sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cap 3

No outro dia acordei com um braço do José na minha cara , e uma perna do Caique em cima de mim ... e agora , como eu saio daqui mesmo ?? Pois é ... Não sei ... fui tirando o braço do José da minha cara cm cuidado pra não acordar ele e depois tirei a perna do Caique e nem um delea acordou ... pra minha sorte , se não os dois me matam kk , enfim , peguei meu Iphone e antes de me arrumar entrei no twitter:

jordanealmeida: Bom Dia pra você que acordou sendo esmagada pelos seus melhores amigos ...

Sai e fui fazer minhas higiênes, fiz , tomei uma ducha , sai enrolada na toalha , fui pro closet , pus minhas peças intimas , me vesti , fiz um coque frouxo no meu cabelo e voltei pro quarto , ouvi barulho do chuveiro , era o José ... o Caique ainda tava dormindo , José me gritou do banheiro:

José: O Preta tem roupa minha ai ?
Eu: Tem na gaveta bem de baixo do meu closet , e ja fala pro Caique quando ee acordar que tem dele também - Gritei -
José: ta bom
Eu: Vou descer - gritei e sai -

Desci tava meus pais , o Gilmar , o Júnior , a Rafa , o tio ea tia , eo meu Domzuco :

Eu: Meu Deus que visita Boa logo de manhã - peguei meu principe - Bom Dia mamãe - dei um beijo nele que riu e deu uma enrolada e nós todos rimos - oi tia - dei um beijo nela - oi tio - dei um beijo nele - Bom Dia Rata - dei um beijo na Rafa - oi Gil - sentei com o Dom - Bom Dia papai e mamis
Tia: Bom Dia minha filha
Tio: Bom Dia Jojo
Rafa: rata é tu ow
Gil: eae Jojo
Amanda: Bom Dia ... e os meninos ?
Eu: o José ta no banho eo Caique bicho preguiça ta dormindo
Jonathan: Acorda ele la filha , depois fica tarde pra ele comer
Eu: Deixa que durma , vou chamar ninguem não - rimos- e Você meu amor , dormiu bem ? se comportou ? - disse com voz de bebe e ele riu -
Júnior: A entao teus machinho tão ai é ? - disse irônico -
Eu: tão sim , por que ? - disse irônica -
Júnior: Porque ontem tu me largou né
Eu: mentiroso tu que ficou cheio de marra la e me largou , e nem começa que eu to com um humor maravilhoso e não quero briga contigo , né meu amor ? - disse pro Dom e o José desceu e cumprimentou todo mundo e pegou o Dom -
José: ai carinha quando ti crescer vamo pra balada que o tio Caca vai te ensinar a pegar a mulherada - todos riram -
Gil: ai sim hein , ai eu vejo vantagem caca - riu-
Amanda: até parece que eu vou deixar meu neto sair com vocês , cruzes - riu -
Eu: Meu filho não vai sair com você José , cruz credo , nem com o pai nem com o tio , nem com dindo , só com o Davi Lucca -ri-
Rafa: isso mesmo Jordane -riu-
Tio; Davi e Dom ... futura dupla de ataque Santista -riu-
Jonathan: isso mesmo Neymar , vão defender o peixe -riu-
Amanda: Mais a Jordane nem sabe que time torce ainda -riu-
José: a Jordane é do Santos e deu
Eu: ih , ó as idéia
Caique: Bom Dia , Bom Dia - sentou a meu lado e deu um beijo na minha bochecha -
Todos: Bom Dia
Caique: aeee muleque vem com o tio vem - o Dom deu os braços pro Caique-
José: Nem vem seu Lixo - não quis dar kk-
Eu; José o menino vai chorar cara -ri e peguei ele e passei pro Caique-
Caique: o tio tava com saudades carinha - deu um beijo no Dom -

Enfim , almoçamos nesse clima legal , tirando o fato do Júnior ta com uma cara de cú com ciumes nana , os meus machinho ficaram la em casa até umas 15hrs , tiramos umas fotos kk , o Tio ea Tia foram embora e os meninos ficaram , dai chegou la o Gui e a Carol com o Davi , ficamos la conversando :
Rafa: o Júnior morre de ciumes do José e do Caique Jojo
Eu: eu sei , foi emblra ontem esse corno e me largou
Carol: ciúmes de irmão - rimos -
Rafa: Ai Jordane sem nem sabe
eu: aiii oque - disse e rimos -
Rafa: O Dom quase que falou Papai ontem , tinha que ver , o Gil encheu os olhos de lagrimas -riu-
Eu: Nossa , Legal a vida , eu te carrego 9 meses na barriga , sinto dor pra tu nascer e tua primeira palavra é papai Dom ? - disse olhando pra ele que tava no carrinho e rimos -
Carol: Normal Jo , o Davi falou papai primeiro também
Eu: triste viu - o Gil entrou na sala eo Dom virou batendo os pés e as mães e falou " Papa " , na hora o Gil derramou umas lagrimas e eu corri pra perto do Dom -
Gil: oque tu disse filho ? - chorando e o Dom repetiu " papa " e deu os braços pra ele eo Gil pegou -
Eu: ai meu Deus a primeira palavra do Dom - disse com os olhos lacrimejados tambem -
Carol: que lindinho gente , meu Principe falou papai - rimos -
Gil: ai mulecada o Dom falou papai - saiu gritando e rimos -

Depois que o Dom falou , não parou mais , era " papa " Pra lá e pra cá ... Mais é tão lindo ver ele falando kk , ficamos la de boa e a noite pedimos pizza ...

CONTINUA

GENTE CAPITULO ESCRITO PELO CELULAR , E DEMOREI PORQUE ESTOU SEM INTERNET :/
MAIS ASSIM , VAMO AUMENTAR OS COMENTÁRIOS *--*
POSTO DEPOIS 5 COMENTÁRIOS ... BORA COMENTAR HEIM ?!
MALIKISSES

5 comentários: