segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cap 32 - " Agora sim , Uma FAMILIA"

Dom: tu tava ouvindo ai é pai ? Não ia trabalhar ate tarde ? - levantei assustado -
Gil: ia , mais vim embora cedo pra arrumar umas coisas pra levar tua mãe pra jantar fora
Dom; nossa , que milagre - disse irônico -
Diego: fiquem a vontade ai dindo , eu vou la em baixo e ja volto - me olhou e falou " desabafa mano " , pisquei e ele saiu -
Gil: senta ai  vamo levar um papo vai - sentei e ele puxou a cadeira do pc do beça e sentou na minha frente - tudo aquilo que você falou pro Diego , e verdade ?
Dom: na boa ? É verdade sim , é verdade que eu não aguento mais não ter um pai pra conversar comigo quando eu preciso , um pai pra falar que eu to fazendo as coisas erradas ou certas , um pai pra ta do meu lado quando eu to perdido , pra me dar conselho quando eu to perdido ... Todo mundo fica ai falando que voce e a minha mãe eram os melhores pais quando eu e a Minha irmã eramos pequenos , mais na moral ? Agora eu não to vendo isso não , agora que a Mavi ta uma adolescente a minha mãe nao conversa com ela , ai ela vai e faz as paradas por impulso e ai eu vou la e defendo ela e me fodo , mais ela e minha irmã , e eu sou o unico que protejo ela , e não reclamo , mais eu só queria que ao menos uma vez pai , eu tivesse um bom motivo pra te chamar de pai , ou ate pra falar um eu te amo , porque ultimamente eu nao to tendo motivos pra falar essas parada do fundo do coração - eu ja tava sentindo que tava chorando , porra eu odeio chorar , olhei pro meu pai e ele tambem tava chorando , desviei o olhar e limpei o rosto e voltei a olhar pro meu pai , que tava de cabeça.baixa e chorando -
Gil: desculpa filho , desculpa , eu só queria o melhor pra você e pra Mavi , eu queria dar tudo de melhor pra vocês , eu amo vocês dois , vocês são absolutamente tudo na minha vida - levantou a cabeça e me olhou - eu achei que por você estar praticamente um homem não queria mais me ter por perto Filho - eu olhei fundo nos olhos dele -
Dom: Pai , não e porque eu agora sou quase um homem feito que eu não preciso de você por perto , ao contrario , pai agora mais do que nunca eu preciso de você , eu preciso de conselhos pra parar de fazer burrada - baixei a cabeça e senti umas lagrimas correrem no meu rosto - eu sei que eu só faço merda pai , eu to ligado que vocês nao aguentam mais receber reclamaçao de mim
Gil: Você nao sabe o quão alegre eu to em saber que voce me quer por perto muleke , e levanta essa cabeça - levantei - me olha aqui - olhei - você é um orgulho pra mim e pra sua mãe , eu olho pra voce e me vejo quando tinha a tua idade - ele riu - eu era assim , eu fazia de tudo pra chamar atenção , pra ser o centro das atençoes , e voce e como eu mlkin , e eu morro de orgulho de ter te criado tao bem , mesmo que você nao tenha me tido por perto na maioria das vezes , pode saber que voce e a Mavi tao comigo sempre - ele olhou pra baixo e chorou um pouco e depois levantou a cabeça - eu dou a minha vida por vocês dois , eu amo.vocês dois mais que a mim mesmo - nessa hora o coroa me balançou , ai eu agachei na frente dele e dei um abraço que a muito tempo a gente nao dava , abraço apertado , forte - prometo que apartir de agora vou ser mais presente viu filho - nos soltamos , eu olhei nos olhos dele e assenti - agora vamo parar com essa parada que ja ta enjoado  - rimos - vou descer , ai qualquer coisa que tu precisar chega e fala comigo viu ? - assenti e sorri , ele sorriu e saiu -
Dom- o pai - chamei e ele olhou - te amo coroa - sorri de lado e ele fez o mesmo e depois saiu , eu limpei meu rosto e desci , dai ficamos os quatro jogando um game la no dindo -

Mavi on

Eu tava la cantando umas musicas descornadas a pampa , pensando no Davi e chorando pelo fato de pra ele eu ser so uma irmã e a minha mãe chegou , tentei disfarçar o choro e sentei:
Jordane: ué ta so voce em casa filha ?
Mavi: aham - disse sem olhar pra ela -
Jordane: filha - olhei - tava chorando porque ?quer conversar ? - ela sentou a meu lado -
Mavi: ai mãe - abracei ela e desabei no choro , a muito tempo que eu não ganhava um abraço assim da minha mãe -
Jordane: pronto filha , parou de choro - ela me deu um beijo no topo da cabeça - fala oque aconteceu - olhei pra ela -
Mavi; mãe to apaixonada

Jordane on
cheguei em casa e a Mavi tava deitada no sofa , aparentemente chorando ... Mais eu disfarcei ate que ela virasse pra mim , depois que ela me viu chorou mais ainda , até que ela me diz oque eu ja sabia " mae to apaixonada " rs :
Jordane: e por quem ??
Mavi; Davi Lucca
Jordane: deixa eu adivinhar , c ta chorando porque ele te considera uma irmãzinha e você não quer ser irmãzinha dele , acertei ?
Mavi: sim... Como voce sabe ?
Jordane: filha , mãe sabe de tudo , sente tudo ... Eu sempre soube que voce gostava do Davi 
Mavi: é mais queria gostar dele como irmão tambem
Jordane: filha , as vezes , sofrer é necessario , eu sofri muito e hoje to aqui não to ? - ela assentiu - mais filha , voce e o Davi e um amor meio impossivel , voce e ele foram criados como irmãos filha - ela baixou a cabeça -
Mavi: eu sei mãe , mais eu amo o Davi
Jordane: oh minha princesa , vem ca - abracei ela forte - nao fica assim ta ? - limpei as lagrimas dela - sobe la , lava esse rosto e desce pra gente comer brigadeiro ta ? - ela assentiu - cade o sorriso metalico mais lindo pra mamãe ? - ela sorriu - agora sim - sorri pra ela e ela saiu -
Mavi: o mãe - olhei - te amo
Jordane; tambem te amo filha - sorri e ela subiu -
Subi , larguei as coisas , troquei de roupa , fiz um coque mal feito no cabelo , calcei minha havaianas e sai do quarto a Maria tava descendo tambem , pegou minha mão e descemos , fiz o brigadeiro , comemos em uma vibe otima , rimos muito e os homens da casa chegaram rindo e abraçados , estranhei muito :
Jordane: ué ? - rimos -
Dom: oi minha vida - veio e sentou no meu colo -
Gil: oi minhas mulheres - me deu  um selinho e um beijo na Mavi -
Mavi: pai senta aqui pra ver filme com a gente - ele sentou -
Dom: a não mãe , vamo olhar terror vai - pegou o controle -
Mavi: a não Dom ,o pai - olhei pra ele -
Gil: o pai te abraça se tu sentir medo - abraçou ela -
Jordane: filho senta aqui - ele sentou do lado da Mavi e meu, abracei ele e ficamos vendo o filme , A Mavi.dava uns gritos e a gente so ria , Joana trouxe pipoca , comemos , quando eu e o Gil vimos os nossos "bebês" estavam dormindo rs:
Gil: com a Mavi eu consigo agora com o Dom fica foda - rimos -
Jordane; leva ela la que eu acordo o meu bebê de 2 metros - rimos, ele me jogou beijo e subiu com a Maria - bebê da mamãe , acorda - ele se acordou - levanta filho , vai deitar vamo la - levantei abraçada no Dom , subimos , ajudei ele a se deitar e fui pro quarto , fui trocando de roupa  e o Gil entrou no quarto -
Gil: hummmm , ai sim heim - entrou e me abraçou -
Jordane: to cansadinha vida - abracei ele -
Gil: nossa que bom , porque eu to tambem - rimos e eu deitei enquanto o Gil ficava so de cueca , com aquele corpo que so melhora com o tempo - amor
Jordane: fale
Gil: Dom e eu conversamos hoje - deitou -
Jordane: oque ? - disse preocupada -
Gil: ele me falou que - me contou tudo - eu fiquei balançado , porque eu não sabia que ele sentia isso sabe ? Eu fiquei feliz por ele se abrir comigo
Jordane; que bom que voces se entenderam amor , de verdade , vou dar um tempo no trabalho pra ficar com eles
Gil: eu tambem , vou.tirar um tempo pra eles e pra você - me olhou -
Jordane: e eu pra você - sorri pra ele -
Gil: te amo - me deu beijou , incrivel como depois de todos esses anos ele ainda tem esse poder sobre mim , paramos com selinhos -
Jordane: te Amo - sorri - agora vamo dormir - ele deitou e apagamos os abajoures - boa noite
Gil: boa.noite amor - ele me abraçou e logo dormi -

Dom on

Acordei na cama e nem sei como vim parar aqui , bom... Levantei e fiz o de sempre , peguei minha mochila e arrumei com o que ia precisar , deixei na cama , tirei foto e postei:

DomAraujo: eu sou o futuro da nação ? Quando for presidente vou fechar as escolas ,mais ate la a gente estuda !

Instagram.com/rwznlpyscj

Peguei minhas coisas e sai, meu pai tava saindo do quarto tambem;
Dom: Bom Dia coroa
Gil: Bom Dia mlk - toques e abraço -
Dom: tu que vai comigo ?
Gil: sim , o gostosão aqui vai levar os irmãos pra escola
Dom: deixa a minha mãe saber disso deixa - rimos e minha mãe saiu do quarto -
Jordane: oqe que eu preciso saber ? - disse abraçando meu pai -
Dom: nada - sorri e dei um beijo nela -
Gil: vamo descer então - me olhou por tras da minha mãe e piscou -
Mavi: ate que enfim , achei que a familia feliz nao ia descer hoje - disse sentada a mesa -
Dom: vai começar a Maria stress - descemos e sentamos a mesa pra tomar café -
Mavi; quem vai ir nos levar hoje ?
Gil: eu , andem logo
Dom: por mim deu - levantei -
Mavi: por mim tambem
Gil: vamo então - deu um beijo na minha mãe -
Dom; tchau mãe - gritei -
Mavi: tchau mãee - gritou e saimos -
Fomos rumo a escola , logo chegamos la , descemos do carro e geral fico olhando , tipo "quem é esse ?" , enxerguei os mlk e fomos ate eles:
Dom: cheguei - toques -
Diego: eae , oi Mavi oi dindo
Davi: oh mlk - toques- eae tio Gil - toques -
Gil: eae mlkada , ai , vou la na sala do diretor e ja volto , nao bate em ninguem nao - rimos e ele saiu -
Davi: eai Mavi - foi e cumprimentou ela -
Mavi: oi - disse seca e eu estranhei -
Valentina: cheguei - disse ofegante -
Dom: fugindo de quem filha ? - rimos -
Mavi: ai que bom , vem - puxou a Tina e saiu -
Erica: o Dom - olhei - quem e aquele ?
Dom: meu pai , por ?
Fani; nossa serio ? - disse de boca aberta -
Dom: serio po - olhei pros meninos e rimos , meu pai voltou -
Gil: oi meninada - sorriu e as mina ficaram tipo secando meu pai - filho , ja resolvi tudo la , to indo viu
Dom: beleza pai
Gil: cade a Mavi ?
Dom: laa - apontei -
Gil: to indo la - deu tchau e saiu -
Davi: as mina babando no tio Gil - rimos -

Ficamos conversando ate bater o sinal , ai entramos ...

PARA OU CONTINUA ?
Bom , ta ai  o cap ... Mais de 20 coments ok ?!
Besos

Indicando:

http://dreamswithney.blogspot.com/

30 comentários:

  1. Haha perfeito como sempre .... Ja quero mais <3

    ResponderExcluir
  2. Ja pode continuar só acho @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah chorei mais mais cantadas be

    ResponderExcluir
  4. nossa que bom que eles se acertaram . Estou louca pra ver mais momentos deles em família
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  5. Lavi ta arrazsnddo toop eem ,continua amoree QERO PARTE HOT KKKKK/lifeforNjr

    ResponderExcluir
  6. A quero o 1 beijo do Davi e da Mavi logo,top !

    ResponderExcluir
  7. perfeitooo tipo acho que a mavi podia ficar com um menino ou um menino elogia ela na frente dos meninos eo davi ficar com ciume

    ResponderExcluir
  8. entao né ja pode continuar já ta so pra avisarr kkk

    ResponderExcluir
  9. ameii posta mais mais mais

    ResponderExcluir
  10. Lógico que continua!!
    O mais rápido possível, por favor!!
    Obrigada por ter indicado o blog! :)
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  11. Awwwww, eles assistindo filme como uma familia felizzzzzz *-* Em um "tio Gil" desse até eu babo, kkkkkkkkkkk .. Toppppp, continua *-*

    ResponderExcluir
  12. ai meu deus gil vem ser meu tio kk

    ResponderExcluir
  13. kkkkk que anonimo kkk fofa continua logooo

    ResponderExcluir
  14. Continua,claro Obvio,logo,que eu não aguento esperar u.U @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  15. vc precisa continua logoo to muitoo ansiosa faz o davi ficar com ciume da mavi e parte hot do gil

    ResponderExcluir
  16. Uhhuu Top E eu to aki maix uma vez para pedir umildemente que vc seja caridosa e nao me mate de curiosidade e continuee pfvr

    ResponderExcluir
  17. porfavor nao me deixe mais ansiosaa

    ResponderExcluir
  18. ameii o davi tem que gostar da mavi logoo tadinhaa

    ResponderExcluir
  19. faz um favor sera que da pa tu continuar logoo fazenofavo brigada sim kkkk

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAAAAAA, POR FAVOR KKKKKKK AMANDO

    ResponderExcluir
  21. to apaixona por essa historia e agora?

    ResponderExcluir
  22. aaaah cada dia melhor essa história *-* pelamor continuua rs
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  23. Cara nunca tinha lido uma fic a assim vei ta mt bom serio quero proximo cap pra ja @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  24. so acho que a mavi tem fica ou namora por pouco tempo que seja maix namora um menino pro davi fica com ciumes #Soacho

    ResponderExcluir