segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cap 29 - " ai esses jovens ... "

Dom: Fica quieta Maria Vitória , não é pra você sair assim e deu
Mavi: cala a boca Dom , eu saio como eu quiser porque você não manda em mim
Dom: mando sim , sou teu irmão mais velho - gritos e mais gritos -

Tive que sair do quarto onde eu me arrumava pra ver oque acontecia :
Eu: pelo amor de Deus Dom e Maria Vitória , oque aconteceu agora ?
Dom: Maria quer sair com essa coisa ai ó mãe
Mavi: só um shorts mãe , poxa
Eu:quero que vocês parem de gritos , pelo amor de Deus  , Maria teu pai vai chegar ai e não vai gostar de te ver assim
Dom: viu , vai trocar logo
Mavi: que saco viu - subiu bufando -
Eu: e não fica tirando uma com ela Dom
Dom; ta bom minha vida - me abraçou e deu um beijo -
Valentina: tia cadee meu pai ? - disse descendo as escadas -
Eu: trabalhando com seu avô na empresa
Valentina: ata ,
Dom: Bom Dia prima - deu um beijo no rosto dela -
Valentina: Bom Dia - sorriu -
Eu: acalmo os animos ? posso subir ?
Dom: vai mãe , vai - rimos -
Valentina: que horas o tio Gil chega Tia ?
Eu: daqui a pouco , então vamo se arrumar todo mundo porque voces conhecem a peça - subi , terminei de me arrumar , tirei uma foto e postei -

jordanealmeida: Alguém quer 3 adolescentes de presente ?  to doando ... Bom Dia

Instagram.com/wyvxvhxbo

Jugvalente: e eu to doando um aqui tambem amiga
rafaellabeckran: estamos doando um aqui também
maviaraujo: haha mãe palhaça
Valealmeida: nossa tia , até eu ??? #bolada
DomAraujo: haha te amo tambem mãe
DaviL11: ta me doando tia Rafa ?? @rafaellabeckran
diegopitta: mãe , me ama muito mesmo @jugvalente
patricktayna: vem pra casa da Dinda que fica tudo certo @DomAraujo
cacaparra: Manda Mavi pra SP @jordanealmeida
LunaBarroso: kkkkkk acho que estão doando eu e o @FredBMoraes tambem tia Jo kkk
njunior11: Mandar todos voces pra um internato no Azerbaijão , em Israel , No egito ...
guustavo92: kkkkkkkkkk
onlyDomA: manda o Dom pra ca sogra kkk
covinhasdoDom:mandem os meninos pra ca , nao me importo
princesaMavi: kkkkkkkkkk
QueenJoA: parece que tem um filho de 18 e uma de 16 anos ??? Rainha Maravilhosa

Então peguei minha bolsa e desci , O Dom tava deitado no sofá mexendo no iphone , Vale comendo na cozinha e Maria emburrada no sofá ...

Dom mode on

Minha mãe é linda mesmo , nem parece nossa mãe , parece irmã mlk !
Bom , Mavi só da trabalho pra mim , porra viu ; Já tive que fikr bolado essas horas da manhã porque a Maria Vitória queria ir pra casa do meu dindo de calcinha  ... eu mereço viu !
Ainda bem que a Valentina tem juizo ;
Tava deitado aqui de boa e a porta abriu , era o meu velho !

Dom: Eae coroa
Gil: eae mlk - toques estranhos -  e as mulheres dessa casa ?
Dom:tão tudo doida pai
Gil: vish - rimos -
Eu: Maria Vitória anda menina - gritou descendo -
Gil: que foi dessa vez ? - selinho -
Eu: seus filhos me enlouquecem Gil , me enlouquecem
Dom: seus nada , a Mavi te enlouquece
Gil: oque a Maria Vitória fez agora ?
Eu: pergunta pra própria
Gil: Mavi - gritou e ela apareceu na escada -
Mavi: que pai ?
Gil: oque que houve dessa vez ?
Mavi: é que eu coloquei um shortinho e o Dom deu piti
Dom: shortinho ? Aquilo parecia uma calcinha pai
Gil: oque eu ja falei Maria Vitória ? Nada desses shorts ai
Mavi: eu não aguentooo - bufou e saiu -
Eu; volta aqui Maria vitória - ela parou - desce aqui , agora e fica sentada com o Dom e a Valentina
Mavi: mais mãe - interrompi -
Eu: mais nada . AGORA - disse firme e ela desceu e sentou -

Depois meus pais subiram e eu fiquei la olhando o feed do Insta , tirei uma foto e postei :

DomAraujo: eae , suave ? #maisalém #casadodindo

Instagram.com/elnswtinyk

DaviL11: vem logo viado
DiegoPitta: tamo esperando o corno
3D_FC: quanto amorr haha
LunaBarroso: <3
candantas: gato da dinda

Dom: Princesa - ela me ignorou - te amo - dei um beijo nela e ela riu -
Mavi: voce e chato mais eu tbem te amo - rimos e nos abraçamos -

Dom mode off

Jordane On

Não entendo ? Pera ai que eu explico ... 16 anos se passaram ; sim 16 anos ; estamos em 2029 ... Bom , eu e o Gil estamos casados a 15 anos e muito felizes , nossos filhos estão lindos e crescidos , Dom ta com 17 anos , faz 18 em outubro , ele ta lindo , um homem ... Maria ta com 16 anos completados dia 03/02 , os homens da familia morrem de ciumes dela , e da Valentina tambem ... Ela ta uma princesa , 16 anos de idade tambem , as duas são muito amigas , na verdade nossos filhos não se largam ... Davi ta com 18 anos , um homem ... hoje assim como o pai é jogador do Santos , Diego ta com 16 anos e é um principe de lindo ! O Bonde ? rsrs ,Gui esta casado com a Ju e muito feliz , mais sempre com aquele jeito dele ; Gu ta solteiro , assim como o Jota ; Njr ta casado com a Carol , moram em Santos , como o Jr tava a muito tempo fora , finalmente ele voltou pro Brasil ; Rafa e Lukas enfim se acertaram e estão juntos a 10 anos ; tayna e Jordan se casaram a 14 anos , Tayna é uma mãe pra Valentina , tanto que a Vale chama ela de mãe ; Meus pais estão ótimos e cheio de saude , os tios tambem ; Caca ? tomou jeito com a Manuela , é a Manuela ... moram juntos , Pedro namora a Isabella , a mais ou menos 8 anos , Caique e Jade voltaram , e hoje tem um filho de 5 anos que se chama Michael , e é meu afilhado ... hoje todos pensamos e agimos diferentes , hoje somos oque nossos pais eram a 16 anos atras ...
Bom, agora estamos indo pra casa do Ju e da Carol que estão nos esperando para um churras , chegamos , o Gil estacionou o carro e descemos :
Gil: melhora essa cara Mavi - disse entrelaçando nossos dedos -
Dom: melhora essa carinha vai minha princesa - disse abraçando ela -
Mavi; ta bom - riu e eles entraram de mãos dadas -
Dom mode on

Chegamos na casa do meu dindo eu peguei a mão da Mavi e da Tina e entramos :
Dom: eae eae - soltei elas -
Carol: oi meu amor
Dom: oi dinda - dei 1 beijo nela -
Gus: eae rapa - cumprimentei todos la -
Dom; o dindo Cade o Cabeça ?
Gui: o Diego ta la no quarto do Davi - subi la -
Dom: cheguei seus puto - disse entrando -
Davi: porra até que enfim princesa da Disney - rimos e cumprimentei eles -
Diego: ai , E as meninas ??
Dom: la em baixo
Davi: bora jogar um game - fomos jogar la - vo no banheiro - ele foi - Dom: fiz meu pai da um esculacho na maria
Diego: por ?
Dom: querendo sair quase pelada - balancei a cabeça negativamente - vem de foto mano - tirei la - O Davi tu e um viado memo - rimos -

DomAraujo: Desde sempre... Pra Sempre @DaviL11 @Diegopitta

Instagram.com/aewwimghgt

Dom: ai , ceis nem sabe quem ligou ontem - ri se gabando -
Davi: quem lek ?
Dom: Luna
Diego: a irmã da tia Fe ??
Dom: essa mermo
Davi: gatinha ela lek
Dom: Claro né fioti , Sou o Dom rapa - rimos -
Diego; amanha na escola vou pegar a Cris do 1° ano
Davi: ai sim heim - rimos -

Mavi On
Mavi: ai Tiii nao aguento mais meu irmão
Valentina: nao fala assim Mavi ,.O Dom te ama po
Mavi: eu tambem amo ele ... Tipo amor demais  - rimos -
Valentina: ai , o.Di ta gato demais hoje
Mavi:  pra voce o.Di sempre ta gato - rimos -
Valentina: e pra voce o Davi - rimos -
Tayná: Ainda bem que fui eu quem ouviu não o pai e tio de vocês
Mavi: ai que susto tia Tay - disse assustada -
Valentina: mãe , poxa
Tayná: ai meu Deus viu , parem de bobeira porque o Davi e o Di são irmãos de voces praticamente
Mavi: ta bom tia Tay
Valentina: ta bom mãe
Tayná: vamo almoçar venham - levantamos e saimos -

Jordane On

Eu: não e o pior é que ontem eu fui limpar o closet da Maria e achei umas folhas tipo " Davi te amo " "Mavi e Davi " se o pai dela descobre mata ela - rimos -
Julia: O Diego ta cada vez pior - riu - agora a gente fala com ele e ele " a maezinha depois "
Carol: normal , Davi ta igual
Eu: E o Dom é "Ja vou minha vida" - rimos -
Rafa: Dom é todo carinhoso - riu -
Eu: aé , minha vida sou eu , minha Princesa a Mavi , Minha Ruivinha a Tina , Meu coroa o Gil , tudo assim - ri -
Dom: ta falando de mim minha vida - sentou no meu colo e deu um beijo -
Diego: o mãe - sentou no colo da mãe dele -
Julia: fala Diego
Diego: eu to na larica - fez manha e nós rimos -
Julia; Se comporta Diego - bateu nas costas dele -
Diego: ai ai , ta vendo dinda
Eu: ai coitado do bebê da dinda - rimos -
Davi: mãe - sentou no colo dela -
Carol: fala meu bebê
Davi: cade meu pai ?
Carol: la fora

Eles sairam e continuamos conversando ...

PARA OU CONTINUA ?

então minhas amoritas rs, eu AMO esse blog e nao queria parar ele , entao continuei com os "bebes" agora adolescentes ... to amando escrever .. e ai , curtiram ??
besos

15 comentários:

  1. E se eu dizer q ja quero o capitulo 30 ? Hahah mais mais mais @cantadasBe

    ResponderExcluir
  2. kk manw que irado esse bloog assim kk ai amndo continua lavi/lifeforNJR

    ResponderExcluir
  3. Continua porque estou amando cada dia mais @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  4. Aiinn...ameeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii conttinuaaa loggo @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  5. adoreiii essa fase kkk a mavi gosta do davi que bonitinhaa avisa quando posta flor @nicoolly1

    ResponderExcluir
  6. to amando ficou super legal !! Continua

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus quase morri com a passagem de tempo haha mto top... continua please ^.^

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia de fazer ele jovens mto louco parabéns...

    ResponderExcluir
  9. algo me diz que o gil vai morrrrrer de ciumess da filha em, haha ameeeeeeei

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Deus por ouvir minhas orações, na boa ta a coisa mais deslumbrante de se ler ôoo coisa boa sô kkkk q bom conntinuou viu!?? Já to amando essa nova fase.

    ResponderExcluir
  11. Até que enfim um blog com os bebês grandes!
    Acho que ninguém nunca fez, Ótima iniciativa!!!
    Ain, que fofo, já dá pra ver os casais que vão formar..
    - Dom e Luna
    - Davi e Mavi
    - Diego e Valentina
    Que cute *--*
    Próximo capítulo o mais rápido possível, por favor!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  12. Topppppppp, amei eles grandessssss, q isso <3 Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. aiin ameii eles grandes continua pfvrrrr

    ResponderExcluir
  14. aimmm que toppp eles grandes e super diferente

    ResponderExcluir