quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cap 8

Jordan  ( pensaram que fosse ser o Gil né ?? pegadinha da Lavinia hahahaha) , caralho mano , meu irmão , velho do céu quanto tempo que esse Filha de uma puta foi embora cara , na verdade a gente brigou , tipo , feio sabe ? muiiiito feio , desde então ele foi embora e nunca mais nos falamos ... Agora ele voltou , e tipo , parece que as magoas que eu tinha dele foram todas embora , a unica coisa que eu tenho vontade é de abraça-lo e dizer quanta saudade eu senti dele ... Quando ele me viu Abriu um sorriso meio torto e começou a derramar lagrimas , assim como eu que voei pra cima dele , abracei , apertei ...

PARADINHA RÁPIDA

JORDAN GOMES DE ALMEIDA , 23 ANOS , IRMÃO MAUS VELHO DA JORDANE , A HISTORIA FOI ASSIM, QUANDO O JORDAN FICOU SABENDO QUE A JORDANE TAVA GRAVIDA NÃO A APOIOU , NÃO QUIS NEM SABER DELA NEM DO DOM , DESDE ENTÃO A JORDANE "ESQUECEU" QUE TINHA IRMÃO EO JORDAN FOI MORAR FORA ... MAIS AGORA ELE VOLTOU E EU POSSO FALAR QUE , ELE VOLTOU PRA PROVOCAR ALGUMAS COISAS LEGAIS NA HISTÓRIA , UMA DELAS É A QUE.VOCÊS TANTO PEDEM NOS COMENTARIOS... ENFIM , O JORDAN VOLTOU , UHUL LOL

CONTINUANDO

Eu: Meu você é um filho da puta do caralho qe não avisou que ia voltar
Jordan: eu avisei , a mãe eo pai sabiam ... o Júninho sabia , a Rafa sabia , o Caca , o Caique , o Pedro ... todo mundo sabia , mais eu queria fazer surpresa
Eu: bando de filha da puta cara - nos soltamos e rimos-
Jordan: queria te pedir perdão ... por tudo que eu ja falei pra você , por tudo que eu fiz pra - Interrompi-
Eu: Jordan esquece isso cara , esquece , passado e passado - sorri -
Jordan: eo meu muleque ? - meus olhos lacrimejaram a ouvir isso -
Eu: ta em casa , eu vim trabalhar e ele ficou com a babá -ri fraco-
Jordan: qual o nome dele ?
Eu: Dom
Jordan: top , top -riu- to loco pra conhecer ele pessoalmente
Eu: então corre pra casa ... porque eu acho que o Júnior vai sair com ele eo Davi hoje - sentei -
Jordan: então eu vou la maninha - me deu um beijo na testa - ate mais - jogou beijo e saiu -

Fiquei la e foquei no trabalho ... mande la as camisas pra grafica , desenhei mais  , marquei com a Ste e outros modelos a sessão de fotos ... tudo ok , sai de la eram 14hrs , fui no MC , comi um big mac  la , paguei e fui pra casa ... chegando la não encontrei Jordan,Dom,Barbara ... Tava a Matilde eo meu pai ali na sala :
Eu: oi Pai - dei um beijo nele- cade o Jordan eo Dom ?
Jonathan: sairam com o Júnior , O Gil e o Davi Lucca
Eu: Nossa ... que triste viu -ri-
Jonathan: Filha , como foi rever seu irmão ?
Eu: emocionante ... apesar de tudo ele e meu irmão né ?? eu amo ele , e ele falou todo alegre do Dom , fiquei mó besta de ouvir -ri -
Jonathan: o Jordan ta todo besta com o Dom , tem que ver , é meu muleque pra la e pra ca - rimos-
Eu: menos mau né pai ? -ri- vou subir , to exausta - joguei beijo e subi , tomei uma ducha beeeem gostosa,demorada e relaxante ... sai , me enxuguei , fui no closet vesti minhas peças intimas , passei meus cremes , coloquei uma roupa levinha , deixei meu.cabelo solto mesmo , passei meu perfume , coloquei um boné , tirei foto e postei :

jojodealmeida: chegar em casa com a expectativa de ter o filho e o irmão em casa e não encontrar nem eles , nem os outros irmãos , nem o afilhado ... Triste realidade #BoaTarde
- Instagram.com/SklOpkfD5jkO -

Deitei la e fiquei falando com o Tosco do José no Whats :

Traste: Luz divina e maravilhosa da minha vida
Eu: luz pirulitante feat reluzente di minha life
Traste; Luz abençoada por Deus e bonita por natureza by: tio Jhon e tia Amy
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To morrendo mano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOCÊ NÃO EXISTE JOSÉ CARLOS KKKKKKKKKKKKKK
Traste: eu sei sou unico , divo , absolut
Eu: Menoos meu amor , beeeeem menos
Traste: te faço feliz que eu sei
Eu: pior que faz mesmo , idiota kkk aiii se nem sabeee *---*
Traste: Oque ?
Eu: o JonJon voltoooooou O/
Traste: Nossa sério ??? Que daora , to com mo saudades desse troxa , e vocês tão de boa ?
Eu: aham , ele ta um grude no Dom meu pai falou kk
Traste: po , que daora , agora sim tu ta completa né ?? hahaha
Eu: Porraaan , demais da conta , meus brother tudo pertin di euuu Hahahaha
Traste: Hahahahha
Eu; ai vamo passar carna no érrejota né ?
Traste: eeu sei que eu vou ... o Pedro falou que vai tambem , o Branco azedo la que não falou nada ainda
Eu: ele vai , se ele não for eu capo esse viadinho
Traste: capa ele não , ele tem que me fazer mulher na cama ainda , tenho planos te mesclar nossas cores em uma só ainda
Eu: AI NÃOOOO JOSÉ , SOCORROOOO MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Traste: é sério Jordane , não capa ele não
Eu: ai José não quero mais falar com você , to passando mal de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Traste: segura na mão de Deus .... MAIS NÃO VAI PRA LUZ
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEEEU PAARAAA JOSÉ CARLOS SPARRAAAA KKKKKKKKKKKKK
Traste: ta ta parei , não quero óbitos kkkkkk
Eu: seu estupido idiota , eu te odeio com todas as minhas forças kkkkkkkkkkk
Traste: e eu te amo do tamanho da minha idiotice
Eu: então seu amor por mim é infinito , porque né ?! kkkkkk
Traste: hahaha , engraçadona voce , ja pode ir pro circo viu ?!
Eu: ja vim de la , tu sabe po
Traste: aaé mermo , tu veio do picadeiro " a fulga das galinhas"
Eu; perai ... não entendi o.O
Traste; esquece que nem eu entendi agora kkkkkkkkkkkkkk
Eu: Kkkkkkkkkk idiota
Traste: ai , em Junho tem Parintins de leve né ?! bora levar o Dom pra torcer pro Garantido hahaha
Eu: claaarooo , claaroo , Junho é nóix la torcendo pelo Garantido ... Nóix eo Dom hahaha
Traste: ai , esqueci de te falar ... a Isabela ligou , dizendo que queria voltar comigo e pah
Eu: e tu despachou essa macumba na primeira encruzilhada né ?!
Traste: claro que sim , mulher na minha vida só tu ea minha mãe
Eu: oooown , vontade de apertar as suas bochechas agorinha *-*
Traste; que gay
Eu: tu é gay ? aaa sim eu ja sabia
Traste: sou , bem gay , adoro dar , do o dia inteirinho
Eu: aa sim eu sei , rainha do bate cabelo
Traste: THIS SUMMER IS MAGIIIC , IS MAGIIIC , OOO UOOO , THE SUMMER IS MAAGIIIC
Eu: KKKKKKKKKKKKKK PANACA
Traste: vou trampar maninha , mais tarde a gente se fala ,te amo e se cuida sua lixo
Eu: vai la que eu ja fui e ja voltei hahahaha tbem te amo maninho , te cuida tbem , seu lixooo <3

terminei de falar com o José e apaguei ... acordei e olhei o horario , eram 16:30hrs , e tava.uma zuada la em.baixo .... caralho , me ajeitei e desci , fui rumo a parte externa da casa e tava la , Gil,Júnior,Jordan,Dom,Davi Lucca,Carol,Rafa,Tayná,Gui !
Jordan: olha la quem acordou Dom - ele ficou todo felizinho pulando no colo do Jordan, sorri pra ele e peguei ele -
Eu; oi pra quem eu não vi , e foda-se pra quem eu ja vi - eles riram e eu sentei com o Dom- e você filho ? tava passeando com esses idiotas tava ? - ele riu-
Gil: idiota minha pica
Eu: e tu tem ? -rimos-
Rafa: vai começar -riu-
Gil: Não , não tenho , te engravidei soltando esperma pela orelha -rimos demais -
Eu: deve ter sido mesmo - ri irônica-
Gui: Ai , carnatoiss parada RJ
Eu: Guilherme que tanto tu quer no Rio ? ta pegando alguem.de la ? orraa -rimos-
Tayná: pior que ta.heim -riu-
Júnior: Júliaaa Valentee
Eu: ai que suuuuu -rimos- ela é linda;simpatica, vida loka ,  Eu aprovo
Gui: e tu la tem que aprovar alguma coisa ? -rimos-
Eu: claro , se eu não aprovar , tu sabe muuuuito bem que não dura - arqueei a sombrancelha e geral riu-
Carol: pior que é -rimos-
Eu; Não aprovei o Harge com a Carol e num durou 1 mês -ri sarcastica -
Júnior; faz macumba pra nao durar as parada , isso sim -rimos-
Jordan: que filha da putagem , essa ai fica enfernizando a vida do povo até a pessoa cansar e pedir pra sair -rimos-
Eu: ninguem mandou negp ser fraquinho e nao aguentar o tranco .... o unico que passou no teste foi o Crispim , mais a Rafaela tem.fogo no cu e fica indo e vindo com o menino , coitado -riram menos a rafa que me olhou séria- e não adianta me olhar com essa cara , tenho medo de cara feia não , pra mim essa tua cara é fome filhota -risoa eternos -
Gil: Jordane ta pilhada hoje , puta que pariu -rimos-
Tayná: Jordan volta e começa a sacanagem de novo -riu-
Eu: é , agora começa mesmo a putaria ; tu e ele se fazendo de cu docê , se pegando na moitinha pra ninguem saber -eles dois paralizaram , pensaram que eu nao sabia hahahaha coitados u-u -
Jordan: é ; e continua a putaria de tu se fazendo de.dificil pro Gil e amando ele ainda - me senti corada e geral riu-
Gui: Chama a Cristina Rocha.que q agora.virou casos de familia - não aguentei e tive.que rir -
Gil: é mesmo , é mesmo jonjon - deram uns toquees estranhos e rimos-
Eu: afe vou fazer a mamadeira do Dom - ri , a Rafa pegou o Dom e eu entrei pra fazer , quando olho pra tras vejo ...

CONTINUA
PO , TO POSTANDO TODO DIA , TO ESCREVENDO CAPITULOS GRANDES E MESMO.ASSIM VOCES COMENTAM POUCO ... Tem mais de 100 visualizações e nem perto de comentarios .... bora comentar galera , se não só posto 1 vez por semana :/
E espero que o capitulo tenha ficado grande porque amanha nao tem post :/ to sem internet ainda e amanha nao venho pra casa do meu dindo pra poder postar :/ mais sabado ja tem post novo , dependendo dos comentarios posto mais hoje *-*
Malikisses ;*

8 comentários:

  1. Amor ta toop, mais issu de vizualição eu mesma entro e leio o mesmo capitulo umas 50 veezes @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  2. Caraleo vei mo top continua ta mais q pfto tt @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  3. kkkk Cap tooop , continua amr :D
    @lifeforNnjr

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui to amando o seu blog já e quero mais

    ResponderExcluir
  5. Mdsss ta mt topp continua pleasee

    ResponderExcluir