sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cap 15 - " Familia mais unida que nunca"

era o José :
Eu: meus pais não tão e meu irmão saiu com o Dom -fui fechar a porta mais ele segurou - que é ? veio me xingar mais ? - disse irônica -
José: não Jordane , vim te pedir perdão , vim falar contigo
Eu: Nossa José você acha que e facil , me xingar , me chamar de falsa e depois vim pedir desculpas
José: Jordane eu sei que eu errei caramba , eu sou humano , eu erro , eu acerto , eu tenho defeito - parou - e eu tambem sei assumir quando eu sou um estupido , quando eu sou um panaca com a minha irmã de ficar xingando ela e caindo na conversa de uma mina que só quer o meu mau , então eu te imploro Jordane , vamo conversar - me olhou com cara de choro -
Eu; entra antes que eu me arrependa - ele entrou e sentou - agora fala logo
José: bom Jojo , eu sei que tudo que eu falei.nao tem.perdão , eu sei que fui um otario de ir atras do que a Manuela falou ,eu só fui perceber a burrada que eu fiz depois que ja tinha feito, foi ai que bateu o desespero , porque eu te conheço , sei que quando voce fica brava e fogo , e o desespero so aumentou durante a semana , que eu pegava o celular pra te ligar e lembrava que a gente tava brigado e que tudo foi por culpa minha , e hoje eu vim aqui pra te falar que você nao e so minha amiga , voce e a minha melhor amiga , voce e minha irmã , que tudo que eu falei foi por raiva , me perdoa pretinha - baixou a cabeça e uma lagrima caiu , tanto nele quanto em mim -
Eu: era isso ? - levantei e abri a porta - pode ir agora - ele levantou me olhou e foi.saindo , me doeu ver ele chorando então gritei - Vem ca o seu traste - ele me olhou sorriu , correu e me abraçou , nos soltamos - dessa vez passa , mais se tu fizer isso.de novo , cabo amizade
José: ta bom -riu- te amo porra -rimos-
Eu: agora vem me fazer compania - entramos-
José: vem tirar foto comigo - fizemos pose e ele tirou , logo postou -
CACAPARRA: 10 anos se aturando , 10 anos de amor e ódio , 10 anos de bobeiras ... Ja passamos por tanto juntos ,  quando eu decidi fazer faculdade na Inglaterra tu , o Caique e o Pedro me apoiaram , e foi ali que eu vi que voces realmente são meus melhores amigos , eu fui o primeiro a saber que o Dom tava pra vim ao Mundo , eu e os mlk te ajudamos a contar pro tio e a tia , eu e os mlk tava contigo quando o Dom nasceu ; que nem tu dizia " O Dom tem 4 pais e 1 mãe " , a gente é tão amigo , que tu ja disse que não vai deixar o Dom sair com nóis né ?! kk , Porra Preta , obrigado por esses 10 anos de amizade , irmandade e parceria !!! Te Amo Irmã @jojodealmeida
Instagram.com/p/6HjkGWBhkt
LoveJoCa_FC: aaawwn , quanto tempo que não tinha foto de vocês juntoooss *--*
CaiqueGama: aeeeee , quarteto fantastico mode on again
PascualPedro: aleluiaaaaaaa
candantas: pararam de fogo ?? amémm
njunior11: até que enfim né
Guipitta_: eu falei que nao ia durar muito , que era so fogo
QuartetoFantastico_FC: como assim ? eles tavam brigados ???
manummar: _|_
jojodealmeida: pra quem queria ver o quarteto separado , ta ai seus merda !!! Love Yooouuuuu brotheeer
fiquei conversando com o José la , e meu Iphone tocou, olhei na tela "Gordo s2" , atendi:
         IDL
Eu: fala gordinhoo
Gil: Amor , vem aqui pro hospital , por favor - senti.a.voz dele estranha-
Eu: que foi Gil ? que voz é essa ?
Gil: foi mais grave do que a gente imaginou amor - ele começou a chorar - 
Eu: oque amor ? que foi ? o que o Davi tem ?
Gil: o Caminhão amor , o.caminhão atropelou ele , ele ta em coma amor , eu não sei oque eu faço se acontecer alguma coisa com ele - ele.chorava.de soluçar -
Eu: calma amor , calma , to indo pra i - desliguei -
        FDL

José: que foi ?
Eu: meu cunhado , foi atropelado por um caminhão - sai correndo larguei o pote de nutella na pia , subi , calcei.um tenis , fiz um.coque frouxo no cabelo e desci-
José: quer que eu te leve la ?
Eu: nao , precisa nao , eu quero que voce fique aqui pra ajudar o Jordan a cuidar do Dom porque a Barbara e a Carmen estão .dispensadas
José: ta legal
Eu: se quiserem chamem a Carol , ela ajuda voces - peguei meu iphone e a chave do carro e sai , peguei o carro na garagem , abri o portao e sai , logo cheguei no hospital , estacionei meu.carro e fui pra recepção , logo avistei o Gil ,
Eu: amor oque que houve - abracei ele -
Gil: o Davi saiu pra andar de skate no tunel interditado la de perto de casa dai o caminhão entrou la e atropelou ele - chorando.abraçado em mim -
Eu: Mais ele vai ficar bem amor , o mlk e forte , o mlk e pika
Gil: o medico disse que ele tava com hemorragia interna , dai fez uma cirurgia e parou , ele tambem ta com a perna quebrada - nos soltamos - dai o médico deixou ele em coma induzido
Eu: ele vai ficar bem amor ,confia , Deus ta com ele - dei um selinho nele - cade a tia ?
Gil: vem ca - me levou ate ela -
Eu: tia - ela me viu e me abraçou , pareceu calma ate - ele vai ficar bem tia
Sueli: vai sim , meu caçulinha vai sair dessa logo -sorriu fraco-
Eu: claro que vai tia -sorri , olhei pro lado e o Gil tava sentado olhando pro nada , fui ate ele e sentei no colo dele que me abraçou -
Eu: amor , olha pra mim - ele olhou - o Davi e um mlk forte , o Davi e jovem , o Davi vai sair dessa e logo logo ele vai tar pegando tuas roupas sem pedir denovo e tu reclamando , correndo atras dele por toda casa denovo -ele sorriu fraco- daqui a pouco tu ja vai ta brigando com ele por ele estar brincando de cavalinho com o Dom -rimos fraco- Deus ta com ele amor , confia ta - ele assentiu e me deu um selinho -
Gil: btigado amor - me deu um selinho demorado - e o Dom ?
Eu: Dom saiu com o Jordan , foram no shopping
Gil: jonjon esperto , so saiu com o Dom pra pegar mulher -rimos fraco-
Eu: isso mesmo -ri-
Ficamos conversando eaperando noticias do Davi , o medico veio e falou que ele tinha acordado e queria ver o irmão mais velho , o Gil entrou la ...
Gil mode on
Entrei e ele tava deitado com a perna pra cima :
Gil: olha aqui o seu troxa se tu me fizer ficar preocupado denovo eu juro que eu mesmo te mato ta ouvindo ? - abracei ele-
Davi: coé Mlk , tava chorando é ? -riu-
Gil: claro ne , tu nao presta mais e meu irmao , e o mais novo ainda -ri fraco -
Davi: pedi pra tu ser o primeiro a vir aqui porque quando eu tava vindo aqui pro hospital eu lembrei que nunca tinha falado " Te amo" pra voce , dai eu jurei antes de apagar que se eu ficasse bom tu ia ser o primeiro que eu ia ver e falar eu te amo ,entao Irmão , mesmo que a gente mais.brigue do que fique de bem , quero que tu saiba que eu te amo
Gil: tambem te amo mané - dei um tapa na cabeça dele e abracei o mesmo -
Davi: porra parou com esse bangui de amor que ja to enjoando - nos soltamos e rimos -
Gil: falta o beijinho mlk
Davi: que beijinho oque rapa , sai fora , vai dar beijinho na tua mulher , o unico cara que eu aceito beijinho e o Dom -rimos-
Gil: ai mlk vou deixar a mãe entrar aqui , mais tarde eu volto ai - abracei ele-
Davi: tras uma foto do Dom pra mim ?
Gil: trago -ri e sai -
Gil mode off
O Gilmar saiu todo alegre do quarto do Davi e a tia entrou :
Gil; mlk ta mo de boa amor , pediu uma foto do Dom -riu -
Eu; eu tenho fortes pensamentos com o Davi , enquanto tu tava la pedi pros meninos gravarem o Dom falando pra ele -ri-
Gil: daora amor -riu-
Eu: olha - peguei.meu iphone e mostrei  o video :
José: O Dom vem aqui com o tio - ele veio correndo no andador- fala assim ó : titio Davi
Dom: ixiu Avi -assim mesmo.kk-
Jordan: fica bem
Dom: a beim
José: logo
Dom: ogo
Jordan: eu to
Dom: u to
José: com saudades
Dom: a dadi
Jordan: beijo
Dom: bedo -assim mesmo-
José: do Dom delicia
Dom: om icia -risos dos meninos kk-
Jordan: agora manda beijo pro tio Davi - ele mandou -
José: da tchau agora -ele deu tchau e saiu correndo e os meninos finalizaram o video -
Gil: que figura esse meu filho cara -ele tava rindo muito do video-
Eu: viu amor ,ta que é um papagaio -rimos-
ficamos conversando ate aa tia e o tio sairem do quarto eu e o Gil entramos e ficamos conversando:
Eu: aa Davi tem uma surpresa pra voce - peguei meu Iphone-
Gil: deixa que eu mostro - pegou da minha mão e mostrou o video pro Davi que ficou todo feliz kk-
Davi: papagainho do tio -rimos-
Eu: ele ta ficando tao chato quanto voces dois - sorri ironica -
Gil: que chato oque , a gente e foda amor -rimos-
fiquei mais.um.pouco no hospital com o Davi e depois fui embora ... , quando cheguei tava mó zuada na sala , era o José com o Dom deitado na barriga dele dormindo , o Jordan atirado em cima de uma pilha de brinquedos , tirei foto do José com o Dom e postei:

jojodealmeida: saio e deixo o Dom na responsabilidade de José e Jordan , minhas esperanças eram encontrar o Dom dando baile neles e minha realidade foi essa ... que orgulho de você José @CACAPARRA  #Nanaram #titios #e #Dom

- IMAGINEM O DOM EO JOSÉ , TIREM SÓ A FOTO DE BASE KK-
candantas: orgulho define !
tata_estaniecki: Jordane oque tu ta fazendo com esse menino ??? Dom maravilha ♥
_Jeancarlo: José é você ?? Ta amarrado em nome de Jesus
rafaellabeckran: Amém @_JeanCarlo
jojodealmeida: kkkkk Idiotas

Não quis acordar eles , então larguei minhas coisas no meu quarto e desci , fui limpando a bagunça deles , limpei e fiquei lá de bobeira , o José e o Dom acordaram , dei um banho no Dom , vesti ele com uma roupa levinha e deixei ele com o José pra poder tomar banho , tomei e desci , quando eu olho pra parede o Dom caminhando de um lado pro outro , ai agora sim ele se soltou :( :( , tirei foto e postei:

jojodealmeida: NÃÃOOO FILHOOO , FAZ ISSU CUM MAINHA NÃÃOO ! JÁ TA ANDANDOOO  :'(


Nem li os comentarios , fiquei o resto da tarde toda com os meninos , lá por umas 21 hors subi com o Dom , fiquei falando no Whats com o Gil enquanto o Dom "conversava" com o Tom no Ipad kkkkk , fiz um video  e postei no Mobli e divulguei no twitter

jordanealmeida: Dom levando um papo reto com o Tom mobli.com/IkoHlmGrf6w4o (PS* IMAGINEM O DOM)
GuiPitta_: kkkkkkkkkkkkkkkk juro que morri com esse video @jordanealmeida
LoversJCJP_FC:Geente que foofoooooo , ele ta a cara do Gil hahaha @jordanealmeida @Gilcebola
Gilcebola: Deixa ele se expressar kkkkk ,  @jordanealmeida

Peguei o Dom e gravei outro video , Postei no twitter :
jordanealmeida: Pra você papai @Gilcebola mobli.com/FGU8NtTZUko (Imaginem o Dom)

Nem vi se o Gil tinha respondido , fiz o Dom dormir e apaguei


obviooo q era o caca, sou apaixonada pela amizade desses 4 hahaha e voces ??? malikisses CONTINUAAAAAA

3 comentários:

  1. Tbm amoo aas amizades do meu futuro marido *sooonho bom*hahahhha @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  2. ain ta mara to amando to apaixonada pelo quarteto e pelo amor do gil com o dom e etc.. continua pfvr

    ResponderExcluir