quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cap 9

Sim, ele mesmo o Gil (sem pegadinhas) :
Eu: ta me perseguindo é - ri com o nariz e segui fazendo a mamadeira -
Gil: vim falar sério contigo
Eu: ai la vem - me encostei no balcão e fiquei olhando pra ele- fala Gilmar Lima
Gil: Eu queria te pedir mais uma chance , uma chance pra noós dois , uma chance de a gente criar nosso filho juntos - eu sentia verdade nos olhos dele , juro que sentia ,'mais e esse medo ?? Não consigo ... Não da - uma chance pra eu te provar que eu mudei , que eu não sou mais muleque , eu te juro Jordane que eu não vou mais te fazer sofrer , que eu vou cuidar do nosso filho , que du vou te ajudar em tudo que for preciso , eu quero te provar que eu te amo Jordane - ele me olhava fixadamente , eu olhando aqueles olhos verdes dele senti mais verdade ainda no que ele me falava , mas eu ainda tenho medo de me machucar -
Eu: Gil eu sei.que você mudou , eu sei que agora você é reaponsavel ... Tudo que voce falou eu acredito , eu to vendo , mais cara , eu tenho medo Gil... Você só me fez sofrer , chorar ... Eu não quero iss pra mim , eu tenho um filho pra cuidar , uma vida inteira pela frente , e eu nãoo quero mais sofrer por voce
Gil: Jordane eu mudei cara ... Eu mudei Jordane , eu cresci cara ... Me da uma chance
Eu: Gil eu - ele me interrompeu me beijando ... Ai que saudade desse beijo , que saudade de sentir o gosto dele , que saudade de ter a lingua dele invadindo a minha boca , que saudades dele ... No inicio tentei me esquivar , mais logo me deixei levar , me envolvi nos braços dele ... Paramos o beijo quando a falta de ar tomava conta com varios selinhos - Vou pensar Gil - sorri fraco-
Gil: Pensa com carinho então - me deu um selinho , piscou e saiu -
Fiquei ali pensando em tudo que falei com o Gil , Eu realmente estou confusa , eu não sei ... Vou seguir pensando , enfim ,fiz a mamadeira do Dom e voltei , peguei ele e sentei , fiquei falando com o pessoal e dando a mamadeira pro Dom:
Gui: ai tem alguem ai que fica velho daqui 5 dias
Rafa: 25 anos , velho pra caralho -rimos-
Gil: que velho oque ow , to na flor da idade - rimos -
Jordan: vai ter festinha pra toiss né ? Por favor
Gil: vai vai , fechei a Higher -riu-
Júnior: sente o poder do pretinho -rimos-
Carol: Sem convidadas vadias heim
Eu: hahahaha duvidooo , ele é grudado na Januputa Carol , concerteza ela vai ta -rimos-
Gil: i coé , ta com ciumes é novinha ??- me olhou e riu -
Eu: eu não , tu ta é doido bicho -rimos da maneira que eu falei -
Gui: ai ces tão ligado na parada da boate que eu to montando e pah , que ainda não tinha nome né ? -assentimos- Então , o nome vai ser Dom Room Br -sorriu-
Júnior: top , top - deram uns toques no Gui-
Gil: Daonde saiu o nome ?
Gui: do nome do teu filho -rimos-
Eu: ó , homenagem pro meu filho , vai bombar então -rimos-
Gui: aham , aham homenagem pro meu afilhado -riu -

Ficamos conversando,o Gil me olhava e eu olhava tambem ... Bom , era noitinha ja e eles se foram , comemos pizza , e o Dom dormiu e eu logo fui dormir tambem ... Tava la deitada e o Jordan entrou e se atirou em cima de mim:
Jordan: maninha
Eu: que
Jordan: quero falar contigo
Eu: nao to segurando tua boca
Jordan: sobre tu eo Gil
Eu: a meu ja disse pra ele que to pensando , ja disse que to pensando
Jordan: Jordane , voces tem um vinclo eterno , o Dom ... Vocês se amam , eu sei que amam
Eu: nao sei se eu amo Jonjon, sei la cara
Jordan; mais o cara e parado na tua , da uma chance pra ele vai
Eu: to pensando - olhei pra ele-
Jordan: nao pensa muito pra nao sair faisca heim -riu e levantou-
Eu; idiota- ri e taquei a almofada nele-
Jordan: boa noite gorda -riu e saiu correndo-

Fiquei rindo sozinha e pensando , pensei em tudo que o Gil me falou , em tudo que o Jordan falou , e eu to mais confusa ainda .... Fiquei pensando e dormi ...

CONTINUA

4 comentários:

  1. awiim tomara que ela aceitee , Ia ser fofo rçrçr , continua amoor .-.
    @lifeforNjr Quero o próximo cap dedicado a mim pode ser .. ?:/ kk

    ResponderExcluir
  2. Awwn giiilfofo *-* hhahhhahaa @LoveMuch_Njrgil

    ResponderExcluir
  3. Awwn mais lindos naum existem acho que ela tem q dar uma chance logo pro gil top continua tt @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir