terça-feira, 16 de julho de 2013

Cap 6

Acordei de madrugada com um presentimemto não muito bom ... Coisa de mãe , então reparei que o Dom suava muito eu estranhei porque ele não é de suar ... Então toquei na testa dele medindo a temperatura e ele tava queimando em febre , meu coração desparou e ele começou a chorar , fiquei mais nervosa e então levantei e peguei ele , dei a chupeta e ele meio que se acalmou , mais logo começou a chorar de novo , eu odio ver ele chorando , e tambem ele nunca tinha chorado assim antes , me assustei e senti meus olhos lacrimejarem eo Gil se acordou assustado;
Gil: Porque que ele ta chorando assim ? - levantou assustado -
Eu: Não sei Gilmar , eu acordei e ele tava suando e quente e quando eu fui levantar da cama pra procurar um termometro ele começou a chorar - senti lagrimas escorrerem sobre meu rosto , que sensação horrivel cara -
Gil: perai que eu vou ver o termometro - saiu correndo e logo voltou com o termometro , tiramos a temperatura dele e deu 38° de febre , fiquei assustada -
Eu: Gil ele não para de chorar cara - nanando ele -
Gil: acabou o remédio dele , vou ver se a minha mãe tem - saiu assustado e voltou com o remédio e com a tia Sueli - É mãe ele não para de chorar - foi preparar o remédio -
Sueli: deve ser porcausa dos dentinhos Jojo
Eu: agora ele ta mais calminho tia , pode ir deitar
Sueli: qualquer coisa me chamem - deu um beijinho no Dom e saiu , o Gil voltou a gente deu o remédio pra ele e ele acalmo , deitei com ele e ele deitou em cima de mim , o Gil tirou uma foto la:
Gil: ai ai em mlkão , deu trabalho hoje - rimos fraco pro Dom não acordar -  vou postar a foto
Eu: tu gosta de um fuzuê né - rimos fraco e ele postou -

GilCebola: Depois de uma madruga doida e Dom com 38° de febre , podemos dizer que foi missão cumprida mamãe @jojodealmeida , Parabéns pra Gente rsrs #BoaNoite

Instagram.com/HjklMho6P

Gil: você fez um trabalho maravilhoso viu -riu-
Eu: obrigado voce tambem -ri-
Gil: ele nunca tinha chorado assim meu , fiquei mó nervoso
Eu: eu também , nossa
Gil: Mais ai viu como a gente trabalhando em equipe da certo -riu-
Eu: até que da mesmo -ri-
Gil: Eu me sinto felizão quando você e ele tão aqui comigo , a familia que eu quero
Eu: e a gente é sua familia Menino -ri- sério po , a gentw semlre vai ser sua familia
Gil: é mais , eu quero vocês morando comigo - Interrompi -
Eu: Boa Noite Gil -ri-
Gil: Boa Noite Jô -riu desligou a luz e logo apagamos ..-

Terça (03/01)
No outro dia acordei com o meu celular tocando mais como o Dom tava em cima de mim ainda não atendi , o Gil ja não tava mais na cama , deitei o Dom na cama e cerquei de travesseiros pra ele não cair , fui no armario do Gil e sim , ainda tinham as minhas coisas la , sorri feito besta e peguei minha escova de dentes , me escovei e tomei uma ducha , vi uma roupa leve minha que tinha la e me vesti , o Dom ainda tava dormindo eu peguei meu Iphone pra ver o horário eram 11hrs , olhei pro lado eo Gil tava me olhando feito besta k
Eu: qual foi ? -ri-
Gil: nada não -riu- bora la tomar café -disse me chamando com a cabeça e baixinho-
Eu: mais o Dom vai cair
Gil: vai nada , ele fica dormindo aqui sempre sua chata - me puxou e descemos -

CONTINUA BB

GENTE EU NÃO VOU EXIGIR META , PORQUE SEI QUE VOCES NÃO CURTEM , ENTÃO VAMO FAZER UM COMBINADO:

EU POSTO DE 5 COMENTÁRIOS PRA CIMA OK ?? OQUE VOCES ACHAM ??? ME DIGAM OK ?? BEIJOOS

9 comentários:

  1. Eu achotooop continuua amor @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  2. axoo toop , faaz um Cap maior amoor , e sei lá o Gil podia ter a ideia de eles " deixar acontecer naturalmente" se é qe tÚ me entende rçrçr , posta mas ~ansiosa~ @lifeforNjr ***

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuito top, posta logo

    ResponderExcluir
  4. Top continua tt @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  5. Continua muito top eu acho que eles poderiam ficar juntos

    ResponderExcluir