davi: Porra Dom Maria Vitoria ta demais toma uma atitude ai leke
Diego: E a valentina ta muito saidinha porra vey q isso
Dom: Namoral ? se eu for la tiro as 3 - parei e pensei rapido - quer dizer as 2 de la e bato nos 2 mas elas nao me escutam e se eu bater vai dar ruim né ?! 5 brigas em 4 meses ? Meu pai me mata , fiquem a votande em ir la
Diego: eu vou e ir dar um mergulho pra esfriar a cabeça
Davi: eu tambem marca ai leke , esses 2 ainda vai se trombar comigo na rua
Dom: eu tambem vou - dei uma olhada pras meninas , balancei a cabeça negativamente e fomos , demos um mergulho e voltamos a sentar nas rochas -
Davi: to me estourando vendo elas duas la - disse olhando pro lado -
Dom: ai eu vou falar , mais se der ruim , boto as culpas em vocês dois - eles riram e eu fui la - Maria Vitória e Valentina , se voces nao querem me ver daquele jeito , venham as duas comigo agora - olhei pras duas -
Mavi; Dom alguem ja falou que voce e chato ?
Dom: ja , mais eu nao ligo - sorri ironico -
Valentina: ta bom Dom ,.ta bom a gente vai
Thiago: cole mano , vai empatar ?
Dom: fiquem quietos voces dois ai pra nao ficar com essa carinha deformada
Mavi: vamo logo Dom - disse me puxando -
Dom: anda Valentina - disse mais alto -
Valentina: to indoo - levantou e veio comigo -
Dom: vao ficar duas puta que nem a Luna se ficarem com ela  - sentei -
Mavi: nao fala comigo - sentou brava -
Davi: quer ficar falada na rodinha dos mlk ?
Mavi: nao falem comigo - disse pausadamente -

A gente se olhou e riu ; passou umas horas e voltamos pro camping , ja era noite ; tinha um tipo de banheiro , pras mina e pros macho como eu sou patrão não funcionario #zoa , fui primeiro ...

Mavi on
Depois que voltamos pro camping fui e tomei banho , sai e fui pra minha barraca me arrumar , ai vi o horario , eram 20hrs da noite , nossa ... Eu estava de cabelo molhado , então peguei uma toalha e enrolei no cabelo , fiquei jogando meu pou e vi a minha barraca abrir , olhei e era o Vini :
vini: eae gatinha
Mavi: oi - sorri e larguei o iphone - fala oque voce quer , porque se meu irmão te pega aqui - rimos -
Vini: so queria te dar um beijo de Boa Noite - sorriu e me beijou , pra mim um beijo normal , nada de especial , paramos com selinhos ele piscou e saiu -

Valentina on
Eu tava deitada na minha barraca logo apos ter tomado meu banho , e meu iphone apitou , olhei e era um sms de numero privado que dizia :

" seus pais mentem, pergunta pra eles toda a verdade sobre sua mãe ... "

Fiquei encasquetada mais nao dei muita bola , segui deitada la , e sentaram na porta da barraca , dei uma levantada de leve e vi que era o Diego :
Valentina: a , você - tornei a deitar -
Diego: é , tomei banho e to cheirosinho viu ?
Valentina: tanto , faz - disse pausadamente -
Diego: hum - o silencio reinou e ele saiu , sentei na porta da barraca e fiquei olhando , quando vi ele se atracando com uma zinha que eu odeio , a tal de Fani do terceiro , ele tava quase comendo ela ali , depois eu deitei de novo e afundei minha cabeça no travesseiro improvisado

Davi on

depois que o Dom saiu do banho eu tomei , dai sai sem camisa e as novinha ? babando no Davizinho haha , ai eu olhei pra barraca da Mavi e vi o Vini saindo de la , meu sangue subiu , na moral , Maria Vitória ta saidinha demais , fiquei na minha e fui pra barraca , terminei de me arrumar e chamaram nois pra "jantar" na verdade era cada um comer frutos do mar e ficar na volta da fogueira , a gente sentou la :
Davi: ai , cade o beça ?
Dom:  deve ta comendo alguem por ai - riu -
Davi: meu orgulho esse muleke - rimos -
Dom: Ai ,.O joão que nem venha falar comigo
Davi; porque ?
Dom: o cara fica se esfregando na Luna e pegando a Luna na frente de geral - ele tava irritado , ele ama a mina e fica de cu doce -
Davi: ciuminho lek ? ciuminho ? - ri e baguncei o cabelo dele -
Dom: ciume minha pika - rimos - to cansadão ... vo dormir - levantou - falou leke - toques -
Davi: falou - ele saiu e aos poucos todos foram e a Mavi foi pra mais longe com o Vinicius , eu sei que ele nao presta então fui atras ,  fiquei disfarçando sentado atras das rochas ...

Mavi on
Depois que meu irmão foi dormir eu fui caminhar com o Vini , ficamos nos beijando e acariciando , as coisas foram esquentando e logo ele ja tava com a mao dentroda minha blusa , me assustei e parei com tudo :
Mavi: Vini , para - disse o empurrando -
Vini: na melhor parte ? não - me agarrou a força -
Mavi: para Vinicius , sai - empurrei ele mais ele era o dobro de mim , me prensou nas rochas e me pegou a força - saai vinicius - eu ja chorava de nervosa -
Vini; para de frescura Maria Vitoria
xXxX: SOLTA ELA MLK - eu conhecia essa voz , era o Davi -
Vini: larguei - me soltou - fresca - saiu -
Davi: zarpa daqui o seu troxa - se agachou - Maria c ta bem ? - ele disse me abraçando -
Mavi: agora to - disse mais aliviada -
Davi: viu no que da nao ouvir a gente ? Maria nenhum desses mino ai presta - disse olhando nos meus olhos -
Mavi: Desculpa Davi , desculpa
Davi;  beleza - me levantou - Dom nao pode saber que isso aconteceu
Mavi: aham
Davi: agora vai dormir vai - ficou me olhando ate fechar a barraca - Boa Noite - gritou -
Mavi; Boa Noite - gritei -

Fiquei nas nuvens apesar de ter sido por um motivo horrivel , o Davi me salvou , se importou comigo , pra mim isso e tudo ... fiquei pensando la e apaguei (...)

Dom on
Acordei com vontade de mijar , sai da barraca e fui no banheiro , fiz minhas necessidades la ,lavei as mãos e voltei , tinha perdido o sono mermo , fiquei olhando o mar sentado na areia , senti alguem deitar no meu ombro , olhei e era a Karina;
Dom; eae
Karina; perdeu o sono ?
Dom: aham e você ?
Karina:tambem - riu - Dom - me olhou e eu pra ela - sera que rola de novo ? - sorri de canto -
Dom: aham - disse e fui chegando perto dela , dei uma mordida no labio dela e beijei , seguimos nos beijando quando senti meu amigo dar um oi pra mim , sabe coméné ? fui tirando a blusa dela e ela parou - que foi ?
Karina: Aqui não Dom
Dom: vamo pra minha barraca - fomos , la seguiu , ela subiu em cima de mim e fomos nos beijando e tirando a roupa , quando vi tava os dois sem nada , peguei a camisinha pra nao ter resultados 9 meses depois , ela pegou da minha mão e colocou gostoso , me fazendo delirar e dar um gemido abafado , ela me olhou e sorriu , eu pisquei e ela foi e colocou meu amigo na bct dela e começou a rebolar , cavalgar e kikar , ela gemia e eu pra abafar beijava ela , mina escandalosa e foda ; depois inverti as posições e comecei a meter fundo nela , e beijando pra abafar os gemidos da patricinha escandalosa , eu dava uns rungidos abafados e ela falava :
Karina: Vai Dom , mete mais fundo , vai - entre gemidos -
Dom: Se eu meter mais furo teu rim - entre gemidos -
Karina: voce e tao gostoso que eu nao ligo - entre gemidos -
quando ela falou isso eu meti mais fundo e ela deu um grito eu beijei pra abafar ...

Diego on

Eu arrecem tinha voltado daas rochas com a Fani e fui rumo a minha barraca que ficava do lado da do Dom, foi só olhar aquela movimentação toda e gemidos que eu logo vi que ele tava comendo alguma , ri sozinho e fui pra barraca , deitei , fechei , me arrumei e coloquei o fone pra nao ter que ouvir nada kkk

Dom on
Cheguei na conclusão que toda patricinha e puta na cama ou no caso na barraca ; O mina safada , ela me chamava de gostoso , me falava que eu sou o melhor e modestia parte ...
karina: é a melhor pika da minha vida- disse entre gemidos e eu ri - segui comendo ela ate gozar , depois nos vestimos , me desfiz da camisinha , ela foi pra barraca dela e eu dormi cansadão (...)

Os dias passaram e hoje ja e sexta , dia de volta a rotina , agora tamo no busão , a Karina me fez sentar com ela , e começou a massagear minha pika na cara dura , ai depois abriu e começou a pagar uma pra mim , e eu nem gostei quase ...

Davi on
Santoos tamo voltando ... To onibus sentado com a Mavi , tava falando com ela dai olhei pro lado e a Karina tava chupando o Dom , ri sozinho :
Davi: Não olha pro lado Mavi
Mavi: ue , porque ? - foi tentar olhar e eu abracei ela -
Davi: não é pra olhar e pronto , fica abraçadinha em mim

Mavi on
Estamos voltando pra Santos , estou sentada com o Davi e por algum motivo ele nao me deixa olhar pro lado do Dom e da Karina , até me abraçou e eu nao gostei nada né ...

Dom on
Fiz a mina parar e mandei ela sair do meu lado , comecei a rir sozinho dessa vadia louca , chamei o Diego pra sentar comigo
Diego: o Dom , mano a Valentina ta fazendo carinho no Thiago la mano - ele tava revoltado -
Dom: deixa ela pra la beça - ri -

Conversamos e logo dormimos de cansaço , quando acordei ja tava na frente da escola (...)

PARA OU CONTINUA ?

Ai obrigado minhas princesas pelos elogios ... Divas sao voces !
Respondendo ao anonimo que falou que nao ia curtir o Davi e a Mavi , amor é uma historia diferente e poxa , e tipo amor de infancia sabe ? Todo mundo ja teve um ; outra coisa , As meninas vao se revoltar com esses 3D hahaha , aguardem e comentem !

Meta do dia: 25 a 30 coments for up !! Bora ??

A e nao esqueçam de por o user do tt pra eu mandar , ou deixa o wpp ai pra eu mandar os caps
Besos

Indicando
asualoucuraparececomaminha.blogspot.com

33 comentários:

  1. Dom safadao kkkk continua mais rápido possível @cantadasBe

    ResponderExcluir
  2. Toop demais ! Quando postar me avisa lá no whats por favor (21) 9602-8687 bjs Manu ! @hugsnjr

    ResponderExcluir
  3. Dom safado igual o pai, scrr kkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaa quando postar me manda no whats <33 (47) 99314196 (Fraan)@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  4. esta maravilhoso. Coloca mais momentos do Dom e da Mavi com os pais
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  5. Continua Lavii amando Dom safado igual o Gil que perfeito kkk @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  6. Davi defendendo a Mavi *--*
    Dom com ciúmes da Luna, mas pegou a vadia, que raiva dele!!
    Será que é a mãe da Valentina, que tá mandando a msg? Ela não pode voltar agora, vai infernizar a vida da menina e da Thaina também que criou ela até agora..
    Próximo o mais rapido possível!!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  7. Ai senhor qe tarada essa minaa kkk ai Lavi tta arrazanddo eem kk .continua/ lifefornjr

    ResponderExcluir
  8. Nãoooooo, elas se revoltarem com eles nãooooo, hahha, faz esses casais ficarem juntos logoooo *-* Pika das galaxias emm, continuuuuaaaaaa *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  9. Tá ja pode continuar,ta maravilhosssoooo,meu amoorrr Dom tem que sofrer um pouquinho por amor hahah u_U @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  10. adoreii a idias das mina se revolta kkkk vai ser top ja pode continua flor @nicoolly1

    ResponderExcluir
  11. top top top..a gente podia fazer um grupo pra saber dos caps.. (85) 9947-6296

    ResponderExcluir
  12. top top top..a gente podia fazer um grupo pra saber dos caps.. (85) 9947-6296

    ResponderExcluir
  13. Caralho leitora nova continua leane

    ResponderExcluir
  14. continua flor @erika_medeiros

    ResponderExcluir
  15. o que ce ta fazendo que nao fez um livro ainda pow continua liinda ta perfeito e esse Dom ta safadinho em 3:)

    ResponderExcluir
  16. orra ta erfeito se melhorar estraga muito top continua

    ResponderExcluir
  17. noss man ta top dos tops ta fodah viu ta dando um tapa na cara de muito escrito que isso continua

    ResponderExcluir
  18. Aiinw Dom safado igual ao gil lindoo continua

    ResponderExcluir
  19. Porq os 3D sao tao perfeitos meu deus porq continua

    ResponderExcluir
  20. pft continue pfvr to amando

    ResponderExcluir
  21. seria legal se a mavi aparecece com um namoradinho eo davi ficasse com tipo ciume e ficasse colocando defeitos no menino (ele falando isso pra mavi )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo a mavi ele é muito feito pra vc e tal

      Excluir
  22. cara ta ,muuuuuuuuuuuito top.. e o Dom vai ficar com a Karina?

    ResponderExcluir