segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cap 5

Acordei olhei o horário no Iphone eram 15hrs da Tarde , levantei com cuidado pra não acordar o Dom que tava la todo estirado no chão kk , levantei , tomei um café porque não tinha almoçado ainda , dai lavei as coisas que eu sujei , dei outra olhada no Dom que ainda dormia , então meu Iphone tocou , olhei na tela " Muso " atendi :
     IDL
Eu: musooooo
Caio:musaaa , sumida
Eu: sumi nada tu q some e esquece de mim e do teu afilhado
Caio: esqueci nada po , tava viajando musa
Eu: fiquei sabendo, altas Disney e pah - rimos -
Caio; tem presente pro Dom aqui , quando vocês vão vim ?
Eu: acho que no carnaval , tem moradia pra tois ? - ri -
Caio; pro Dom sim , pra voce nem tem - rimos -
Eu: sem Dom ai tambem hahaha 
Caio: vo tomar ele de voce -riu -
Eu: ih cara teu afilhado ta chorando aqui depois te ligo
Caio: ta beleza , da um beijo no meu muleque amo você

                                                                                 FDL
Sai correndo e peguei o Dom:
eu: ai meu deusoo ele acordou - dei um cheirinho nele- vamo trocar de roupa pra ir la na vó Sueli ? Vamo ? - dei um beijo nele , subi ; coloquei um vans preto nele, um moletom da gap e uma calça jeans nele , perfumei ele calcei un vans , pus um moletom e um boné , minhas coisas e sai , coloquei ele na cadeirinha e fomoa pra casa da tia Sueli , chegamos la , a nossa entrada era liberada então subimos , chegamos la e apertei a campainha quem atendeu foi o Davi -
Davi: olha quem chegou - pegou o Dom- eai Jordane - demos uns toques -
eu: eae mlk , tia su ?
Davi: ta na cozinha com a Pri
Eu: tras ele aqui Davi - fomos pra cozinha - Oiii minhas musass
Pri: oiii minha cuuu prefeirda - nos abraçamos - me amoor - foi pegar o Dom-
Davi: cai fora, cai fora - desviou com o Dom
Eu:ex-cunhada né pri - ri e abracei a tia - minha divonaa
Sueli:Oi meu amor , como estão ? - desfizemos o abraço -
Eu: Bem tia e vocês ?
Sueli: tambem , cade meu bebezinho ?
Eu: Davi levou -rimos- eo Tio ?
Sueli: Saiu com o Gilmar pra ver umas coisas do aniversário dele
Eu: pois é , o Gil fica mais velho dia 9 - ri sem graça-
Sueli: e mais ajuizado -riu- O Dom amadureceu ele , Graças a Deus
Eu: pois é , mais antes ele não era ssim - sorri fraco-
Sueli: as conversas que eu tive com ele mudaram ele , eo jeito de pensar dele
Eu: Pois é tia ... Mais eu não consigo confiar nele mesmo assim ... ele me machucou de mais
Sueli: Quem sabe um dia vocês se entendam ?
Eu: talvez -sorri-
Davi: Ela ve os muleque passando , de motão a mil , olha oque elas faz - apontou po Dom que fez uns barulhos estranhos e eu ri -
Sueli: Meu Deus Davi você só ensina oque não presta pro Menino -rimos-
Eu: E ele aprende -ri-
Pri: ta cada ez mais parecido com o Gil cu , desculpa te falar -rimos-
Eu: né ?! Nem me fala , ele tem todos os jeitos do Gilmar ... de mim só os olhos mesmo -ri-
Gil: eu descordo - disse vindo - ele tem os seu olhar , ele é manhoso pra dormir igual você , ele tem o seu sorriso - me senti corada-
Eu: nem tanto ai Gil - disse envergonhada -
Vilmar: olha quem ta aquii - pegou o Dom- o neném da casa - deu um beijo no Dom-  e a minha nora mais linda - me cumprimentou e rimos-
Eu: ex-nora tioo -ri com muiita vergonha-
Gil: Porque quer - disse e tossiu-
Eu: hahhahahaha não torra vai Gilmar

Ficamos lá com o Dom e lá por umas 20hrs eu ia embora mais a Tia não deixou , fiquei olhando pra fora pois estava com jeito de que ia chover ... Mais enfim , comemos , lá e começou a chover:
Eu: i cara como que eu vou embora agora  ?
Gil: Não vai né  ? o Dom ta dormindo já Jordane
Sueli: é Jojo fica ai
Vilmar: o Gil dorme aqui na sala e você no quarto dele com o Dom
Eu: não tio , que isso , o Gil fica lá no quarto dele e eu durmo no chão do quaro lá de boa
Gil: Não , você dorme na minha cama
Eu: não
Gil:então dormimos nós todos la - piscou e subiu com o DOm-
Eu: gente Boa Noite então -sorri sem graça-
Todos: Boa Noite

Subi e quando cheguei me deparei com o Gil fazendo cócegas no menino kkk , tive que tirar foto e postar:

jojodealmeida: Boa Noite ?

- IMAGINEM OS DOIS -
ceboletesdogil: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morta
njunior11_FC: Meu que foto Lindaaaa <33
rafaellabeckran: risada mais gostosa da dinda kk
iphonedoGilm4r: MINHA VIDA TODA ESSA FOTO <33
covinhasdogil: o Dom tem covinhas também geeentee <333
loveJoGil: Amoooo <33 Foto mais Linda

Eu: Gilmar vai dar soluço no menino cara - disse pegando o Dom e rindo-
Gil: vai nada -riu e se jogou na cama-
Eu:  o Dom no meio - pisquei-

Enfim , coloquei uma blusa do Gilmar e um shorts meu que ainda tinha no armário dele , troquei a roupa do Dom e deitei com ele , fiquei lá vendo Galinha Pintadinha com ele , até que ele dormiu , e eu sem sono algum ... assim como o Gilmar :
Gil: eae
Eu: eae
Gil: e os teus machinho ?
Eu: tão em SP ué ... e as tuas vadias ? - disse irônica-
Gil: em SP também - riu irônico e o silêncio reinou- A Jordane porque você me trata assim ?
Eu: e trato como cara ?
Gil: com desprezo
Eu:Viagem sua -ri-
Gil: viagem nada , você só me trata assim mesmo
Eu: Gilmar você me traiu , você me deixava sozinha em casa cheia de pontos e com o Dom recém nascido ,  depois me traiu com a Januário lá e ainda quer que eu fique de boa com você ... Nossa relação só existe em respeito ao nosso filho e as nossas familias que são próximas
Gil: eu sei que eu errei Jordane , mais cara , eu era muleque e tudo aquilo me fez crescer , Jordane eu amo nosso filho ... eu te amo - parou- amei dmais , Só quero ter uma amizade bacana com você , pelo Dom
Eu: ta Gil , ta bom , amanhã a gente conversa , vou dormir - fechei os olhos fiquei pensando e logo apaguei ...

CONTINUA
Meta: De 5 a 10 comentários ...



8 comentários: