domingo, 21 de julho de 2013

Cap 12 - "Pra ser irmão Não precisa ser de sangue"

10/01 (Domingo)
Acordei eram 14hrs e o povo ja tava todo la , so pelo barulho ... Entao me levantei, fui pro banheiro , fiz minhas higienes , tomei uma ducha , vi uma roupa levinha porque tava calor pra caramba , coloquei meu oculos e abri a janela e a galera começou a gritar eu apenas sorri e vi.que o Gil deu o Dom pro Caique e saiu correndo , quando eu tava me virando pra sar do quarto o Gil tava parado na porta :
Gil: vamo conversar vai
Eu: nao tenho nada pra falar , ja falei ontem -peguei meu iphone-
Gil: para de marra Jordane , caramba ja falei que ela e minha amiga
Eu: Foda-se Gilmar , quer seguir falando com ela ? Beleza , escolha tua , agora deixa eu sair - tentei sair mais ele me segurou -
Gil: Foda-se o caralho Jordane, nao vou deixar de ser amigo dela -disse mais alterado-
Eu:  F-O-D-A-S-E -soletrei mais alto - me deixa sair agora que merda - tentando empurrar ele-
Gil: nao cara, vamo se resolver agora , que merda cara
Eu: que merda mesmo Gilmar , mal começou e ja ta que nem antes
Gil: por bobagem , porque tu ta de graça ai
Eu: aaa eu que to de graça ?! Querer que nosso relacionamento de certo e ficar de graça Gilmar ???
Gil: a quer saber Jordane ? Tu fala de mais -me agarrou e beijou , eu tentei sair mais logo me rendi , seguimos nos beijando ate a falta de ar chegar , nos soltamos e eu olhei de cara feia pra ele-
Eu: mano na boa ? Voce e um escroto -rimos-
Gil: po , mais agora para de treta amor - me abraçou e eu fiquei de braços cruzados -
Eu: mais a culpa de tudo isso e tua , eu so quero que tu evite de ficar perto dela mano
Gil: ta bom Jordane de Almeida , ta bom , eu vou evitar de falar com a Aline , pra que a paz reine -rimos-
Eu: isso mesmo , agora sim -ri e dei um selinho nele-
Gil: agora vamos descer vai
Eu: pera ai -tirei o oculos e fiz um rabo de cavalo mal feito no cabelo -
Gil: ta linda agora vamo -entrelaçou nossos dedos e nos descemos- pera ai - parou no espelho - toma , tira que eu vou postar - me deu o iphone dele tirei e ele postou -

Gilcebola: "Oque o Destino uniu , ninguem separa"
Instagram.com/p/AsUhgRFV5g
CeboletesDoGil: aaai que lindooooos *--*
QuartetoFantasticoJCJP: aeeee voltaraaam o/
Cacaparra: tudo muito lindo mais agora venham logo pra nois comer

Fomos la pra fora :
Eu: Bom Dia pra todoos - peguei o Dom do Caique e sentei- Bom Dia meu amor - dei um beijo nele-
Dom: mama
Eu: isso amor meu , mamãe - rimos e eu apertei ele- quem que vestiu voce filho ??
Dom: didi - e apontou pra Carol-
Eu: a dinda vestiu ? -rimos-
Carol: ai gente chupa Tayna e Rafaela que eu sou a didi - veio correndo e agarrou o Dom e nós rimos-

Júnior: bora comer logo gente - a Carol pegou o Dom e foi entrando , eu tava indo e alguém puxou meu braço-
Eu: que é ? -olhei pra tras era o José -
José: ta brava comigo ?
Eu: Mais ou Menos por ?
José: eu sei ,só que a manuela tem ciumes de você , ta ligada aquela hora que eu fui la em baixo com ela ? - assenti- ela veio me falando umas parada que eu e os mlk só fica te agarrando como se tu fosse uma rainha , que tu manda a gnte ir na china e a gente vai , dai eu disse que a gente sempre se tratou assim , porque desde a escola a gente é melhores amigos, dai la falou que não queria que eu ficasse de mela mela contigo e eu mandei ela se fuder - eu ri do jeito que ele falou - não ri que é sério sua trouxa - me deu um tapa na cabeça e riu- dai eu subi e ela me agarrou na grade la e não me deixou sair , dai eu mandei aquele encosto embora e fiquei ali com voces de novo
Eu: ta mais dai tu ficou mega estranho comigo , nem me agarrando nem me enchendo o saco u ficou , eu estranhei
José: a pretinha te juro que foi sem querer , você acha que eu vou largar uma xota de anos por uma que eu peguei ontem ??? - eu ri demais , que idiota esse Caca kkkkk -
Eu: ai José Carlos tu não existe- dei um tapa nele - bora
José: Boraa - me pegou nas costas e entramos -

Entramos lá , comemos , passamos o dia inteiro rindo , mostrei pra eles as camisetas que tinham chego  já entreguei a deles , eles amaram , dai falamos que iamos pro RJ  dia 1 de fevereiro , e o Júnior vai depois já que dia 5 tem amistoso da seleção e ele vai estar e Londres , ficamos até altas horas lá e umas 21 hrs lá e o Gil e os meus meninos ficaram comigo , o Dom de tanto  que ferveu durante o dia , dormiu cedo , meus pais chegaram lá e ficaram conosco , falei que o Pedro ia dormir comigo na cama porque da outra vez ele não tava dai já deu guerra entre o Caique eo José kkk , o Gil ficou de boa porque ele sabe que os meninos são meus irmãos , eles ficaram me falando umas coisas de que o Dom ia levar namorada em casa e eu quase chorei '-' , Eram 3hrs da matina quando o Gil se foi , e eu subi com meus meninos , o José eo Pedro foram dormir comigo e o Caique no quarto do Jordan , eu tava lá deitadinha de boa e se atiraram em cima de mim aqueles 4 idiotas '-' , entrei no twitter:

Jordanealmeida: meninas morram de inveja , estou deitada na compania de @CaiqueGama @CACASPARRA @jordangalmeida e @pascualpedro beijos docÊs  pro recalque
Gilcebola: to de olho @CaiqueGama @CACASPARRA @jordangalmeida  @pascualpedro @jordanealmeida
Jordanealmeida: hahahahaha okk @Gilcebola
Gilcebola: Te amo @jordanealmeida
jordanealmeida: TOOOO Gordiinhoo <3 @Gilcebola
jordanealmeida: Fui dormir agarradinha nos meus machinhos ! #Fui

Sai  do twitter fiquei conversando com os meninos que só fazem me fazer dar risada kkk , dai fui ver o DOm que ainda dormia , voltei pro quarto me deitei , segui falando e quando vi já tava dormindo ...

(2/1) Segunda

Me acordei e olhei na minha volta , tava o José de um lado com o braço em cima da minha barriga , o Pedro do outro lado com a perna em cima de mim , o Caique por cimaa do Pedro eo Jordan atravessado nos pés , gente juro , parecia um bando de bebados , juro que eu ri muito vendo aquilo kkkkk , como não tinha jeito de levantar fiquei no twitter:

jordanealmeida: Gente acordei com o braço do José , a Perna do Pedro em cima de mim , olhei pro lado o Caique por cima do Pedro eo Jordan atravessado nos pés kkkkkkkkkkkkk ta uma cena hilária kk
Gilcebola: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @jordanealmeida

Olhei o horário eram 9hrs , como não dava pra levantar , voltei a dormir né ....

CONTINUA

Gentee , agora vou por um frase ou parte de música no titulo do cap pra vocês saberem qual vai ser o assunto central do capitulo ok ??? Beijoss

8 comentários:

  1. Tooooop cont*-* @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  2. A que TU-DOO, ta muito fofo essa fic!! @thaystobiasc

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua moreco, ta demaisssss

    ResponderExcluir
  4. Top demaisssss, continuuua *-*

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer que to amando né? Hahaha. Continua! Linda, quando for postar foto que pegar pelo google, clica numa opção escrito "vizualizar em tamanho real" ao lado da foto e copia o link dali, porque tem algumas fotos aqui que não abrem, abrem na página de pesquisa de imagens do google. Beijossss

    ResponderExcluir
  6. continua.. tenta colocar as fotos direto nas postagens... fica mais top.. porem esta perfeito

    ResponderExcluir