terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cap 39 - " muitas surpresas "

Abri por curiosidade e vi meu nome , continuei folhando e só tinha meu nome , coraçõezinhos ... eu fiquei felizão po , folhei um pouco mais e tinha um mini texto :
" eu te odeio por voce me tratar como irmã , te odeio por ter que te ver com outras meninas e te odeio por te amar tanto "

Oi ? A Mavi gosta de mim ? Eu tava viajando la e a porta do banheiro abriu , olhei pra falar com a Maria e ela tava só de calcinha e sutiã ,  na hora esqueci oque eu ia falar , so deu pra ouvir ela reclamando;
Mavi; nunca ouviu falar em bater na porta ? Nunca ouviu falar em não mexer nas coisas dos outros ?
Davi: é , de-descul - gaguejei - pa
Mavi: e para de me olhar - se enrolou na toalha - voce e um idiota Davi Lucca , bate na porta - interrompi -
Davi: na boa ? Tu fala demais Mavi - dei uma pegada nela e beijei , o beijo que eu tanto quis e esperei , ela tem um beijo bom , molhadinho , nem parece a mavi novinha haha a gente tava se beijando e a porta abriu :
Valentina: Maria Vitória teu pai - nos soltamos rapidão e ela parou e riu  - chegou -  saiu cantando -
Davi: foi , foi mal ai -gaguejei e sai , fiquei encostado do lado de fora da porta , porra Davi Lucca oque tu fez mano ? Caralho , balançando a cabeça negativamente , quando a porta do quarto da Mavi abriu e o tio Gil subiu com o Lucca e o pai dele , FO-DEU:
Gil: ih , que tu ta fazendo ai mlk ? - e agora ? -
Davi: ee quee eu - a Mavi me interrompeu -
Mavi: veio ver se o iphone dele tava aqui e eu vim ajudar - sorriu -toma Davi , achei - me deu meu iphone - o Dom deve ter escondido
Davi: vlw Maninha - disse gaguejando fui saindo -
Gil: ata bom , o Davi - olhei - leva o Lucca la pra baixo contigo - piscou pra mim -
Davi: aham , bora mlk - descemos em silencio , cheguei e me atirei no sofa , fiquei balançando o iphone de nervoso -
Diego: que foi ? - falou no meu ouvido -
Davi: nada - parei - nada o caralho mano , acho que fiz merda mais depois te conto garanhão - ele me olhou serio e eu ri -
Jordane; Oi amores - disse entrando com a minha mãe e as tias -
Carol: oi seu Davi Lucca , sumiu todo dia
Davi; sumi nada , tava por aqui - ri e entraram os tios -
Gui: hoje tem mais um pra perder pra tois rapaziada
Gus: pena de voces heim
Junior: ai mlk cade teu pai - disse pro Dom -
Dom: la com o tio Dé
Lukas: cade o xbox po
Dom: na sala de jogos po - rimos e fomos pra la , ficamos jogando , tio Gil chegou com o Andre la e ficamos jogando , ai a Mavi chegou la toda arrumadinha e linda -
André: olha minha nora ai - alguns riram oque nao foi meu caso-
Gil; tua nora minha mão na cara do Lucca - agora geral riu -
Lucca: po tio ,melhor ela comigo que o senhor conhece desde pequeno do que com qualquer um - olhei pros mlk e falei pro Dom "faz alguma coisa po"-
Dom: o dó do mlk que namorar minha irmã - geral riu - se bem que ela vai virar freira né Maria Vitória - olhamos pra ela que tava vermelha -
Mavi: ãn ? Que ? Aham - ela fica linda com vergonha - pai ta pronto o almoço - saiu voando -
Gil: primeiro os mais velhos - riram e os tios sairam , depois as mina voltaram la e o Lucca foi dar um selinho na Mavi e eu levantei e fingi tropeçar -
Davi: porra fooi mal ai quase chara
Lucca: nada nao - sorriu de lado e eu olhei pra Mavi -
Mavi: aqui em casa não Lucca - sorriu e saimos pra sala de jantar -

Jordane on
Fomos almoçando e os homens conversando :
André: ai , eu quero a Tina ou a Msvi de nora heim
Gil: quer o Diego , o Davi ou o Dom não ? - a gente riu -
Amanda(mae do Lucca); eu acho que ja sei quem vai ser minha nora viu - rimos -
Jordane: a eu tambem sei mandu - rimos -
Gil: e oque que eu perdi ?
Gui: é , oque perdemos ?
André: oque ?
Gus: perdido é nois
Rafa: ai parem de drama - rimos -
Jordan: nao vai me dizer que um dos mlkin que e tua nora ? - rimos -
Amanda; não sei - riu -

Dom on
vi que o Davi tava ficando incomodado ja , entao mudei o assunto:
Dom: ó , quem é eu nao sei não , mais palmas pra mim que honro a historia do toiss e mantenho a historia de pegador do meu pai - todos riram eu peguei um copo - um brinde e palmas pra mim - todos bateram palmas e riram - obrigado , obrigado - ri e larguei o copo -
Júnior: pelo menos um , ai , e voces dois ? - os mlk se olharam e riram -
Mavi: tudo uns cachorro tio , fazem as mina da escola chorar
Jota: isso mermo , pra isso que a gente criou voces - os homens riram -
Julia: isso mesmo um cacete - rimos -
Carol: criei filho pra ser um cavalheiro
Jordane: eu tambem  , so que nao deu muito certo - rimos -
Dom: ah mãe tem que fazer sofrer
Davi: um pouquinho só
Diego: falo nada - pau no cu , so porcausa da Vale -
Amanda: o Lucca e meio cavalheiro pelo menos - riu -
Mavi: aaaa é mesmo tia Mandu - riu e nos homens  olhamos pra ela -
Gil: como tu sabe ? - rir nao vale porque to comendo -
Mavi: sabendo ué - riram -
Lucca: ai gente - levantou - eu quero falar aqui - A Mavi ficou vermelha e eu comi muito rapido de nervoso -
Lucca: tio eu queria falar que eu gosto muito da sua filha , eu amo essa baixinha - sorriu pra ela que tava vermelha e eu parei e olhei pros meninos - e que eu queria permissão pra namorar ela em casa - eu , Davi e Diego cuspimos todo refri , ouvi a gargalhada dos tios , minha mãe se escondendo , as tias de boca aberta , tio André orgulhosão , tia amanda chorando , Mavi vermelha que nem pimenta e o Davi griladaço -
Gil: tua hora vai chegar viu cunhadão - nisso o magro levantou -
Diego: aproveitando o embalo - fechou o olho e eu olhei pro Davi - eu queria pedir a Vale tambem - abriu o olho e os tios e meu pai começaram a rir -
Gui; boa mlk , isso sim representa o tois , atitude
Julia: ai meu bebezinho - disse chorando -
Junior: bem feito , quem mandou ter filha mulher - disse rindo -
Carol; se eu fosse voce não ria não juninho - todos olharam pra ela -
Junior: oi ?
Carol: daqui uns anos - levantou acariciando a barriga - vai ser você - todos riram , Davi engasgou , Dindo ficou imóvel e a essas alturas o tio Gustavo e o tio Jota tavam rachando o bico -
Lucca: tudo muito maravilhoso mais e a resposta ?
Diego: é , e a resposta ? - meu pai e o tio se olharam e falaram juntos -
Os dois: tudo bem - se olharam e se abraçaram ,
Lucca: eai baixinha - foi até ela - aceita namorar comigo ? - Mavi olhou pro Davi , olhou pro Lucca -
Mavi: aham - sorriu e abraçou ele , e o Davi largou tudo na mesa e subiu correndo -
Rafa: gente to tonta - rimos -
Junior: licença - subiu atras dele -
Carol: oque foi ? - disse preocupada -
Dom: ih dinda , muita coisa - cocei a cabeça e suspirei -

Davi on
Quando a Mavi aceitou namorar o Lucca , larguei tudo na mesa e subi , me tranquei no banheiro , sentei no chão com a cabeça entre as pernas e chorei , porra mano , fui um troxa de deixar ela livre por marra e estupidez , po , agora eu vou ter que ver a mina que eu amo com outro por idiotice , bateram na porta e eu não falei nada :
Júnior: filho , abre ai mlk
Davi: me deixa aqui , desce la pai
Júnior; Davi abre ai filho
Carol: Filho abre ai pra mamãe vai - minha mãe é sacanagem né -
Davi; mãe desce la , quero falar com o meu pai
Carol: ta bom , te amo viu ?
Davi: tambem
Junior: abre ai - abri e ele entrou e fechou a porta e sentou do meu lado - eae qual foi ?
Davi: eu amo ela - olhei pro meu pai - e agora ?
Junior: êe mlk - me abraçou - fica de boa , Deus nunca falha mlk
Davi; amém - lavei o rosto -
Junior: vai fikar bem mlk ? - assenti - amanhã pega as novinha da escola - tive que rir -
Davi: valeu pai - sorri e descemos -
Jordane: oque houve meu amor ?
Davi: fiquei bolado , minhas duas irmãzinhas namorando - forcei um sorriso -
Dom; nem me fala - fez uma cara de bravo - não quero saber de agarra agarra na minha frente não , porque voces vao dormir um dia , e podem nao acordar - forcei uma risada enquanto todos riam - e mais uma coisa - levantou encarando o magro e o Lucca - antes de voces pensarem em fazer qualquer coisa com elas eu ja vo ta esperando com uma espada samurai pra cortar isso ai que voces chamam de pinto flw ? - todos riram -
Gil: boa filho , e que fique claro
Jordan: bem claro 

Mavi on
Lucca me pediu em namoro pra minha surpresa , olhei pro Davi que quando eu aceitei subiu correndo e eu fiquei confusa ... Dai depois voltou e tava com os olhos vermelhos e ai eu fui pra sala com o Lucca:
Lucca: agora e oficial baixinha - sorriu e eu forcei o mesmo -
Mavi: mais talvez agora fique pior que antes - ri fraco -
Lucca; nao importa , porque eu te amo - sorriu e me deu um selinho - vem tirar foto - tiramos e ele postou -

LuccaErotico: Te amo baixinha @MaviAraujo #namorada #agoraoficial #topreso kk

Instagram.com/p/wqkmlod

LunaBarroso: aeee , ai siiiimm
FredBMoraes: Fodeu , Ta preso

Fiquei la com o Lucca no sofa sobre os olhares atentos do Dom , meu irmão comedia kk , a campainha tocou eu fui abrir e era a Luna

Dom on
Tava la de olho na Mavi e na Tina e a Campainha tocou , quando a Mavi abre era a Luna , fiquei parado e o Diego gargalhou e me bateu nas costas :
Dom: vai namorar Magro - voltei a olhar pra Luna -
Luna: oi casais - sorriu - oi Dom - me olhou seria e foi cumprimentar os outros la e eu fui atras disfarçadamente -
Gui: ai ai galera so acho que vai rolar mais surpresa hoje - riram -
Jordane: naao meu bebe nao , bate na boca - riram -
Jota: e voce Davi , vai desencalhar nao ?
Davi: eu nao , to solteiro e feliz - riram e a Luna subiu eu acompanhei com a cabeça -
Tayna: meu sobrinho - olhei - vai la e nos surpreende
Gil; anda logo mlk , vai - sorri e subi -
Dom: o Luna - ela virou -

PARA OU CONTINUA ?

Oi girlss , desculpem a demora , e q a escola ta me matando !
Mais ai , nao se preocupem que eu nao vou largar esse nao kkk , e ja tenho caps prontos do novo blog !! Tudo certinho , e assim que acabar essecto com ideia pra blog novo ( sim , outro ) !!!
Nao paro um segundo kkkk se voces tiverem sugestoes pra outra historia me falem flw ? E deixem personagens ai tambem , beijos

Meta: 30 for up , next

Aaaa um aviso bem delicado (em homenagem a personagem do blog novo) pra quem ta copiando ;

PARA DE COPIAR ESSA PORRA E VAI SE FODER  BEM FODIDINHO :)

28 comentários:

  1. Ah continua tá mt bom,mt criativo a historia e diferente das outras fics
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  2. O Dl tem que namorar e esquecer a Maavii um poucoo hahaha continuaa loogguiinhoo u.U @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  3. Top continua@GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah, que dozinha que deu do DL, rsrs continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Muitas surpresas mesmo!
    Mas não gostei da Mavi namorando, que dó do DL que eu fiquei!
    Esse namoro não pode durar muito tempo, se possível, tem que acabar no próximo capítulo já! Rs'

    ResponderExcluir
  6. PAIA copiar eem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk;;; tão com inveja ou não são criativos,mais ENFIM! Continua lavi ta top .

    ResponderExcluir
  7. Continua,finalmente o dom vai pedir a luna em namoro,será? hahahaha ! Tadinho do Davi :((

    ResponderExcluir
  8. eu quero sempre maaaais..
    imagina que louco seria se o Davi ficasse com a Luna.. kk

    ResponderExcluir
  9. Caraca, o Davi vai arrumar uma mina ou não? Haha continua

    ResponderExcluir
  10. adorei mas acho que o namoro damavi nao pode durar muito tempo acho que o davi podia falr logoo que ama ela

    ResponderExcluir
  11. Manw. Ta tooop eem . QERO LOGO O BLOG NOVO HEHE... CONTINUA lavi pfvr/ lifefornjr

    ResponderExcluir
  12. PARA TUDO O.O Quantas surpresas mesmo hein rs Tadinho do Davi e o Dom agr vai se declarar pra Luna? ansiosa pro próximo
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  13. to amando mais nao demora pra posta mais nao flor

    ResponderExcluir
  14. Tadinho do DL , meu Deus, qta supresa, sera q agora o Dom se declara?! Continuaaa, to curiosa

    ResponderExcluir
  15. Continua, manda o link d seus outros blogs

    ResponderExcluir
  16. q dó, q dó do DL, mais bem feito
    demorou dmais, agora ele tem q arranjar uma namo tbm mais ela tem q ser
    bem maloka kkk ... Finalmente o Di né kk, e espero q o Dom tbm k

    ResponderExcluir
  17. acho que o davi nao devia rrumar outra nao devia ficar com a mavi as escondidas

    ResponderExcluir
  18. ai acho que o davi podia falart logo pra mavi que a ama

    ResponderExcluir
  19. aiii demora pra posta naaooo

    ResponderExcluir
  20. na boa acho que nao consigo mais ficar sem vim aki

    ResponderExcluir
  21. nao consigo parar de vim akiii

    ResponderExcluir