quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cap 26 - " Ganhei um anjo de Aniversário "

(08/05/13 um lembrete pra escritora jumenta )

------------

Chegamos em uma praia privada no Guaruja , uma praia linda ,descemos , O Gil pegou minhas coisas e fomos pra casa de praia :
Gil: fecha os olhos - tampou meus olhos e foi me guiando - 1.2.3 , abre - tirou as mãos e tinha uma mesa lindaaa -
Eu: que lindo amoor - enchi ele de beijinhos , prolongamos o beijo e paramos pela falta de ar com selinhos - voce nao existe
Gil; existo , porem so voce conhece esse meu lado  , por voce que eu sou assim , te amo minha vida -
sorrimos e nos beijamos , um beijo calmo e ao mesmo tempo cheio de fogo , foi aumentando a velocidade dos beijos e o fogo tambem , ele foi me guiando até a o quarto
, chegando la , paramos o beijo e sorrimos um para o outro , ele foi tirando minha roupa calmamente e eu a dele , então tornamos a nos beijar , ambos apenas com peças intimas , eu ja podia sentir o amigo do Gil bem pulsante e duro , ele me beijava com força e desejo , e eu puxava levemente seu cabelo , então o Gil começou a beijar e dar leves chupadas em meu pescoço , eu gemia baixo , ele abriu meu sutiã e jogou em algum canto do quarto , então ali mordiscou o bico do meu seio esquerdo massageando o direito , oque me fez gemer mais alto ,
Ele começou a beijar meu corpo inteiro , então pegou champagne que estava servido no criado mudo e jogou em mim , me fazendo arrepiar inteira , ele sorriu malicioso e começou passar a lingua em mim , até chegar na minha amiga , ele tirou a minha calcinha , olhou para a minha bct e mordeu o labio inferior e então começou a colocar a pontinha da lingua na entradinha da minha bct oque me deixou louca , então ele começou a chupar , oque me fez gemer alto , ele chupava , mordiscava , lambia ... Depois de um bom tempo assim ele tornou a me beijar porem enfiando 2 de seus grandes e grossos dedos em minha amiguinha , eu mais gemia do que o beijava , então gozei , ele lambeu os dedos e mordeu o labio ; entao troquei de posiçao , agora eu que estou no comando , comecei passando a lingua em seu pescoço , e se arrepiou , depois mordisquei sua orelha esfregando minha bct em seu pns , ele falava em meu ouvido coisas do tipo " nao faz isso Amor " " ta me deixando louco " ; peguei chantily que estava na mesa , voltei , tirei a cueca do Gil libertando aquele pns imeenso , então passei chantily nas bolas dele , chupei com.vontade e ele soltou um abafado e alto gemido , enquanto chupava as bolas fazia movimentos de vai e vem com a mão , depois coloquei chantily na cabecinha do pns dele , e fui passando a lingua , depois coloquei aquela coisa enorme e gostosa na minha boca , fiquei fazendo movimentos de vai e vem , ai ele puxava meu cabelo pra controlar a velocidade , depois de um tempo assim ele se virou e ja me penetrou , gritei/gemi e ele ja começou a meter forte , ficamos nesse vai e vem e depois troquei de posição fiquei por cima , enfiei o pns dle na minha bct e comecei a cavalgar , depois ele me pegou no colo e levou pro banheiro , entramos na banheira e ele foi me beijando e penetrando , depois de um tempo assim , chegamos ao apice juntos ...
Ficamos na banheira , depois colocamos roupão e fomos comer :
Gil: amor , eu queria te pedir outra coisa ...
Eu: pede uai
Gil; vamos morar juntos ?? Comprar uma casa minha e tua , decorar do nosso jeitinho ...
Eu; amor , é claro que vamos - fui e sentei no colo dele -
Gil: essa semana ainda a gente ve ? - sorriu e me deu um selinho -
Eu: aham , pode ser -sorri -
Gil: perto da casa dos seus pais porcausa da Vale ou não ?
Eu: nao precisa , porque o Jon ja sabe cuidar dela melhor que eu - rimos -
Gil: ainda to com fome sabia ? - me olhou safado -
Eu: aé ? Fome de que ? - disse safada -
Gil; de você -
me virou abrindo meu roupão e encaixando nossos bff's , abri o roupão dele e ele sorriu safado , ja foi logo me penetrando , eu cavalgava pra ajuda-lo , depois ele me levantou e me deitou no balcão da cozinha , abriu minhas pernas me penetrando mais forte , gemiamos demais , ele pegou um morango do leite condesado que até pouco comiamos e colocou em minha boca , eu mordi e ele me sentou , nos beijamos e ele pegou outro morango e comemos juntos , logo apos nos beijamos , ele me desceu do balcão , me colocou contra a pia e me penetrou , fez movimentos de vai e vem muito rapidos , ambos estavamos cansados , suados porem com fogo , ele me pegou no colo e ficou fazendo movimentos de vai e vem , depois me levou pra cama e la ficamos até que eu sentisse o gozo dele em mim ... Depois disso caimos exaustos na cama e adormecemos (...)

3 meses se passaram ... E tudo continua tipo ,  igual , tirando eu que estou loira haha ! Meus machinhos ? Otimamente bem , Caique e Fly fazendo sucesso , approve indo otimamente bem pro caca e pra mim rs e Pedro ... A é o Pedro né ?? Kkk , Depois daquele dia tudo so melhorou pra mim e o Gil, compramos nossa casa que esta quase pronta , o Dom ta lindo , a Valentina então ... Eu ando meia ... Meia enjoada e essas coisas , pela minha "experiência" creio que estou gravida ... Pois é , o aniversario do Dom é em outubro , e resolvemos que faremos uma coisinha bem simples na nossa casa mesmo , porque dias depois sera nosso casamento ... Hoje (08/08) quem esta de anos abertos soy yo ! Completando 22 aninhos de vida , nao quero fazer nada , mais a galera ja avisou que vem né ... Kk , enfim , agora estou sentada na sala olhando desenho com o Dom e a Valentina enjoada pra caralho:

Jonathan: Oi meus amores - disse entrando - princesas - me deu um beijo e pegou a Valentina deu um beijinho e colocou na cadeirinha - minha princesa - le vantei e ele me abraçou - não tenho nem palavras pra dizer o quanto você é importante pra mim , continua essa garota maravilhosa que voce é , feliz aniversario - me deu um beijo -
Jordan: Ja dei um parabens top no insta - rimos -
Amanda: E agora olhem a independencia desse menino - olhamos e o.Dom tava sentado na mesa tomando suco -
Eu: mais gente - rimos eu tirei foto e postei -

Jojodealmeida: Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos quentes. Eu não tinha roupas manchadas. Eu tinha calmas conversas ao telefone. Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria e nunca me preocupava com a hora de ir para a cama. Eu não esquecia de escovar os dentes e os cabelos. Antes de ser mãe eu limpava minha casa todo dia. Eu não tropeçava em brinquedos nem pensava em canções de ninar. Antes de ser mãe eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas ou não. Imunizações e vacinas eram coisas em que eu não pensava. Antes de ser mãe ninguém vomitou e nem fez xixi em mim, nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas. Antes de ser mãe eu tinha controle sobre a minha mente, meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos... eu dormia a noite toda... 
Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando para que médicos pudessem fazer teste e aplicar injeções. Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. 
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. 
Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo. Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não puder estancar uma dor. Eu nunca imaginei que uma coisa tão pequenina pudesse mudar tanto minha vida. Eu não imaginei que pudesse amar alguém tanto assim. Eu não sabia que eu adoraria ser mãe. Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Eu não conhecia a felicidade de alimentar uma bebê faminto. Eu não imaginava que alguém tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante. 
Meu melhor presente é você figurinha !
Instagram.com/pWukbdikn

E ja vi as notificações do Insta

Gilcebola: É o seu dia e muito feliz me encontrei porque achei o pretexto ideal para te passar uma mensagem de aniversário, e porque não exaltar as qualidades que vi em você desde o momento que tive o prazer de te conhecer. Se você considerar uma conquista essa mensagem de aniversário, tenha certeza de que não vencemos a caminhada sem dar o primeiro passo naquilo que muito desejamos, que dos meus lábios você possa ouvir as mais belas palavras de carinho e de ternura. Nos encontramos porque o destino assim quis, mas como me sinto feliz, porque enfim te conheci. Feliz Aniversário é o que desejo com carinho, porque se você estiver feliz, eu com certeza estarei. Que nossos caminhos possam se estender e se cruzar para nossa felicidade. Você é um encanto, me conquistou plenamente com esse jeitinho meigo. Parabéns e muitos anos de vida, para que sua estrela continue a brilhar com muita intensidade, pois você merece muito mais. Te desejo o mundo para ser desvendado e descoberto por você!!!
Obrigado pelo filho lindo que voce me deu ; Te amo demais

Instagram.com/Wyqjolcaruk

CeboletesDoGil: awwwwn choreii
InfinityJoGil: Amo demais #chorei
Jojodealmeida: Você é demais , não tenho palavras ... Só desvendo o Mundo se for com você ! Te amo demais gordo

Chorei , juro , ele é perfeito ! Enfim , vi as outras , li cada texto , curti cada foto , depois fui fazer o teste de farmacia que eu tinha comprado , subi , fiz , e o resultado foi o esperado , positivo , eu tava muito feliz ! Poxa , mais um anjinho ... Ganhei um anjo de aniversário rs, enfim , liguei pro consultorio , marquei uma consulta , me arrumei e desci :
Eu: Mãe vou sair e ja volto , voce fica com o Dom pra mim ?
Amanda: claro filha
Eu: obrigado mae - joguei beijo e sai -

Fui la pro consultorio da doutora , logo cheguei , ai ja entrei , consultei , fiz a ecografia , e deu que era uma menina , fiquei super feliz *-* , sai la, fui no shopping comprar umas coisinhas e voltei pra casa ; cheguei contei pra todos que me parabenizaram , ai coloquei as coisas no quarto e desci:
Eu: filho vem aqui - ele veio - sabia que a mamãe eo papai vai te dar uma irmãzinha ?
Dom: xim , u za xabia , a Maia Itoia - disse e tocou na minha barriga oque fez eu me arrepiar -
Eu: quem te disse isso filho ?
Dom; u amidinhu
Eu: que amiguinho ?
Dom: num poxu fala mamãe - olhei pros meus pais arrepiada -
Eu: e como vai ser o nome da sua irmã filho ?
Dom: Maia Itoia
Eu: maria vitória ? - ele assentiu -
Jordan: então a Maria Vitória ta vindo ai - rimos -
Amanda: Quem que escolheu esse nome Dom ?
Dom: num xei - deu de ombros -
Ricardo: vai se arrumar Vai Jordane , daqui a pouco a galerinha ja ta ai
Eu: ta bom - fui subindo , me arrumei pensando no Dom! Mano como é possivel ? Enfim ... Achei uma foto dele e postei -

Jojodealmeida; Você é um anjo sem asas que papai do Céu mandou pra mim com a missão de me proteger , amadurecer e tornar-me uma pessoa melhor !
Ganhei o melhor (os melhores) presente (s) de aniversario !

Instagram.com/wauolpfujx

Depois terminei de me arrumar , escutei uma zuada ; sim eles chegaram !  então peguei uma roupinha que tinha comprado e um sapatinho abri na cama , tirei uma foto minha e postei :

Jojodealmeida: Bora comemorar esses 2.2 haha

Instagram.com/kmcrwvimy

Então gritei pro Gil subir , ele subiu:
Gil: fala meu amor - me deu um selinho -
Eu: ta , é - fiz drama - promete pra mim que vai olhar pra minha cama e pensar que o mundo acabou ?
Gil: fala logo Jordane para de graça - disse nervoso -
Eu: ta ta , olha ali  - dei passagem e ele olhou ;  acompanhei ele que quando viu me olhou -
Gil: amor você.... Não vai me dizer que
Eu: Que a " Maia Itoia " ta vindo ai - sorri colocando a mão na barriga -
Gil; Meu amor voce ta me fazendo o homem mais feliz pela segunda vez , cara te amo - ele me beijou , paramos com selinhos -
Eu: vamos ter que fazer outro quartinho la em casa
Gil: quantos voce quiser - ele me deu um selinho demorado e saiu - Eu: voce nao sabe , fui contar pro Dom que iamos dar uma irmãzinha pra ele e ele disse que ja sabia e falou que era a Maia Itoia e colocou a mão na minha barriga , ai perguntei pra ele quem tinha falado pra ele e ele disse o amiguinho , e que não podia falar fiquei arrepiada amor
Gil: nosso filho é um anjo amor , nossos filhos são - tocou na minha barriga e começou a falar com ela - viu só mavi ? Seu irmão que escolheu teu nome - beijou ela e eu ri -
Eu: vamos descer vai - rimos e descemos -
José: aeeeeeeee - me pegou no colo - parabens tranqueiraaaa
Pedro: Lixoo - me deu um beijo -
Caique: baleiaaa - me beijou tambem -
Eu: José ja pode parar de me balançar , vai agitar a afilhada de um de vocês que estão presentes - ele parou -
Rafa: queeeee ??? Ta gravidaaa ??
Eu: too - ele me soltou -
Carol: Que booooooommmm amiigaaaa - me abraçou -
Júnior: trabalho em dose dupla pro cebola agora - rimos -
José: chupa todo mundo que eu vou ser padrinho dela -rimos-
Eu: é muito homem pra pouca mulher , a Mavi vai ter 2 padrinhos , nao tem mulher - rimos -
Pedro: 3 padrinhos fia
jordan: 4 padrinhos
Gil: ta ai , os 4 padrinhos da Maria - rimos -
Eu: ai to.com fome - começamos a comer -

Enfim , comemos , conversamos , rimos ... enfim , altas da madruga foram embora o Gil tambem , e eu deitei agarradinha no meu pequeno , ops , nos meus pequenos ...

CONTINUA

Salvee ! Galerinha ta ai o cap , espero que gostem , me deem sugestões do que rolar no blog ! e leiam meus outros blogs , malikisses

valemaisquediamante.blogspot.com (do caca parra )

doteuladoqueeuconsigoamar.blogspot.com (Do Gil)

PromiseloveyouNjr.blogspot.com (Do Njr)

6 comentários:

  1. ttop , Mavi ta vinddo aê õ/ amanddo. continua Lavi *---* / lifeforNJR

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, ela tá grávida!! *--*
    O Dom tem um "dom" mesmo, Pelo visto! Rs' Adivinhou que ia ganhar uma irmãzinha, e ainda escolheu o nome, que fofo!! *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  3. In loveeeee ta mt top q isso q lindooo @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir