domingo, 22 de setembro de 2013

Cap 38 - " Visitas doidas "

Mavi on
Eu e a vale tava no quarto e eu pensando no Lucca,como ele é lindo,carinhoso e quando estou com ele esqueço do Davi ... Mas quando estou sozinha caralho o Davi vem em mente... com esses pensamentos acabei dormindo-

Dom on
Acordei mais cedo que o normal tive um sonho muito doidera com a Luna,essa mina qualquer dia mei deixa louco , na moral ... Fui no banheiro fiz o que tinha que fazer e fui tomar cafe,e vi q a Tia jo tinha feito nosso bolo preferido meu dos lekes e das minas entao mandei um whats pro magrelo e pro Davi , Depois de 30 min os dois chegaram e como eu tava afim de rir logo pela manhã falei pra eles irem acordar a vale e a Mavi.Eles de troxas cairam na minha , se entre olharao e subiram a escadas

Davi on
Tava jogado em casa com a maior preguiça de sair da cama , ja nao tinha ido na escola mermo, ate que o viado do Dom falou que era pra colar la porque a tia jo tinha feito nosso bolo preferido,entao fui me arrumar porque tinha que pegar o magrelo ainda...Cheguei na casa do Dom e ele tava deitado no sofa pensando na vida,olhei pro Magrelo e contei ate 3 e pulamos nele que levou um susto e logo depois caimos na gargalhada ate que o Dom diz:
Dom: ou ces dois ai , vai la em cima e acorda as mina porque se agente comer o bolo e nao der pra elas ja viu ne -achei estranho mas tudo bem-
Diego:Entra voce primeiro
Davi:Eu nao entra voce deixa de ser frouxo
Diego:frouxo e voce entao agente entra juntos demoro ?
Chegamos no quarto e entramos em silencio PQP , man, a Mavi tava com um camisolinha que ai papai, eu olhei pro Diego que tava de boca aberta com a tina tambem ,Colequei a mao na cabeça fiz um negativo com a mesma e sai do quarto cheguei correndo na sala o dom olhou pra mim e caiu na risada porque alem de vermelho , o meu amigo tava daquele jeito :
Davi: isso nao e coisa que se faça FDP - taquei uma almofada nele que tava rindo -
Diego: o viado do caralho , depois a gente faz bobeira e tu fica mordidinho - me sentei no sofa e fiquei apertando meu amigo com a almofada -
Dom: o mano ta braba a coisa ai , vai la em cima e toma um banho gelado cara - ele e o Diego riram muito esses viado -
Davi: nao tem graça mano , porra - eu tava muito puto -
Diego: vai la mano , aproveita e ja acorda elas - riram -
Davi:hahaha que graça - meu amigo acalmou e eu tirei a almofada , quando eu tava de boa a Maria Vitória aparece nas escadas , meu amigo na hora subiu e os meninos cairam na risada :
Mavi: Oque que ouve ? porque que voce ta vermelho Davi ? - ela me olhou - e porque voce ta com a mão ai ? - eles riram bem mais -
Davi:é - olhei pros meninos que riam - o Dom me deu um chute aqui - ai eles riram mais -
Valentina: vocês sao muito estranhos - ai o magro tambem ficou vermelho , olhei pra ele e o amigo dele tava em pé , olhei pro Dom e ele tava caindo do sofa de tanto rir , comecei a rir tambem -
Valentina: voces 3 sao estranhos - desceram e eu acalmei meu amigo e fomos sentar pra comer -
Davi: eae Mavi , tava boa a casa da Bia ontem ?
Mavi: tava otima - sorriu -
Davi: pois e eu vi a foto com o Lucca - olhei pra ela que tava vermelha -
Dom: o Erotiquinho tava la e ? vai chegar nos ouvidos do pai tu vai ver
Mavi: a nao Dom, por favor nao
Dom: nao quero saber - ele tava zuando -
Diego; entao o Fredelicia - ironizou - tambem tava
Valentina: tava , lindo e delicia - sorriu e nos caimos na risada -
Mavi:alem de lindo delicia educado e cheiroso e ai vale beija bem?  - eu me engasguei e o Diego jogou todo suco fora , ai a gente caiu na risada -
Valentina: beija , mooooito bem - elas riram e eu e o Dom rimos do Diego bravo -
Diego: chega Valentina , chegou mano , eu não sou de aço , tu acha que e facil te ver me provocando assim cara - ele tava bravo e a Vale assustada - mano eu to gostando de voce Valentina - ela ficou super surpresa assim como nos ... quer dizer eu e o Dom nem tanto -

Valentina on
Quando o Diego me falou aquilo eu fiquei perplexa a Mavi me olhou toda feliz e lagrimas cairam dos meus olhos , o menino que eu sempre amei me falando aquilo ?!
Valentina: para de ficar me zoando Diego
Diego: nao to zoando Vale , eu to gamado em voce cara - ele levantou e veio ate mim e a gente ficou se olhando -
Dom: deixa de ser frouxo e agarra ela o magro - rimos e nos olhamos , ele colocou uma mechinha do meu cabelo pra tras da minha orelha e me beijou calmamente , o beijo dele era bom , muito bom , se ele soubesse o quanto eu esperei por isso , dava pra ouvir a galera gritando la , depois de um tempo ficamos sem ar e paramos com selinhos -
Diego: agora nao quero mais saber de voce com o Fred firmeza ? - rimos e eu assenti -
Dom: ta tudo bom , lindo e choroso mais so deixa meu pai e o tio Jon sabe dessa putaria aqui deixa - nossa tinha esquecido -
Vailentina: nossa verdade
Diego: calma , vamo deixar passar um tempo que eu falo com eles - sentamos la denovo e a porta abriu -

Dom on
Foi so eu falar pra parar de putaria que a porta abriu , disfarçamos e era minha mãe:
Jordane: ué , o quinteto reunido essa hora ?
Dom: e que a gente nao foi na escola hoje mãe
Diego: ai viemos matar a.saudades de você dinda - rimos -
Jordane: fingidos - riu - Dom vou tomar banho , o Caca ,Caique e Pedro vao chegar ai , se eles chegar abram a porta e se comportem ok ? - assentimos e ela subiu -
Dom: pra minha mãe c voces quiserem falar falem
Diego: deixa entre nois e ta bem assim
Valentina: isso , so entre nois - a campainha tocou sai correndo pra abrir a porta , abri e era o tio Caca-
Caca: eai mlk - nos cumprimentamos -
Dom: fala tio , blz ?
Caca: to suave - rimos - e a tua mãe ?
Dom: tomando banho , entrae tio - entrou -
Caca: e teu pai ?
Dom: trabalhando , O Maria Vitoriaaa - gritou -
Mavi: que é - ela veio e viu o tio - Dindoooo - saiu gritando e abraçou ele -
Caca: Eai pequena , roupa curta demais -
Mavi: ai dindo nao começa - rimos -
Dom: eu digo , ela me xinga tio
Caca: pode xingar o Teu irmao nao heim
Mavi: eu quase nao te xingo seu talarico fifi - ela me bateu e minha mãe desceu -
Jordane: Gordooo - desceu e abraçou ele -
Caca; eae lixo
Dom: mãe vou pra cozinha
Jordane: ta bom filho
Mavi: eu tambem - saimos -

Jordane on
Fiquei conversando com o Caca:
Caca: fazia uns meses que eu nao via a Maria , ela ta um mulherão
Jordane: né ? Pai dela fica louco - rimos -
Caca; e os dindo la em Sampa fica como ? Nossa mano , fazer essa menina usar aquelas roupa de turco - rimos -
Jordane: pronto , agora ela ta bem arrumada - rimos -
Caca: lembra que eu disse que ia levar o Dom pras Balada ?
Jordane: passava falando isso , como esquecer ? - ri -
Caca: a hora é agora Lixo - riu -
Jordane: esse menino ja nao presta e tu ainda quer sair com ele ? Nem pensar - rimos -
Caca: sabe oque eu acho bonito na nossa amizade ?
Jordane: oque José ?
Caca: tua confiança em mim - comecei a rir - é tão bonito - rimos -
Jordane: fica quieto ow - ri -

Conversei e matei saudades do meu lixo e logo o Gil chegou e fomos no esquenta com os amigos deixando os pestinhas sozinhos ...

Davi on
A Mavi subiu e a gente tava esperando ela pra comer , subi pra chamar ela e achei um caderno jogado la , abri pra ler ...

PARA OU CONTINUA ?

Desculpem a demora , prometo que nao sumo mais !
Ai , oque voces acham de eu fazer um blog novo heim ??

25 comentários:

  1. AAAAHH.. ele vai ver o caderninho dela *0* uhuuu kkkk ta muito top lavi.... Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Tava infartando já de curiosidade..
    O Davi vai ler as declarações de amor pra ele, que a Mavi fez *--*
    Diego tomou coragem, agora falta o Davi!
    Super apoio você fazer outro blog!! *--*

    ResponderExcluir
  3. Jà estava. morrendo de curiosidade. Continua logoooooo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah, davi e mavi logo logo, continuaaaaaaaa, blog novo, ADOROOOO, top demais meu amor <3

    ResponderExcluir
  5. ainn diego tomou jeito eee
    super apoio outroo blog com tanto que nao esqueça esse ta otimo e continua logo plis

    ResponderExcluir
  6. o diego toma vergonha na cara eeeeee agora só falta o davi eo dom m:) acho legal vc fazer outro do gil mais que vc nao esqueça desse

    ResponderExcluir
  7. aaaaaa pq parou na melhor parte ?? Continua , e super apoio pra outro blogg

    ResponderExcluir
  8. continua flor posta mais um hj pra compensar porfavorrr??

    ResponderExcluir
  9. até que enfim o Diego falou hein rs agora falta o Davi, depois de ler as declarações no caderno dela *-* continuuuua
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiii,mdssssss conttinuuaaaaaaaaaa @Galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  11. aii deus que bom que vc voltouuu posta mais um hjjj pfffff

    ResponderExcluir
  12. se vc prometer que naum vai abandonar esse pode fazer outro
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  13. Uhuuum \@/ obg por ter colokado a minha sujestão dos tios hehe.. CONTINUA TA foda kk
    espero q o davi dpois d ler o caderninho se declare pra ela vai ser tão fofo *_awn_*
    o Dii tomo jeito né kk...
    E em relação a vc fazer outro apoio. Máis cm uma condição d nao abandonar esse. Espero muito msm q náo abandone Oks..

    ResponderExcluir
  14. Continua aii apoio o novo blog

    ResponderExcluir
  15. finalmente né kkk
    quero davi e mavi logo tbm *--*
    apoio um novo blog.

    #BIA

    ResponderExcluir
  16. finalmente né kkk
    quero davi e mavi logo tbm *--*
    apoio um novo blog.

    #BIA

    ResponderExcluir
  17. aaaha , ele vai ler oke a MAVI escreve dele aai :') opaa , bloog novo :? ai siim ,, concorddo (: continua plmmd ../lifeforNJR.. avisa lá (;

    ResponderExcluir
  18. Muito TOPP .. Amando cada dia mais lavi *--* para não eem. Gosto de outro blog :)))

    ResponderExcluir
  19. Ah continua quero #DaMa logo
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  20. quero o davi e a mavi logo *--8 hahaha continua.

    ResponderExcluir
  21. Tava a um tempão sem ler o seu blog por causa da escola, que tem me consumido muito, mas finalmente a fase de provas, trabalhos passou. Vim ler seu blog, que você já sabe como adoro, e me surpreendi total com a sua ideia, ficou muito top! Se eu já gostava dele, agora sou fã. Ta super diferente, legal e bem autêntico. Parabéns mesmo, de coração! Continua que ta super hiper mega maravilhoso, e eu não vejo a hora de ler o próximo capítulo! Beijossssss

    ResponderExcluir