quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cap 18 - " Minha Vida e Você: FILHO "

I25/02/13 - Domingo
Me acordei com o Gil me enchendo de beijinhos :
Gil: acorda preguiçosa , a gente já vai embora - me deu um selinho e riu-
Eu: que horas são ?
Gil: 08hrs
Eu: a meu é madrugada ainda , durmi só 3 horas po - sentei na cama esfregando os olhos -
Gil: é que a gente ainda vai lá filar bóia no Juninho -riu-
Eu: que droga vocês - levantei brava e ele ficou rindo -
Levantei fiz minhas higienes,tomei banho , enfim ... Me arrumei la arrumei minhas coisas no closet do José , ja aproveitei pra fazer outro desenho na parede dele kkk , dai peguei as coisas do Dom, nos despedimos do Caca, e partiu baixada ... Um tempo depois chegamos na baixada , meu irmão foi pro Juninho e eu eo Gil fomos pegar o Dom na tia Sueli , chegamos la :
Tia sueli: chegaram ja ? Que cedo -riu e nos cumprimentou-
Gil: tem comida mãe - deu um beijo no rosto dela e foi ora cozinha-
Eu: gordo fazendo gordices -rimos-
Tio Vilmar: voces nao sabem a zona que o Davi e o Dom tao fazendo no banheiro - veio rindo -
Eu: como assim ?? - ri -
Gil: o Davi e o Dom no banheiro ?
Tia Sueli: Davi ta dando banho no Dom -rimos-
Eu: eu tenho que ver isso - subi rindo , cheguei no banheiro tava a maior molhança , Davi molhado , so se ouvia as risadas deles - Meu oque c ta fazendo com meu filho - ri -
Davi; tirando a sujeira -riu- oque que  Gente ta fazendo Dom
Dom: a ienti a axendu uver mamãe - ele falou " a gente ta fazendo chover " e caiu na gargalhada kk-
Gil: O mãe vem ver oque teus bebezinho fizeram no banheiro - gritou rindo -
Eu: tira uma foto gil , pelo amor -rimos o Gil tirou la -
Davi: o Jordane toma que o filho e teu - ele saiu e nos rimos -
Gil: deixa que eu levo ele amor - pegou ele la , enrolou na toalha e eu fui pro quarto dele , vi a.roupa e deixei em cima da cama -
Eu: veste que o filho e teu - ri -
Gil: hahaha engraçadinha -rimos-
Dom: mamãe achita - "mamãe palhacita" , a gente riu muito-
Eu: oque que a mamãe é filho ?
Dom: ninda -Linda-
Gil: mlk esperto - rimos e ele deu uma gargalhada gostosa -
Eu: ai amor ele ta crescendo rapido de mais - fiz beicinho -
Gil: verdade amor , parece que foi ontem queo mlk nasceu
Eu: ja vai fazer 2 anos ai meeu
Dom: mamãe a ulandu papai ? - mamãe ta chorando papai ? -
Gil: não filho , mamãe nao ta chorando não , tua mãe e uma fresca -riu-
Dom: nau papai , mamãe é ninda - não papai, mamãe é linda -
Eu: toma traste -ri e abracei o Dom- e o papai e oque filho ?
Dom: papai e aokelo u toix - papai e malokeiro do tois , nem preciso falar que a gente riu pra caramba ne ????!-
Gil: e o Dom e oque ? -riu-
Dom: Dom e  ixia - Dom e delicia , rimos mais ainda -
Eu: quem te ensinou isso filho ? -rindo ainda -
Dom: u dadi e o xixiu avi - "o Dadi e o titio Davi" Dadi e como ele chama o Junior -
Gil: idiotas - seguimos la rindo vestimos o Dom , pegamos as coisas dele , nos despedimos la e fomos pra casa do Junior , chegamos la tavam nos esperando e o Tio e meu pai colocando a carne na churrasqueira , entramos la o Gil tava com o Dom no colo , falou no ouvido do Dom.e o Dom gritou -
Dom: u ixia u o toix igooooou - o delicia do tois chegou -

Todos nós caimos na risada :
Rafa: mais gente esse menino so aprende oque nao presta -rimos-
Eu: vocês nao viram nada gente
Gil: filho - largou ele no chão - diz pra vovó amanda e pra tia Nadini oque o Dom é
Dom: Dom e ixia - Dom e delicia -
Amanda: pestinha da vovó - riu e deu um beijo nele -
Tia Nadini: coisa mais linda -riu e deu um beijo nele-
Dom: mamãe - veio correndo ate mim e falou bem.baixinho - Eu oxu samar a ixia Aini i bobó ? - mamãe eu posso chamar a titia nadini de vovó ? -
Eu ri e respondi:
Eu: nao sei filho , porque voce nao pergunta pra ela ??
Dom: igonha - vergonha , todos nós rimos e ele me abraçou -
Davi Lucca: Dom i ca umigo - Dom vem ca comigo , pegou da maozinha do Dom e levou na tia Nadini - bobó , Dom e samar uxe i bobó abeim - vovó o Dom quer chamar você de vovó tambem -
A gente ficou tudo besta kkkk
Tia Nadini: eu.vou amar ter mais um.netinho , claro que pode me chamar de vovó Domzuco Lindo - pegou o Dom no colo e o Davi tambem -
Júnior: chorei -rimos -
Gui: o Dom , oque que a tia Rafa é ?
Dom: atinha - "ratinha" e riu todo safado -
Gui: e a dinda Tayná ?
Dom: Aukela - malokeira -
Tayná: oque que a dinda é ? - pegou ele da tia nadini -
Dom: dida e ninda - dinda é linda , rimos muito -
Gui: maloka -rimos-
Jordan: o pai se perdeu o show do seu.neto aqui - rimos , meu pai tava.entrando na sala -
Jonathan; aé , oque ele fez ? -riu-
Carol: ele ta saindo com cada.uma tio -rimos-
Rafa; dindo pergunta pra ele oque o dom e - riu-
Jonathan: o Dom , oque voce é ?
Dom: i xaco bobô , a ixe e u sou ixia - que saco vovô, ja disse que eu sou delicia , rimos demais agora kkkkkkkkkk -
Jonathan; ta.bom , desculpa o vovô - rimos -
Davi Lucca: Dom , abia a inha mamãe ixe e ama uxe i nem eu ? - Dom sabia que a minha mamãe disse que ama você que nem eu ?  -
Dom: a inha mamãe ixe i ama uxe i nem eu abeim - a minha mamãe disse que ama você que nem eu tambem -
Davi Lucca: u amu a Dida abeim - eu amo a dinda tambem -
Dom: u abeim amu a dida - eu tambem amo a dinda -
Eu: a meu Deus que coisa mais lindaaaa - peguei o Davi -
Carol: a dinda ama ama ama - pegou o Dom -
Júnior: tao crescendo mlk
Gil: nem me fala mlk

Ficamos ali curtindo os dois , logo depois comemos , ficamos la no Junior o dia todo , la pelas 19hrs fomos embora , cheguei , dei banho no Dom , deixei ele so de cuequinha porque tava.calor , liguei a baba eletronica e deitei ele , tomei banho e fiquei la com o Gil , que foi embora la pelas 2hrs da madrugada , eu tava sem sono e com um negócio ruim no peito ... Sei la , resolvi ir ver o Dom.no quarto dele , quando cheguei ali pra ver ele , Ele tava roxinho e tremendo , me assustei e gritei a minha mãe :
Eu: o mãeeee - gritei e ele acordou chorando , parecia estar com alguma dor , minha mãe veio correndo -
Amanda: que foi filha ?
Eu: o Dom mãe , ele nao ta bem mãe - disse chorando de nervoso -
Amanda: que foi meu Deus ? - pegou ele de mim -
Eu: eu senti um negocio ruim , dai vim ver ele e ele tava.roxinho e tremendo - ainda chorando -
Amanda: ele ta com.febre filha
Eu: mãe vamo levar ele pro hospital mãe - disse mais calma -
Amanda: vamo filha , troca.a roupa dele , vou.chamar teu pai - me deu ele que tava mais calminho mais ainda tava tremendo de frio , e tava calor pra caramba , troquei a roupa dele , troquei de roupa e liguei pro Gil :

IDL
Eu; amor
Gil: oi amor , que foi ?
Eu: o Dom amor , ele nao ta bem
Gil: oque que ele tem ? - disse preocupado -
Eu: eu fui ver ele , e ele tava tremendo e roxinho , dai depois acordou chorando , dai a gente vai levar ele pro hospital , porque nao e a primeira vez amor - disse chorando novamente -
Gil: calma amor , calma ta , to indo pro.hospital e encontro.voces la ta ? Fica calma amor
Eu: ta bom amor , ta bom
FDL

Um tempinho depois a gente foi pro hospital , indo pra la deu uma convulsão no Dom , me desesperei mais ainda , mais o Jordan sabia reverter , e ficou com ele no colo , entrou com ele no colo e eu chorando demais , logo avistei o Gil que me viu e me abraçou mais ainda enquanto meua pais e o Jordan.levavam.o Dom pro medico, o Gil me segurou pra eu nao ir la , porque eu tava muito nervosa , o.Jordan.veio :
Eu: cade o meu filho mano , cade o Dom - disse desesperada -
Jordan: calma Mana , calma , olha pra mim , olha - pegou no meu rosto - o Dom vai.ficar bem ta ? Ele vai.ficar bem calma
Gil: mais aonde ele ta cara ?? Oque tao fazendo com meu filho - disse chorando tambem -
Jordan: o medico levou ele pra examinar
Amanda: calma meu.amor , nosso principe vai ficar bem - me abraçou -
Jonathan: calmem , calmem , voces sao.pais de primeira viagem , essa e a primeira de muitas vindas ao hospital , voces tem que ficar fortes , os dois ...

Um tempo depois o medico veio ...
Gil: e ai doutor , oque meu filho tem ?
Eu: e doutor , cade meu filho ?
Doutor: bom ...

CONTINUAA

Gente , desculpa a demoraaa , se der eu posto hoje mesmo *-* , posso adiantar que oque vai vim.no proximo capitulo nao.vai ser nada.bom :/// ... Mais vai melhorar e nosso Domzinho vai ficar bem ta ?!

Malikisses ;*

6 comentários:

  1. aai meu DEUS oque o Doom teem , Asma :??? aai mdds kk , conttinua .. @lifeforNjr

    ResponderExcluir
  2. Ain, o que será que aconteceu com o Dom?
    Continua *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh meu, pq faz isso? Quero saber logoooo *--*

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus, o que o dom tem? não me mata do coração poxa, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuaaaaaaaaaaa, tá mt bommm, mais meu coração ficou apertado com o Donzinho, faz ele ficar bem logo :c

    ResponderExcluir