sábado, 5 de outubro de 2013

Cap 44 - "O Susto"

Dom on
A galera foi embora assim que nossos pais chegaram , ai meu pai levou a Luna em.casa e eu subi , tomei banho e apaguei , no outro dia acordei com o iphone gritando , era hora da escola ... Levantei , tomei banho , me escovei e fiz as higienes diarias , me vesti , peguei minhas coisas e sai :
Mavi; Bom Dia papai
Dom; Bom dia titia - abracei ela e descemos -
jordane: ai quanto tempo nao desciam abraçadinhos assim heim - rimos , dei um beijo nela e sentamos -
Mavi: papai ?
Jordane: foi cedo , viajou pro Rio hoje , volta amanhã só
Dom: voce que vai levar a gente ?
Jordane: sim , vou buscar e passar o dia inteirinho junto tambem
Mavi: obaaa - abraçou ela de lado -
Dom: ai sim heim vida - dei um beijo nela , terminamos de comer e saimos , minha mãe nos deixou na frente da escola e entramos Chegamos la e geral olhando pra nois , olhei pra Mavi tipo sem entender nada, ai o João veio -
João:ai mano ta roland mo vibe que a Karina quer bater na Luna
Dom; a Karina quer oque ? - sai puto ate ela , puxei do braço - so vim te dar um.aviso , encosta um dedo na Luna e no meu filho eu te mato
Karina: ui ui que agressivo - riu e os mlk me puxaram -
Mavi: vadia - foi pra cima e o João segurou -
Karina:aquela puta roubou voce de mim
Dom: que roubou menina , c toca Karina , voce foi so um passatempo pra mim , comi pra tirar a vontade - larguei - fica esperta que eu to de olho em voce -
Karina:isso nao vai ficar assim Dom Araujo , nao vai - saiu e nos começamos a rir -

Davi on
Depois do mini barraco ficamos la no corredor se agarrando , Dom e Luna e mais firme a pegada - risos - ai ouvimos alguem tossir , olhei pra tras e era o diretor , soltei da Mavi e cutuquei o magro que fez o mesmo e cutucou o Dom que fez o mesmo
Diretor: Segurem o fogo pra nao acontecer com voces todos oque aconteceu com aqueles dois - apontou pro Dom e nos seguramos o riso - E agora andem os 6 pra sala de aula - assentimos e fomos , essas aulas passaram rapidao , ai fomos pra aula de ed.fisica , quando a gente tava passando a Karina empurrou a Luna que caiu de barriga no chão , caraca ficamos desesperados:
Professor; tem que levar ela pro hospital
Luna: Dom eu to sangrando - disse chorando -
Dom: calma , calma , vai ficar tudo bem
Davi; mano vamo logo - pegamos ela e levamos ate o meu carro , fui pro hospital voando ...

Mavi on
Eu tava dançando funk com o Di e a Vale e ai me chamaram na janela:
Cinthia: Maria a Luna caiu mo tombo la - fui ver e os meninos tavam saindo com ela -
Valentina: mano , como que ela caiu ?
Antony; a Karina empurrou - meu sangue subiu , sai correndo , desci as escadas voando , fui ate ela e dei um chute que nem sei onde pegou mais ela caiu , eu subi e dei so na cara dela , nao escutei ninguem - sua vagabunda se acontecer alguma coisa com o meu sobrinho eu te mato na porrada sua vadia - puxaram -
Professor: Maria Vitoria calma
Valentina: vadia - foi pra cima e meteu o cacete nela tambem Ai puxaram ela -
Karina: eu nao queria fazer mal  pro bebezinho
Mavi: vagabunda , sai daqui vadia - ela saiu -
Diego: como sera que ela ta ?
Valentina: nao sei , tem que ligar
Mavi: esquece ,o Dom nao ta com o iphone - eu tava muito nervosa e louca pra saber do meu principe , mais ninguem atendia ...

Dom on
Depois de ver a luna no chão
Entrei em desespero , se ela perder meu filho nao sei oque eu faço , logo agora que eu to me acustumando em ser pai , A hora que ela falou que estava sangrando entao , nossa que vontade de chorar mas tinha que me manter forte por ela , Ai o beça pegou a chave e fomos pra o hospital , chegamos la e ja botaram ela na maca , levaram e nao me deixaram entrar , fiquei la sentado rezando e pedindo que tudo ficasse bem , meu iphone tocou uma pa mais eu nao atendi, um tempo depois o doutor venho:
Doutor; quem é o pai da criança ?
Dom: eu , eu eu - levantei -
Doutor; por sorte voces foram rapidos , mais um pouco e a menina perdia o bebe , agora ela ta tomando soro e esta tudo bem , ela so precisa de repouso
Dom: mais eu posso ver ela ?
Doutor; claro , me acompanhem - a gente foi -
Chegamos la e a Luna tava chorando na cama , quando me viu desabou :
Luna: Dom oque vai ser de mim sem mu filho ? - ela disse soluçando de tanto chorar -
Dom: calma calma , ta tudo bem com ele amor , calma ta
Luna: graças a Deus - me abraçou -
Dom; nada de ruim vai acontecer com voces ta ? - ela assentiu e eu dei um selinho nela Fiquei la com a Luna e o iphone do Davi tocou , ele saiu pra atender e logo voltou:
Davi: ai , Vale e Mavi deram um pau na Karina - riu -
Dom; mais mano - rimos -
Luna: que doideira essas duas mano - riu -
Davi; magro ligou todo orgulhosao e pa - riu -
Dom: ai tenho que avisar minha mae cara
Davi; deixa pra depois , essa hora ela ja deve ta la na escola...

Mavi on
Depois de matar a vontade de bater naquela puta o diretor levou eu e a Vale chamou minha mae e o tio Jon e nos ficamos moscando la esperando ... Ate que eles aparecem:
Diretor; dona Jordane , sr Jordan - se cumprimentaram -
Jordane: e ai , oque essas duas aprontaram ?
Diretor: bateram em uma aluna do terceiro ano
Mavi: porque ela derrubou a Luna e ela caiu de barriga no chao e sangrou
Jordan: como assim ? - disse assustado -
Jordane : aonde ela ta meu deus ?
Valentina: que boca em Maria Vitoria - dei de ombros - calma ela ta bem , so precisa de repouso segundo o Davi
Jordane: quem e a menina que fez isso ?
Diretor: calma dona Jordane ja tomamos providencias sobre ela
Jordane: espero que ela seja imediatamente expulsa
Valentina: pai acorda , a familia dela paga uma boooa mensalidade aqui
Mavi: ate mais que necessario
Jordane: Maria Vitória
Diretor; vou ignorar , e espero qur voces duas se acalmem - assentimos la e saimos , passamos com nossos pais e ficou geral olhando:
Fabi: Mavi esse que é o seu tio ? - assenti e saimos dali -
Jordan: e depois de anos ainda sou cobiçado
Valentina: deixa so a mamae saber disso deixa - rimos -

Fomos pra casa e quando chegamos la o Dom e o Davi ja tavam , contaram pra nos oque tinha rolado e que ela tava bem.porem ficaria em repouso por precauçao , ai depois almoçamos , os meninos foram embora , e eu dormi o resto da tarde com o Dom e minha mãe (...)

Dom on
No outro dia acordei com o iphone doidao despertando , acordei , fiz o de sempre , peguei minha mochila e meu iphone e desci , tava cansado pra caralho , mais tem que estudar ne ... Agora falta pouco e eu termino essa porra , bom , desci , conversei com meus pais e com a minha irmã e ai meu pai foi levar a gente pra escola , levou e quando chegamos la todo mundo perguntando da Luna falei que tava tudo bem e tal e fui pra aula , quando eu vejo ela ta chegando
Dom: Luna voce tinha que ta  casa cara - ajudei ela a sentar -
Luna: nao tinha , cara.eu to bem - riu -
Davi: voce tinha que ficar deitada mano
Luna: ai Théo seu pai e seu tio sao chatos - rimos e prestamos a atenção na aula -

Mavi on
As aulas passaram rapidas ate demais , meu irmao e os meninos tavam jogando futebol.no ginasio ai eu e a Vale ficamos esperando alguem pra nos buscar :
Bia; nossa - disse boquiaberta -
Ana; que ? - olhou pro portao e fez o mesmo -
Mavi: que foi gente ? - olhei e vi meus dindos sem camisa , parados na frente da escola , cutuquei a Vale rindo -
Valentina; entao gente , nossa carona.chegou - rimos e fomos ate eles -
Mavi; voces 3 sao doidos dindos - rimos -
Caca; aproveita e agarrem os dindos pra fazer ciume pras meininha - rimos e eu abracei o dindo caca e a Vale o Caique -
Pedro: preconceito comigo porque ?
Valentina:.nossa tio que ciumento - rimos e abraçamos ele -
Caca: ser gostoso e foda né
Caique: a gente mesmo com 30 e todos anos continua melhor que os novinho - rimos -
Caca: Vai Maria se agarra bastante no dindo pra mostrar teu poder que O.davi vai mostrar o poder em mim - rimos -

Os meninos chegaram  :
Davi: so se agarrando pra fazer inveja pro resto - riu -
Dom; maldade com as mina
Diego: o tio nao da pra voces por a camisa nao ? - fez cara de nojo e nos rimos -
Pedro: o que e lindo e pra se mostrar meu caro Diego - rimos e a Luna vinha vindo -
Caca; nossa a Luna ta igual uma lua cheia - nossa cara , caimos na risada , meu dindo e foda -
Luna: que foi ? Tao rindo de que ?
Caca: de voce que ta parecendo uma lua cheia , parece uma montanha vista de costas - rimos mais e ela começou a chorar -
Luna: eu to gorda , eu to feia , voces nao gostam de mim - o mano abraçou ela -
Dom: nao ta nao amor , c ta linda ta ? - ela assentiu e nos rimos -
Caique: vamo ne meninas , meninos e Lua Cheia - rimos e ela ficou seria e começou a chorar de novo -
Pedro: ai tadinha da Lua Cheia - abraçou ela e fomos indo ate os carros , nos distribuimos e fomos pra casa -

PARA OU CONTINUA ??
Minhas Zikas , desculpem pela demora , e que agora ta foda porque começou as provas finais e a escritora aqui ta pessima em Matematica , entao to demorando mais pra postar aqui , mais no vocemefezmelhor.blogspot.com eu to postando assim que da 10 coments porque tenho muito capitulo pronto , e posso adiantar que vai ter blog novo daqui um tempinho , e pergunto , de quem voces querem ??
Beijos e comentem aqui e la heim

Meta: mais de 30

33 comentários:

  1. aaaaaaaaah, que top, continuaa né haha

    ResponderExcluir
  2. Que menina vadia, quase matou o Theo!
    Tava sentindo falta dos meninos (Caca, Caique e Pedro), achei que eles não fossem mais aparecer..
    Tá muito bom esse blog, entro.aqui todos os dias, pra ver se tem post novo!
    E sobre ao novo blog, bem que você poderia fazer do Caio Gostoso Castro, Né? Nunca vi nenhum blog dele ;)

    ResponderExcluir
  3. E os,dindos são o poder, kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkk Adorei continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  5. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO continua u-u

    ResponderExcluir
  6. nossa a mavi ta se soltando em, de princesinha pra maloka em kkkk ta perfeito vey

    ´ká

    ResponderExcluir
  7. posta maiss to asnsiosaa apoio parte hot da mavi e do davi no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  8. aii como amo ler esse blog apoioooo

    ResponderExcluir
  9. posta maissss nao aguento de ansiedade

    ResponderExcluir
  10. noss ta muito bom, os tios pagando d fodões." ser gostoso é foda né" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. to com saudade de capitulos novos

    ResponderExcluir
  12. tbm to com saudade de novos capitulos :(:(

    ResponderExcluir
  13. eu mato a karinaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. quero parte hot de mavi e davi

    ResponderExcluir
  15. atingimos 30 e nosso capitulo????

    ResponderExcluir
  16. Eu apoio um blog do caio castro :D

    ResponderExcluir