sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cap 11 (ddc @njrmiss)

E ai minhas girls , vim aqui pra agradecer aos elogios de voces em outros blogs , principalmente a esse aqui que eu super recomendo gilmeuamor.blogspot.com , eu amei o blog , e meninas mais uma vez obrigado pelos elogios ... E meninas deem sugestões do que deve acontecer nos proximos capitulos ok ?! !!! Beijoss
--------
Eu: ... Ea resposta é sim Gil - ele abriu um sorriso todo besta no rosto - eu aceito tentar de novo -sorri-
Gil: ouviiu isso filhão ?! Tua mamãe e teu papai voltaram mlkin - levantou e me deu um selinho demorado-
Eu: mais tem algumas condições -arqueei a sombrancelha - Nada de ir pro RJ sem me avisar , nada de ciumes dos meus 3 melhores amigos, nada de dar entrada pra Aline Puta Januario
Gil: sim senhora - bateu continencia com o Dom e riu- cara meu melhor presente e voce - me deu um selinho demorado- prometo que vou fazer valer a oportunidade que voce ta me dando , prometo - me deu um selinho que logo virou um beijo , cheio de saudade que foi parado pelo Dom me empurrando -
Eu: ai filho -rimos- agora vamos ne ?!
Gil: bora , bora

Descemos , o Gil colocou o carrinho do Dom no porta-malas , a barbara entrou atras com o Dom e eu na frente com o Gil , quando chegamos na Higher tinham alguns jornalistas la atras do Juninho , entramos pelos fundos , o Gil tirou o carrinho do Dom la e levou pro nosso camarote , a Barbara entrou com o Dom e eu logo atras , quando entrei logo avistei o Júnior :
Júnior; mano nao te aguento mais - colocou as mãos na cabeça e geral riu-
Eu: eu que nao te aguento mais ow magro sem vergonha
Tayná: ai meu deuso dinda , que delicia qe eu too - pegou o Dom da Barbara - cara serio , estilo vem da barriga -rimos-
Eu: Cade o Davi Ju ?
Júnior: o Davi ta com a minha mãe ali do lado
Eu: ata
Gil: voltei - me abraçou por tras e geral ficou espantado -
Gui: ALELUIAA -gritou e rimos-
Eu: que exagero -ri-
Rafa: voltaram ??!
Gil: com muitas condições sim -rimos-
Tayná: Caraaa teus papais tao juntos de novoo - eo Dom riu-
Gu: mlk Dom manjando das baladas desde pequeno -rimos-
Caio: fala galerinhaa - cumprimentou geral e parou em mim e no Gil- mais olha oque eu vejo -riu- ja nao era sem tempo ne ?! Agora solta que e minha musa - soltei do Gil e abracei ele-
Eu: que saudades musooo - nos soltamos-
Caio: po , cade meu mlk ?!
Eu: atras de ti -ri-

O Caio pegou o Dom la , o Davi veio com a Carol ea baba dele , dai chegaram la meus machinho;
Jordan: Porraaa - gritou e se abraçaram , começaram a pular la e a gente ria-
José: quarteto fantastico ta de volta mlkiiiinn - se soltaram -
Eu: nossa , legal mesmo me deixarem de lado - fiz cara de triste e eles vieram me abraçar -
Caique: A fica assim não , tu é nossa pretinha
Pedro; nossa melhor amiga po
José: luz divuna de nossas vidas -rimos e nos soltamos-
Eu: meninos eu eo Gil voltamos -sorri-
José: ainda bem né ?!
Caique: graças a Deus
Pedro: nao , mais perae , olha mlk tu cuida da nossa jóia heim
Jordan: Das nossas jóias né
Gil: pode deixar que eu vou cuidar sim -riu e me deu um selinho -

Curtimos la em cima com aqueles toscos fazendo graça kk , umas 01:30hrs por ai a Barbara levou o.Dom ea baba do DL levou ele tbem , ai sim , descemos pra pista , cantamos com os hawaianos , bebemos ... Dai cansei e voltei pro.camarote , peguei um redbull , sentei la , e fui pra grade ver como.tava la embaixo , ate que avistei o Gil falando com a Januario ;@ me subiu uma raiva que só Deus , mais dai ja chegou os 3 patetas la me agarrando:
José: pode escolher quem voce quer - pararam na minha frente - os dois negao ou o brancão
Eu: quero os três , sou gulosa -rimos-
Caique; ai cara , tira foto pedro - fizemos careta e la e o Pedro postou -

PascualPedro: Panacas #Friendship #MelhoresDoMundo @Cacaparra @jojodealmeida @CaiqueGama

Instagram.com/p/FyBasDYbAW5

Seguimos la em cima cantando e dançando e o Gil subiu veio.me abraçando , fiquei de cara fechada
Gil: que foi amor ?
Eu: nada
Gil: fala Jordane que foi mano - me virou pra ele -
Eu: sei la , pergunta pra Aline - pisquei e sai-
Rafa: que foi ??
Eu: nada , vamo animar , pelo amor -ri e.seguimos dançando , senti alguem puxar meu braço -
Gil: vem aqui mano
Eu: solta Gilmar
Gil: vem aqui ; olha pra mim - virei pra ele - Cara , a Aline e minha amiga
Eu: ok , fique com suas amizades então ué , vai la fica com ela po
Gil: Jordane para com isso , cara , quem eu amo é você , ela é minha amiga só
Eu: Gilmar , te liga velho , a Aline gosta de você , ela sempre faz de tudo pra nos separar e tu ainda fica ai de mela mela com ela , depois nao reclama , ta ligado né
Gil: a cara não da pra falar com.voce , depois a gente conversa mano
Eu: se tu acha , tchau , desce la e fica com a Aline gato - pisquei e dei as costas , voltei pra roda das meninas -
Tayná: que foi heim ? Ja tao de treta ? -riram-
Eu: a ele fica de gracinha com a Januario e quer que eu fique de boa , a vai se fuder mano
Carol: eu tava até com saudades disso viu -rimos-
Eu; fica rindo da desgraça dos outros ai sua troxa -rimos-
Gui: Rafa tem gente te chamando la em baixo
Rafa: quem ??
Gui: desce la e ve caramba -rimos-
Rafa: ridiculo -riu.e.desceu-
Jota: jordane , o.Gil ta la em.baixo te chamando -
Eu: azar o dele , vai.ficar chamando , porque eu nao vou
Gus: eitaaa -rimos-
Jordan: Tayna , chegae
Tayná: ja volto -piscou pra gente e foi-
Pedro: ai Carol , quero falar contigo
Carol: ta né -riu e foi la -
José: pretinha , vou ali pegar a Manu e ja volto - me deu um beijo no rosto e saiu -
Júnior: voltei
Eu: onde tu tava besta ?
Júnior: la em baixo , com teu namorado, nóis tava cantando com os hawaianos -riu e me abraçou -
Eu: afe -ri-
Júnior: cade todo mundo ?
Eu: olha... Tua irmã numero 2 ta la embaixo , os meninos arrecem tavam aqui , meu irmão eo Pedro ta um com a Tayná e outro com a Carol
Júnior: e tu aqui ?
Eu: não , besta , to la -rimos-

Seguimos falando la e a galera foi aparecendo , seguimos la de zueira , até que aparece o.José.com a Manu '-'
José; voltei minha luz divina - me deu um beijo no rosto-
Eu: ja tava ligando pra policia viu -rimos-
Manu:oi Jordane
Eu: opa -sorri falso-
José: pretinha cade o Caique eo Pedro ?
Eu: mano , Caique evaporou eo Pedro ta com a Carol
José: evaporou nada - olhei pra tras vinha vindo o Caique com cara de quam tinha aprontado-
Eu: olha essa tua cara Caique , que tu aprontou meu -rimos-
Caique: nao aprontei nada cara -riu e me abraçou - eae Manu
Manu: eae Caique
Pedro: reuniãozinha é ? - me abraçou no outro lado - eae Manuela cara de panela -riu-
Manu: haha , estupido , vamo la embaixo Caca ?
José: vamo - eles foram-
Eu: vaai resto de estrume - riram demais -
Caique: meu tu ja pode ir pra globo , sério , quem é Fernanda Montenegro perto de voce Jordane ??? -rimos-
Eu: obrigado fã -rimos e eles me soltaram - e o Pedro cheio de mela mela com ela
Pedro: sou simpatico , e diferente
Eu: que simpatico oque , tu e puxa saco dela , isso sim
Pedro: sou nada , puxo so teu saco - me abraçou e deu um beijo na bochecha -

Segui ali com eles , o José subiu mais nem se juntou mais com a gente , dai a gente foi pra rodinha do toiss e seguiu conversando , o Gilmar vinha no camarote me olhava , dai eu nao dava moral e ele descia de novo u-u , depois de um tempo a Manuela foi embora eo José se juntou com a gente , mais ficou todo cheio de frescura , nem me agarrando toda hora ele ficou , estranhei pra caralho mais deixei assim ... La pelas 5hrs Geral começou a vazar , como eu tinha ido com o Gilmar tive que.esperar ele né, fiquei sentada num sofazinho que tinha la e dormi , acoedei com alguem me chamando , era o Gil;
Gil: vem amor ,vamo embora - colocou o casaco dele sobre mim e fomos embora , fui.o tempo todo calada no carro , quando cheguei na porta de casa falei-
Eu: valeu - fui descer mais ele me segurou -
Gil: vai ficar de graça ?
Eu: nao to , so to com sono e cansada
Gil: então ta Jordane , então ta
Eu: ta, então me solta
Gil: mais tarde eu venho ai
Eu: ce que sabe - ele me soltou- tchau - desci do carro e entrei em casa , tirei meu salto pra nao fazer barulho , subi e fui.no quarto do Dom , ele dormia feito um anjo , dai fui pro meu quarto , tomei uma ducha pra tirar o suor do corpo , sai , me enxuguei , coloquei minhas peças intimas e um pijaminha , antes de dormir entrei no twitter;

Jordanealmeida: Bom Dia.pra.você , Boa Noite Pra mim #fui

Sai , foi o tempo de colocar o celular de baixo do travesseiro pra apitar o negócio ;@ , era um whats do Caique:
Branquelo: oo sua lixo amanhã ( daqui a pouquinho ) vai geral pra tua casa , queremos comida, queremos sobremesa , queremos piscina  e queremos bebida !!

Eu respondi

Eu: isso e um pedido ou um aviso ?
Branquelo: óbvio e lógico né Jordane Gomes de Almeida ?! Um aviso , dãã
Eu: hahahaha que gracioso Caique Patt Da Gama
Branquelo: agora vai.dormir que ja são 6hrs
Eu: ja era pra eu estar fazendo isso se um certo alguem nao me mandasse mensagensinhas no whats
Branquelo: hahaha so porque te amo ne ow hahaha , Boa Manhã pra voce , te amo haha
Eu: idiota , Boa manhã , tbm te amo kk

Coloquei o iphone embaixo do travesseiro e apitou de novo , hoje eu nao durmo viu ...  Agora era o Gil:

Papai do Dom: Cheguei em casa já , mesmo que voce nao se importe te avisei

Eu nao ia responder , mais vou responder u-u

Eu: ok :)

Coloquei debaixo do travesseiro , apitou denovo mais eu ja tava dormindo , então não respondi, nem vi.nada tambem ... Assim que coloquei o iphone debaixo do travesseiro , apaguei ...

CONTINUAAAAA
COMBINADO È DE 5 COMENTS PRA CIMA , NÃO ESQUEÇAM HEIM ?!
MALIKISSES ;*

8 comentários: