sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cap 13 - " Essa Foi a Familia que eu escolhi pra chamar de minha "

Algumas horinhas depois acordei , com toda dificuldade peguei meu  Iphone , olhei o horario ja eram 14hrs , caraca dormimos de mais , olhei em volta e ainda tava tudo igual , comecei a gritar e espernear pra todos acordarem:
Eu: aaaaaaaaaaa saiam de cima de mimmmm - disse esperneando , gritando e de olhos fechados , quando abri o Caique tava no Chão , o Jordan caindo , o José caindo com coberta enrolada e o Pedro sentando na cama , gente , eu ri muito , juro kkkkkkkk , foi muito engraçado cara kkkkkkk , depois de um tempo parei de rir porque a minha barriga ja doia muito -
Caique: porra Jordane , doeu cara - disse sentado no chão com as mãos na cabeça -
Eu: mais eu nao fiz nadaaa - ainda rindo-
José: pra que acordar o amigo assim ??? Não precisa - disse ainda no chão embolado em tanta coberta -
Pedro: que cena mais hilaria kkkkkkkkk - disse rindo junto comigo-
Eu: ai gente - eu gritava de rir quando alguem abriu a porta , eram meus pais com o Dom-
Jonathan: mais oque voces fizeram aqui - disse com o Dom no colo e rindo -
Jordan: a Jordane , fica gritando que nem louca ai - disse levantando-
Caique: e esperneando
Amanda: cade o Caique gente -.disse rindo-
Caique: aqui.tia - levantou a mão e nós rimos , eu e o Pedro mais ainda -
Jonathan: e porque so o Pedro ta na cama ?? -ainda rindo-
Eu; porqur quando eu gritei pra eles acordarem , o Pedro ja tava deitado direitinhoo , dai os outros - nao consegui terminar de falar e me deitei de tanto rir -
Amanda: meus 5 filhos em casa.e bom demais -rindo-
Jonathan: e ainda falta a Rafa e o Juninho -riu-
José; nao cabe mais ninguem - levantou enrolado num cobertor e nos rimos-
Jonathan: tudo louco esses seus titios e sua mamãe.Dom -riu-
Dom: mamãe - meio ilegivel+
-
Eu: oi meu amor , Bom dia -joguei beijo e meu pai trouxe ele caminhando , obvio que sendo segurado ne kk-
Jonathan: fala pra mamãe quem que te deu banho , que te deu papa e quem te levou pra passear Dom
Eu: quem filho ? - peguei ele-
Dom: bobô - assim mesmo kk-
Eu: aa o vovô -rimos- que vovô prendado n filho ? -rimos-
Amanda: agora vamos todos levantar , que a gente vai pri Guarujá
Eu: como assim ??
Jonathan: ficar la essa semana toda -pegou o Dom e foi rumo a porta onde estava minha mamis - meia hora todo mundo la em baixo ,to cronometrando -sairam e nós levantamos correndo o Jordan foi pro quarto dele , o Pedro pro quarto de hospedes tomar banho , e o Caique e o José ficaram no meu quarto-
Eu: nem venham que eu vou tomar banho primeiro - sai correndo , tomei banho e fiz minhas higiênes , sai foz tudo como.sempre , me.vesti , enquanto eu me vestia os meninos tomaram banho , dai arrumei uma mochilinha com algumas coisas que nao tinham no Guaru , fui no.quarto do Dom arrumei a mochila e a bolsinha dele , os meninos se arrumaram , e descemos todos juntos , almoçamos e sentamos no sofa pra esperar todo mundo chegar , enquanto conversavamos o povo chegou , fizemos a distribuição de geral na casa ,na dos meus pais fora nós 6 com o Dom , vai ficar o Gil , na do Junior fora a familia com Carol , Jota e Davi , Guilherme e Julia , Gustavo ; o José tem casa no acapco tbem , entao ele e os 2 patetas vao ficar la , feita as divisões , partiu Guaru , eu e Dom fomos no carro com o Gilmar , fomos todo tempo rindo e conversando , logo chegamos la , e abrimos as casas , nos instalamos e foi todo mundo la pra casa pra fazer zuera :
Tia: mais como que coube 5 em uma caminha só ? - rimos-
Eu: sei la tia , eu dormi e elea tinham ficado conversando , dai quando eu acordei tava uma bagunça -rimos-
Caique: Eu to com dor de cabeça ainda por causa da batida -rimos-
Júnior: Da próxima vez pode chamar , vou adorar dormir em cima de voce -rimos-
Gil: ninguem dorme em cima dela não ow , vai vendo -rimos-
Jonathan: Quem é o mais velho de voces ?
Jordan: eu tenho 21 , Juninho 20 , Gui 21 , Julia 21 , Gustavo 20 , Carol 19 , Rafa 16 , Jordane 20 , Gil 25 , José 20 , Caique 20 e Pedro 20
Amanda: filho papai perguntou o mais velho , nao as idades de vocês -rimos-
Jordan: que seja , maia porque ?
Jonathan: Meu genro a casa.fica sobre sua supervisão - piscou- a gente vai sair , nao sabemos que horas voltamos , Jordane e Jordan meu cartão ta em baixo da vasilha de cima da mesa caso o cartão de voces tenha estourado
Tio: Cuidem da Rafa que é a unica menor de idade
Amanda: e nem preciso falar para os papais e mamães cuidarem dos bebês né ??
Júnior: não senhora tia
Carol: não senhora tia
Gil; não senhora sogra
Eu: não senhora mãe
Amanda: Bom ...
Jonathan: Rafaela nada de mal criação com os seus irmãos - piscou pra ela-
Rafa: -riu- sim senhor dindo -rimos-
Tio: então estamos indo , sem hora pra voltar
Júnior: podemos saber onde voces vao ?
Eles: Não - riram e sairam-
Jordan: ta legal ... -rimos-
Gui: ai oque a gente vai comer ?
Júlia: sabe oque que eu to com vontade Jordane amiga mais linda do Universo ?? - me abraçou de lado-
Eu: oque Julia carioca preferida ?? -ri-
Julia: da tua lasanha de strogonoff de frango  - me largou e fechou os olhos e nós rimos-
Rafa: aaaaii q vontadeeee
Carol: ai por favor , voce tem que fazer Jordane
Gus: nao vou comer , vou ficar entoxicado -rimos-
Eu: vai se fufu Gustavo almeida
Gil: a lasanha da minha mulher e a mehor ow
José; ai o amor -rimos-
Caique: po mais agora falando serio , a lasanha da pretinha e a melhor
Gui: opinião de melhor amigo nao vale nao -riu-
Júnior: de irmão vale - abraçou o Jordan- eu gosto irmão e tu ?
Jordan: tambem
Eu: ai cara , pega aqui o Dom Gil - dei ele pro Gil e levantei- eu vou la dentro ver se tem as coisas , Rafaela , Carolina e Julia venham me ajudar , grata - fui entrando-
Carol: Juninho fica com o Davi - deu o Davi pro Júnior -

Entramos e fomos vendo se tinha tudo que eu ia precisar :
Rafa: ó , aqui ja tem creme de leite - gritou da despensa - aqui tem massa de lasanha tambem
Eu: quantos pacotes Rafa ? - gritei vendo duas formas -
Rafa: tem 5 cremes e 6 massas -gritou-
Eu: perfeito , tras pra ca -gritei colocando as formas na mesa -
Julia: Jojo tem bastante frango aqui ó - colocou na pia -
Carol: podia fazer um com strogonoff de frango e outra com strogonoff de coração - veio com coraçoes de frango e colocou na pia-
Eu: pode ser , vou la falar pros meninos sairem pra comprar bebida , ja volto - fui correndo e parei na porta - amor vai la no mercado e compra refrigerante que não tem ?
Gil: ta bom amor
Eu: obrigado - joguei beijo , ia saindo mais lembrei que tinha que fazer sobremesa- aaa pera ai , amor voce tras os refris , Junior e Jordan voces pegam 4 latas de leite condensado pra irmã aqui ? - eles assentiram - Gui e Gu voces pegam cerveja , smirnoff e red bull ?
Gui: com prazer - levantou empolgado e rimos -
Eu: e 3 amores da minha vida , voces pegam algumas barras de chocolate , bolachinha maria pras crianças , salgadinhos e essas besteiras ta ?
Caique : abuso , puro abuso -rimos-
Gil: tem papinha pra eles ai ou tem que comprar tambem ?
Eu: tem aqui mais compra mais ja , agora vao logo e nao demorem - voltei pra cozinha -
Rafa: ja volto - me imitou-
Eu: tava destribuindo as compras , dei oqie.comprar pra todo mundo -rimos- agora vamo fazer logo
Julia: coloquei o frango pra cozinhar ja
Eu: obrigado Jujuba - joguei beijo e fui fritando os corações e o molho branco , fiz la , o frango cozinhou , a Carol desfiou , enfim fiz os strogonoffs e depois fui montando a lasanha de frango primeiro , enquanto eu montava os meninos chegaram com as compras e as crianças , deapachei todo mundo pra fora , mandei o Gil dar mamadeira pro Dom e a Carol mandou o Junior dar pro Davi tbem , enquanto eu fazia as lasanhas a Julia fazia o arroz e a Rafa gorda fazia o pave de chocolate , enfim , depois de algumas horinhas tava tudo pronto , arrumamos a mesa , lavamos , secamos e guardamos as panelas que sujamos e chamamos os meninos pra comer , nos servimos la e comemos-
Junior: cara nao da pra saber qual a melhor , a de frango ou a de coração - disse com a boca cheia e rimos -
Pedro: ja da pra casar , né Gil ? - rimos-
Gil: ja da sim -riu -
Caique: muito bom cara
Eu: ai que bom que voces gostaram meninos , porque a cozinha é de voces agora - pisquei pra eles e as meninas riram-

Comemos num clima bem legal , comemos a sobremesa , os meninos foram limpar a cozinha , mais fizeram bagunça do que limparam , e nos ficamos na piscina com as crianças , depois de um.tempo os meninos vieram tambem , o Jose saiu pra pegar a tal da Manuela ;@ , depois de um tempo ele voltou com ela , todo estranho , e aquela vadia debochando de mim , ok ,deixa assim ... Depois de muito aloprar e comer o Dom dormiu , fui deitar ele e desci de novo , e aquela menina continuava me encarando e debochando, e isso ja me irritava , quando eu estourei daquilo falei ...

CONTINUA

Gente desculpem a demora , e que eu tava sem ter onde postar , mais agora ja tenho ... E em relação aos links , e que eu posto pelo Galaxy ,e eu nao consigo pegar so o link da foto que eu quero entao tenho que fazer iss que eu faço , e o unico jeito ;( , boom comentem muito , malikisses ;*

6 comentários: