terça-feira, 9 de julho de 2013

Cap 1

25/01/2013 (Sábado)

Acordei olhei a hora no Iphone eram 10hrs , antes de me arrumar , fui no Quarto  do Dom pra ver se ele ja tava acordado , ele ainda dormia feito anjo , dei um cheirinho d eleve nele e voltei pro meu Quarto , fiz minhas higiênes , fui tomar uma ducha , me enrolei na toalha e fui no meu Closet  , vi uma roupa , me vesti , me arrumei , tirei foto e postei :

jojodealmeida: Bom Dia , Bom Dia ! Bora acordar meu gordinho pra esperar o papis dele !

lovejordaneG: Linda de minha vida , Bom Dia

Voltei pro quarto do Dom , vi uma roupa pra ele , pedi pra Barbara (babá) , acordar ele dar banho e vestir , enquanto eu arrumava as coisas dele ! arrumei tudo e quando percebi ele já tava todo lindo e arrumadinho , todo cheirosinho:
Eu: Bom dia meu amor - peguei ele dei cheirinho - ta cheiroso heim amor meu - fui descendo com ele- Bom Dia vovô Jonathan - sentei com ele - Bom Dia vovó Amanda - coloquei ele na cadeirinha -
Amanda: Bom dia meu amor - deu cheirinho nele -
Jonathan: Bom Dia mulecão , ele vai pra casa do Gil hoje filha ?
Eu: aham , esse final de semana é do Gilmar
Amanda: e você vai sair né ? por favor
Eu: a gente já marcou já mãe , parece que ta doida pra me ver longe -rimos-

Fomos tomando café e conversando , a campainha tocou a Carmen (empregada) atendeu e era o Gil:
Gil: Bom Dia , Bom Dia , Bom Dia meu filhão - pegou o Dom que ja tava todo , todo pro lado do pai dele- ce vai pra casa do papai hoje meu amor ? vamo lá bagunçar com o pai vamo ? - ele só ria - Eae Jordane - disse olhando pra mim-
Eu: eae Gilmar -levantei- as coisinhas dele ó - dei a bolsa do Dom pra ele -
Gil: Trago ele Segunda antes de ir trabalhar ok ?
Eu: ok , mais tu não vai sair fim de semana ? quer que eu mande a Barbará ?
Gil: não sei mano , mais se ela quiser ir junto - deu de ombro -
Eu: faz assim , tu me liga se tu for sair que eu mando ela pra ficar com o Dom
Gil: beleza , beleza , da tchau pra mamãe filho , dá
Eu: tchau meu amor - dei beijo nele- se comporta heim - ele sorriu dei outro beijo nele e eles foram -

Fiquei olhando TV lá e catei uma foto com o Dom e postei !

Jojodealmeida: Razão de tudo pra mim ! #Dom #Filho #Vida

- imaginem os dois-
candantas: gordo da dinda
loversjogil: Coisa mais lindaaaaa do mundoo , Fruto de um amor Lindo ♥
caioc3: saudades desse muleque

Até o Caique me chamar no Whats:
Branquelo
To indo pra baixada agorinha , ta em casa ?
Eu:
To sempre em casa filhoti ,Ta vindo fazer oque aqui ?
Branquelo:
To indo pra te ver porque eu te amo 
Eu:
HAHAHAHA conta outra vai Caique da Gama
Branquelo: 
Ta briguei com a Jade ai , to bolado precisando te ver 
Eu:
Vish , de novo é ? centésima briga do ano rsrsrs
Branquelo:
Acho que agora é definitivo Jô , sério
Eu:
Ixi ... então vem logo , to te esperando , beijo
Branquelo: 
logo menos to ai , beijo

Sempre assim , o Caique briga com a Jade e vem pra cá pra eu ficar mimando ele kkk , sempre assim velho kkk ... Me levantei do sofá e fui até a cozinha ver oque minha mãe queria , pois ela tava me chamando:
Eu: fala velha ?
Amanda: Velha é tua mãe -riu-
Eu: Pera ai que a graça ta vindo ali na esquina - me segurando pra não rir-
Amanda: mal criada , quem te educou assim ? 
Eu: Você filha - rimos-
Amanda: agora falando sério Jordane , a Nadine pediu pra você desenhar umas roupas novas pra coleção da Elleven , me ligou agora 
Eu: beleza , beleza , vou aproveitar que o Dom ta na casa do pai dele e vou desenhando aqui 
Amanda: ok , então eu vou pra Queen ( nome da empresa delas de moda , inventei agora u-u)- levantou e me deu um beijo na testa logo saiu-

Eu fiquei lá desenhando , me toquei já eram 14hrs , nem vi a campainha tocar só vi quando o Caique me abraçou:
Eu: nossa já ta ai ? - levantei da mesa e abracei ele-
Caique: óbvio né Jordane -rimos e fomos pro sofá -
Eu: agora fala ai , que que ta acontecendo ?
Caique: a meu a Jade , com essa de ciúminho de ti , velho já disse pra ela que eu NUNCA  vou deixar de ser teu amigo por causa dela nem de ninguém , ela fica com uns papinho de " Ai Caique você só passa em Santos na casa da Jordane" - imitou ela e eu ri"- Não tenho saco pra menina mimada não Jojo
Eu: Caique , ciúmes dela é normal meu , principalmente porque oque ela falou é verdade , você prefere ficar aqui comigo que sou diva , linda, maravilhosa do que com ela que é tua namorada , mais tipo , fazer oque? Sou amada e idolatrada pelo povo né - disse atirando os cabelos e ele riu- Mais agora falando sério , eu sei que tu pode ta achando besta esse ciúmes da Jade , logo de mim que tenho nojo de você e que nunca ficaria com você - fiz cara de nojo - porque você é um irmão pra mim , mesmo que ela seja mimada cara , tu tem que aguentar , são 2 anos , não 2 meses nem 2 dias que vocês estão juntos , Pensa bem antes de fazer burrada Branquinho , porque depois tu se arrepende ai e ela vira a cara pra você 
Caique: Não mano , mais não é só isso Jordane , eu não sei , eu acho que eu não amo mais ela como antes , sei lá , eu acho que acabou o amor sabe ? não tenho mais desejo nela como antes , não amo mais ela como antes ... acabou o clima de romance que a gente tinha sabe ? E quando isso acaba , é melhor terminar tudo de vez ... Não quero fazer ela sofrer porque ela foi importante na minha vida , mais também não quero iludir ela 
Eu: Essa tua atitude ta sendo atitude de homem meu , Nossa que Orgulho cara - abracei ele fazendo voz de choro e ele só ria - Não mais falando sério Caique, acho que se tu não ama mais ela , tu ta certo em terminar com ela , mais eu acho que tu deveria explicar pra ela , porque se não ela vai ficar pensando que tu ainda ama ela e que tu a qualquer hora vai ligar pra ela falando que quer voltar , acho que tu tem que ir lá no Rio , falar com ela , terminar com ela cara na cara , mandar na lata , pra depois ela não ficar sofrendo porque como tu disse , tu não quer fazer ela sofrer né ? - ele assentiu - Então , vai lá e fala com ela , tenta sair dessa relação amigo dela , porque tu sair de uma relação sabendo que vai encontrar a pessoa pelo fato de ter as mesmas amizades , brigados é horrível 
Caique: to ligado pretinha ... valeu mesmo pelos conselhos - me abraçou - mais cade meu muleque ?
Eu: ta na casa do Pai dele - sorri-
Caique: Poxa , queria ver ele cara 
Eu: ele vem só Segunda - fiz cara de triste -
Caique: vamo lá na casa do Gil amanhã pra eu ver ele ? 
Eu: Vai ficar por ai é ?
Caique: vo , ficar na casa do Jean 
Eu: ata ... Vem cá eo arrombado do José heim ? faz 3 dias que esse viado não da sinal de vida 
Caique: o José ? ih cara ele tava viajando com a Isabela eo Pedro , não te falou nada não ?
Eu: Não , falo nada esse viado 
Caique: amor de vocês me comove , sério mesmo - rimos - 
Eu: vai te catar vai Caique - ri e meu Iphone  Tocou , olhei na tela "Pretinha"  , atendi -
IDL
Eu:
Fala pretinha
Rafa:
Onde você ta ?
Eu: 
Em casa né sua kenga 
Rafa:
Nossa , não sai do ninho de dia não ? 
Eu: 
saio não , só de noite -ri-
Rafa:
A sim tem que faturar né rainha do cabaré ? -rimos-
Eu:
Claro po , tenho um filho pra sustentar -rimos-
Rafa:
Vem aquii sua cachorra alçada , e traz meu Pretinho
Eu:
Não posso , to com meu branquelo aqui em casa , eo Dom ta na casa do Gil , Faill gata - rimos-
Rafa:
A nãoo , eu queria ver meu Domzuco - fez voz de choro- e dispensa o Azedo do Caique e vem me ver 
Eu: 
Caique a Rafa ta mandando eu te dispensar pra ir ver ela - ele riu e falou " manda ela se fuder que tu é minha " - Rafa ele mandou tu ir te fuder que eu sou dele -rimos-
Rafa:
Ih saii fora , tu é bem minha 
Eu:
Nossa mano , me amem menos vai -ri- Faz assim , agora são duas e poquinho , daqui a pouco eu colo ai , e fala pro Juninho que ele é um viadinho - a Rafa falou e eu ouvi ele gritar " fala pra ela que eu amo ela mais que red bull " -
Rafa:
Tu ouviu ? -rimos-
Eu:
Ouvi -ri- fala pra ele que eu amo ele mais que red label - ouvi ele rindo - ta cara agora vai dormir e me deixa 
Rafa:
To te esperando , beijo te amo
Eu:
ta , beijo , te amo tbm 

FDL 


Depois disso conversei mais um pouquinho com o Caique e tiramos foto , ele postou lá:

CaiqueGama: "Pra ser Irmão Não Precisa Ser De Sangue " e tu é a prova disso , Te amo Pretinha @jojodealmeida
- IMAGINEM A JORDANE-
cacaparra: Caique tu é gato mais a mina do teu lado é feia !
jojodealmeida: vai se fuder , não brinca comigo que eu to brava com você seu arrombado :@ @cacaparra
triomaravilhaJCJ: Sou apaixonada por esses dois brigando ahahah @cacaparra @jojodealmeida
jadeseba: ¬¬'
loveJadique: Acho ofensivo , Caique se declarando pra essa outra ai ¬¬'
tata_estaniecki: Gatos de minha vida ♥
cacaparra: que que eu te fiz luz pirulitante da minha vida ? @jojodealmeida
jojodealmeida: Você é um arrombado que viaja e não avisa sua melhor amiga , to brava com você , muito brava u-u @cacaparra
CaiqueGama: Esqueceu que o trio maravilha é com você e eu @jojodealmeida deixa esse mané @cacaparra

Eu eo Caique rimos dos comentários ele leu o da Jade e se fechou , logo ele foi embora e eu fui pegar minhas coisas pra ir lá na casa do Júnior e meu Telefone toca , olhei na tela "Traste" , atendi:
IDL
Eu:
Fala logo oque você quer , to ocupada
José:
Queria falar que eu te amo muito luz divina e maravilhosa que ilumina a minha vida
Eu: 
falso, vai ai ficar com a tua peguetizinha e com o Pedro e me esquece vai - segurei o riso -
José:
Não fique com ciúmes minha Vida , tu sabe que a minha di fé é só tu , não te troco por ninguém po
Eu:
Não quero saber , to muito brava com você , Tchau - desliguei na cara dele e cai na risada -
FDL

Peguei minha bolsa a chave do carro avisei a Carmen onde eu ia ,  e sai , não demorou muito cheguei ao edificio do Júnior , minha entrada já era liberada , então só entrei , estacionei o carro na garagem , peguei o elevador lá , e subi , cheguei lá só entrei , vi o Gil atiradão lá no sofá dormindo eo Dom com a Rafa:
Eu: Oxe , já anda passeando é meu amor - quando o Dom ouviu minha voz ficou todo alegrinho pulando no colo da Rafa-
Rafa: pronto , chegou a estraga prazeres , Eu tava feliz viu Deus ? - disse olhando pra cima e rimos-
Eu: meu deixa de ser fingida , você que me chamou aqui sua falsa - ri e peguei o Dom - essa sua dinda é louca né meu amor - falei fazendo vozinha de bebÊ e ele só ria- mamãe já tava com saudades minha vida - apertei ele que só ria-
Júnior: Fala assim pra essa feia , me larga porra - pegou o Dom- né Domzão ? fala pra ela , eu sou o Dom rapá - rimos -
Rafa: eo Caique ?
Eu: foi pra casa do Jean , queria ver o Dom , disse que amanhã vai lá em casa pra gente ir lá ver ele no Gil
Gil: quem vai ir lá em casa ? - disse com um olho só aberto-
Eu: a tava ouvindo é ? que feio viu - disse irônica-
Gil: hahaha que gracinha que você é - abriu o outro olho-
Eu: sou , vim do circo 
Rafa: vai começar , esses teus papais loucos que ficam discutindo toda hora né Dom ? -rimos-
Júnior: oque tem pra hoje a noite ? - disse brincando com o Dom sentado no chão -
Gil: Pra mim , ficar em casa cuidando do meu filhão 
Eu: Pra mim , aproveitar esse final de semana , vamos na Higher vamo ?
Júnior: vamo , vamo 
Rafa: vou avisar a galera então 
Eu: aham - a campainha tocou fui abrir a porta , era o Gui - Nossa Deus eu tava feliz , juro - disse olhando pros lados e logo depois pro céu e riram-
Gui: hahaha cumadre palhacinha , vai pro circo - entrou e me deu um tapa na cabeça-
Eu: vim de lá já zé mané - fechei a porta e chutei ele -
Gui: eae Muleque do Dindo - pegou ele- como você ta ? ta bem ? eu também , obrigado por perguntar - disse nós rimos eo Dom ficou sério -
Gil: i não gostou não viu dindo - rimos-
Rafa: essa tua feiura assusta o menino Gui -riu-
Gui: ih sai fora cara de rato , se ele não se assusta contigo comigo que ele não vai se assustar - rimos-
Júnior: a real é que se ele não se assusta com a mãe dele , não se assusta com mais ninguém -rimos e eu taquei a almofada nele -
Eu: vai lá encher o saco da Bruninha meiguinha vai Júnior
Júnior: que mané Bruninha meiguinha , o negócio com ela é um pente e rala -rimos-
Rafa: que horror Júnior -riu-


Ficamos conversando mais umpouco , dai o Dom dormiu no meu colo logo depois de tomar a mamadeira eo Gil foi embora com ele , bateu umas 18hrs e eu fui pra casa descansar , dormi e só acordei 20hrs , dai já fui tomar banho e me arrumar ...

CONTINUA

Bom gente , o Blog vai ser o seguinte :
Posto o capitulo só depois que tiver 3 comentários , já tenho capitulo 2 pronto aqui , então só depende dos comentários de vocês !
aa e os comentários de vocês , peço que vocês deem sugestões , criticas , elogios ... não fiquem só no CONTINUA , da a opinião de vocês também ... aa e deixem o user do FC de vcs pra eu mandar os capitulos !
Bom é isso
Malikisses ;*

6 comentários:

  1. HAHA , continua porqe ta toop .-. ,
    @lifeforNjr

    ResponderExcluir
  2. Achei super top esse blog amor, pq ele ñ é cliche, ja começou em uma historia diferente das outras @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  3. Muito boom essa fic vc escreve mtoo ja vireii sua fã juro bjoos DIVAA

    ResponderExcluir
  4. Continua, adorei a história *--* @NeymarzeteteSP

    ResponderExcluir
  5. Continua ja to amando pois essa fic vai ser diferente vai mtoo top tt @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  6. Parece que vai ser muito diferente hahaha continuaaaa

    ResponderExcluir