segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cap 31 - " Mexe com a Maria pra tu ver "

Michel: Qual é ? O guarda costa veio cuidar da irmãzinha - ele debochou -
Dom: vim e dae ? Vai fazer oque troxa ? Faz em mim oq tu fez na minha irmã agora - fui dando uns encontrão e empurrando ele -
Davi: O Dom nao se mete em briga de novo mano - disse pegando no meu braço -
Michel: Ja ta a mulher do Dom , ai Davi , tu é ativo ou passivo ? - O Davi virou pra ele ficando do meu lado e o puto ficou com cara de medo -
Dom: E agora o troxa - ja se via uma rodinha se formando em nossa volta , O Davi foi pra tras dele e eu fiquei na frente , O Diego a gente poupava de briga porque ele e muito magrelo e porque eu e o DL damo conta do bagui - se a gente quizesse , a gente te esmagava agora , mais como tu pegou nois em um dia bom - enquanto falava ia andando pra cima dele - que eu não to afim de te quebrar em mil pedaços
Michel: pra mim isso é medo - riu sarcastico - olha ai galera , o grande Dom com medo de uma briga , colé , tua irmãzinha gostosa não vale um soco na fuça ? - quando ele falou isso não pensei duas vezes , fui pra cima daquele filha da puta , dei tanto soco na cara dele que até a minha mão ficou doendo , só pareidepois que ouvi a Maria gritando e implorando pra eu parar e depois de um tempo o Davi e o Dieguin me puxaram -
Davi: deu mano , deu beça
Diego: vai dar ruim beça sai dai
Dom: pra tu aprender a não meter mais uma de machão com a minha irmã - levantei ofegante e sai quando olhei pra tras a Mavi tava chorando abraçada na Vale , fui até ela - pronto , não chora , não chora - ela se abraçou em mim -
Valentina: porque voce faz isso Dom ? Poxa - ela tava nervosa -
Diego: calma po - abraçou ela -
João: ih deu ruim Dom , diretor ta vindo ae - disse e saiu enquanto eu me virava -
Diretor: Não sei mais oque fazer com o senhor seu Dom Araujo , olha como voce deixa a sua irmã ?
Diego: ai quem começou foi o Troxa do Michel seu Antonio
Dom: deixa pra mim galera
Diretor: te espero na minha sala Dom - saiu -
Mavi: O pai vai te deixar um seculo de castigo Dom , é a 4° briga em 4 meses de aula
Dom: relaxa - dei um beijo na testa dela - fiquem de boa ai - fui andando com as mãos no bolso até a sala do diretor ,.cheguei e sentei - pronto , to aqui
Diretor: Dom, eu realmente acho que seus pais não te criaram assim
Dom: eles me criaram pra cuidar da minha irmã , e é isso que eu faço
Diretor: cuidar e uma coisa , ser marginal e outra
Dom: se defender a familia e ser marginal pro senhor , é isso ai que eu sou
Diretor: voce ainda tem muito a aprender com a vida Dom
Dom: que seja - dei de ombros -
Diretor: eu sei que seus pais trabalham , e que nao podem se disponibilizar assim , mais amanhã eu quero ambos aqui - me deu um papel - pode sair
Dom: sim senhor - levantei e sai -

Mavi on

Depois que o Meu irmão foi pra direção , o Davi ficou comigo , nos braços dele eu esqueci de tudo , mais ele fazia questão dee lembrar que eu sou a " maninha que ele não teve " ... Estava quase acabando o recreio quando o Dom voltou com aquela marra que segundo minha vó meu tio e meu pai tinham e tem :
Dom: Voltei - botou o braço em minha volta -
Mavi: Eai ? Oque ele falou ?
Dom: quer ver nossos pais amanhã
Davi: tio Gil vai ficar puto contigo mano
Diego: muito puto
Dom: tanto faz , ele não liga pra familia mermo
Mavi; não fala assim Dom , o papai faz de tudo pela gente
Dom: pode até fazer de tudo , mais amor ele não da - quando ele falou isso eu fiquei balançada , porque de certa forma é verdade - valentina; vamo pra aula né ? - fomos até nosso pavilhão e entramos na nossa aula e o Dom e o Davi na aula deles -

Valentina ON

O professor entrou na aula e o Diego como sempre encomodando , só que eu acho tão fofo que fico suspirando por ele:
Mavi: O Di - chamou ele-
Diego: que ?
Mavi: toca a bolinha la na frente - riram e ele tacou -
professor: olha que gracinha as crianças do ensino médio - rimos-
Diego: o galera - levantou - vamos cantar parabéns pra Mavi - não , não é aniversário da Mavi , mais desde o aniversário dela todo santo dia eles cantam parabéns pra Mavi -
professor: Diego senta - disse firme -
Diego: sim senhor - sentou e rimos -

Dom on
Entrei na aula com o Davi e geral me olhando , fui pro meu canto e lá fiquei , de boa com os mlkin , até que passou rápido , logo já tava indo pra casa com a galera e as meninas , depois os meninos seguiram o rumo deles e eu e a Mavi o nosso , fomos o caminho todo abraçados , como sempre , chegamos em casa e meu pai já tava lá :
Mavi: prepara os ouvidos maninho - rimos e nos soltamos-
Gil: oi meus amores - nos cumprimentou -
Dom: o pai - peguei o bilhetinho - toma - dei pra ele -
Gil: De novo Dom ? - me olhou - Cara oque eu faço contigo ?
Dom: eu fui proteger a minha irmã , o cara lá agarrando a Mavi a força você queria que eu fizesse oque ?
Gil: filho senta ai - sentamos - Eu sei que você tem que proteger a tua irmã , eu sei que você sempre protege ela , mais se arrumar em briga sempre não da Dom , eu e a tua mãae não criamos você pra ser mlk que briga na rua não
Dom: eu sei pai , desculpa - baixei a cabeça -
Gil: ei - levantou minha cabeça - não fica assim não cara - forcei um sorriso - vai lá largar as roupas e vem almoçar - assenti e subi -

Vale on

Cheguei em casa e meus pais conversavam , me interessei e fiquei ouvindo:
Tayná: já ta na hora dela saber cara
Jordan: eu sei , mais como que eu vou chegar e falar pra ela " Valentina , a tua mãe te rejeitou" do nada ?
Tayná: Amor ela já perguntou trocentas vezes pela mãe biológica , e você só desconversando , ela vai descobrir sozinha se você não contar
Jordan: eu sei amor , eu sei - eu fiquei meia bolada , sei lá , entrei em casa -
Valentina: oi - disse fechando a porta -
Jordan: oi filha
Tayná: oi filha , como foi a escola ?
Valentina: o Dom brigou hoje - forcei a risada -
Jordan: de novo ? o Dom ta muito bad boy
Valentina: é que o carinha tava agarrando a Mavi a força , ai já viu
Tayná: ele defende a irmã , é diferente , sobe lá filha , troca a roupa e vem comer

Assenti , subi e troquei de roupa pensando no que meus pais conversavam a hora que eu entrei , eu  quis conversar sobre a minha mãe desde sempre e meu pai me desconversava , agora eu já sei porque , eu não queria mais lágrimas correram no meu rosto , eu limpei e desci pra almoçar

Diego on

Cheguei em casa , meu pai tava cheio de papéis em volta dele com o notbook no colo:
Gui: eae mlk
Diego: fala coroa
Gui: tua mãe já ta chegando e a Ana ta fazendo a comida
Diego: beleza - subi , troquei a roupa , larguei a mochila na cama e fiquei deitado ouvindo um som

Davi on

Cheguei em casa e meu pai tava olhando tv na sala , não vi minha mãe , cumprimentei ele , subi , troquei a roupa , larguei a mochila e meu iphone tocou , olhei na tela "Beça" , atendi:

IDL
Davi: fala beça
Dom: se liga , falei pro meu pai 
Davi: eae ?
Dom: Falo umas parada mais não me xingou não
Davi: menos mau 
Dom: ai , vou almoçar , flw 
Davi: eu também , flw irmão 
FDL


Dom on

Desci pra almoçar , minha mãe ja tinha chegado , a gente comeu , ela brigou comigo um pouquinho e depois foi trabalhar de novo , ela e o meu pai , não sei pra que fizeram eu e a Maria , porque deixam nóis largado aqui e só trabalham , na moral ? vou dar um pião :
Dom: tia Jo , vou sair 
Joana: ta bom , se cuida Dom 
Mavi: vai aonde ? 
Dom: sair Maria Vitória , fica ai - sai batendo porta , fui andando , nem sabia onde eu ia , mais resolvi sair igual , cansei de ficar em casa , na hora resolvi ir na casa do Diego , logo cheguei ali , minha entrada liberada , assim é facil - risos - , peguei o elevador , subi lá , bati na porta e abri - licença - entrei-
Gui: o mlk 
Dom: eae dindo - toques - 
Gui: e o teu pai ?
DOm: trabalhando , pra não mudar a rotina - ri fraco - eo cabeça ?
Gui: no quarto , sobe lá 
Dom:beleza -subi e abri a porta - eae - entrei -
Diego: to começando a achar que tu ta gamado em mim , não basta me ver toda manhã ? - riu -
Dom: Não , Tenho necessidade de te ver todo dia - rimos-
Diego: sentae - sentei-
Dom: to boladão , não consigo mais ficar em casa
Diego: porque mano ?
Dom: a mano , meu pai não fica mais em casa , minha mãe também não fica eu e a Mavi um olhando pra cara do outro - rimos -
Diego: normal , aqui em casa quem não para é minha mãe - balançou a cabeça negativamente
Dom: pois é , mais ao menos tem o dindo que é mó daora pra ficar aqui contigo né
Diego: a , isso é verdade
Dom: lá em casa não tem , Meu pai só foi meu pai de verdade até meus 9 anos , depois eu não tive um pai em casa , e minha mãe foi só até a Mavi fazer 5 anos que depois ficou igual
Diego: te entendo mano , é chato mermo tu não ter teus pais em casa
Dom: chato ? é horrivel malandro - baixei a cabeça - ai vamo e foto - levantamos , tiramos uma foto la-
Diego: da uma ligada na nossa camisa - olhamos e era quase igual , caimos na risada e eu postei a foto -

Domaraujo: Se fosse combinado um dos dois ia furar , certeza 

PQPNJR: os olhos do Dom ♥
maviaraujo: seu corno me deixou em casa
valealmeida: vem pra caaaaaaa @maviaraujo minha mãe te busca
DaviL11: chama o amigo que é bom nada 

Diego: ai e teu pai brigou contigo hoje ?
Dom: não , falou umas coisas lá mais tudo na boa
Diego: ainda bem - rimos -
Dom: Cara eu to ruim pra caralho - coloquei as mãos no rosto e baixei a cabeça -
Diego: Porcausa do Dindo né ? - disse fazendo o mesmo que eu -
Dom: é - olhei pra ele - eu não tenho uma figura paterna em casa , as vezes isso dóis , mesmo que eu me faça de durão , de machão , eu sinto falta do meu pai brincando comigo , do meu pai jogando bola comigo , me cuidando quando eu quebrei o braço de novo - ri lembrando do momento -
Diego: lembro do dia até hoje - rimos -

Flashback
Isso aconteceu há 9 anos atrás , quando a gente tava na casa do Guarujá do meus pais , eu e os mlk tava jogando bola de pés descalços e com a grama molhada , porque antes a gente tava na piscina dando um tibum , rs
Dom: O Davi passa a bola ai - ele chutou muito forte e caiu na árvore e ficou presa -
Diego: e agora ?
Davi: se eu subir meu pai me mata
Dom: eu também - pensei um pouco - mais deixa pra mim - sai correndo e subi na árvore , errei o pé do galho e cai, meu braço quebrou na hora e eu já comecei a gritar de dor , foram chamar meus pais lá dentro e eu tava tão zonzo de dor que nem lembro quem me levou , só´sei que quando acordei meu pai tava do meu lado -
Gil: não vou te dar bronca filho , só quero que você me prometa que não vai dar uma de tarzan de novo 
Dom: prometo - sorrimos um pro outro ele me deu um beijo na testa e ficou comigo ali o tempo todo , assim como a minha mãe ...

Flashback off

xXxX: eu não sabia que tu sentia isso não - olhei pra porta e era o meu pai -

PARA OU CONTINUA ?

Girls vocês não sabem a felicidade que eu fiquei em ver esses 23 comentários *-----------* , espero que estejam gostando , e que continue sempre assim , quanto mais rápido alcançar os 20 comentários mais rápido posto , desculpem por ter furado ontem , é que eu tenho problema no braço esquerdo e ai tem dias que não tem como !
e Não se preocupem que não vai se ro Dom que vai ser pai não , rs
Amo vocês e vamos a nossa meta : 20 comentários pra cima

Besos e sugestões sempre serão bem vindas


22 comentários:

  1. Minha escritora preferida eu quero mais hahah como faz? CantadasBe

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH que lindo *--* MAIS MAIS please

    ResponderExcluir
  3. Ainn,continuaaa eu deixxoo,tou mi corazon @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  4. Claro que continua!!!
    O mais rápido possível, por favor!!
    Nossa, eles eram os melhores pais, como mudaram assim?? Acho que tem que sentar os quatro e colocar tudo em pratos limpos, o Dom e a Mavi tem que falar para os pais tudo o que estão sentindo...

    Indica? - http://dreamswithney.blogspot.com/

    Blog sensacional, já tá na Terceira Temporada, vale muito a pena ler!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  5. Mais , tipo , agora haha : njrmiss

    ResponderExcluir
  6. cara ta muito legall o seu blog , Amando !!

    ResponderExcluir
  7. SENSASIONAL, PQP TO ABISMADA, kkkkkkk scrr que blog perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. Se tem blog mais perfeito me fala pq nao êxitos aaah mais mais mai Laiz

    ResponderExcluir
  9. aiii to amandooo essa fase deles ai que alivio em saberr que nao vai ser o dom o papai da vez

    ResponderExcluir
  10. Nossa que curiosidade velho ... tooop de linha
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  11. to muitoo ansiosaa posta logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  12. Hihi o mlk ai se fudeu q fofo defendendo o diego haha proximo o mais rápido

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuuaaaaaa, mdsssss, to in love com esses 3D, hahhaha @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  14. geeente, eu tô amando demais *-* continua logo rs
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  15. Continua Lavi perfeitão @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  16. Caraii tu ta arrasando dms vei.q isso continua logo

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa tipo AGORA...muito perfeito *-*

    ResponderExcluir