quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cap 7

Enquanto desciamos la fomos conversando:
Gil: a gente tem que terminar aquela conversa heim
Eu: ja terminou , a gente é a tua familia -ri-
Gil: foge mesmo -riu-
Eu: nao enche Gilmar -ri- ea tia ?
Gil; saiu com a tua mãe -riu- e o meu pai saiu com teu pai
Eu: nossa , que triste viu -ri- Eo vagabundo do mini Gil ?
Gil: O Davi foi cedo pra casa da Pri
Eu: estamos sozinhos ? Que medo viu -ri-
Gil; Para de onda -riu , chegamos na cozinha e tinha uma mesa mó estica la -
Eu: foi tu que fez a mesa ?
Gil: foi , sou um menino prendado -rimos-
Eu: ok , só que não né ??
Gil; claro que sim , sou pra casar -riu e começamos a comer-
Eu: hahahaha quem falou ?
Gil: mamãe -rimos-
Eu: ai Gilmar que bosta você -rindo e comendo-
Gil: agora vamo falar sério vai
Eu: ai Gil ... Ta legal , vamo
Gil: Jordane eu bem poderia te falar ai que me arrependo de tudo que eu fiz la no passado , que me arrependo de ter te deixado sozinha com o Dom recém-nascido , que me arrependo de ter te traido la , mais pra mim é clichê falar só isso , e tambem não adianta eu te falar porque eu te conheço e você não acredita mais em mim mesmo , mais Eu quero que voce saiba que eu mudei e que eu não sou mais aquele muleque de 1 ano atras , que por bobagem e por brigas com você não estava junto do filho quando ele fez 1 aninho , mais eu to me redmindo , eu juro que to tentando , eu espero estar conseguindo preencher o vazio que eu deixei assim que ele nasceu , porque o Dom é a unica coisa boa e eterna que eu tenho nessa vida ... Eu amo meu filho , eu sei que com ele tem jeito de concertar a burrada que eu fiz , mais com você , eu sei que vai ser dificil , talvez impossivel ... Mais eu quero te pedir desculpas mesmo assim , por tudo que eu ja fiz contigo , com o nosso filho ... Com a gente
Eu: Gil , eu sei que você amadureceu , porque isso é visivel , porque qualquer pessoa que te conheceu antes do Dom , e depois do Dom be que voce mudou , e sim , você me machucou ... Por tudo que você fez quando o Dom nasceu , aquilo marcou em mim ... Gil , eu tambem amadureci , e nao foi somente sua a culpa de o 1° aniversário do Dom não ter sido comemorado ... A gente teve que crescer de uma hora pra outra , eu sei que fooi barra ! E sim , é verdade , com o Dom tem concerto , mais comigo , talvez nunca mais tenha - mordi o labio e subi , comecei  arrumar as coisinhas do Dom e senti lagrimas escorrerem em minha face ... Eu nunca tinha falado nada disso pro Gil , mais acho que foi melhor assim , ele ficou sabendo oque eu sinto , e senti durante esse tempo ... Eu realmente não sei se ainda o amo , acho que é só admiração pelo pai que ele é pro meu filho [...]

Bom depois disso vim embora com o Dom , Quando chegamos em casa estavam a Matilde ea Barbara somente em casa ... Subi , dei banho no Dom , arrumei ele , troquei minha roupa , peguei minhas coisas e fui pra casa do Júnior [...]
Agora estou aqui , conversando com a Rafa e com a Tia :
Rafa; você durmiu la foi ?
Eu: dormi . Apenas DORMI - Dei enfase - Rafaela
Tia: e oque ele tinha filha ?
Eu: a tia não sei , a tia Sueli falou que pode ser dos dentinhos que estão saindo
Tia: pode ser mesmo, provavelmente seja Jo
Rafa: ai ele ta crescendo tão rapido - fez beicinho - ele eo Davi daqui a pouco vão estar saindo ai - rimos-
Eu; nossa nem me fala Rafa -ri-

Conversamos la mais um pouquinho e o Júnior chegou cantando ; dai ja chamou o bonde e logo tava geral la ...
Gui: Po temo q decidir onde vai ser a parada do carnaval né
Eu: eu eo Dom vamos pro.Rio
Júnior: eu tambem to querendo ir pro Rio
Gil: eu vou de certeza pro Rio
Gus: eu vou pra onde a geral for - rimos-
Carol: a Jade me chamou.pra ir pro Rioo e eu vou com o Davi
Eu: vacilona heim Carolina , te chamei pra ir e tu se fez de cuzona , falou que nao queria , agora a pelasaco da Jade chamou.tu.vai de batmovel a 500Km/h né ?! - geral riu , mais era sério , Carol se fez na minha legal ;@ -
Carol: ai deixa de ser assim , e nao.chama ela de pelasaco
Eu; ta Carolina , esquece , esquece - peguei o Dom e subi pra trocar ele , troquei e desci -
Rafa: Jo ce ja sabe onde o Caique , o Pedro eo José vão passar o carnaval ?
Eu: ainda nao falaram nada , mais eles vão apenas morrer se me largarem -rimos-
Jota: ai esses 4 ñ se largam , da ate nojo -riram-
Eu: oque da nojo e ver tua mina te trocando pela mochila de viajem e saindo pelo mundo a fora sem você -rimos-
Gui: tomo troxa -rimos-
Eu: ai to com uns bangui doido.na cabeça ai mais preciso muiito da ajuda e da opinião de vocês
Júnior: ja nao.gostei , odiei -rimos-
Eu: vai te catar juninho - ri -
Gil: manda jordane
Eu; to com umas idéias ai de fazer uns desenhos em umas camisas , tipo umas parada assim " Cola Com Toiss " ou " Vem Com Toiss que é Suça " tipo , umas camisa com as asneiras que voocês falam sabe - ri -
Gui: TOOOOP , TOOOOOP ,GOSTEI
Gus: tu ta querendo fazer uma marca de camisetas e isso ?
Eu: tipo isso ... A marca das camisas vai ser "TOISS" -sorri-
Júnior: rola camisa de graça ? To dentro -rimos-
Rafa: po tu vai.dar conta ? Tem a Approve , a Queen , e agora o Toiss
Eu: claroo que do uai -rimos-
Gil: vai ser muito top , vai esgotar rapidinho ... Gostei , Gostei
Carol: vai ter pra criança né ?
Eu: Claro , pro Davi , pro Fred e pro Dom
Rafa : ai quero uma com meu nome
Eu; a de todos nós terão nomes gata - pisquei-
Júnior: Desenha uma que diga " vai pa cima Major "
Gus: Top , Top -rimos-
Gui: e atrás da camisa "Porque nóis é a potencia " e embaixo o nome -rimos-
Eu: hahahahahaha top hahaha
Gil: daora cara -riu-
Eu: vai ter umas com umas fotos pah ... Vou chamar a Ste pra fotografar , vai ficar daora mesmo

Ficamos la falando das camisas e la pelas 22hrs fui pra Casa com o Dom , cheguei ,troquei a roupa dele ,dei a mamadeira pra ele ,fiz ele dormir , deitei ele no.bercinho dele , troquei minha roupa , coloquei um pijama , e fiquei no twitter :
jordanealmeida: fala ai
CACASPARRA: chegou o brilho da minha vida @jordanealmeida
Jordanealmeida: hahahaha Seu Lixo @CACASPARRA
CaiqueGama: Carnaval no Rio Quarteto Fantastico ? @pascualpedro @CACASPARRA @jordanealmeida e #Dom
Jordanealmeida: opreeee @CaiqueGama @CACASPARRA @PascualPedro eu e Dom de.certeza
PascualPedro: Sua Lixo Liga o Celular porra @jordanealmeida
Jordanealmeida: ta ligado o seu viado @PascualPedro
CACASPARRA: partiu érrejota.sem filtro @jordanealmeida @CaiqueGama @pascualpedro e #Domzão

Meu Iphone Tocou, li na tela " Pedro Lixo" atendi:
IDL
Eu: viu que ta ligado o seu gay
Pedro: tava dando desligado essa porra ai meu
Eu: mais ta ligado cara ; fala logo Pedro -ri-
Pedro: to solteiro porraa - disse muiito animado kk-
Eu: ta.sofrendo pra caralho né ? -rimos- Imbecil -ri-
Pedro; Graças.a Deus eu to solteirinho pra curtir o carnaval , cuidar de você -riu-
Eu: teu cú , preciso de baba não ow , eu que vou cuidar.de.você , e do Caique e do Caca.tambem
Pedro: me livrei da Jéssica pra nao ter mulher na minha cola no carnaval mais dai eu esqueci de me livrar da melhor amiga Lixo -riu-
Eu: E eu que tenho você , o Caique eo José pra cuidar ? eo pior é q meu filho ainda nem cresceu -ri-
Pedro:hahahahaha to com saudades sua lixo
Eu: tambem to com saudades seu Lixo -ri-
Pedro: Ja te disse que você é a melhor Irmã traço Melhor Amiga do Mundo ?
Eu: não mais ja pode falar viu - rimos-
Pedro: Porra , minha melhor amiga é top , Te amo Lixo
eu: te amoo Lixooo
pedro: vou desligar e te amar pelo twitter -rimos- tchau Lixo
Eu: hahahaha muiito amoor , tchau Lixo
FDL

jordanealmeida: O Lixo me ligando só pra me amar mais ainda
CACASPARRA: Melhor Amizade e mais louca que a de vocês não tem , seus Lixos @CaiqueGama @jordanealmeida @PascualPedro
CaiqueGama: porra , amo vocês @jordanealmeida @CACASPARRA @PascualPedro
RachelApolonio; Que apego que vocês tão um com o outro hoje , qem ve pensa @CaiqueGama @jordanealmeida @CACASPARRA @PascualPedro
Love_JCJP: Meu , só falta uma fpto de voces pra completar minha noite @CaiqueGama @PascualPedro @CACASPARRA @jordanealmeida
jordanealmeida: #Parti Boa Noite

Sai do Twitter e tentei dormir , mais aquela sensação estranha da noite anterior ainda me perturbava , então fui ver o Dom no quarto dele , e quando cheguei la ,ele dormia feito anjo ... mais aquela coisa ruim permaneceu , então peguei ele com cuidado e deitei comigo na minha cama , ele seguiu dormindo , ja eu não consegui mais dormir direito , toda hora me acordava pra ve-lo , mais Graças.a Deus era somente um má presentimento mesmo ... Eram umas 4hrs da madrugada quando eu dormi profundamente , me acordei no outro dia (Quarta 04/01) eram 9hrs , pois ia começar a mandar pra gráfica o desenho das camisas , me levantei eo Dom tava dormindo ainda , abri a janela de leve e tava mó calor , então vi a roupinha dele e deixei em cima da cama , vi uma camisa.do Santos que o Júnior deu que alias é a primeira vez que o Dom usa , um tênis all star preto , e uma bermuda jeans saruel , deixei em cima da cama e fui tomar meu banho e fazer minhas higiênes , fiz la tudo que tinha pra fazer , me vesti , vi uma regata branca , um short jeans  e um vans , peguei minhas coisas , desci rapidinho falei pra Barbara ir la ver.o Dom e parti pra Queen , nem tomei café , mais tenho que me alimentar porque o dia vai ser correria pura ... Cheguei na Queen :
recepcionista: Dona Jordane tem visita pra senhora na sua sala
Eu: ué quem sera ... obrigado Camila - sorri e entrei na minha sala quando eu vi era ...

CONTINUAAAA

E AI MENINAS QUEM VOCES ACHAM QUE É HEIM ?? ME DIGAM AI HAHA
CAPITULO GRANDE , QUERO BASTAAANTE COMENTARIOS SOBRE A OPINIÃO DE VOCES *-*
MALIKISSES ;*

7 comentários:

  1. Veiii to amando vc ta postando todos os dias q apego <3 espero q seja o gilzin continua logo bjus @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  2. Voce postanddo todo dia . <3333333 tomara que o seja o Gil , aa manw faaz com que eles fiquem junttos rçrçr ...! continua amr
    @lifeforNjr

    ResponderExcluir
  3. Tomaara q seja oGiil hahahha@LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaa a perfeiçao esisti vei continua

    ResponderExcluir