quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capitulo 27 - "Nova Etapa , Nova Vida"

Bom , alguns dias se passaram , completei 4 meses de gestação , minha barriga ta bem grande ja ! Maria não para quieta ; principalmente quando ouve a voz do pai dela e do Dom , nossa casa ficou pronta e linda ! Ja estamos em casa , o Gil vai trabalhar mais fica o tempo todo ligando , e os meninos e meninas estão sempre aqui em casa eu nunca to sozinha , O Dom deu uma espichada monstra , ta cada vez mais parecido com o Gil ...
Sala de estar/2,Sala de jantar,Lavabo,Varanda/2/3/4/5,espaço churrasqueira/2, cozinha , quarto JoGil/1/2/3/4/5/6, Brinquedoteca ,Quarto hóspedes,Quarto Mavi , Quarto Dom , Closet Gil, Closet Dom , closet Jordane , Closet Mavi
Agora estou aqui com as meninas , Davi e Dom :
Rafa: Jordane oque voce acha de postar foto da sua barriga ???
Eu: sei não Rafa ...
Carol: anda Jordaneee
Eu: ta ta tira logo
Rafa: pera - escreveu na barriga e eu ri - obra de arte
Carol: anda artista - rimos -
Rafa; vou tirar a foto - tirou -
Eu; vou mandar pro Gil - mandei -
Carol: eu posto
Rafa: aaa nãooo
Carol: anda Rafaelaaa - a Rafa passou e ela postou -

candantas: mais uma Princesa Para o Mundo ... chega daqui 5 meses ... Vem com tudo Maria Vitória !!! Seus pais , irmão e titios a esperam ansiosamente , Parabens Cumpadreees , Eu e Davizinho estamos radiantes com a "Maia Itoia" haha @Gilcebola @jojodealmeida

Instagram.com/windilytdc

AmorGilC: awwwwwwwwn uma irmãzinha pro Dommmm
Guipitta_: Vemmm Maviiii
MalokaDoGil: Mais um ??? Hahahaha parabens biscate !!
CovinhasDoGil: Parabens meus anjos , que Mavi venha com tanta saude quanto Dom ! Amo voces 4
Gilcebola: valeeeu Carolzitaaa !!! Noix sempre
Jojodealmeida: obrigado meus amorees !!! Amo vocesss Ca e Davizinho

Rafa: gente e aquela ser te chamando d biscate ?
Eu: ja ate acustumei - ri - Isso que da arrumar amigo de Neymar Junior pra fazer filho - rimos -
Carol; pelo menos voce foi amigo nao ele proprio - rimos e o Davi veio todo assustado-
Davi: xixia Zo , u tava bintandu tum Dom eli ubiu a mejinha e taiu
Eu: ele caiu meu amor ? - levantei assustada -
Davi: i ta ulandu
Eu: ai meu Deus - sai ate a brinquedoteca e vi o Dom la caido no chão chorando muito - filho , que foi meu amor ? - disse tentando pegar ele -
Dom: naum mamãe , a uendu - ele disse em soluços -
Carol: ta doendo aonde meu amor ? Fala pra dinda - se agachou -
Dom: u baxo dida - ele ainda chorava muito e isso ja tava me dando nos nervos -
Rafa: deixa a dinda ver - foi ver o braço direito dele onde ele dizia doer - Ai Jordane ele quebrou - disse assustada -
Eu; ai meu Deus - meus olhos estavam lacrimejados e eu estava ficando nervosa de ver ele chorar -
Carol: calma Jo , calma olha a Mavi
Eu: Eu vou levar ele pro hospital - me agachei - filho , vem amor - peguei ele com cuidado -
Rafa: Eu vou com voce Jo
Carol: eu vou deixar o Davi em casa e depois eu vou tambem
Eu: fecha pra mim aqui Ca ?
Carol: fecho vai la - saimos com o dom chorando e pegamos o carro , Rafa foi com ele atras e eu dirigindo , Logo chegamos e ja levaram ele ,liguei e avisei o Gil , que logo chegou , eu tava muiiito nervosa e chorando -
Gil: amor fica calma - me abraçou - pensa na Mavi , pensa que ele vai ficar bem
Eu: eu sei amor , mais ver ele machucado e chorando dói tanto - abracei ele forte -
Gil: Olha o doutor amor - me virei rapidamente -
Eu: e então doutor , como o meu filho ta ?
Doutor: Jordane e Gil , o Dom ta meio enjoadinho porcausa dos remédios pra dor , o bracinho dele quebrou em dois pontos , cotovelo e pulso , ele vai ficar alguns meses com o gesso , todo cuidado do mundo com ele , principalmente porque ele é criança, praticamente um bebê ainda ... Ele tava chamando pela mamãe - sorriu - quarto 212 - sorriu e saiu -
Rafa: e ai , oque aconteceu ? O preto ta ligando de 5 em 5 segundos
Eu: ele ta bem Rafa - sorri com os olhos cheuos de lagrimas -
Gil: so ta grog porcausa dos remédios pra dor
Rafa: tadinho do meu pequeno
Eu: vamos la no quarto amor , vem rafa - saimos rumo o quarto , chegamos e o Dom tava meio dormindo -
Gil; acorda mlk - disse se agachando no lado dele -
Dom: papai - disse todo mole , me cortou o coração em pedacinhos - doi ati
Gil: vai passar ta filho ? - deu um beijo na testa dele -
Eu: oi meu anjinho - sentei ao lado dele -
Dom: mamãe - fez carinho no meu rosto - 
Eu: fala meu amor - beijei a maozinha dele -
Dom: eu teio mecer u baxu
Eu: não pode filho , você ta dodoi aqui
Rafa: Dom , quando voce sair daqui a dinda vai te levar la na vovó Nadine ta ? - ele assentiu -
Gil: amor deixa que eu fico aqui com ele hoje
Eu; não amor , eu fico
Rafa: voce não pode Jordane , ta gravida , não vai fazer bem pra Maria
Gil: a Rafa tem razão amor ,.vai pra casa que eu peço pro Jordan ir la pra casa com a Vale
Eu: ai amor - me abracei no Dom - Rafa: eu fico com ela la cebola , relaxa
Gil: valeu rafinha
Eu: filho ; mamãe vai la e ja volta ta ?
Dom; a boum , a bedo - dei beijo nele -
Gil: qualquer coisa te ligo ta ?
Eu: aham - levantei e assenti - tchau filho - abanei e ele fez o mesmo -
Rafa: bora mamãe - dei um selinho no Gil e saimos rumo minha casa - ...

CONTINUA

desculpem pelo cap minusculo , compenso no proximo
malikisses

8 comentários:

  1. aai tadinho do DOM :/ , tomara que ele melhore logoo :3 ccontinua lavi pfvr/ lifeforNJR

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Pequeno :'( quero mais ! indica ? http://hugsnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain, Tadinho do Dom :x
    Espero que ele melhore logo...
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  4. onw, que dozinha dele poxa vida :(( haha continuaa

    ResponderExcluir
  5. awn tadinho do Dom meo Deuso, ele e mto fofo to #Inlove por eles ^ñ demora amore amando d++ top top.

    ResponderExcluir
  6. aah esqueci, hahahahh que casa mais D.I.V.A kkk.Adorei.

    ResponderExcluir
  7. aimmm que lindos. so estou com pena do Dom tadinho

    ResponderExcluir