segunda-feira, 8 de julho de 2013

Apresentações

Fala ai Galerinha , Meu nome é Jordane Gomes De Almeida , tenho 21 anos e sou designer de moda , tenho uma empresa junto com minha mãe  (Amanda Gomes , 46 anos )Sou bem ligada a minha familia , mais também tenho um estilo que pra maneira que eu fui criada , meus pais dizem que não parece kkk , Nasci no Rio , mais fui criada em Santos , pois os negócios do meu pai ( Jonathan de Almeida , 48 anos) nos levaram a vir morar aqui , quando eu tinha 2 anos meus pais conheceram o tio Neymar e a Tia Nadine , desde então não se desgrudaram mais , nem eu do Júnior e depois da Rafa que aliás , é afilhada dos meus pais !
O Júnior é o irmão mais velho que eu não tenho , me entende , me da bronca , ta sempre comigo , ea Rafa a irmã mais nova que eu não tenho , protejo essa preta de tudo e todos !
Sou madrinha do Davi Lucca , essa gostosura da Dinda *-* , sou melhor amiga da Carol e de certa forma do Júnior também por isso eles me escolheram pra ser madrinha junto com o Paulo Henrique ; Meus Amigos fazem parte da minha familia , sabe aqueles que chegam na tua casa só abre a porta , põe os pés em cima do sofá e já vai abrindo a geladeira ? então , esses são os meus amigos kkk , mais os melhores mesmo são o José eo Caique ! esses dois ai me ajudaram nos piores momentos , me ajudaram quando eu tive que contar pros meus pais que eu tava grávida ... enfim , me ajudaram em tudo !
Sim , eu sou mãe , mãe de um menino Lindo , Gostoso , Maravilhoso , Chamado " Dom De Almeida Araújo  " ele tem 1 ano e 3 meses , é fruto de um relacionamento que eu tive com o Gil , sim o Gil , amigo do Júnior , ele mesmo ! A gente até tentou ficar juntos depois mais ele me traiu e eu achei melhor a gente só ficar ligados pelo nosso filho , que é o nosso bem mais precioso !
Vocês podem estar achando estranho o nome dele , mais o combinado foi Eu escolheria de menina eo Gil de menino e ele escolheu DOM , achei diferente e legal , por isso que ficou haha ! O Dom é afilhado do Júnior com a Carol , do Caio (Castro) com a Tayná (Santana) e do Gui com a Rafa ! foi uma guerra pra escolher os padrinhos porque todo mundo queria , escolhemos três casais , saindo do normal rsrs , Minha relação com o Gil desde que ele me traiu é mais do que conturbada , não consigo confiar nele , não consigo ficar de boa com ele , todo mundo fala que é amor , mais eu acho que não , na boa !
Bom Gente , essa ai sou eu ... esse é o básico sobre mim , o resto vocês vão conhecendo com o tempo ;)

Beijos da Jojo






EAE POVÃO , BLOG NOVINHO PRA VOCÊS HAHAHA ! ESPERO QUE GOSTEM !
CONTINUA COM MAIS DE 3 COMENTÁRIOS !
A HISTÓRIA COMEÇA EM JANEIRO DESSE ANO BELEZA ?
BEIJOS

3 comentários: