quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cap 2


Tomei uma ducha lá , sai me enxuguei , fui ver minha roupa no closet , vi , fui me vestindo , coloquei um vestidinho preto , deixei meu cabelo solto , fiz um make  bapho , tirei foto e postei:

jojodealmeida: #Partiu #Night
Olhei o horário eram 22hrs , então fiquei no twitter com a Galera: jordanealmeida: eae , tempo pra ca enquanto espero o meu querido irmãozinho :) lovejoneyrafa: minha princesaaaa onde ta o Dom ?? @jordanealmeida jordanealmeida: dom ta na casa do pai dele :( @lovejoneyrafa ceboletesdogil: Jojo o Gil ta muito babão no Dom ? @jordanealmeida Jordanealmeida: Demaaaaais @ceboletesdogil cacasparra: TE AMO SUA FEIA CIUMENTA QUE DESLIGOU NA MINHA CARA @jordanealmeida jordanealmeida: Feio é você , ciumes de todos menos de voce e desliguei e desligo quantas vezes eu quiser @cacasparra TE ODEIO triomaravilhaJCJ: vocês tão de mal ? Porque ? :/ @jordanealmeida @cacaparra jordanealmeida: porque ele me abandonou aqui :( @triomaravilhaJCJ @cacasparra jordanealmeida: #Partiuu chamar meu motorista particular (@Njr92) Bjs Sai do twitter e mandei um whats pro Junior que ja tava pronta peguei meu sapato e minhas coisas , coloquei numa bolsinha pequena mesmo e desci de pés descalços , meus pais tavam na saala assistindo TV : Amanda: Olha vai sair é ? Eu; ja tinha te falado que ia sair caraca -ri- Jonathan: Vai com quem ? Eu: Júnior,Rafa,Caique,Gui,Tayná,Gustavo... Jonathan: Volta que horas ? Eu: ih pai , nem sei viu - ouvi a porta abrindo era o Júnior - Júnior: eae familia - deu um beijo no rosto da minha mãe e uns toques cm meu pai - Amanda: e a pretinha ? Júnior: la no carro tia - me abraçou por trás - bora pretinha ? Eu: bora - dei um beijo nos meus pais - Jonathan: se cuidem , e Jordane coloca o sapato - rimos - Eu; ixi verdade - coloquei - fui Júnior: Pode deixar q eu cuido da mamãe aqui tio - saimos , no carro tava a Rafa , a Carol eo Gui na frente , entrei no banco de tras e dei um tapa na cabeça do Gui - Eu: Cheguei Porra Carol: triste realidade - riram - Eu: cachorra - dei um empurrão nela - Nesse clima descontraido fomos , entramos pelos fundos , pegamos as pulseirinhas e fomos direto para o camarote , quando chegamos eu avistei de cara o José eo Pedro nossa mano que mentirosos velho , e ja estavam la Tayná e Gustavo : Tayná: Chegou minha cumadre gostosaaa - rimos e nos cumprimentamos- Gustavo: feiosa Eu: Gordo , Shrek - dei um soco nele que riu - Rafa: Jordane aquele não é o Caca ? Eu: ele mesmo aquele corno arrombado Júnior: Perdemo tu pra ele ja então Eu: Neim começa , to brava com ele , pra me stressar ctg nao demora muito Gui: ui ui ui - rimos e senti braços me abraçando pela cintura , pelo perfume era o Branquelo - Caique: ei gata meu nome é Arlindo , mais pode me chamar de Lindo porque perdi o ar quando te conheci - disse e caimos todos na risada ; sério rimos muito - Jean: nossa Caique se eu fosse mulher e tu me falasse isso , eu te dava uns tapa velho -riu- Caique: eae mulecada - cumprimentou geral - Carol: ea Jade Caique ? Caique: terminamos Carol: de novo ? - rimos - Caique: mais agora e a vera mesmo Eu: pior que é viu - senti denovo um abraço bem apertado , depois me encheram de beijos no pescoço e na bochecha , sim , era o José- José Carlos Sparra me solta José: Jojo eu voltei só por você , porque tu tava morrendo de saudadea desse corpinho dede aqui -rimos- Eu: Iludido , cara voce me largou - ele me soltou e eu fiquei de frente pra ele - José: aaaa pretinhaaaa , desculpaaaa Eu: eu não consigo ficar brava contigo , isso é bad -rimos- Pedro: oi Jordane , to bem e você? também , obrigado por perguntar Eu: Vai beijar vai Pedro - empurrei ele - seguimos conversando , rindo , bebendo , dançando , tirando fotos ... Eo Júnior com aquela cara de cú , com ciúmes de mim kkk , A noite foi top , o Júnior de emburrado foi embora e me largou , esse corno :@ , então fui embora com meua machinho , que dormiram la comigo , Meu Pai é de boa em relação a eles , mesmo o José sendo um cachorro , a mim ele respeita , somos amigos a 10 anos ... nos conhecemos na escola ... enfim ... chegamos , os meninos tinham roupa no meu closet , então trocaram de roupa e eu tomei um banho liguei pro Gil , sim liguei pro Gil pra ver como que tava o meu Dom ... ele me atendeu bravo kkkkk , enfim , os meninos dormiram comigo , normal mesmo kk !! ficamos de zueira e dormimos ... CONTINUAAAA GENTE SE FICOU RUIM , SORRY , É QUE DIGITEI PELO CELULAR O FINAL DO CAP ... MAIS ENFIM COMENTEM E LEIAM MUITOO MALIKISSES

5 comentários:

  1. Eu AMEI, continua!! E eu n do opinião do q deve acontecer na historia pq n sou boa nisso ): k @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  2. ameei continuaa . deixa mais capitilos ai eu dou minha opinião kkkk
    @lifeforNjr

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa que ta fodastico .
    @FcMinaDoNeymar

    ResponderExcluir
  4. Toooooop @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  5. Continua amore e me avisa quando postar, ta Toop... @FcNey_NegoLindo

    ResponderExcluir