terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cap 25 - " Per(FEITO) Pra Mim "

No outro dia me acordei com o Iphone do Gilmar tocando , acho que ele esqueceu em casa , peguei e olhei na tela era sms da Januário '-' , não aguentei e Li ...

Aline
Po , mais então tu tem que conversar com ela , eu sei que voce ama ela Gilzito

Do que essa porra tava falando ? Voltei pra ler todas :
Gil
Linão to precisando desabafar
Aline
Oque ? Fala ai
Gil
Eu to cansado ... Cansado da vida de "casado" que eu to levando ... Eu não sei , eu acho que cansei de ficar em casa , não sair porque a Jordane não sai e só fica enfurnada em casa cuidando do Dom e agora da Valentina , e quando a gente sai ninguem se diverte , porque tem que levar o Dom e cuidar dele ... Eu amo ela mais nao aguento mais ficar trancado em casa , nossa relação ta fria ... Não ta mais a mesma coisa sabe ?!
Aline
Depois que tem filho Gil é assim , tu tinha a ciência que tudo ia mudar depois que teu filho nascesse , po , conversa com a Jordane
Gil
Eu sei Line , ñ to me reclamando do meu filho , jamais , o Dom é tudo pra mim , agora , a Jordane não vive mais sabe ?! Chega uma hora que cansa
Aline
Po , mais então tu tem que conversar com ela , eu sei que voce ama ela Gilzito

Na hora me vieram lágrimas ... Mano se ele ta insatisfeito porque ele ta comigo ? Mano , ele ainda vai desabafar com a Puta da Aline ? Porque que ele nao falou comigo ? Porque nao conversou comigo ? Se ele nao quer mais porque segue insistindo ? Vou pedir explicações pra ele , vou conversar de boa com ele , pelo bem do Dom (...) O dia passou assim num piscar de olhos, já tá anoitecendo, daqui a pouco o Gil tá chegando ai, agora to brincando com o Dom.
Dom: Mama, fita tum ete e eu tum ete. - me entregou um carrinho - agola amu aota oida - "agora vamo apostar corrida " -
Eu: Tá, um, dois, três e já - saímos com os carrinhos até a linha de chegada - Mamãe perdeu - fiz bico -
Dom: Fita tisti não mama, deposi vuxe danha
Eu: Uhum, vou treinar mais tá.
Dom: A bom - riu e a porta abriu, olhei e era o Gil - papaa - correu até o Gil que pegou ele.
Gil: Eae filhão. - deu um beijo nele e veio até onde eu tava - oi.
Eu: Oi.
Dom: Papa,  em ota oida co dom pote
Gil: depois ta filho ? papai brinca bastante com você , ta ?
Dom: ti satu , Dom te bintar
Eu: filho , vai la ajudar o tio a cuidar da Vale ,
Dom: a bom - subiu -
Eu: esquece o Iphone hoje - joguei nele -
Gil: é eu sei - pegou e riu -
Eu: tinha sms da tua amiguinha - sorri irônica -
Gil: qual delas ? - disse com um sorriso irônico na cara -
Eu: a tua diario
Gil: a , Linão , claro - mano como pode ser tão sinico ? que raiva -
Eu: Se você não me quer mais , oque ta fazendo aqui ainda ??? heim ????
Gil: eu sabia que você ia fuxicar  -riu e sentou -
Eu: mano é muito cara de pau
Gil: e tu é uma burrinha , porfavor né  , primeiro porque eu nunca reclamaria de você , segundo muito menos com a Aline , terceiro - levantou - o número é do Juninho , e quarto  eu só armei tudo isso pra que eu pudesse chegar na sua casa hoje e te ver bravinha assim ,.pra te falar que vocè é a mulher da minha vida , que eu amo você , que eu amo o nosso filho  , que eu te quero pra sempre ,  que eu te quero pra minha mulher - tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou - Minha marrenta , quer casar comigo  ? - eu tava chorando , de raiva e de felicidade, O Gilmar só me surpreende ! incrivel  ,.mais enfim , em meio a lágrimas eu assenti que sim ! ele sorriu levantou e colocou a aliança no meu dedo e eu no dele e nos beijamos um beijo calmo , apaixonado ...paramos pela falta de ar com selinhos -
Eu: Eu odeio você - disse limpando o rosto -
Gil; é eu sei - riu - agora vai se arrumar que a gente vai sair
Eu; Mais Gil e o Dom ?
Gil: ja falei com os teus pais eles vão ficar com ele
Eu: meu
Gil: só vai e se arruma e pega umas roupas
Eu: ta ta - subi correndo arrumei uma mochila com roupas e me arrumei , dei um beijo no Dom e na Vale e a gente foi -

CONTINUA

to com tendiniti por isso to demorando pra escrever !!!
Beijos e desculpa a demora

12 comentários:

  1. Amei,amei,continua por favooooooor . Adoro quando eles brigam e voltam é tão fofo ahahhahah , Jo e Gil <33

    ResponderExcluir
  2. que susto pqp kkkkkkkkkkkkkkk quer me matar? ameeeeei

    ResponderExcluir
  3. #PEGADINHA me pegou em, morri d rir dpois! kkkkkkkkkk
    ta d+ o blog
    nao demora viuh muitoo pra posta

    ResponderExcluir
  4. aaaaah que massa esse capítulo haha' acreditei msm no começo
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  5. Geleeeeeei, juro, hahaha,TOPPPPP, CONTINUUUAA

    ResponderExcluir
  6. Sumi daqui, meu tempo ta uma loucura, mas continua que ta perfeito. E esse Gil hein, fofura! Amando

    ResponderExcluir
  7. que lindo o gil ahhaha ,posta mais

    ResponderExcluir