sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cap 14 " Separados de Corpo, Unidos de mente"

Eu: O Manuela qual o problema menina ?? Porque voce fica me encarando ? Perdeu alguma coisa em mim garota ?
Manu: nada , eu nao perdi nada  - riu debochada-
Eu: quer saber ? vaza da minha casa - levantei peguei ela do braço e joguei na grama -
José: colé que é Jordane ? - disse irritado-
Eu: colé que é digo eu Caca , tu fica trazendo essa mina que eu odeio pra dentro da minha casa , a mina fica me tirando e tu ainda fica bravinho comigo ?? - disse irritada -
José; eu sou é um troxa mesmo , fico fazendo de tudo pra te agradar e tu me esnobando e mandando em mim , bem que a Manuela falou e eu de troxa ainda fiquei do teu lado - ainda irritado e bastante alterado-
Eu: meu olha oque tu ta falando José Carlos , essa mina ta acabando com a nossa amizade meu - ja sentia meus olhos marejados -
josé: que amizade ?? gente falsa e duas caras eu dispenso na minha vida , fui um ridiculo de perder 10 anos da minha vida sendo teu amigo - ele me olhava com desprezo e isso tava me matando -
Eu: se é isso que tu acha cara , não posso e nao vou fazer nada , essa mina te botou contra mim e tu caiu , parabéns - bati palmas- voce ta sendo tudo que voce sempre odiou nos outros meninos , e voce ta certo , ambos perderam  10 anos de vida ouvindo,aconselhando,dando bronca e sendo "amigo" - fiz aspas -  um do outro , vai la José , vai continuar sendo manipulado por essa vadia vai , só nao esquece que quando tu cair na real, nao vai ter ninguem pra te ouvir - dei as costas -
José: incrivel como a vida é , de uma hora pra outra uma pessoa que você considerava tudo se torna nada - isso realmente mexeu comigo , eu ja chorava feito doida depois disso então -
Eu: Cara eu não to te reconhecendo na moral , quem é você mano ? daonde você saiu ?- entrei pra casa e chorei mais ainda , como eu ja tava la fora ninguem soube oque realmente aconteceu , entrei e subi correndo pro quarto chorando , quando percebi o Pedro e o Caique sentados na cama me abraçando:
Caique: que foi pretinha ? que gritaria foi aquela ?
Eu: o José , falou uma pa pra mim , me chamou de falsa eo caralho - disse mais calma -
Pedro: essa mina e uma puta , colocou o Caca contra voce e o troxa caiu
Eu: deixa , que se foda , to nem ai
Caique: tenho quase certeza que a essas horas ele ta mal la na casa dele
Eu: verdade - fiz cara de preocupação - meu , vão la ver como ele ta  ?
Pedro: eu não vou não , deixa ele la
Eu: Por mim , Por favor Vai lixo - fiz cara de choro-
Pedro: não faz essa cara ai não , é sacanagem Jordane -riu fraco-
Caique: Bora la então Pedro - levantou-
Pedro: ta , depois a gente te liga então - levantou - fica bem ai minha lixo
Caique: vou afofar aquele troxa na porrada - ri fraco - fica bem
Eu: ok - eles sairam eu deitei la e senti pequenos dedinhos tocando meus cabelos , virei e era a razão do meu viver , meu filho , abracei ele e o Gil sentou ao meu lado -
Gil: que foi heim amor ?
Eu: José mano , stresso comigo , essa Manuela botando coisa na cabeça dele meu
Gil: essa mina só quer estragar a amizade de vocês amor , mais mesmo que eu tenha ciume - ri fraco- eu sei que a amizade de vocês é verdadeira , vocês vão se acertar
Eu: ele me magoou demais amor , não quero falar com ele por um bom tempo , agora só quero ficar agarradinha no meu principe - apertei o Dom que dava gargalhadas , ficamos brincando.com o Dom la , os meninos decidiram ir dar um pião pelo condominio eu mande ele ir com o Dom , ele foi , as meninas foram junto , queria mesmo ficar sozinha , refletir ... quando meu Iphone toca , li na tela " branquelo ", atendi
           IDL
Eu: fala Caique
Caique: Preta , o José ta mó mal , tem que ver , ele falou uma pa pra gente 
Eu: aé ? oque ele falou ?
Caique: falou que foi um babaca de dar ouvidos pra Manuela , falou que ta arrependido do que fez, falou que.sabe que tu ta Puta com ele , falou tambem que vai esperar um pouco pra ir falar contigo e eu disse que era melhor mesmo 
Eu: ainda bem que ele me conhece , e pode falar pra ele que ele pode vir aqui , que ele ta brigado comigo nao com os outros ,muito.menos com meus.pais que amam ele como um filho 
Caique: ta , eu vou falar 
Eu: aa Caique , cuida ai pra ele não fazer bobeira , 
Caique: pode deixar , a gente conhece a peça -rimos-
Eu: vou desligar , beijo
Caique: beijo 
             FDL

Desliguei e apaguei ...
(...)
Bom , 1 semana passou hoje é sexta (16/01) , ja estamos em Santos , continua tudo na mesma , e eu continuo brigada com o José , mais ele liga pra falar com a minha mãe e com o meu pai sempre !!! agora são 15hrs da tarde e eu estou arrumando o Dom pra sair com o JonJon , o Jordan vai levar o Dom no.shopping , porque segundo ele , as mulheres gostam de homens com criança sozinhos kkkk , figura esse meu irmão ; meus pais viajaram pra Boston, tipo uma lua de mel , o Gil ta no hospital com o Davi , nao sei direito oque houve ainda ;( , ou seja , ficarei sozinha :
Jordan: ah muleque vamo pegar as gatinhas hoje -riu-
Eu: usando meu filho pra pegar mulher , ve se eu posso -rimos- toma Jordan - dei a bolsa do Dom pra ele - se comporta filho - coloquei ele no chão e o Jordan pegou ele pela mão -
Jordan: da tchau pra essa feia da tua mãe Dom - o.Dom me abanou -
Eu; tchaau filhoo - eles sairam e eu fui na geladeira , peguei um pote de nutella e fui pra sala , liguei a tv , coloquei na multishow e fiquei comendo la deitada no sofá , a campainha tocou , levantei pra abrir , quando vi era ...
CONTINUAAAAA

5 comentários:

  1. ERA ooo CACA *----* ? porque parou na melhor partee ? kk continua amor @lifeforNjr

    ResponderExcluir
  2. Caacaaaa ♥ ? Hahahahh @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  3. caca? omg continuaaaaaaaaa pfvr haha

    ResponderExcluir
  4. O Caca?? Mttttt obg por ter postado dois caps, tava morrendo de saudade de ler o teuuu, continuuuua que ta topppp

    ResponderExcluir
  5. é o Caaca ♥ ? siiiiiiiiiiiiiim *-* continua preta logo logooooo @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir