quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cap 35 - " Santos novamente "

Quando acordei ja tava na frente da escola , deixei o povo descer primeiro e nos descemos depois , olhei pros lados e os coroa tava tudo junto :
Dom: a espera acabou porque as luzes da vida de vcs chegou - rimos e abracei o meu pai -
Mavi: ai pai eu nao aguentava mais , aqueles bichos , areia no cabelo - abraçou meu pai -
Gil: o tadinha da minha princesa - rimos -
Gui: dramatica essa minha sobrinha - rimos - Jordan: se comportou ?
Valentina: claro papito - abraçou ele -
Junior: e voces dois ,.tao muito quietos
Davi: to traumatizado pai - olhou pra mim e nos rimos -
Diego: eu nao vi mais imagino e tambem to - rimos -
Mavi; pai ja volto - saiu com a Tina -
Karina: Oi Dom - virei e sorri - quando a gente vai se ver denovo ?
Dom; segunda na aula - pisquei e virei , tava geral olhando pra mim - que ?
Gil: pegou foi filho ? - disse orgulhoso -
Dom: coroa , meu nome e Dom de Almeida Araujo nao Davi Lucca - olhei pro Davi e ri - parei , claro ne
Gui: boa mlk , fez direito ne ? Dom: Claro dindo , fiz gostosin - rimos -
Jordan: esse e meu mlk Junior: e voces dois ai ? - olhou pro Davi e o Diego -
Davi: oque ? - olhou pro pai dele - Junior: oque oque ?
Dom: o Davi pegou uma mina e o beça tambem
Gui: ai sim,boa
Gil: ai , vamo de churrasco la em ksa ?
Jordan; fechado , vou pegar a minha senhora e a gente vai pra la
Junior: idem
Gui: tambem - combinaram tudo e fomos embora , fui conversando com meu pai no carro ee a Mavi quieta , chegamos em casa e a minha vida ja tava esperando -
Jordane: ai graças a Deus - nos agarrou e a gente riu - voces tao bem ? tao machucados ? - ficou nos olhando e virando de um lado pro outro , a gente ria e o pai muito mais -
Dom; mãe , mãe a gente ta bem ,.calma , respira - rimos -
Mavi: olha ó ,.a gente ta inteiro - giramos -
Jordane: eu tava morta de saudades - nos abraçou -
Gil: vao tomar banho que tao cheio de areia - a gente subiu -
Mavi: Dom - olhei - brigada e desculpa
Dom; ta beleza - sorri e entrei no meu quarto , antes de tomar banho postei uma foto no Insta -

Domaraujo: Deixo o sol bater na cara ,Esqueço tudo que me faz mal ,Deixo o sol bater no rosto ,Que aí o desgosto se vai

Instagram.com/p/wqikbsys

amorpeloDom: Tava sumido principee , te amoo
karinasteves: Lindo meu
4everTois: mini Gil lindo haha
DaviL11: Lindo , gostoso , me segue ? sdv , troco likes
DomAraujo: kkkkkkkkkkkkk panaca @DaviL11

larguei o Iphone na cama e fui tomar banho , tomei bem demorado , lavei meu cabelo, sai , me enxuguei , vesti , peguei meu iphone e desci :
Dom: oi oi - dei oi geral -
Davi: noivinha a gente tava te esperando - deu um tapa na minha cabeça e a gente saiu com os coroa -

Jordane on
Carol: foi um alivio quando eu vi o Davi entrando em casa
Julia: nossa nem me fala , o Di entrou eu sai pulando e abraçando ele - rimos -
Tayna: A Valentina me mandou parar - riu fraco -
Rafa: ih ta desanimada , que foi ?
Tayna:mandaram um sms pra vale falando pra ela perguntar a verdade sobre a mãe dela - baixou a cabeça -
Jordane: cunha eu ja tinha falado pra voces ne , fala pra Tina
Carol: melhor voces contar logo
Mavi: mãe - veio e sentou no meu colo -
Jordane: fala meu amor
Mavi: os inimigos dos meninos sao muito gatinhos - rimos -
Julia: se o Di e os meninos ouvem - riu -
Valentina: eles acham que sao os melhores da escola , nao aceitam dividir a beleza - rimos -
Carol: voces duas heim - rimos -

Davi on
A gente foi no mercado comprar e dividimos as compras , eu e o meu pai fomos comprar os doces das mulheres :
Davi: o pai
Junior: fala filho
Davi: assim , la no camping eu vi a Mavi com os carinha , vi ela de biquini e pa e senti raiva ,.ciumes dela - meu pai me olhou -
Junior: eai ?
Davi: e ai que eu to balançado com ela , eu acho que to gostando dela pai
Junior: nao fala mais disso aqui , em casa a gente conversa , se o teu tio Gil ouve , ele te mata cara
Dom: ouve oque ? - disse vindo -
Junior: que ele quer pegar o Barça no xbox , tu sabe como teu pai é né  - rimos , mano que alivio -
Dom: aaaa sei , ele te capa cabeça - rimos -
Junior: entao , falta a barra de chocolate branca - fomos la , terminamos de comprar e saimos , Depois que saimos fomos pra casa do tio gil , e quando eu cheguei a Mavi tava no sofa toda bonitinha eu parei e fiquei olhando ate um viado bater na minha cabeça olhei pra tras e era o diego me chamando :
Diego: o meu dindo ta entrando ai o boca aberta , te ve assim pra Mavi te mata - disse no meu ouvido e saiu -
Davi: espera ai o magro safado - sai atras dele -
Diego; nao sabe nem desfarçar , e um tapado - riu -
Davi: que , cala a boca ow - dei um tapa nele -

Mavi on
Eu tava rindo das bobagens dos tios e dos meninos e meu iphone tocou , olhei na tela "Lucca erotico" estranhei ... faz tempo que ele nao liga , bom , levantei e atendi:

IDL
Mavi; alô ?
Lucca: oi Mavi
Mavi: eai sumido , beleza ?
Lucca: beleza , nem sou sumido po - riu -
Mavi: nunca mais deu sinal de vida - ri -
Lucca: mais apareci de novo - rimos -
Mavi: e oque que manda ?
Lucca: entao , amanha estréia um filme top e eu to com saudades de voce , e pa ... eai , vamo ?
Mavi: então ... vamo sim , me pega aqui ?
Lucca: pego , fica suça  , e fala pra tia Jo que eu te levo depois
Mavi; ta bom , que horas ?
Lucca: as 19hrs ?
Mavi: ok
Lucca: ate amanha , beijo
Mavi: ate , beijo
FDL

Olha so , uma chance pra esquecer do Davi ... Voltei indo ate minha mãe:
Gil: quem era ? - disse desconfiado -
Mavi: uma amiga pai , nada de importante - dei de ombros e puxei minha mãe - vem ca mãe
Jordane: ai calma - entramos - fala
Mavi: sabe o Lucca né?
Jordane: o Filho do André socio do seu pai ?
Mavi: isso
Jordane: que tem ?
Mavi: me chamou pra ir ao cine amanha , voce deixa ? mais fica so entre nos duas
Jordane; claro filha , nosso segredinho - sorrimos e abracei ela -

Dom on
Fomos para a area de churrasco pros coroas fazer o rango porque a Larica ta braba ; a gente tava se divertindo ,  ate que o iphone da Mavi toca e ela foi atender e ficou um bom tempo falando e rindo , assim que ela desligou Meu coroa perguntou quem era , ela disse que era uma amiga mais nao era nada de importante , ai chamou minha mãe e entraram as duas... rum , ai tem coisa ...
Dom: Tina oque foi ? quem era ?
Valentina: priminho amado ainda nao tenho visão de raio x - sorriu ironica -
Dom: Bozo - sorri ironicamente apertando o nariz dela -
Diego: o pai eu to com fome
Davi: porra mano tu e magro de ruim heim - olhou pra ele e falou de um jeito muito engraçado , todos rimos -
Julia: tem uma draga na barriga esse menino Davi
Diego: eu ainda to em fase de crescimento ta
Gui: deixa meu filho - rimos e a Mavi veio e sentou na minha perna -
Dom: quem era no telefone ?
Mavi: a Bia filhoti - bagunçou meu cabelo -
Dom: rum , sei
Mavi: ai que coisa mais chata da irmã - me abraçou -
Davi: ta muito feliz heim - disse desconfiado -
Mavi: nao se mete que isso e entre eu e o meu irmão - disse firme e me abraçou e a gente caiu na risada -
Valentina: ai Davi com essa eu ia embora - rimos -

Ficamos la de zueira , conversando , comemos e pa , depois jogamos futebol , entramos na piscina , la pelas 19hrs foram embora , eu subi pro meu quarto e fiquei deitado:

DomAraujo: Mais que amizade , Irmandade @DaviL11 @DiegoPitta

Instagram.com/p/aqocsoowhva
-IMAGINEM OS 3D-

ai fiquei vendo o feed do Insta:

maviaraujo: the sun @valealmeida @fanigarcez @lunabarroso @karinasteves @prifranco

Instagram.com/p/qewyamnqpf

lunabarroso: amoo
prifranco: quero voltarrr
valealmeida: amo quase todas u.u
fanigarcez: gataxxx
karinasteves: cunha lindaa haha amoo

Cunha ? mina doida kkkkk so comi ela e ela ja quer casar , cai fora mano !

LunaBarroso: É triste amar alguém que não quer saber a dor de um sentimento e não corresponder ;Não posso obrigar ninguém a gostar de mim ;Meu erro foi amar você Tanto assim...

Instagram.com/p/wtuomvya

Nossa Dom nem da pra perceber que foi pra voce isso ... eu sou um mané mesmo , a mina linda que me ama e eu comendo a Karina ! Porra , eu acho que o coração de pedra ficou mole com a Luna  ...
Fiquei vendo a foto dela e apaguei
(...)

PARA OU CONTINUA ?

Muito obrigado pelos comentarios de coração , quando eu escrever um livro u.u mando pra voces de graça haha
Amo cada sugestão e leio cada comentario ; a sugestão que um anonimo me deu , eu ja tinha pensado haha , e vai acontecer sim viu ?
Amo voces e continuem assim ...
besos

meta do dia; mais de 30 *-* , se nao conseguirmos mais de 20 !

indicando:
prasemprevouteamargc.blogspot.com

37 comentários:

  1. Vei nao tenho palavras pra te dizer teu blog ta vida,ar,chao tudoooo noussa q top demais serio @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  2. leitora nova..continua
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. ahahahah Gostei da ideia do livro em lavi ! KKKKKKKKKK Pode mandar sim! Ta muito top,continua logo

    ResponderExcluir
  4. Posta logo,to adorando linda :*

    ResponderExcluir
  5. ja pode continua ta mara perfeita

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, como sempre!!
    Davi, mais uma vez com ciúmes. ownn *--*
    Esse Lucca Só veio pra infernizar, já odiei ele! Kkkkkkk'
    Dom finalmente tá percebendo que a Luna é a mulher certa pra ele.. Agora, acho que ela tem que esnobá-lo, pra que ele sinta na pele tudo que ela sentiu!!
    E a Velentina com o Diego, não vai rolar? Eles tão muito devagar!! Kkkkkkk'
    Próximo o mais rápido possível, por favor!!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  7. opa livro? to aceitando hahaha continuaaa minha flor <3

    ResponderExcluir
  8. O Davi poderia ficar com a maria :-)

    ResponderExcluir
  9. Ja pode parar de me deixar curiosa quero logo Mavi e Davi *-* amoo seu blog e o livro opa pode mandar kkkkk @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  10. ta arrazando Lavi quero Davi e Mavi juntos rçrçr .continua amr / lifeforNJR

    ResponderExcluir
  11. Ja pode me mandar o livro viu que vicio isso aqui mais @CantadasBe

    ResponderExcluir
  12. Toppppp, Dom percebendo como foi burro com a Luna é dmssss *-* Continuaaaaa *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  13. Porq tao perfeitos continua

    ResponderExcluir
  14. me apaixonei pelos 3D cnt

    ResponderExcluir
  15. se melhora estraga cntinua

    ResponderExcluir
  16. porq voc num lansou um livro ainda perfeita a historia continua

    ResponderExcluir
  17. so acho que a luna deveria esnoba o dom um pouquinho porq ele esnobou ela muito continua

    ResponderExcluir
  18. lindosss por demais ... Ri alto com a Jordane
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  19. davi com ciume
    ja vejo que esse lucca num e pessa boua
    e o diego e a vale tem que rola algum logo tao devagar demais e dom com ciume e vida haha continua

    ResponderExcluir
  20. continuaaa melho blog sem duvidas

    ResponderExcluir
  21. esperando essa conversa do neymar e do davi kkkkkkk scrr continua

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oiii? Como asssim ? Esse blogger é perfeito tiw,quero maiss @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  24. adoreiii haha continua logo flor @nicoolly1

    ResponderExcluir