sábado, 14 de setembro de 2013

Cap 30 - " 3D é outro nivel "

Almoçamos em uma vibe boa , meninos jogando futebol com o pai deles, Meninas conversando , nós conversando ...

Dom on
Dom: cansei - levantei a camisa e deitei na Maria -
Mavi: ai mano, ce ta suado- me empurrando-
Dom: pára de ser fresca Maria Vitória
Mavi:seca esse rosto
Dom: ai ai ai fresca - sequei o rosto -
Mavi: tira foto ai - me deu o Iphone dela e eu tirei -
Valentina: O Dom , cade meu pai ?
Dom: ta lá jogando bola com os lek
Valentina: vou lá falar com ele- saiu-
Mavi: olha como eu fui fofa mano
Dom: hum , sei -vi a foto-

MaviAraujo: Você é parte de mim , mato  e morro por você mano @DomAraujo          


DomAraujo: Te Amo Princesa

Dom: da beijinho suadinho maninha - dei um beijo nela ri e sai - O Mãe
Jordane: fala Dom , fala
Dom: eu tenho que fazer uma parada pra levar pra escolaa amnhã
Jordane: Dom você teve o fim de semana todo pra fazer e vem me falar isso agora ?
Dom:a mãe é que po , eu tinha que aproveitar
Jordane: Vire-se com o teu pai
Carol:se você tem trabalho , Davi com certeza tem tambem, DAVI LUCCA - gritou -
Davi: fala mãe - veio correndo e ofegante -
Carol: você fez o trabalho da escola ?
Davi: já
Jordane: viu Dom , o Davi aproveita Fim de semana e faz trabalhos
Dom: a mãe eu esqueci po
Tayná: Não pode esquecer meu amor , depois fica atrasado
Dom: mais assim dinda , eu vou fazer o trabalho e o Davi ou o Diego me chama pra conversar em whats , face ...
Júlia: ai tadinho - rimos -
Gil: amor to cansadão - veio e sentou no colo da minha mãe-
Jordane: então vamo embora , porque seu filho tem trabalho pra fazer
Gil: porque não fez antes ? - olhou pra mim com cara de bravo -
Dom: A pai - baixei a cabeça -
Gil: a gente vai embora , e você vai fazer o trabalho e só vai sair do quarto quando terminar , ouviu ?
Dom: ouvi
Rafa: ai gente vou  embora tambem - levantou - tenho que fechar a matéria pra amanhã ainda
Lukas: vamo então preta - se despediram e foram embora , fomos dando tchau tambem -
Dom: ai lek me liga de manhã pra ver c eu vou na escola -toques-
Davi: beleza , beleza
Diego: e depois algum de vocês liga pra mim flw - toques -
Dom; flw
Mavi: tchau meninos, tchau Davi - disse toda mole e aquilo me deu raiva-
Davi: tchauzinho Mavi - piscou e abanou -
Valentina: vocês vão na escola amanhã ?
Mavi: eu vou né
Dom: a nem sei , talvez
Jordane: eles dois vão Tininha
Valentina: vocês passam la em ksa ou eu passo lá com a minha mãe ?
Mavi: Não sei , O PAAAAAAI - gritou-
Gil: que ?
Dom: você vai levar a gente na escola amanhã?
Gil: eu tenho que ta cedo em SP amanhã , não vai dar
Jordane; eu levo vocês , vou pra Queen amanhã cedo ,pego a Valentina , Pego o Di e o Davi e deixo a corja toda no objetivo
Diego: que horas dinda ?
Jordane: as 7:30 to passando na Valentina , me esperem prontos
Davi: ta bom
Dom: o mãe vamo logo - eu tava cansadão , já passava das 19hrs da noite e eu ainda tinha que fazer a porra do trabalho de Biologia -
Gil: vamo - mais uma vez nos despedimos e fomos , logo chegamos em casa , subi direto pro meu quarto , tomei banho , fui fazer o trabalho -

Mavi on

Cheguei em casa , tomei banho ee como já não tinha nada pra fazer , fiquei no whats , quando apitou e eu li " Davi   " Fiquei toda alegre :

Ai Maria , Cade o puto do teu irmão
que não me responde no whats ?
Meu irmão esta fazendo o trabalho
O Iphone dele ta com o meu pai
até ele terminar de fazer
só mais tarde pra tu falar com ele
Que puto esse Dom !
Fica de fogo com a Luna fim de semana
e não faz trabalho da escola
kkk
fazer oque ...
Valeu pretinha , vou tirar um sono aqui
fala pro viado do Dom me chamar 
no whats quando terminar sa porra
aham
falo sim
beijoooooo maninha   
beijos Davizito     

Maninha ??? Isso não é legal :( , bom , depois fiquei moscando e dormi de cansaço

Dom On

Depois de umas horas de cansaço eu terminei sa porra , ai fui no quarto dos meus pais , bati na porta ouvi um "entra' e entrei :
Dom: Terminei Pai
Gil: doeu ?
Dom: não
Gil: então , começa a ter responsabilidade 
Dom: ta 
Gil: toma - me deu o Iphone -
Jordane: Não se atrasa amanhã viu filho 
Dom: ta bom , Boa Noite 
Eles: Boa Noite - sai do quarto e fui no quarto da Mavi que tava dormindo , arrumei ela na cama , cobri , liguei o ar do jeito que ela gosta , apaguei as luzes e sai , fui pro meu quarto , fiquei de cueca ,deitei , apaguei a luz e deitei , chamei aqueles 2 viado no whats falei um pouco com eles e depois apaguei ....

Jordane On

Acordei com meu Iphone despertando , abri os olhos e o Gil ja estava saindo pra trabalhar:
Gil: to indo amor - me deu um selinho - te amo
Eu: te amo - disse zonza ainda , ele saiu , levantei , fui tomar banho e fazer minhas higiênes , fiz um make basiquinho , tirei uma foto e postei:

jordanealmeida: Bom Dia    


Ai fiquei vendo o feed do Insta um pouquinho:

Diegopitta: Esperando a Dinda e mais além estudar né

Domaraujo: Bora futuro da nação kkkkk
maviaraujo: Bora né Di kkkk

DaviL11: Olha minha cara de quem quer ir estudar ...

amantesdonjr: Lindooooo
eternoprincipeDL: Lindãooo da vidaa


Valealmeida: #aulinha


maviaraujo: Suavi brait , tem que estudar


Não vi mais nada porque só dava eles e porque o Dom ainda não postou fotos ...

Dom on
Acordei correndo , tomei banho e fiz tudo la correndo , me arrumei , tirei foto e postei:

Domaraujo: Oi Mãe to com cara de sono maaaaais , acordei sozinho , morra de orgulho do seu filho , Te amo



Ai desci , a gente tomou café tudo voando , ai já saimos efomos pegar o povo , pegamos oDiego por ultimo ai depois fomos pra escola , chegamos lá demos tchau pra minha mãe e começou a movimentação né:
Luna: oi Dom- me cumprimentou - oi meninos - deu oi pra eles -
Dom: eae Luninha , e o Fred ?
Luna: Ta com os amigos dele ... e a Mavi ?
Dom: com a Tina , vou lá - chamei os meninos com a cabeça e entramos -
Davi;. vacilo com a mina beça - rimos-
Diego: mina toda meiguinha pro teu lado e tu deu fora - rimos -
Dom: mina muito pegajosa mano - olhei pro lado ea Maria tava de conversa com um carinha - o Maria Vitória - ela olhou - to de olho - ela revirou os olhos e saiu -
Mi: oi meninos - nos cumprimentou -
Davi: eai Mileninha
Mi: então , hoje depois da escola a gente vai no shopping eu e os meninos , e a gente ia amar se vocês fossem - olhei pros meninos e fiz o nosso sinal -
Diego: então , é que hoje a gente tem muita coisa pra fazer e não rola
Dom: eu tenho que sair com meu pai
Davi: e eu tenho treino , então não da , foi mal
Mi: aa - ficou triste tadinha - ok então - forçou um sorriso e saiu-
Diego:as vezes a gente é muito mal - rimos-
Davi:. a gente só mantem a pose de populares da escola , diferente - bateu o sinal -
Dom: é aqui que a gente te deixa Dieguin - toques de sempre -
Diego: flw , até o intervalo - entrou na sala dele e das meninas e eu e o Davi na nossa -
Dom: aeeeeeee cheguei heim - gritei e fui direto pro fundão -
Davi:ai Guto vaza - fez pra ele sair com a cabeça -
Guto: foi mal ai mano - saiu -
João: ai Dom , o Caio do 303 ta falando que vai pegar tua irmã na saida
Dom: vai pegar na minha pica - geral riu - minha irmã nunca vai pegar aquele traste
Davi: Mavi é responsa , só pega gente top tipo eu - geral riu-
Karine: Dom pra você - me deu um bilhetinho e eu olhei pros meninos , abri e li -

"Porque você me ignorou ? by: Luna"

Nem respondi , amassei e taquei lá na frente :
Dom: de gente pegajosa to correndo viu - riram e eu balancei a cabeça Negativamente-
Professor: Bom Dia Galerinha - geral respondeu e começou a aula , entregamos os trabalhos , trocou o periodo e ficamos sozinhos , fui na porta da aula e o Caio do outro terceirão tava na porta -
Dom: ai mané que parada é essa de tu ta falando que vai pegar minha irmã ?
Caio:eu nem falei nada mano
Dom:não interessa , chegou pra mim que tu que falou , e seu eu ouvir sa porra denovo , tu ta morto
Caio: flw Dom , mais eu não falei nda - só olhei e sai -
Mavi: que ta pegando ?
Dom: vai pra aula Maria Vitória , anda anda -ela foi sem entender nada e eu entrei na aula novamente , por lá fiquei até a hora do recreio , sai e eu eo Davi ja grudamos no Diego e ficamos no cantinho de sempre :
Diego: ai já to ligado em quem que espalhou a parada da Mavi
Dom: aé? quem ?
Diego: o Michel da minha aula
Davi: esse mané denovo fazendo fofoca ?
Dom:a mano , vou dar um sarrafo nele na hora da saida , pra aprender
Diego: sumemo , pra ele aprender - olhei e vinha vindo a Luna , virei a cabeça e ela falou-
Luna: Dom - olhei - C ta estranho
Dom. to normal
Luna: mais é que desde que ... bom , você sabe, c mudou bastante comigo
Dom: é que tipo, eu não curto mina pegajosa taligada ? e tu ta pior que geléia -os meninos riram -
Luna:a - baixou a cabeça e saiu -
Davi: só tirou a virgindade da mina e vazou - rimos-
Dom.; nem é por isso , é que eu to correndo de mina pegajosa
Mavi:Dom -veio correndo apavorada e eu levantei de onde tava sentado -
Dom: fala Mavi , que foi?
Mavi: O Michel - disse assustada -
Davi: que q tem ?
Mavi: ele disse que se eu não sair com ele me pega a força
Diego: extrapolo esse mané
Dom:a ele pega a força ? vamo ver - sai até esse idiota e empurrei ele- qual é porque tu não mete com alguém do teu tamanho o troxa ?

PARA OU CONTINUA ?

Oii, fico feliz que tenham gostado deles adolescentes haha, Apartir de agora quem narra a história é o Dom na maioria das vezes ; Falando nele , esse menino cresceu e só vai dar trabalho kk , aguardem ... O blog apartir de agora vai ser o cotidiano de um adolescente normal , tera gravidez na adolescencia ja adianto ... Posto com mais de 10 comentarios

Besos



23 comentários:

  1. aaii mdsss,ta bom dmss,ainc ontinuaa loooooooooggoo @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  2. aaaa que top cara *-* A gravidez deve ser da Luna rs estou amando eles assim, super diferente de todos que eu leio. @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  3. Topp, é, ainda bem que você explicou, porque eu ví que não é mais uma fic do Gil, e sim uma de adolescente, mas mesmo assim eu to amandooo, quero esses 3D p mim, hahahhahaa *-* Continuaaaa *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk cara ja disse que to amando esse blog asiim ? então kk ta perfeitto continua pfvr kk ~lifeforNJR

    ResponderExcluir
  5. Ain, Só eu fiquei com dó da Luna? Rs'
    Esse Dom é Muito mal!!!
    E a Mavi, tadinha... Davi considera ela como irmã, já vi que ela vai sofrer!!
    Próximo capítulo, o mais rápido possível, por favor!!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah, a gravida vai ser a luna? scrr que toop continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Quem vai ser a gravida?? ta muitoooo bom

    ResponderExcluir
  8. E sou completamente apaixonada por esse blog e vc sabe haha ta tudo lindo continua o mais rápido possivel/cantadasBe

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii continuaaa @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  10. ai adoreii tadinha da mavi eo dom ele é muito ciumento

    ResponderExcluir
  11. cara esta maravilhoso. Super perfeito esse ciume do Dom com a Mavi

    ResponderExcluir
  12. adoreiii aaa a dom nao pode ser pai agora tadinhoo

    ResponderExcluir
  13. atingimos 10 comentarios eo capitulo cade???

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaa pelo amor de deus to muitoo ansiosaa @nicoolly1

    ResponderExcluir
  15. cade o capitulo mesmo to muito ansiosa posta dois capitulos porfavor para suas fieis leitoras?

    ResponderExcluir
  16. so acho que tem que ter parte hot do gil

    ResponderExcluir
  17. Ta demais quero mais by:Laiz

    ResponderExcluir
  18. Que não seja da Luna, porque acho que vai ficar Chato o Dom ser pai agora ! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  19. TA MUITO TOPP .. Gostei muito deles mais velhos *---*

    ResponderExcluir
  20. Tá do jeito que eu sempre quis ler, sempre acaba depois que se casam e o filho nasce muito top, continuaa.

    ResponderExcluir
  21. Indica? - http://dreamswithney.blogspot.com

    Blog sensacional, já tá na Terceira Temporada, vale muito a pena ler!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir