quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cap 40 - " Surpresas Inesperadas "

Luna: que é ? - disse seca cruzando os braços -
Dom: o Luna , cara - travei -
Valentina: Vamo Mavi
Mavi: porque ?
Valentina: deixa de ser chata - puxou a Mavi -
Luna: fala logo porque eu quero - interrompi -
Dom; eu te amo - disse rapido -
Luna: oque ? - disse espantada -
Dom: eu te amo , eu quero ficar com voce , eu quero namorar voce
Luna; para de me zuar
Dom: nao to te zuando - cheguei mais perto dela - eu quero namorar voce - sorri pra ela -
Luna: Dom , serio ? - disse com um sorriso enorme e lindo no rosto -
Dom: serio - sorri de lado -
Luna: eu quero , eu quero , eu quero - me encheu de beijos - 
Dom: ai que alivio - ela riu -
Luna: quase que eu falo um Não na tua fuça
Dom: pode não - dei um selinho nela , ai , vamo la falar com a tua sogra - ela assentiu , entrelacei nossos dedos e descemos -
Jordane: ai meu coração - minha mãe começou a chorar e nos rimos -
Gil: amor , amor - abraçou ela - calma - riu -
Dom: o mãe nao chora nao - fui ate ela - eu so to namorando , nao vou casar nem ser pai - riram -
Jordane: ate porque se voce fosse ser pai eu arrancava seu pintinho  - rimos - o Luna cuida bem do meu bebe
Luna: pode deixar tia Jo - sorriu -
Carol: e o meu bebe sozinho - rimos -
Davi: to feliz assim
Lukas; tamo velho viu - rimos -
Diego: a tempos - gritou da sala -
Gui: cala a boca Diego Valente
Julia: ele te mata - rimos -
Dom; vem Branquela - puxei a Luna ate a sala -
Lucca: ai sim heim cunhadão
Dom: sem intimidades - sentei com a Luna -
Davi; o pai eu quero ir embora - levantou -
Diego: po mano , mais ja ?
Davi: vo ficar olhando pra voces namorando pra que ? - disse todo grosso - vo esperar la em baixo , tchau pra voces - saiu batendo porta -
Luna: que bicho mordeu ele ?
Carol: o bichinho do ciumes - sorriu fraco - vamo Ju - levantou -
Junior: vamo , flw flw ai galera , galerinha
todos: tchau - eles sairam -
Dom: ai ja volto - dei um selinho na Luna e sai , desci pelas escadas , sou craque nessa parada ja , desci e ofegante avistei o Davi - o mano - ele olhou - que que ta pegando ?
Davi: nada
Dom: quem nada e peixe - ri -
Davi: oq aconteceu é que apartir de agora Dom , sou um novo DL - saiu ate o carro do dindo que chegou com a dinda e ai partiram , oque ta acontecendo com esse troxa ?? sei la , peguei o elevador e subi ate minha casa , cheguei la e sentei ao lado da Luna -
Depois eu fiquei la com a Luna e pa e la pelas 18hrs fui deixar ela em casa porque no outro dia tem aula ne , quand cheguei nao tinha ninguem mais , subi pro meu quarto bolado , tomei um banho e deitei , fiquei pensando ate que apaguei (...)

1 mês depois

um tempo passou , os casais tao mo bem , eu e a Luna principalmente , fui na casa dela e enfrentei o tio Anderson , mais foi de boa , na escola as piranha quase se mataram de raiva ; Davi ? sei la , faz 2 semanas que nao vem aqui em casa , ta andando com gente barra pesada da escola , nao responde minhas msgm , whats ... nem eu nem o magro , na escola ta sentando com os mlk barra pesada
ta com mo fama de comedor na escola , no recreio ele passa por noix e finge que nao ve ,
to com medo dele ta no caminho errado ... mais ta blz , ele e maior e sabe oque faz ... agora to aqui me arrumando pra ir pra escola ...

Luna on
Hoje acordei com uma ancia monstra , levantei gorfando e fui pro banheiro , vomitei muito , escovei meus dentes e me deitei denovo , a porta do meu quarto abriu e era a Fe:
Fernanda: eai mocinha , vai pra escola nao ?
Luna: nao to bem Fe
Fernanda; oque voce tem ? - disse vindo ate mim -
Luna: acordei enjoada e vomitei
Fernanda: Luna voce e o Dom ja transaram sem camisinha ? - oi ? como assim ? -
Luna: uma vez a uns meses atras , porque ?
Fernanda: fica ai que eu ja volto - saiu toda apressada e eu fiquei sem entender nada -

Dom on
Depois de ter tomado café o dindo Gui passou aqui e levou a gente pra escola , chegamos e o Davi tava la na frente com os barra pesada  :
Davi: eae mlkada
Dom: eae sumidão
Diego: esqueceu dos irmão e pa
Davi: esqueci nada , so to curtindo minha vida de solteiro - riu - flw ai voces - entrou e entramos logo atras -
Mavi: ai Dom , e a minha cunha ?
Dom: nao vi ela ainda
Valentina: liga pra ela
Dom: depois mano - fomos direto pras aulas porque ja tinha batido o sinal -

Jordane on
Depois que o Dom e a Mavi foram pra aula eu fiquei com um presentimento que nem eu sei explicar ... Mal tomei café direito : Gil: oh amor , oque voce tem ?
Jordane: ai sei la , acordei com um presentimento que ... Ai sei la
Gil: deve ser bobeira - me deu um selinho - come amor
Jordane: nao.consigo vida , vou trabalhar - levantei -
Gil: vamo entao - entrelaçou nossos dedos e saimos -

Luna on
Depois de um tempo a Fê voltou com uma caixinha na mão:
Luna: que isso ? - sentei na cama -
Fernanda; toma , vai no banheiro e faz se ficar rosa tu me diz
Luna: Fernanda eu nao to gravida - levantei -
Fernanda: eu disse a mesma coisa e o Fred ta ai
Luna: eu vou fazer , mais vai dar negativo - sai tranquilona e fiz o teste , quando vi o resultado ... Meu Deus do Céu , e agora ?
Sai do banheiro em prantos e a Fernanda me abraçou :
Fernanda; vai ficar tudo bem , a gente ta do seu lado ta
Luna; mais e o Dom Fe , oque ele vai falar ? - disse chorando -
Fernanda; ele e um menino ainda , mais vai dar tudo certo ta ? - assenti - hey - levantou minha cabeça -  agora voce vai conhecer o amor incindicional , ai irmã , eu tinha a sua idade quando Fred nasceu e foi tudo maravilhoso
Luna: ok Fe , mais o Dom tem 17 ainda , eu nao sei se ele vai assumir
Fernanda: ele vai , fica calma ta - sorri e assenti - minha baby ta crescendo - me abraçou e rimos -

Mavi on
As aulas passaram voando , e eu nem prestei atenção em nada , fiquei pensando na mdança do Davi , e se eu nao tivesse aceitado o pedido do Lucca ? Bateu o sinal e saimos , encontrei meu irmão e o Di e fomos andando , até que , vi o Davi com um cigarro na mão , oi ? Fui ate ele e puxei :
Mavi: voce bebeu ? Ta doido ? - dei um tapa na mao dele - 
Davi: que é ? Vai namorar Maria Vitoria - ele ia sair e eu puxei - que ?
Mavi: vamo la pra casa agora - passei por todos puxando ele - vamo logo , Davi vai com a gente hoje
Dom: ãhn ?
Mavi: nao pergunta , fica quieto e vamo logo - fomos andando ate minha casa , fui sem trocar uma palavra com ninguem porque tava bolada , chegamos em casa e tava o Lucca no sofa - ja volto - puxando o Davi , subimos pro quarto , fechei a porta enquanto ele sentava na minha cama , virei olhando brava pra ele -
Davi: que ?
Mavi: que pergunto eu , ta louco ?
Davi: to nada , desiludido talvez 
Mavi:Davi para cara se abre pra mim oque que ta pegando?
Davi:Nada Maria Vitoia que porra ja falei -ele tentou levantar mais segurei o braço dele-
Mavi:Davi eu sou sua irma lembra? Eu quero te ajudar
Davi:Esse e o.problema voce não  minha irma porque a minha irmã nem nasceu , e eu nao quero voce pra ser minha irma eu quero voce pra ser chamada de MINHA NAMORADA,MULHER , sei la mais pra ser minha - quando ele falou isso meu coração foi na boca , e ai ele foi se aproximando de mim, nossos labios se encostaram e a porta abriu , olhei e era o Lucca :
Lucca: oque que ta acontecendo aqui ?
Davi: duas pessoas estavam prestes a se beijar , ta cego ?
Lucca: nao to nao , e ai , foi mal se atrapalhei , to fora viu Maria Vitória - e saiu , minha mente falando pra ir atras e meu coraçao pra me entregar pro Davi , e agora ? - Davi fica aqui que eu ja volto - sai correndo - LUCCA ESPERA - ele parou - desculpa mais ...
Lucca: ja entendi , nao tem como competir com amor de infancia , sejam felizes - saiu e eu subi correndo -

Dom on
Enquanto a Maria Vitória se resolvia com os Lucca , eu comia e olhava tv , ate que meu iphone toca , olhei na tela "Amour" atendi

IDL
Dom: oi amor
Luna: amor vem aqui em casa
Dom: to indo , te amo - desliguei , e sai -
FDL

Mavi on
Mavi: pronto , agora - ele me interrompeu -
Davi: a gente segue de onde parou - chegou em mim me deu um beijo na testa e depois me olhou e sorriu , o sorriso dele e tao lindo que me fez sorrir tambem , ai ele me deu um selinho demorado e depois estendeu pra um beijo , um beijo calmo , lento , molhado ... Eu queria que durasse pra sempre , mais a falta de ar não deixou -
Mavi: Davi eu nao - me interrompeu de novo -
Davi: calma , depois a gente fala , agora vem - foi me puxando la pra baixo - ai Dom
Mavi: ué , cade ?
Davi: sei la - descemos - tia Jo cade o Dom ?
Joana: Saiu , Luna chamou
Mavi: ahh sim - sentamos -
Davi: hoje mesmo ja falo com o tio Gil - sorrimos e ficamos la na sala -

Dom on
Peguei um taxi e logo cheguei la na Luna , apertei a campainha e quem abriu foi o Fred :
Dom: eai - toques -
Fred: no quarto dela - rimos e fui direto pra la -
Dom: cheguei - entrei e fechei a porta , olhei pra Luna e ela nao tava muito bem - que foi amor - sentei do lado dela que me abraçou e me olhou -
Luna: Dom eu tenho uma coisa pra te contar
Dom: conta po
Luna: é que ... Pera , antes me promete que vai ficar comigo em todas as circunstâncias ?
Dom: eu nao prometo nada , mais fala logo
Luna: Dom eu to gravida

PARA OU CONTINUA

Oi minhas gatas , ta ai o cap ... So vem surpresa agora heim !!!
Outra coisa , eu tenho a intro do blog novo , se voces me prometer que todas que comentam aqui vao comentar la tambem , eu posto ainda hoje !
Pedidos,criticas e sugestões são sempre bem vindas !
Besos

E mais uma vez um recadinho fofo pra quem copia aqui:

QUANDO APARECER MORTA NUMA ESQUINA , NÃO RECLAMA :)

27 comentários:

  1. ai mdds eh essa graviddez na adolesvenvi ? Ai complica tdd adhishu... tto adorandoo continua rsrs
    . /lifefornjr

    ResponderExcluir
  2. Prometo de dedinho mindinho que comento lá ... maaaiiiis

    ResponderExcluir
  3. Vou comentar sempre. continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaaaa *----* ta mtoo perfeito,finalmente davi a mavi <33. Ps: luiza

    ResponderExcluir
  5. aaa o dom ser paii chato

    ResponderExcluir
  6. posta flor adorei eu carol prometo comentar nesse e no outro blog kkkkkk tadinho do dom

    ResponderExcluir
  7. tipo a cho que a luna podia perder o bebe eo dom tipo pra se consolarem a pedisse em casamnto

    ResponderExcluir
  8. passa o link do outro blog no twitter ?@nicoolly1 ate que enfim o davi tomo atitudee

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah , porque voce sempre para na melhor parte ;(((( chateada .. posto logo a intro do novo , juro de mindinho que comento la também

    ResponderExcluir
  10. Nem to curiosa pra saber o que vai acontecer pq eu ja sei mesmo u.u mas continua jovem, obg,dnd,boa noite.

    ResponderExcluir
  11. noss q barra do davi viu se afastar dos mlk, mais tah bem ele tomou atitud e agora ta cm a mavi finalmente!!!
    e em relação ao Dom ser pai noss achei meio q cedo sabe, mais ta valendo...
    Eu KÁ VEIO EM MEU NOME PROMETER COMENTAR SEMPRE HEhe

    ResponderExcluir
  12. Coontinuaaaa,o dom tem q ficar bolado um pouquinho haha @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  13. caraca a Jordane vai pirar
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  14. acho que foi precipitado a gravidez seria legal se ela perdesse e os se cazassem para se cosolarem

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, continuaaa, pfvr prometo que vou comentar la também kkk postaaa

    ResponderExcluir
  16. Aaah mega curiosaa continua @Gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  17. saabia que a gravidez na adolescência seria da Luna rs continua, tá mt bom
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  18. Que bom que esse namoro da Mavi acabou!!
    O Dom tem que ser homem e assumir o filho, não pode deixar a Luna na mão!
    Cadê a introdução do blog? Tô louca pra ver como vai ser!

    ResponderExcluir
  19. Adorando continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  20. Ele tem que assumir o filho, no começo ele fica um pouco bolado e tals continua hoje? Bj <3

    ResponderExcluir
  21. PARA DE SER TÃO PERFEITA... Mentira para não kkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. SOU VICIADA NO TEU BLOG!!! Continua logo, pf!

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaa! Ta mt foda!

    ResponderExcluir