sábado, 13 de julho de 2013

Cap 4

Comemos lá , rimos pra caraca do Davi kkkkkk ele ta uma comédia meu kkkkk , o Dom comeu a papinha e dormiu , então subi pra deitar ele , deitei e senti uma pessoa atrás de mim , pelo perfume era o Júnior ...
Júnior; ai Jordane posso falar contigo ?
Eu: xiiiu ; vamo la no meu quarto - susurrei e fomos - fala Júnior -
Júnior: eu queria te pedir desculpas por ontem ... é que eu morro de ciumes de ti , e quando o Caca eo Caique tão junto tu meio q só fica com eles lá e ai eu fico puto
Eu: Sem motivos Júnior você , José e Caique são meus irmãos  , cara eu amo você e eles do mesmo jeito , você ficar com ciumes deles é sem cabimentos cara
Júnior: ta ta , eu te prometo que não vou mais fazer isso , mais vamo ficar de boa vai minha pretinha - me abraçou -
Eu: ta ta , mais não faz mais isso viu - retribui e nos soltamos -
Júnior: agora vamos descer vai - descemos -

Seguimos la conversando e quando deu umas 22hrs foi geral embora , perguntei pro Gil se ele não preferia deixar o Dom lá comigo porque tava friozinho pra tirar ele pra fora , dai o Gil disse que não precisava que ele levava o Dom ... não quero stress , então vou deixar ele levar :)
Assim que eles se foram subi pro meu quarto , coloquei meu pijama e fiquei no Instagram , twitter ...

jojodealmeida:  Já to com saudades seus gays #BFFs #Lixos #pretoebranco #amopouco @caiquegama @cacaparra
Instagram.com/KlpoHgauF

rafaellabeckran: amo esses apelidos fofos de vocês kk
candantas: são muito fofos esses apelidos de vocês kkk
pascualpedro: José Lixo , Caique Estrume e Jordane Adubo
CaiqueGama: Saudades Sua Lixo s2 ; e Pedro resto de bosta @pascualpedro
Cacaparra: Saudades Sua Jumenta s2 ; Pedro Gay @pascualpedro
JuJoGil_FC: adoro ver os apelidos fofos e carinhosos da Jordane csom o Caca,Caique e com o Pedro kkkkk
iphoneDoNeymar: Cunha e seus fiéis e gatos escudeiros kkk Amo
fefred_: Os apelidos sempre foram a melhor coisa da amizade de vocês 3 kkkkkkkkkkkkkkk saudadess

Fiquei no Twitter ...

jordanealmeida: Geente o Dom falou sua primeira palavra hoje :')
ceboletesdogil: aaaaaaaaaai que lindoo , oque ele falou ? @jordanealmeida
jordanealmeida: "papa" @ceboletesdogil
LoveCaNjr: o Gil chorou ?? @jordanealmeida kkk *-*
jordanealmeida: chorou , berrou ,gritou, deu piruetas ... @LoveCaNjr
santanatayna: mentira qe eu perdi ?????? meu bebê faloou ?? @jordanealmeida
jordanealmeida: siiiiiiim faaalou e tu perdeu *-* @santanatayna
CaiqueGama: QUE HORAS QUE ELE FALOU JORDANE ?????? @jordanealmeida
jordanealmeida: depois que tu eo outro lixo foram embora @CaiqueGama
CACASPARRA: LIXO O DOM FALOU ??? @jordanealmeida
jordanealmeida: falou @CACASPARRA
caiocastanheira: caara vem pro Rio pra eu matar a saudades do meu Muleque , amo voces , saudades @jordanealmeida
jordanealmeida: acho que vamos passar carnaval com você dindoo , amamos você @caiocastanheira
quartetofantastico: Quando terei fotos novas de vocês juntos ? @pascualpedro @caiquegama @CACASPARRA @jordanealmeida
jordanealmeida: quando o Pedro desgrudar da Jéssica @quartetofantastico
pascualpedro: Jordane Gomes de Almeida , eu amo você , mais do que lasanha @jordanealmeida
jordanealmeida: Pedro C. Pascual , eu amo você , mais que Strogonoff @pascualpedro
@simasrodrigo: A mamãe mais gata de Santos vai passar carnaval aqui ? @jordanealmeida
jordanealmeida: ao que tudo indica sim @simasrodrigo
@jordanealmeida: dormiii , beijos

No outro dia me acordei umas 10hrs , fui no quarto do Dom ver se o Gil ja tinha deixado ele , ele tava dormindo no bercinho , então voltei pro meu quarto , fiz minhas higiênes , tomei uma ducha, me vesti , tirei foto e postei :

jojodealmeida: Bom Dia
Instagram.com/AokPkg

Fui no quartinho do Dom denovo , ele ainda dormia , dei um cheirinho nele , deixei ele dormindo , peguei minhas coisas , desci , minha mãe ja tinha ido pra Queen , peguei um copo de suco e um pedacinho de pão , avisei a Barbara que ele tava dormindo e sai , rapidinho cheguei na Queen :
recepcionista: Bom Dia dona Jordane -sorriu-
Eu: Bom Dia - sorri e fui pra sala da minha mãe - Bom Dia rainha - joguei beijo-
Amanda; Bom Dia meu amor - jogou beijo e eu fui pra minha sala -

Cheguei tinham alguns pedidos de roupas pra Elleven , Fiz la tudo que tinha pra fazer e fui pra casa ... Cheguei o Dom tava no andador , quando me viu veio correndo e sorrindo haha *--*:
Eu: oi meu amor - larguei minhas coisas e me agachei - como voce ta meu amor ? durmiu bem amor - dei um beijo nele que só enrolava - ele ja comeu Barbara ?
Barbara: ja sim dona Jordane -sorriu-
Eu: faz uma pose pra tirar foto pra mamãe faz - peguei meu iphone tirei ele do andador e fiquei deitada com ele no chão , tirei a foto e postei -

jojodealmeida: Chegar em Casa e ser recebida assim não tem preço #AmorDaMinhaVida
Instagram.com/HuKjijdYj

Fiquei la brincando com o Dom e dormimos no chão ...

CONTINUA
5 COMENTARIOS PRA CIMA ;)
MALIKISSES ;*

7 comentários: