segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cap 28 - " chá da Princesa "

1mês se passou , hoje é 03/10/13 , dia do chá de bebê da Maria , o Dom tirou o gesso , graças a Deus , mais ta fazendo fisioterapia , daqui 6 dias é aniversário dele  , ele ta cada vez mais esperto e parecido com o pai kk , Gil ta um amor comigo , nem sai mais quando a galera convida ... Júnior e Carol estão juntos , sim , mais nada de divulgar na midia ... Davizinho fez 2 aninhos , foi uma festa intima mesmo , A Valentina ta a coisa mais linda , ta com 4 pra 5 meses , coisa mais linda da Dinda , Gui e Ju descobriram que estão gravidos de 5 meses assim como eu , é um menino que vai se chamar Diego e é meu afilhado e do Gil e da Bruna M com o Juninho ... ontem era Quinta e eu fiquei com a Vale pro Jordan sair , agora estou aqui brincando com ela e o Dom deitada enquanto o Gil toma banho :
Eu: filho da beijinho na Vale - ele deu eu tirei foto e postei -

jojodealmeida: Meu Dia começa assim ... #filho #sobrinha #amo

Instagram.com/ekmzayind

Gil: acordou A Princesinha do dindo - veio do banheiro e deu um beijo na Vale e no Dom -
Eu: da banho no Dom pra mim amor ?
Gil: dou - me deu um selinho - vamo tomar banho mlk
Dom: taum peda eu a daupa
Gil: sobe - ele subiu e foram la -
Eu: vamo tomar banho baby ? Vamo - disse com voz de bebê e peguei ela ,  arrumei a agua do banho e dei banho nela , vesti, perfumei e desci com ela - Amooor - gritei -
Gil: oi amooor - gritou -
Eu: vem me ajudaar aquiii - gritei -
Gil: to indooo - gritou e logo desceu com o Dom - fala amor
Eu: arruma a comida delescque eu to enjoada e meia tonta - sentei -
Gil: não eé melhor voce ir no medico amor ? - disse assustado -
Eu: Nao amor - ri - é normal - ri - ainda mais que hoje é o cha da Maria
Gil: deixa que eu cuido deles ta amor - pegou a Tina me deu um selinho e saiu -
Eu: vai brincar meu amor ?
Dom: xim
Eu: faz carinha bonitinha pra mamãe - ele fez eu tirei foto e postei -

Jojodealmeida: Faz carinha bonitinha pra mamãe filho haha

Instagram.com/waiyvsopqf

Candantas: que foto mais lindaaa , preciso dela em um porta retrato haha
Caioc3: kkkkkk pestinha do dindo
CovinhasDoGil: awwwwwwn capa , icon , BG ; Banner , tudo
AlwaysGilC: coisa mais linda do Mundooo
AmorJoA; Domlicia maravilindo
JordanGAlmeida: kkkkkkkkk pestinha
Jugvalente; ja disse que eu quero que o Di seja fofo como o Dom haha amor da tia

Gil: dinda ja comi - disse vindo com a Vale e deitou ela no sofa -
Eu: Obrigado amor - selinho -
Gil: agora é hora do ferinha - rimos - Dom - gritou e saiu -
Eu; e você meu amor , que olha tanto pra tia meu amor - disse com voz de bebê e tirei foto dela -
Jojodealmeida: Olhando pra dinda com os olhos mais lindos do Universo #Valentina

Instagram.com/wiikbzetlpvz

Fiquei conversando com a Vale , ai depois o Jordan pegou ela la com a Tayná , e eu fiquei com os meus homens hehe, la pelas 17hrs eu ja estava pronta para o chá da Vale que seria no salão do prédio , os meninos tambem foram , quando cheguei tava tudo lindoo e minhas amigas , mãe , irmão , compadres ... Todos la !
Fui e falei com todos , depois de um tempinho , fomos pras brincadeiras , me pintaram toda , pintaram o Gil ... nossa kkkk:

jojodealmeida: beijinho na " Maia " 

Instagram.com/wqpnabywj

Depois dançamos e tal , la pelas 22hrs geral ja tinha ido , então subimos , dei banho no Dom , tomei banho , o Gil tambem , estavamos tão exaustos que caimos na cama e apagamos (...)

2 meses depois ...

24/12/13...

Acordei com a Maria pulando na minha barriga , O Dom e o Gil cantando Funk a toda la em baixo ... ai ai !
Levantei , tomei uma ducha e fiz minhas higienes , me vesti ; tirei foto e postei:

jojodealmeida: Bom Dia

Instagram.com/awyamhsot

Desci :
Dom: Bu Dia mamãe
Eu: Bom Dia amor meu
Gil: Bom.Dia mamãe - riu e me deu um selinho -
Eu: amor estamos com fome - acariciei a barriga -
Gil: normal viu - rimos -

CONTINUA

capirulos pequenos até o nascimento da Mavi , depois  disso tem muita surpresa ...

4 comentários: