sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cap 37 - " mil tretas "

Valentina on
Depois que a Maria saiu minha mãe foi me buscar , cheguei em casa e meu pai tava olhando jogo:
jordan: oi meu amor
Valentina: oi pai - beijo - pai - sentei -
Jordan: fala - me olhou -
Valentina: eu quero conversar com voce e com voce mãe
Tayna: uai , fala filha 
Valentina: eu quero saber a real sobre a minha mãe biológica - eles se espantaram -
Jordan: melhor não
Valentina: pai eu ja tenho 16 anos , ate quando voce vai tentar me esconder a verdade ?
Tayna: ta bom filha , eu vou te contar , eu e o seu pai - olhou pra ele - antes de voce nascer eu e o seu pai tivemos um lance , e eu me apaixonei por ele - sorri -
Jordan: mais , eu era mlk , galinha , cabeça fraca e me envolvi com a tua mãe de sangue - interrompi -
Valentina: e como e o nome dela ?
Tayna: o nome da sua mãe e Jessica
Jordan; bom , dai depois a sua tia engravidou do Dom e eu fiquei chatiado , eu fiquei bolado ... Triste porque ela tinha so 17 anos e tal e ai eu fui embora
Tayna: e eu fiquei aqui
Valentina: e aonda vem eu nessa historia ? - eles riram -
Jordan: um tempo depois  bem depois eu voltei e passados alguns dias , eu voltei a falar com a Jessica ... E ai ... Enfim , mais depois eu nao vi mais ela , o tempo foi passando e eu ja tava com a sua mae quando a Jessica me procurou e me contou que tava gravida
Tayna:e que nao queria a criança - quando minha mãe disse isso , eu fiquei em choque ... Eu fiquei pasma -
Valentina: entao quer dizer que ela nao me queria ? - lagrimas rolavam em meu rosto aquilo era absurdo -
Jordan: não , ela queria te abortar ou dar pra adoção - quando meu pai falou isso minha mãe me abraçou e eu fiquei no chão - e eu junto com seus avós , sua tia , seus tios e sua mãe te criei desde o momento que eu soube da sua existencia , filha quando voce nasceu , ela nao quis nem te olhar - ele tambem tava chorando , essa mulher que me criou era uma monstra , como pode existir gente tão podre ? -
Tayna: mais filha , desde que eu te peguei no colo ja te senti minha - ela me olhou - pra mim voce nasceu de mim - ela limpava minhas lagrimas -
Jordan: voce sempre foi o meu maior tesouro meu amor , eu te amo por isso nao queria te contar nada - ele acariciava meu rosto e limpava minhas lagrimas -
Valentina: Pronto , to bem - mentira deslavada - agora eu vou subir que eu tenho que sair - levantei e fui saindo olhei pra tras - pai , mãe , amo voces - forcei um sorriso e eles sorriram -

Mavi on
Hoje acordei tarde e o Dom ainda tava dormindo , como eu marquei de ir pra casa da Bia as 15hrs com a Vale eu fiz tudo correndo e desci pra almoçar:
Mavi: ai Bom Dia - sentei -
Gil; Dia ? Tarde né
Jordane: que horas eu tenho que te levar ?
Mavi: as 15hrs
Gil: pera ai pera ai, levar onde ?
Jordane: na casa da Bia Amor
Mavi: eu volto antes das 20hrs porque tem aula amanhã , nao se preocupa - sorri -
Gil: acho muito bom dona Maria Vitoria - oi ? Como assim ? Meu pai ta estranho -
Jordane: e a Tina , vem que horas ?
Mavi: sei la , acho que daqui a pouco
Dom: Bom Dia familia - sentou -
Gil: Bom Dia mlk
Jordane: Bom Dia filho
Mavi: Bom Dia - joguei beijo e ele tambem -
Gil: mais Mavi , oque vai ter la na Bia ? Quem vai ?
Dom: opa festinha ? To dentro
Mavi: nao voce nao vai , e vai ter docê , refri , os pais da Bia .. Vai as meninas da minha aula e o irmão da Bia que vai tar la - menti bonituu -
Gil: ata ... 20hrs voce tem que ta em casa , se não , nunca mais tu sai de casa - esse e o meu pai -
Dom: coisinha de mulherzinha to fora
Mavi: mais nem que nao fosse coisa de mulherzinha voce nao ia maninho - sorri ironica e ele fez o mesmo - vou me trocar - subi vi uma roupinha , tomei banho e me arrumei toda diva e a Tininha chegou -
Valentina: eai senhora erotica - olhei seria pra ela -
Mavi: repete isso e eu te corto - ela riu sem graça - ih que aconteceu ?
Valentina: nada - forçou um sorriso -

Dom on
A Mavi subiu e eu e o meu pai ficamos jogando e conversando :
Gil: ai filho - olhei - sera que o Lucca vai ta la ?
Dom: Sei nao viu pai mais porra a mavi se nao fosse minha irmã... ai papai - comecei a rir e o meu pai me olhou -
Gil: respeita tua irmã mlk - rimos -

Davi on
Tava no meu quarto largadão Ate que batem  na porta:
Davi: entra - era meu pai -
Júnior: eai mlk , não quer conversar daquele lance não ?
Davi: quero , entra ai - ele entrou e sentou -
Júnior: eai , que que ta pegando nesse teu coraçãozinho ai mlk ?
Davi: essa menina ta me enlouquecendo pai - ele riu - serio , ela ontem me fez correr atras dela no cinema , me fez chamar ela de gostosa na frente do Dom , eu to gamado nessa pirralhinha pai - ele respirou fundo -
Junior: filho eu to felizao por tu ta confiando em mim , mais tem uma coisa que eu tenho que te falar
Davi: oque ?
Junior: tu ta fudido com o Gil - nos olhamos e rimos -
Davi: o pior e que eu sei , por isso que eu ainda trato ela como irmã
Junior: isso filho , ate tu ter certeza do que tu ta sentindo , trata ela como irmã
Davi: valeu pai - sorri de canto -
Junior; ai , se liga heim , Gil te pega tu ta ferrado - rimos e ele levantou - quando quiser falar to aqui - piscou e saiu -

continuei ali deitado pensando na conversa com o meu pai, na Mavi com o Lucca ... E fiquei me perguntando: porque nao eu ali ?

Dom on
Eu to aqui em casa com o meu pai , mais eu to tao acustumado a ficar com os mlk grudados desde pirralho que agora sem eles ta um tedio ... Chamei eles no wpp mandando eles virem aqui em casa , algum tempo de espera e eles chegaram invadindo:
Diego: o ampr sempre fala mais alto ne ? - toques-
Davi: e muito amor esse mlk tio
Gil: tava toda hora " os mlk tao demorando " - rimos -
Dom:mentira - rimos e meu pai saiu com minha mãe ,agente tava de boa ate que a Mavi e a Vale descem as escadas toda gatas ,toda arrumadas ,a cara do mlks foram comedias demais ,eu como amo ver minha prinesa brava falei:
Dom: Maria Vitoria short muito curto - ela deu um sorriso debochado e nem me deu ouvidos -
Davi: aonde voces vao ?
Mavi: meu pai , minha mãe e meu irmão ja sabem , entao - caimos na risada -
Diego: aposto que aquele Fred vai ta la
Valentina: e se tiver ?
Dom: tao sem moral , cabo - eu e as meninas rimos , ai eu ja fiquei serio - abram os olhos , to de olho em voces duas - elas se olharam -
As duas: que bom
Davi; hummm Depois os sem moral é nois magrelo - eles riram -
Dom: deixa star , deixa que sexta NÓIX - dei enfase - vamos na Higher
Davi: boa boa mlk - demos uns toques -
Diego: mando mando - rimos -
Mavi:  ai nao vale , golpe baixo
Jordane: vamos meninas - elas deram tchau e sairam -

Mavi on
Valentina: c nem contou como foi o cine com o Lucca erotico
Jordane: e filha conta
Mavi: ai foi assim - contei pra ela - ele e um principe , serio
Jordane: aprovo o Lucca como meu genro - rimos - ele e um principe , super bem educado
Valentina: olha ai Mavi -riu-
Mavi; ontem jogaram pipoca na gente - rimos -
Jordane: crianças sao assim - riu e chegamos la , descemos - juizo voces duas - assentimos e entramos na casa da Bia -
Bia: aleluia , Frederico e Lucca ja tavam me enchendo - rimos e nos cumprimentamos - venham - nos levou ate uma salinha onde o Lucca e o Fred tavam conversando -
Mavi: oi moço - rimos -
Valentina: oi oi - fomos cumprimentar eles , fui dar um beijo no rosto do Lucca e ele me roubou um selinho eu ri e ele me puxou pra area externa -
Lucca: baixinha o Fred quer a Tina , dar uma ideia com ela e fortalece pro parceiro - rimos -
Mavi: pode deixar grandão - rimos e ele me encheu de selinhos -

Dom on
Dom: a não cabeça tu ta dormindo cara - dei um tapa nele -
Davi:nao to no clima pra jogar COD nao
Diego; ai , tenho certeza que aqueles dois vao ta la na Bia
Davi: eu tambem , isso foi pretesto pra ir ver esses dois
Dom: sabe oque eu acho ? - eles me olharam - que voces dois perderam , moscaram anos ai as duas apaixonadas por voces e agora que elas estao em outra voces querem elas
Diego: quem falou que a gente quer ?
Dom: ah vao se fuder tambem , ficam se fazendo ai
Davi: nossa falou o que nao assume que gosta da Luna - rimos e continuamos jogando -

Mavi on
Eu e o Lucca estavamos la fora conversando , tirando fotos e tal , dai depois entramos e ficamos sentados com a galera:
Mavi: vou postar nossa foto - sorri -
Lucca: teus irmão vao chiar - riu -
Mavi: deixa eles - ri e postei -

Maviaraujo: De todos os loucos do mundo eu quis você ... @LuccaErotico

Instagram.com/p/twwcomcse

Davi on
enquanto o Diego e o Dom jogavam la eu fui dar uma olhada no feed do Insta , quando vejo a foto que a Mavi postou com o Lucca ... e ainda com aquela legenda , engoli seco e meus olhos ficaram marejados ... porra eu nao posso chorar , e eu nao vou chorar , passei a camisa no rosto e larguei o iphone :
Diego: Né Davi ?
Davi: oque ?
Dom: que foi ? tava chorando ?
Davi: nem mano , tava com um bang no olho
Diego: hmm sei - voltaram a jogar -
(...) um tempo passou e as meninas chegaram bem alegres até :
Davi:ta feliz porque Mavi ? muito alegre heim
Mavi: pois é , vi um passarinho verde hoje Davizinho - piscou e subiu -
Diego: e você ? ta feliz porque heim Valentina
Valentina; Vi um passarinho laranja - sorriu e subiu -
Dom; olha , voces tao muito sem moral - rimos -

Dom on

Os mlk foram embora e eu subi pra dormir porque amanhã tem de novo ...

PARA OU CONTINUA ?

35 comentários:

  1. Continua @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA...
    Belo concelho do neymar viu "tu ta fudido com o gil" kkk assim nao
    ajuda em nd, ta piorando pro lado do davi kkkkkk....
    Ta otimo espero q os 3D tenham juizo e se declarem para as goratas
    logo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera esquece o nome Mi leal, e errei é #GAROTAS KKK FAIL

      Excluir
  3. hahaha Adoooro! Meninas tem que se vingar mesmo.. Quero mais Luna na história! haha Maisssss

    ResponderExcluir
  4. Continua, o Mavi tem que arrumar um namorado e o Davi ficar com ciumes ai ele tem q arrumar uma namorada tb kkk' continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah que perfeito kkkk, continuaaa pfvr

    ResponderExcluir
  6. acho que ta na hora do toma e do diego toma atitude tadinhos

    ResponderExcluir
  7. vc vai posta hj né (domingo)

    ResponderExcluir
  8. continuaaa muito perfeito . Gata bota mais o gil e a jordane na historia

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito Continua!!
    Faz o davi toma uma atitude, e o dom tem q sofrer só um pouko e ir pede
    concelho ao gil, e estou curiosa pra saber quem mandou o sms pra
    valentina....

    #bia

    ResponderExcluir
  10. nossa, tá demais mesmo hein, continua
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  11. tadinhooo do Davi e do Diegoo , eles tem que fica com a Mavie e a Vale logo !! Continua

    ResponderExcluir
  12. continua né ta muito bom...
    Mais eu li a historia d novo (viciante) e sente falto dos tios loukos do
    dom, o caca, caique, pedro e davi (irmao do gil) tipo sla mais tenta
    encaixa pelomenos os tres, pq eles eram tao grudados na jó q pensei q
    eles ia fikar meio q juntos, ainda mais cm o dom adolescente..
    #Soacho sla

    davi tinha q chamar a mavi pra conversar e dizer logo q sente algo a
    mais por ela, o diego deveria fazr o msm, já o Dom tem q sofrer pra da
    valor pra luna hehe

    ResponderExcluir
  13. Davi tem que tomar uma atitude logo, ou vai acabar perdendo pro Lucca!!
    Cadê o Próximo? Rs'
    Cada dia, tá Melhor!!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  14. Coontinuaa,boraa nas carreiras,n aguento esperar U.u @Galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  15. Esses 3D precisam fazer alguma coisa, ou vão ficar a ver navios,kkkk

    ResponderExcluir
  16. Continua logo lavi ahahah ! Ta muito bom

    ResponderExcluir
  17. O jô e o gustavo tem q aparecer mais na historia :-)

    ResponderExcluir
  18. continua flor pq paro de posta?

    ResponderExcluir
  19. ain na parte boua vc para de posa oush continua

    ResponderExcluir
  20. continuaa Pfvrr To muito ansiosa to quase entrando em dessispero vou morre sem continuaçao

    ResponderExcluir
  21. vou infarta sem postagens novas ta mara perfeito maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  22. Qe toop lavi . Davi apaixonado .. faz ele se declarar logoo kkk ja vi qe o "Lucca erotico" nao presta .. continua logo porqe to in love com tuddo issi kk :3/lifeforNjr

    ResponderExcluir
  23. Pabeens pelo seu blog.. Mto bom e viciante kk.. Demora a posta nao.. Bjss

    ResponderExcluir