sábado, 27 de julho de 2013

Cap 16 - "Irmão é Irmão"

Sábado (17/01)
No outro dia acordei e o Dom ja não tava na cama , de certo o Jordan pegou ele , mais enfim , levantei fiz tudo que sempre faço , tirei foto e postei:

jojodealmeida: Bom Dia !


Desci e o Jordan tava dando papinha pro Dom kk  , tirei foto mais não postei :
Eu: Mais olha que coisa mais fofa -ri-
Jordan: to treinando - riu fraco-
Eu: treinando pra que ? pra cuidar do cachorro ? -ri e sentei-
Jordan: Não Jordane , Não ! tem uma mina ai grávida de mim - me olhou com preocupação-
Eu: Jordan , quantas vezes eu te disse pra vestir esse pinto ? caralho Jordan - disse exaltada mais logo me acalmei  pois eu tava sendo igual ele foi comigo quando eu descobri que estava grávida- Calma Jon - sentei do lado dele - meu , to contigo , vai dar tudo certo - sorri fraco-
Jordan: porra cara , te amoo maninha - deu um beijo na minha testa-
Eu: mais quem é a menina e quantoso meses ta ?
Jordan: a é uma ai que morava lá no rio comigo , ta de 6 meses , é uma menina - sorriu todo besta - o nome vai ser Valentina , mais tem um problema - me olhou-
Eu: oque ?
Jordan: ela não quer criar a Valentina , ela quer da pra adoção Jordane
Eu: Meu você não vai deixar cara , que isso , a gente te ajuda a criar a menina , ela é sangue do nosso sangue , ela é minha subrinha cara , a Valentina nasce e você traz ela pra ca , agente monta o quartinho dela , tudo certo
Jordan: meu , você não existe sabia ? -me abraçou e o Dom gritou kk-
Eu: olha - mostrei a foto que tinha tirado pra ele-
Jordan: haha , me passa que eu vou postar - passei la e ele postou-

jordangalmeida: Treinando com o sobrinho enquanto a minha princesa não chega hahaha


Eu: Nossa , tu é que nem o Gilmar ama uma polêmica , que isso - sorri e peguei o DOm que tava todo maloqueiro kkk - Jordan que tu vestiu nele -ri-
Jordan: Dom Gangsta maninha -rimos-
Eu: ai meu pai - tirei uma foto dele , a campainha tocou , atendi era o Gil o Dom foi correndo pro lado dele-
Gil: Que isso filho ? ta gangsta hoje ? -rimos e ele me deu um selinho -
Eu: coisas do mais novo papai da familia né jonjon
Gil: papai ?
Jordan: a meu , longa história , depois te conto - riu e se atirou no sofá-
Eu: olha amor - mostrei a foto-
Gil: figurinha -riu - me passa - passei e ele postou u-u-

GilCebola:  ♥

GuiPitta_: hahaha , ai sim heeim hahaha
Njr92: Dom Gangsta kkk
Taynasantanaa_: aii Meu deusoooo ! a dinda maluca ta chegando aiii PRE-PARA
Jordangalmeida: nem vem , nem vem @Taynasantanaa_

Eu: Jordan tu vai falar pra Tayná agora ?
Jordan: sim né . daqui 3 meses a Valentina ta ai , não da pra esperar
Gil: e é menina ?
Jordan: pois é mlk , trabalho pra mim , e pra tu que vai ser padrinho -riu-
Gil: sério ? -riu-
Jordan: sério po - riram- e a Jordane madrinha
Eu: ai meuuu - abracei ele- cara amo você -rimos e a campainha tocou , fui atender e era a Tayná-aaaaaaaaaaaaaaaaa - abracei ela- reapareceeeeeuuu , entraa -elaentrou
Tayná; apareciii , eu tava com saudades do meu Domzucoo - o Dom veio caminhando pra perto dela- Ai não acredito que ele já ta andando
Gil: se largou ontem -riu-
Tayná: ai nãoooo - pegou ele-a dinda ta destruidaaaaa Dooom -ele só ria-
Eu: Gil vamo lá no Júnior
Gil: Mais amor - ele me olhou e entendeu o recado- aa ta , vamo , vamo sim
Eu; amiga fica ai com o Jordan que vocês tem muito que conversar que a gente já volta - peguei o DOm-
Gil: é a gente já volta - saímos , o carro do Gil tava na frente da minha casa dai ele abriu la , coloquei o  Dom na cadeirinha e fomos , logo chegamos , o Júnior tava brincando com o Davi kk CONTINUAAA EU FIZ UMA CAGADINHA E TIVE QUE POSTAR ELE SEM TERMINAR KKK SORRY

2 comentários: