sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cap 10 (ddc a @lifefornjr <3)

Esses dias passaram voando , hoje ja é dia 9/01 , aniversário do Gil , pois é , mais antes de falar dele vou interar voces do que aconteceu nesses dias ... Bom , o Júnior parece que ta cada vez mais enrolado com essa Marquezine , nao curto essa menina , maais ... Meu irmão continua um cachorro , e o pior é que a Tayná continua parada na dele , O traste do José ta saindo.com uma tal de Manu Rodrigues , que alias , eu ODEIO e ela a mim tambem , o Pedro eo Caique continuam dois chatos kk, e o Caique nao voltou com a Jade nao viu ?! , e o Pedro por enquanto tbm nao voltou com a nojenta da Jessica !! O Gui assumiu a Julia de vez , ela ta sempre aqui em Santos , e uma linda , fofa , simpatica ... O Jota terminou com a Marquit , o Gu ta namorando uma tal de Gabi SanMartin , nao curti ela nao ... Carol continua solteira ,alias , em um relacionamento serio com Davi Lucca kk, o Meu Dom continua a coisa mais linda e maravilhosa desse Universo , hoje no aniversario do pai dele eu vou levar ele um pouquinho ; como anda a minha situação com o Gilmar ?? Resolvi Hoje que vou dar uma chance pra ele , é , vou deixar ele fazer eu me apaixonar por ele novamente ...
Nesse exato momento estou deitada e agarradinha no meu baby , eu eo Dom vamos postar a homenagem pro papai dele no Insta , e depois um video no Mobli. Pra causar mesmo haha:

Jojodealmeida: Hoje é aniversário de uma pessoa mais que especial na minha vida ... O responsavel pela minha maior alegria que é o meu filho , se não fosse por ele , eu não saberia o quão bom e ser mãe , e o tamanho do prazer que ser mãe é ... Gil , hoje é seu dia , e eu quero te agradecer imensamente por tudo que ja fez e faz por mim e pelo nosso filho , queria que voce soubesse que de.todas as escolhas que ja fiz na vida , te escolher pra ser meu namorado foi a melhor , porque voce me deu de presente surpresa rsrs, nosso bem mais precioso , o nosso filhote , quero te dizer que eu e minha familia somos grato por tudo que fez pela gente , quero te dizer que aqui em casa todos nos te amamos imensamente , que eu eo Dom te amamos infinitamente , apesar de brigarmos e discutirmos muito hehe , eu amo voce , pelo pai que voce é pro Dom , pelo homem que voce se tornou e por tudo que voce é !!! Feliz Aniversário Baixinho , e saiba que eu e o Dom seremos eternamente a sua familia , e que estaremos aqui pra sempre pra te apoiar em qualquer coisa que voce precisar !! Aproveita que o dia é seu @Gilcebola Te amamos papai

Instagram.com/DfHvEgcKl7h

Gilcebola: Porra Jordane , me fez chorar cara !! Obrigado , por cada palavra que voce botou ai , obrigado mesmo !! Sou oque sou hoje por voce eo Dom , amo muito voces , obrigado mesmo !!
CovinhasDoGil:QUE LINDOOO, QUE FOTO LINDAAA , QUE FAMILIA MARAVILHOSA CARA !!
LoveGilCebola: "saiba que eu eo.Dom seremos eternamente a sua familia" pra morrer agora ou depois ???!
JordanGAlmeida: Ai sim hein haha !!
CeboletesDoGil: esse Dom maravilhoso , esse texto lindo , esse comentario perfeito ... Morta cara
PrinceNJR: que lindoooos , se casem , por favor
Caioc3:Casal mais top , meus cumpadrexx

Nao li mais nada e fui fazer o video com o Dom :
Eu: hoje eu eo dom viemos parabenizar o papai nè Dom ?! - ele só ria - fala Dom Parabéns Papai
Dom: abeix papai - e mordendo a chupeta-
Eu: é isso , parabéns papai -ri e finalizei -

Entrei no twitter para divulgar o video:

Jordanealmeida: Dom dando parabéns pro papai rsrs mobli.com/AklPhjGnF

Sai e fui dar banho no Dom , arrumei ele , pus uma calça jeans e uma blusinha simples , um tênis e dei ele pra Barbara , dai fui fiz tudo que faço sempre , dai desci, peguei o Dom , subi , tirei foto e postei:

Jojodealmeida: Biquinho Mamãe #Dom #Acaradamãe #sqn

Instagram.com/jaklPhdhV

Desci novamente , tomei café , dei uma fruta pro Dom , peguei o carro, e sai , fui la no Junior , cheguei la , coloquei o carro na garagem , peguei o elevador e subimos  , chegamos la so abrimos a porta ; a Rafaela veio correndo e pegou o Dom:
Tia: ai meu Deus Rafaela deixa o menino respirar -rimos-
Eu: é assim sempre tia , parece louca -rimos e eu cumprimentei a tia-
Rafa: quem que faz 1 ano e 3 meses amanhã ?? É o Dom ? -ele riu-
Tia: 1 e 3 ja ??
Eu: né tia ?! Meu bebezinho ta crescendo :(
Tia: e o Davi  que ja ta com 1 e 5 ?!
Eu: tao crescendo muito rapido tia
Rafa: e que declaração foi aquela no Insta ?!
Eu: que declaração pessoa ? Ta louca louquinha -rimos-
Rafa: " eu e dom seremos sempre a sua familia " - disse me imitandi falar e eu tive que rir -
Eu: aaa , foi um desejo de parabens meu e do Dom pro Gil ué -ri-
Rafa: e quando voces vão voltar heim ?
Eu: ai Rafaela , hoje eu vou falar com ele , sua chata -rimos-
Rafa: ta ouvindo mãe eles vão voltaaaar -gritou e rimos-
Tia; menos mau , ja era em tempo de pararem de fogo
Eu: ate voce tia Nadini ?? -rimos-

O Jú chegou la cantando ...
Júnior: olha só como que o bonde ta , tapatapa ta patrão - pegou o Dom- tapatapa ta patrão , tenis nike shock , bermuda da Rock , Camisa da Oakley olha a situação - subiu dançando com o Dom e a gente so ria-
Eu: esse Júnior é louco cara -rimos-
Gui: Contando oa plaque de cem , dentro de um citroen , ai nóis convida porque sabe que elas vem - entrou cantando com o Davi Lucca no colo deu um Oi pra gente e subiu , e nos rimos mais ainda-
Carol: ninguem merece esses meninos - entrou rindo-
Eu: cara eles andam impossiveis cara -rimos-
Tia: prefiro eles assim do que tristinhos
Rafa: vamos começar a barrar esses meninos aqui mãe - disse descendo as escadas toda escabelada- o Júnior mandou o Dom eo Davi vim pra cima de mim - arrumando os cabelos e sentando-
Eu: só ensinam asneira pros meninos -ri-

Fiquei conversando com a galera la ate umas 21hrse depois fui pra casa me arrumar e arrumar o Dom , liguei pro Gil que disse que ia nos buscar , eu fiz o Dom dormir enquanto ia me arrumando , me arrumei la , fiz um make , acordei o Dom , vesti ele com.uma camisa polo branca , uma calça jeans e um vans , arrumei o cabelinho dele , perfumei ele e deixei ele no carrinho , dai fui terminar de me arrumar , terminei , peguei umas coisas e coloquei na bolsa , a Barbara iria conosco pra poder levar o Dom embora depois, ela tambem estava.pronta , então ouvi meus pais rindo , comcerteza era o Gil , logo depois o Jordan veio avisar que ja estava indo , e o Gil subiu :
Gil: uauu heim - ficou parado na porta - ta gata
Eu: voce tbm ta gato -ri-
Gil: bora ?! - pegou o Dom-
Eu: pera ai , eu quero falar com voce antes da gente ir
Gil: fala ai - sentou na minha cama-
Eu: Gil eu queria te falar que eu pensei pra caramba sobre oque voce me falou e a resposta é ...

CONTINUA

7 comentários:

  1. awn continua meu anjo tá muuito perfeito *o*'

    ResponderExcluir
  2. Awwwim , caap DEDICADO a min >< , posta hj de novo ta toop tto mÔ ~ansiosa~
    @lifeforNjr

    ResponderExcluir
  3. Coontiinua tooop @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova. Criei um blog do Gil e tinha um monte de menina perguntando se alguém lembrava do seu, até eu fiquei curiosa. Finalmente uma menina foi e botou seu blog lá. Comecei a ler ontem mesmo e já to apaixonada. É maravilhoso, super diferente! Se puder, dá uma lida no meu. É novo ainda http://www.gilmeuamor.blogspot.com.br . Beijos e CONTINUAAAAA!

    ResponderExcluir