terça-feira, 30 de julho de 2013

Cap 17 - " Vamo beber porque amar ta foda "

(...)

Algumas semanas se passaram, estamos em fevereiro , hoje é dia 24 de Fevereiro , estavamos no Rio , mais agora estamos em SP porque o Júnior vai dar uma festa em comemoração do aniversário dele que foi dia 5 , e hoje também meu filhote completa 1 ano e 4 meses *------*
Nosso carnaval foi top , passamos no RJ , eu eo Gil brigamos , voltamos , brigamos de novo e hoje estamos "separados" :/ , tudo por causa dele , que foi sozinho pra balada e ainda com a Januário , depois de eu ter pedido pra ele ... mais enfim ... De resto tudo na mesma ... aaa , conheci a mãe da minha subrinha , cara de puta u-u , o Jordan e meus pais estão todos bobos hehehe , montei o  quartinho  dela que ficou lindo ! quando a galera soube que ele ia ser pai ficou brigando pra ser padrinho e madrinha kkkk , dai ele resolveu escolher a Rafaela e o Jota , disse que o resto todo já era do Dom kkkk ; Meus 3 machinhos estão bem também , o Caique e o José meu , são dois safados , não valem nem 1 real kkkkk , o Pedro é mais calmo , sempre foi , e agora ta mais ainda , já que voltou com a Jéssica ¬¬' ; a Carol eo Júnior que andam se pegando por ai , por enquanto só eu sei , mais vocês sabem como é o bonde né ?? kkk então , enfim , isso que rolou nesses tempos ai

(...)

24/02 (sábado)

Acordei com meu Iphone despertando eo Dom se mexendo , desliguei o Iphone e vi o horário , eram 9hrs arrecem , mais fazer oque , vida de mãe né ?? Mal dormi essa madrugada , Dom chorando , com febre ... Levantei e o Dom tava dormindo , não tinha barulho , então deduzi que os meninos ainda estavam dormindo , fui pro banheiro fiz minhas higiênes , tomei um banho rápido , sai me enxuguei , fui pro closet , passei meus cremes , vesti minha lingerie e ouvi a Gargalhada do Dom , como só tava em casa eu , Jordan e o José , deduzi que era um deles dois e sai do closet pra ver quem era , quando olhei era o Gil , que quando me viu ficou me secando , peguei uma toalha rápido e me enrolei na toalha:
Eu: meu da próxima vez avisa caralho - disse brava-
Gil: é .. ta , ta bom - gaguejou ainda me olhando-
Eu: Gil para de me olhar - gritei indo pro closet e ele riu-
Gil: é , vou dar banho no Dom , eu vou levar ele pra minha mãe ver
Eu: espera ai - me vesti rápido e sai-  Gilmar , ele ta meio doentinho , eu não acho uma boa idéia ir pra baixada com ele
Gil: ele não ta me parecendo nada doentinho , né filho ? - falou com Dom que gargalhava-
Eu:ele não me deixou dormir a noite inteira , ele tava com febre e chorando
Gil: mais ele já ta bem e , se ele ficar doente eu e minha mãe sabemos cuidar dele , eu sou pai dele caramba , eu sei cuidar dele , ou você acha que não ?
Eu: Eu não to falando que você não sabe cuidar dele meu , só que o menino tava doente de madrugada , eu como Mãe dele só quero proteger ele cara - disse mais alterada-
Gil: beleza Jordane , te entendo , mais relaxa , eu sou pai dele , e sei cuidar dele tanto quanto você - disse alterado também-
EU: ai Gilmar quer saber ? vai meu , vai porque eu não quero brigar com você denovo , mais faz favor pra mim ? Não quero meu Filho na casa dessas tuas putas
Gil: hahahahahaha , tem que rir viu Jordane - levantou com o Dom- vou dar banho nele - ainda rindo-
Eu: Você é tão pai que se esqueceu que hoje ele faz 1 ano e 4 meses né ? -ri irônica-
Gil: não esqueci não , porque tu acha que eu vim até Sampa pra pegar ele ?
Eu: aham , sei -ri irônica e continuei me arrumando enquanto ele dava banho no Dom-
Gil; aonde tem roupa dele ? -disse vindo com ele enrolado na cama-
Eu: no closet ... mais deixa que eu escolho - sorrimos um para o outro irônicos , vi uma blusnha cinza , uma bermudinha e um tênis e voltei - toma - deixei na cama -
Gil: até quando a gente vai ficar nessa ? - disse arrumando o Dom-
Eu: Até eu achar que você não é mais galinha - olhei pra ele e sorri irônica -
Gil: cara aquele dia eu encontrei a Aline só , te juro - disse arrumando o Dom ainda -
Eu: Não quero saber  e tenho raiva de quem sabe - essa situação ta bem engraçada confesso que estou louca para rir mais to me segurando , enfim , tirei uma foto e postei -

jojodealmeida: Buenas !


O Gil seguiu arrumando ele e eu desci , peguei a papinha do Dom , subi , dei pro Gil que deu a papinha pra ele que tava brincando com um boneco do shrek , todo lindo , ficamos fazendo graça pra ele rir , tirei uma foto e postei:

jojodealmeida: Sorriso que ilumina a minha vida a 1 ano e 4 meses ! Agradeço a Deus por esse presente maravilhoso , Todas as noites sem dormir , todas as roupas sujas de xixi e caquinha , todas os choros ... tudo , tudo vale a pena , Você é o Melhor Presente que eu já ganhei nessa vida filho , Sem você eu não teria forças pra aguentar metade das coisas que eu aguentei e aguento até hoje ! Por você qualquer sacrificio vale a pena , Meu amor por você é infinito , Meu amor por você é o maior do mundo , Passo qualquer perrengue se for pra te ver assim , sorrindo !! Te amo infinitamente amor da minha vida , Obrigado papai do céu , Obrigado papai do Dom por esse presente maravilhoso que hoje faz 1 ano e 4 meses que ganhei #Dom #Filho #Vida 

Taynasantanaa_: Coisa mais gostosa da dinda ♥
Guipitta_: Gente esse bicho feio ai quem deu foi eu u-u hahahaha Mlk do dindo ♥
candantas: mais gente que sorriso mais lindo é esse da dinda ?
CeboletesDoGil: aawnn que foto mais vida <3333 posso morder Jojo ?? haha
covinhasdogil: As covinhas do Gil estão no Dom também hahaha , bebê das ceboletes <3

Gil: cê vai no aniversário do Juninho ? - pegou o Dom e levantou-
Eu: Claro né - disse mexendo no Iphone-
Gil: E o Dom vai ficar com quem ?
Eu: Ele tem babá pra que ? - olhei irônica pra ele arqueando as sombrancelhas-
Gil: e a Bárbara ta aqui ?
Eu: Não Gilmar , ta em marte , óbvio né , ela vai vir pra cá agora , daqui a pouquinho ela ta aqui
Gil: então eu vou indo , quando for trazer ele te ligo - pegou a bolsa do Dom e foi saindo -
Eu: beleza , tchau filho - abanei e joguei beijo e ele fez o mesmo-
Gil: o Jordane - voltou - tu não acha melhor deixar ele lá com a minha mãe ? A gente já vai embora amanhã mesmo
Eu: se não for atrapalhar a tia , melhor mesmo - olhei pra ele-
Gil: então ta , da um beijo na mamãe filho - largou ele no chão e ele veio correndo me deu um abraço e um beijo e voltou pro Gil-
Eu: se comporta viu filho - levantei e fui até ele que me deu outro beijo-
Dom: Xi amu mamãe - meio ilegivel-
Eu: ai meu deuso , eu também xi amuu meu amoor - fiz voz de neném e apertei ele que riu , soltei ele que correu pro Gil -
Gil: a gente vai lá então , quer que eu venha te buscar mais tarde ?
Eu: não , vou com o meu irmão eo José - sorri falsa -
Gil: então ta , fui - disse pegou o Dom e saiu -

Fiquei o resto da manhã deitada ouvindo música e na internet , comi alguma coisa , logo os meninos acordaram ficamos conversando , as horas passaram voando , a Rafa foi pra lá pra gente se arrumar , bateu umas 20 hrs começamos de vagar e sempre hahaha , liguei pra tia Sú umas 3 vezes pra ver como tava o Dom e só ouvia as gargalhadas dele com o Davi kk , , enfim , nesse ritmo nos arrumamos eram 22hrs os apressadinhos nos apressando , tiramos uma foto e a Rafa postou:

rafaellabeckran: Sister , vamos comemorar nossa solteirisse no B-Day do nosso Brother hahahahaha #Amo #Partiu #BDayNJR @jojodealmeida  


Feito isso , desliguei a chapinha , deixei ali e descemos:
José: mais 1 minuto a gente ia deixava vocês
Júnior: que demora da porra heim
Eu: não reclamem que a gente ta aqui - peguei minha bolsinha e fomos , descemos conversando e fazendo graça , chegamos na Villa Mix tinha uma pá de repórter :
Eu: a não Júnior , não to afim de ficar dando entrevista sobre você , muito menos sobre meu pai
Júnior: relaxa maninha -rimos- vamos entrar pelos fundos
Rafa: O preto teu Iphone ta tocando
Júnior: atende pra mim ai uma de vocês duas
Eu: ta - peguei olhei na tela " Bruna Marquezine " , olhei pra Rafa que riu e eu atendi -
IDL
Eu: alô
Bruna: quem fala ?
Eu: A irmã do Júnior porque ?
Bruna: Rafa - disse empolgadinha -
Eu: Não é a Rafa 
Bruna: quem é então:
Eu: Jordane , olha o Júnior não pode falar agora 
Bruna: mais - desliguei na cara dela e ela nem terminou de falar -
FDL
Rafa: você não presta Jordane - falou baixo e riu -
Júnior: quem era ?
Eu: a chata da Marquezine , voz irritante , afe - rimos-
José: por isso que tu ta com essa cara ai né ? malokeira - rimos e chegamos lá , entramos pelos fundos , já estavamos com as pulseirinhas entramos lá e já tava o bonde todo , A Carol , A Tayná , o Caique e umas amigas da Rafa  ...

Gui: porra meu , demoraram heim
Eu: filhoti vai lá e passa no meio daqueles jornalistas vai 
Caique: é foda ser famoso -rimos-
José: né ? -riu-
Júnior: vou da um alô ali em baixo e já volto - foi -

Ficamos conversando lá , dançando , bebendo ... cheguei na grade e olhei lá pra baixo quando vi o Gilmar dançando todo , todo com a Caroline Belli ;@ , me subiu uma raiva , mais deixei assim , segui bebendo dançando , cantando ... os Hawaianos subiram no palco os meninos botaram as blusas deles , e a gente foi pra pista dançar , subi no palco com a Rafa , Jordan eo Jota , cantamos parabéns nós 3 com o Júnior e os tios , descemos lá , seguimos na mesma , cantando , dançando e bebendo senti alguém me puxar , olhei e era o Gil:
Gil: amor vamos conversar vai
Eu: me solta - me soltei dele- vai conversar com a Caroline Belli vai - segui dançando -
Gil: como você sabe ? - disse espantado -
Eu: tenho olhos meu amor , não sou cega não 
Gus: Gil , chega ai - puxou ele e piscou pra mim , eu apenas sorri -

Enfim , seguimos lá , cantando dançando e bebendo , quando vi que tava meia tontinha , parei e fiquei só no refrigerante , fui pro banheiro com as meninas e tiramos foto:

jojodealmeida: PRE-PARA @rafaellabeckran @jugvalente @Georgiatavares @Taynasantanaa_ @candantas @flavinhancr @mandantas @Zizacypriano

Ficamos lá eu , Rafa e Carol conversando e retocando make , quando saimos do banheiro o Gil tava se atracando com a Belli , fiquei parada olhando:
Carol: Jordane , vem vamos sair daqui vai
Rafa: vem sis , vamo 
Eu: não mano , para - ele largou dele e tomou um susto quando me viu , arqueei a sombrancelha , balancei a cabeça negativamente e sai -

Gil Mode On

Tava lá dançando com os meninos e tentando achar a Jordane , me deu uma puta vontade de ir no banheiro , fui lá , sai , quando senti alguém me puxando pra um canto , olhei e era a Belli:
Gil: cara me solta vai 
Belli: de hoje tu não escapa gatinho - ficou me acariciando -
Gil: cara eu tenho namorada , práticamente Mulher 
Belli: eu sei que vocês não tão mais juntos , relaxa vai 
Gil: cara para - nem terminei de falar e ela me beijou , sou homem né , não aguentei , quando ficamos com falta de ar nos soltamos e quando olhei pra trás tomei um susto , vi a Jordane , ela me olhou com uma cara e balançou a cabeça negativamente  e saiu , mano que merda , sai correndo atrás dela que nem doido , vi ela subindo pro camarote com as meninas , e os meninos me puxaram:

Jordan: cara deixa minha irmã , tu já fez ela sofrer demais , deixa ela quieta um pouco , depois vocês conversam
Gil: mais eu não tive culpa mano
Jordan: eu sei mano , eu vi , mais você sabe como é a Jordane , deixa ela um pouco lá quietinha
José: vai ser melhor , ela ta de cabeça quente e não vai rolar conversa boa entre vocês dois agora
Caique: eu vou lá ver ela - saiu-
Gil: cara eu só faço merda meu - balancei a cabeça negativamente -

Gil mode off 

Subi pro camarote , sentei lá com a Tia e as meninas e ficamos conversando , quando vi o Caique me chamando :
Eu: fala
Caique: vamo agitar porra - pegou meus braços me fazendo dançar -
Eu: para mano , eu sei que tu tava com o Gilmar 
Caique: Nem tava , nem tava - rimos- vamo agitar , vem vamo descer - me puxou e a gente desceu e seguiu dançando , fiquei na mesma rodinha que o Gilmar mais nem olhei na cara dele , um tempo depois subi e o camarote estava vazio , então olhei pro lado e o Gil tava vindo -
Gil: a gente pode conversar ?
Eu: fala - disse seca-
Gil: Jordane ela me agarrou , sério , juro pelo meu filho
Eu: cara não mete o Dom no meio das tuas cachorradas
Gil: Jordane olha pra mim - olhei - eu amo você eo meu filho mais do que tudo nessa vida , eu nunca faria a mesma burrada duas vezes 
Eu: Ok Gil , Ok - segui olhando pro nada -
Gil: Me perdoa ?
Eu: perdoo - olhei e sorri fraco -
Gil: ai que alivio - me deu um selinho demorado - Eu te amo cara , você é perfeita - apenas sorri e nos beijamos , paramos quando a falta de ar reinava , ficamos mais um pouco na festa e lá pelas 5 fomos embora , o Gil com os meninos e eu com José e Jordan , cheguei , tirei a make , a roupa , coloquei um pijaminha , peguei o travesseirinho do Dom e dormi agarradinha com o cheirinho do meu bebê ...

CONTINUA

Eae gente , desculpa a demora é que eu tava esperando comentários , coisa que quase não teve , se seguir assim eu paro de postar :( 

Malikisses ;*

7 comentários:

  1. poxa não parar de postar :( eu amo seu blog :))

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova.. Que perfeito seu blog, amei! Nao para nao poxa :(

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeei, continua ! leitora nova u.u qnd postar denovo manda /brightcarolnd

    ResponderExcluir
  4. çe nem é doida de para de posta manw kk .-. continua amoor :D
    @lifeforNjr

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuua, tá top demaixxxxxxx, e não para de postar não, você é uma das poucas que escreve imagine do Gilzin :(

    ResponderExcluir
  6. vc tem que continuar ... esta muuuito tooop

    ResponderExcluir