sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cap 41 - " Os novos papais "

Dom: para de onda Luna - levantei sem acreditar em nada -
Luna: não to de onda , é verdade Dom , to gravida
Dom: Luna - sentei incredulo na cama - meu pai vai me matar cara - coloquei as mãos na cabeça -
Luna: ja contei pros meus pais , aqui em casa ta tudo bem
Dom: beleza mais la em casa vão me matar - olhei pra ela -
Luna: Dom se voce nao quiser assumir eu te entendo - interrompi -
Dom: Luna se tem uma coisa que o meu pai me ensinou foi a ter responsabilidade e ser homem pra encarar as burradas que eu faço , e se Deus ta mandando essa criança e porque ele tem um propósito , então agora a gente tem que arcar com as consequencias e cuidar da criança - ela sorriu - mais antes enfrentar os meus pais
Luna; fica calmo , vai dar tudo certo - nos abraçamos -
Dom: ai - olhei pra ela - vai ser menino pra seguir os tois
Luna: menina pra vocês pagar tudo que ja fez com a filha dos outros
Dom: olha o odio nesse coraçao - forcei uma risada - Depois de conversar mais um pouco fomos pra minha casa , chegamos e os mlk tava la , ficamos conversando : Mavi: cunha que barriguinha e essa ? - a Luna me olhou -
Luna: gordura cunha - forçou uma risada -
Dom: ai , vamos la no quarto seus puto - subimos , fechei a porta -
Diego: fala
Dom: eu quero que voces sejam os primeiros a saber
Davi; de que ?
Dom: vou ser pai - eles paralizaram me olhando -
Diego: a Luna ta gravida ? - disse espantado -
Dom: Não magro , a Karina - disse ironico - obvio que a Luna né
Davi: caralho irmão - levantou e me abraçou -
Diego: nao sei se dou parabéns ou falo que tu ta fodido - rimos -
Dom: os dois - ele riu e me abraçou -
Davi: tamo junto em mais essa papai - rimos -
Dom: sempre irmão - demos um toque e bateram na porta - entra - abriram e era o meu pai -
Gil: ah tão ai - riu -
Davi: ja tamo saindo , ne magro ?
Diego: eh , flw ae dindo - me olharam e fizeram tipo " relaxa que vai dar tudo certo e sairam -
Dom: entra ai pai , preciso conversar com o sr - ele entrou -
Gil: que cara e essa ? brigou com a Luna ?
Dom: nao ... mais oque eu tenho pra falar foi depois de uma briga - ele sentou -
Gil: fala ai - me olhou com preocupação -
Dom: pai antes de qualquer coisa eu quero que o sr me perdoe , que nada disso foi planejado e que eu vou arcar com as consequencias como o sr sempre me ensinou - ele continuava me olhando com preocupação - Pai a Luna - foi impossivel segurar as lagrimas , olhei pra baixo com medo de falar -
Gil: oque que tem a Luna ? - ele falou mais rispido - fala logo Dom - disse bravo -
Dom: ela ta gravida - olhei pro meu pai que me olhava bravo , muito bravo - desculpa pai - baixei a cabeça chorando -
Gil: DEPOIS DE TANTO FALAR PRA VOCE USAR A PORRA DA CAMISINHA , PRA NAO FAZER BESTEIRA VOCE FAZ ISSO DOM ? EU E TUA MÃE TE DANDO TUDO DE MELHOR PRA VER SE VOCE TOMA JEITO E VOCE AGORA ENGRAVIDA SUA NAMORADA ? - ele falou gritando e bravo oque me fez chorar mais ainda -IRRESPONSAVEL , UMA CRIANÇA COM OUTRA CRIANÇA FAZENDO CRIANÇA , TANTO QUE EU TE FALEI PRA NAO FAZER OQUE EU E A TUA MÃE FIZEMOS MLK , AGORA VAI TER QUE VIRAR HOMEM DE UMA HORA PRA OUTRA E ASSUMIR OQUE FEZ - saiu batendo a porta , caraca mano , oque eu menos queria era magoar meu pai , eu sou um troxa mesmo , um mlk irresponsavel , baixei a cabeça e fiquei ali , pensando em tudo que meu pai falou de mim , e concordando com tudo tambem -

Gil on
Depois de dar a bronca no Dom desci e tomei uma agua , as crianças me olhavam com medo , me acalmei e falei:
Gil: fiquem calmos , principalmente voce Luna , nao quero que meu neto seja nervoso - sorri de lado -
Mavi: oi ? como assim ?
Davi: Luna ta gravida
Mavi: ah que legal , todo mundo sabendo que eu vou ser tia menos eu - rimos - ai pai , pega leve com o Dom , ele deve ta tao confuso quanto voce quando minha mae falou que tava gravida dele pra voce - parei pra pensar e ... ela tava certa , eu tenho que apoiar ele nao brigar com ele -
Gil: ja volto - subi ate o quarto do Dom e bati na porta - posso entrar ?
Dom; entra - entrei e ele tava deitado na cama com a cara inchada -
Gil: Filho - sentei ao lado dele - foi mal , eu fiquei em choque porque voce ta seguindo os meus passos e sei la eu nao queria isso pra voce na moral , mais ja que meu neto ta vindo ai , tenho que te falar que a gente ta junto nessa mlk - ele sentou na cama e sorriu - e que agora tua regalia acabou - forçamos uma risada e nos abraçamos , foi impossivel nao chorar , meu mlk virando homem e se tornando pai , que isso , parece que foi ontem que ele nasceu -
Dom: valeu pai - nos soltamos - quero ser pro meu mlk metade do pai que o sr é pra mim - sorri pra ele e dei um tapa na cabeça dele - melhor pai do mundo - ele sorriu e demos um toque -
Gil: agora prepara pro piti da tua mãe - ri fraco -
Dom: eu nao queria decepcionar ela nao pai
Gil; nao vai filho , com o tempo acustumamos
Dom: valeu pai - demos um toque -
Gil: vamo descer - levantou -
Dom: agora eu vou , pai pede pra Luna subir la
Gil; ta bom - sai -

Dom on
Depois que falei mais calmo com meu pai a Luna subiu:
Luna: eai ?
Dom: meu pai ta de boa ja ... quando minha mãe chegar eu falo com ela
Luna: hum ...
Dom: ta com o teste ai ?
Luna: to porque ?
Dom: pega ele ai - ela pegou - levanta a blusa e fica assim - prguei meu iphone e tirei uma foto , editei e postei -

DomAraujo: É ... Na verdade eu nem sei oque to sentindo , metade de mim ta feliz e a outra preocupada , feliz porque vai ser mais um mlk pra pegar as novinha , e preocupado porque , como que eu , um mlk de 17 anos vou criar um filho ? uma vida agora ta dependendo de mim e da @LunaBarroso , ele e pequeno ainda mais a gente ja tem que cuidar e amar , e isso a gente ja ta fazendo , Sao poucos meses ainda, nao sabemos o certo porque ficamos sabendo hoje , mais daqui uns dias ja posto outra aqui pra informar com quantos meses meu mlk ta !!! #vemmlkin

Instagram.com/p/aqoeohwbziwb

DaviL11: Veem mlkk
DiegoPitta: sou padrinho , chupa mundo , beijo no ombro
FredBMoraes: figuraa @Diegopitta

Nao li mais nada e percebi que minha mae tinha chegado , olhei pra Luna e ela sorriu eu fui ate o quarto dela :
Dom: mãe - entrei -
Jordane: oi filho - me olhou sorridente - que carinha e essa ? - bateu na cama e eu sentei -
Dom; preciso te falar uma coisa - baixei a cabeça -
Jordane: fala meu amor - disse levantando a minha cabeça -
Dom: mãe eu juro que eu não queria , que eu não esperava - ela me interrompeu -
Jordane; a Luna ta gravida - me olhou , como assim ? Minha mãe ja sabia mano ? -
Dom; como voce sabe ?
Jordane: filho , ja ouviu falar que mãe sente as coisas ? - assenti - eu acordei com um presentimento hoje , ai comecei a pensar naquele dia que a Luna passou mal , naquele dia que ela vomitou ... Juntei as coisas e simples - sorriu - e eu quero que voce saiba meu amor , que eu estou apoiando voces dois pra tudo , porque eu passei por isso , e eu tinha a sua idade ... Eu nao queria que acontecesse com voce , mais ja que aconteceu , vou te apoiar e amar esse bebê duas vezes mais , porque agora e amor de vó - sorri pra ela com lagrimas nos olhos -
Dom; obrigado mãe , te amo minha vida , te amo demais - abracei ela bem forte , nossa cara , minha mãe e realmente tudo pra mim -
Jordane: agora a gente tem que arrumar o quartinho , fazer pré-natal , escolher nome
Dom: nossa nem me fala , a tia Marcela e a tia Fe la tao falando a mesma coisa - ela riu -
Jordane: agora seu mundo vai girar em torno do seu filho ou filha - ela sorriu -
Dom: nao so dele ou dela , em torno de voce tambem minha vida - ela sorriu e eu abracei ela -
Jordane: te amo meu bebe - nos soltamos e ela tava chorando -
Dom: ta chorando ? A nao maãe - limpei -
Jordane; nao to mais , vamo descer - levantamos , abracei ela e descemos -

PARA OU CONTINUA ?

Ai meninas , eu to analisando ai as ideias de voces da Luna perder e pa ... Mais agora a fic e mais real taligado ? E tipo , tem muito adolescente sendo pai ai ... Mas juro que vou pensar flw ?
E o link do blog novo

http://vocemefezmelhor.blogspot.com.br/?m=1

Comentem la , os comentarios de la ajudam pros caps daqui ficar mais foda heim ...

Meta: 30 pra cima !! Bora ?

32 comentários:

  1. Que foda, ainda bem que o amor dos pais prevaleceu...

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião não seria legal ela perde, mais voc ê oq é melhor bj <3

    ResponderExcluir
  3. Pra mim ela nn tem que perder o bb

    ResponderExcluir
  4. Extremamente Emocionante!
    Eu acho que ela não tem que perder o bebê coisa nenhuma! Hoje em dia, gravidez na adolescência acontece frequentemente, chega a ser "normal".. Acho que ela tem que ter esse bebê, e tem que ser uma menina! ;)

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA, AGORA!! Ta perfeito, eu amei!

    ResponderExcluir
  6. Mt emociante
    Sei la acho que gravidez agora e mt rapido nem deu pra curtir o namoro deles direito mais ficou legal
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  7. nosss q bom que o gil e a jó aceitaram neee,
    ta muito bomm continua

    ResponderExcluir
  8. nosssa, que top menina, emocionante kk continua

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem q o gil e a jo aceitaram haha

    ResponderExcluir
  10. Contiinuuuua, hehe e a mavi e o davi?

    ResponderExcluir
  11. Estou amando, continua!!
    Desculpa incomodar, mas estou no comecinho e preciso de leitoras ;c pode divulgar pra mim? Obrigada! www.temquesercomvocenjr.blogspot.com/2013/09/apresentacao

    ResponderExcluir
  12. LOL ... Dom vai sofrer um bocado agora

    ResponderExcluir
  13. aai amandod muito tudo isso heheheh , ela podia perder mesmo e paah >< continua mesmoo LAVi OSHII / lifeforNJR

    ResponderExcluir
  14. tipo sei que algumas minas nao concordam mais o dom ele teve muita peguete e tipo a karina podia nao gostar da historia do dom ser pai e bater na luna ea a luna pede o bbe tipo ai depois ela podia engravidar denovo mais tipo mais pra frente pq quase nao deu pra curti o namoro deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. top a ideia!! Tipo a karina pega luna na saida do colegio slá...

      Excluir
    2. gosteiii da ideia @erika_medeeiros

      Excluir
    3. tbm gostei da ideia mas tipo flor vc que decide

      Excluir
  15. Continua ae @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  16. Nada de perder, deixa real mesmo..
    Agora fico olhando as fotos da Luninha e lembrando do blog.. ima gina que louco seria se isso acontecesse de verdade.. kk tipo, a irmã da fernanda namorar o filho do gil.. *--*

    ResponderExcluir
  17. que capítulo foi esse? Emocionante demais ver os pais apoiando *-* Não acho que ela deva perder não, hoje em dia a coisa mais comum é filho na adolescência, em começo de namoro...
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  18. Que fofooo.. os pais apoiando da hora,até porque eles já passaram por isso !!! CONTINUAAAAAAAAAA LAVI

    ResponderExcluir
  19. *--* Cooooooontiiiiinuaa top dms

    ResponderExcluir
  20. Tipo, a Karina poderia bater na Luna, mais perde o bebê não

    ResponderExcluir
  21. muito top...você escreve muito bem,muito legal ver os pais apoiando ele,posta o próximo por favor?? *___*

    ResponderExcluir
  22. mais mais to muitoo ansiosaa

    ResponderExcluir
  23. postaa maisss to amandoooo

    ResponderExcluir
  24. flor sei que tem gente que quer que a luna perca o bebe mais tbm tem gente que quer que ela tenha a criança olha a sua escolha tenho certeza que sera a melhor pois vc escreve muito bem @nicoolly1

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir