sábado, 17 de agosto de 2013

Cap 24 - "Dom ... O dom juan"

No outro dia acordei e o Dom ainda dormia , assim como o Gil , levantei de vagarinho , fui pro banheiro , fiz minhas higiênes e bla bla ... Enfim , depois de me arrumar , peguei minhas coisas e fui pro shopping comprar o presente pro filho do Cosme , cheguei no shopping estacionei o carro e entrei , fui em uma loja de roupa, comprei um moletom da Gap pq o mlkin assim como o Dom é estica kkkk , dai fui no MC , comi um big Mac, paguei , e fui pra casa , quando eu cheguei o Dom ja tava correndo pela casa :
Dom: Goooooooool u amija onji u Xantusssss - "Gol do camisa onze do Santos" eu olhei pro Gil e rimos -
Gil: camisa onze do Santos filho ?
Dom: é , i nem u dadi - " é que nem o Dadi"
Eu: Bom Dia seu Dom - disse me abaixando -
Dom: bu Dia mamãe - veio correndo até mim e me deu um beijo - ondi uxe tava mamãe ?
Eu: a mamãe tava comprando o presente pro aniversário do filhinho do amigo do papai
Gil: verdade amor eu tinha esquecido - riu -
Eu: viu , se nao fosse eu - levantei - ele ja tomou banho ?
Gil: ja sim , e teus pais sairam e o Jordan tava fazendo a Valentina arrotar
Eu: ata , eu vou la ver ela - fui subindo -
Gil: e o meu beijo  ? - eu ri e fui dar um beijo nele , dei e fui subindo -
Dom; ipela mamãe - veio correndo -
Eu: cuidado filho , nao corre assim na escada que voce vai cair - peguei a maozinha dele -
Gil: o Dom eu ja te falei pra nao correr assim pra nao cair
Dom: maiji Dom num vai tair - "mais Dom não vai cair"
Gil: não interessa , não é pra correr e ponto final - disse firme -
Dom; u vo coler xim - "eu vou correr sim" , gritou -
Gil: não vai correr não senhor , e vai ficar de castigo pra não ser mal criado - pegou ele da escada.e sentou num canto , o Dom chorava -
Dom: mamãe tila Dom dati - "mamãe tira Dom daqui" , disse chorando -
Eu: não to aqui - subi com o coração cortado de ver ele chorar mais tem que ser assim pra não ficar mimado , bom , cheguei.no quarto do Jordan e ele tava deitado com ela na cama - e ai papai do ano - dei um beijo nele e fui pro outro lado da cama -
Jordan: e ai titia do ano - riu -
Eu: deu muito baile enquanto eu nao.tava ?
Jordan: deu nda , calminha que só ela - rimos -
Eu; bum dia dinda , eu acodei , meu papai inda num deu bainho em mim - disse com voz de bebê - que cheiro azedo mais cheroso Deus - dei um beijinho nela - mano, arruma a banheira dela
Jordan: ta bom - levantou - Porque que o Dom tava chorando ?
Eu; mal criação com o pai dele , ai o Gil colocou de castigo
Jordan: é ciumes da Valentina  nao pode brigar com ele mana
Eu: mais ele ta mto mal criado Jordan , vou deixar o Gil por na linha porque fica feio - levantei e peguei a Valentina - anda , vai arrumar a banheira do banho dela que eu vou te ensinar - saimos do quarto e descemos , o Dom ainda tava chorando -
Gil: Para de chorar Dom que ninguem te bateu , e nao pode gritar pra nao assustar a sua priminha - disse firme e o Dom parou , se fosse comigo ia ta chorando até mais - deixa eu ver ela amor - fui até ele - Bom Dia dindo - deu um beijinho nela -
Eu; ta muito espertinha meu - ri e o Gil pegou ela e levou até o Dom -
Gil: olha filho , da um beijinho nela da - o Dom deu -
Dom: Dom té piga ela u colo - "Dom quer pegar ela no colo" -
Gil: nao pode filho , ela e muito pequena , e voce tambem - voltou pro Sofa -
Jordan: ow Jojo ja arrumei a banheira
Eu: ta to indo - levantei e peguei a Valentina e o Dom começou a chorar e eu olhei pro Gil -
Gil: Dom , para de choro - falou firme -
Eu: ja volto filho , so vou dar banho na Vale - subi com ela , despi , fui.dando banho nela e ensinando o Jordan , arrumei ela , tirei foto e postei -

Jojodealmeida: Já estou de olhos abertos , sou uma mocinha dinda #Vale #princess

Instagram.com/p/Ivaybsybaokdb

O Jordan esquentou o leitinho dela e foi dar pra ela e eu desci , o Dom ainda tava chorando , chegava a soluçar , e eu me mordendo pra nao tirar do castigo: Eu: amor ja deu
Gil: nao sei porque ele ta chorando , ninguem fez nada pra ele
Eu: ciumes de mim com a Valentina
Gil: birra
Eu; dane-se você , vou tirar e deu - fui até o Dom -
Gil: isso , tira a minha autoridade mesmo , parabéns pra voce - bateu palmas e saiu , dane-se ele -
Eu: ja deu filho , para de choro para - peguei ele no colo e dei a chupeta pra ele - nao precisa chorar , pronto - sentei com ele no sofá , ele suspirava meio falhado de tanto chorar - porque voce tava chorando meu amor - disse fazendo carinho nele -
Dom: puque vuxe num fito ati tumigu a xala i foi ala tum a valexina - "porque voce nao ficou aqui comigo na sala e foi la com a Valentima"-
Eu: mais a mamãe tem que ajudar o tata a cuidar da Vale filho , a Vale nao tem mamãe que nem voce , e o tata nao sabe cuidar dela ainda , voce nao pode ter ciumes dela , tem que ajudar a mamãe , a vovó , o vovô a ajudar o tata a cuidar da Vale
Dom: puque a Vale num tem mamãe ?
Eu: porque a mamãe dela não quer cuidar dela , mais filho , olha aqui pra mamãe - ele olhou - você foi muito mal criado com o papai hoje , o papai ta zangado com você ,você tem que pedir desculpa pro papai e encher ele de beijinho e falar que nao vai fazer mais ta ?? - ri e ele riu junto e assentiu , o Gil desceu e sentou no sofá emburrado e o Dom me olhou , desceu do meu colo e foi até o Gil -
Dom: papai
Gil: que é - disse seco -
Dom: vuxe ipupa eu ? Pometo ti num vo faje maizi  - "você  desculpa eu  ? Prometo que não vou fazer mais " , o Gil olhou sério pra ele , o Dom sorriu e deu um beijo nele , a pedra dura amoleceu sorriu e abraçou ele -
Gil: voce nao pode ser assim nao filho , por isso que o papai brigou com voce , nao faz mais ta ? - ele assentiu - agora vai brincar - ele foi - hei , psiu - me chamou -
Eu: que ? - olhei pra ele -
Gil: ta bravinha ?
Eu; não - sorri falsa e olhei pra tv - Gil: eantao me da um beijinho - veio em minha direção e eu virei o rosto -
Eu: sem beijinhos
Gil; que que eu fiz Jordane ?
Eu; quer mesmo que eu responda ?
Gil: nao , mais voce tirou a minha autoridade mesmo mano
Eu: nao to afim de discutir com você - levantei pra sair mais ele me puxou - solta Gilmar
Gil: solto não - riu e me beijou , tentei relutar mais e inutil , ele consegue me amolecer por inteira em um só toque , o beijo dele , o toque ... Tudo nele é diferente ... Paramos pela falta de ar ele ainda deu uma sugadinha no meu labio inferior -
Eu; nossa mano te odeio - ri -
Gil: o Dom ta muito quieto - fez cara de preocupação -
Eu: verdade ... Você procura aqui em baixo q eu procuro la em cima - subi correndo procurei em todo canto e por ultimo fui no quarto dele , quando eu cheguei ele tava deitado no berço dormindo , eu comecei a rir, sai na porta e chamei o Gil - amor sobe aqui - ele veio -
Gil: que amor achou
Eu: achei olha aqui - disse rindo , ele viu e começou a rir -
Gil: como ele conseguiu cara - rimos -
Eu: mano , vou até tirar foto - tirei e postei -

Jojodealmeida: Alguém me diz como esse menino subiu sozinho no berço ?? #figurinha

Instagram.com/p/wuoanduT

Gil: agora deixa ele dormir né - rimos e descemos -
Amanda; essa casa ta muito calma , cade o Dom ? - disse entrando em casa -
Eu: dormindo -ri-
Jonathan: e a Valentina que nao ta chorando ?
Gil: dormindo tambem -rimos-
Amanda: Dom Dormindo essa hora ?
Gil: ele ta muito atentqdo hoje sogra , até de castigo ja ficou
Jonathan: ele ta com ciumes da Valentina , nao pode ficar brigando com ele , vai ser pior
Eu; mais ele ta muito mal criado pai , fica gritando com o pai dele , nao pode ser assim

Ficamos conversando la , la pelas 18hrs fui acordar o Dom pra arrumar pra festa , acordei ele , dei banho , arrumei e fui me arrumar , tomei banho , me arrumei , o Gil foi se arrumar também , se arrumou la , dai tirou foto do Dom e postou:

Gilcebola: partiu então filho ?

Instagram.com/p/WuagyCgj
-IMAGINEM COM O MOICANO-
Dai , pegamos o presente e fomos pro local onde seria a festa , chegamos la , demos o nome na lista , entramos e ja avistamos o bonde , cumprimentamos o Cosme e a mulher dele , o filhinho dele , deixamos o presente na caixinha de presentes e fomos pra mesa :
Gil: O papai chegou heim - disse de mãos dadas com o Dom -
Júnior: e essa estileira gringa Dom ? - rimos -
Carol: esse menino é um fashionista -rimos e sentamos la -
Dom: Dom é jika - rimos -
Gui: e oque que o dindo disse que é nas novinha ?
Dom: um penxi i ala - " um pente e rala" , rimos de mais com esse menino-
Gus: e oque que o Dom faz ?
Dom: ugueta i mexi u pé - "fogueta e mete o pé" , rimos demais-
Eu: só ensinam tranqueira pro menino cara - rindo ainda -
Rafa: não deixa mais sozinho com o pai dele , vão pra la e ficam falando merda pro mlk -rimos-
Dom: mamãe ala a Una - "mamãe olha la a Luna" , apontou pra porta que vinha chegando a Fe com o Fred e a Luna e a gente riu -
Júnior: representa em mlk - rimos -
Fernanda: oi gentee - sentou la do lado da Rafa -
Eu: fredelicia da Tia Jo - peguei a mãozinha dele - oi Luninha
Luna: oi
Dom: Damu bintar Luna - desceu e pegou na mãozinha dela e foram -
Fernanda: aquele é o Dom ? - disse espantada -
Eu: aham - rimos -
Carol: ta enorme -riu-
Júnior; e ai ta o Davi fê
Fernanda: gente eles estão muito grandes - deu um beijinho no Davi - a tua cara Carol - rimos -
Rafa; ja foi mais , agora ta ficando parecido com o pai dele tbem

Ficamos conversando lá , contei pra eles da Valentina , dai depois cantamos parabéns e ja formou a rodinha kk , o Dom dando show no funk kkkk esse menino ta cada vez mais parecido com o pai , depois deu um selinho na Luna e falava que era namorada dele , impossivel ... Depois de muito dançar , Ele cansou e dormiu , entaão fomos embora , chegamos o Gil deitou ele , dai trocamos de roupa e capotamos de cansaço (...)

CONTINUAAAA

Eae gente , suave ?
Então ta ai o cap , voltado ao Dom figurinha kk , espero que gostem ... A e tbem vim avisar q estou de outro blog novo , agora do caca parra , leiam e comentem la tb !
Malikisses

Valemaisquediamante.blogspot.com

10 comentários:

  1. Aaaa Dom zika haha ja te falei q eu sou louca com esse blog ne ?! Haha #PraCimaDom haha/CantadasBe

    ResponderExcluir
  2. comecei a ler hoje ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa sou apaixonada pelo Dom <3 @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  4. dom é demais, sou xonadinha nele hahhaa

    ResponderExcluir
  5. Acho que ja da pra rolar algumas coisas com esse casal kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ai Dom fugueta e mete o pé kk ! so axo que tem que ter parte HOT u.ú continua Lavi /lifefornjr

    ResponderExcluir
  7. Toop demaiiis @rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa .. e eu quero mais gil e jo hahahaha .

    ResponderExcluir