quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cap 21 - " a união faz a força "

28/02 Terça-Feira
No outro dia acordei e o Gil ainda dormia , e o Dom tava dormindo tambem , me levantei com cuidado , fiz minhas higiênes , tomei banho la , me arrumei e tal , e voltei pro quarto , o Dom tava dormindo todo estirado de mãos com o pai dele , achei muito fofo e tirei foto e postei :

jojodealmeida: cena mais linda que eu poderia ver logo pela manhã rsrs #homensdeminhavida #Filho #namorido

Instagram.com/p/HjlrWT6G

Dei um beijinho de leve no Dom, e deixei um recado no wpp pra ele:

" fui trabalhar um pouquinho , os remédios do Dom estão na comoda do quarto ,nas caixinhas ja tem o horario q ele tem de tomar , o inalador ta ai do lado da cama, qualquer coisa me liga ta ?! Beijos , amo voces "

Desci , a Carmem tava tirando a mesa do café :
Carmem: vai comer Jojo ?
Eu: nem vo Carminha - dei um beijinho nela - dispensa a Barbara pra mim ta ? O Gil vai ficar com o Dom.hoje , logo menos to de volta
Carmem: ta bom Jojo , beijo
Eu: beijoo - sai , peguei o carro rumo a Queen , cheguei la e de cara avistei minha mãe e.tia Nadini saindo - ja tavam de fofoca fifi ? - ri e dei beijo nas duas -
Tia: vim ver os seus desenhos Filha , amei
Eu: ai tia que bom , fiz especialmente pra Elleven
Amanda: minha filha desenha muito -rimos-
Tia: e como ta o Dom ?
Eu: a tia , graças a Deua ele dormiu bem
Amanda: com quem ele ta agora ??
Eu: com o pai dele mãe
Amanda: filha ; nao tem muita coisa pra fazer
Eu: a mãe , eu vim pq eu tava cm saudades de trampar -ri-

Enfim elas foram la , eu trabalhei um pouquinho , dai la pelas 11:30 fui embora , quando cheguei o Dom tava dormindo no chão e o Gil olhando tv :
Eu: oxe que milagre ele dormindo a essas horas
Gil: eu tenho o Dom né amor - rimos e selamos nossos labios -
Eu: literalmente falando ?
Gil: literalmente falando -rimos-
Eu: to com fome  - sentei e me joguei em cima dele -
Gil: vamo pedir um japa ??
Eu: carmem nao fez comida ?
Gil: o tio dispensou ela
Eu: ata , e o Davi foi pra escola ?
Gil: ja ne pow , sou responsavel amor -riu-
Eu: aham , hoje pelo menos ta -ri -
Gil: nossa Jordane q engraçada -riu fraco-
Eu: ta amor , liga la pro japa logo q eu to com fome - levantei - e vou tomar um banho q eu to derretendo - dei um selinho nele e subi , tomei uma ducha , sai , me arrumei , tirei foto e postei:

Jojodealmeida: Almoçar com a familia !!!

Instagram.com/p/7GdaOvc8

Desci e o Dom ja tava acordado aloprando :
Eu: acordou mamãe - falei com voz de bebe e peguei ele -
Gil: liguei ja amor - sentou - o filho , faz a carinha bonitinha pra mamãe - ele fez -
Eu: ai meu Deuso - falei com voz de bebe - coisa mais linda de mainhaa
Dom: Dom a tum fomi
Eu: a o Dom ta com fome ? - peguei ele e enxi de beijinhos - ta com fome mamãe , Dom ta com fome - ele gargalhava - ta parou agora - sentei ele que levantou e ficou fazendo graça.no sofa , eu e o Gil só ria , dai chegou o Jordan e ele seguiu fazendo graça , tiramos fotos la e o Jordan postou -

Jordanalmeida: "faz carinha bunitinha  pru tata faz" ! Graças a Deus tu ta sorrindo denovo mlkin do tio

Instagram.com/p/gaidy68GV

O Japa chegou e nós comemos , depois lavamos la as louças , o Jordan foi ver a mãe do filho dele , o Gil levou o Dom pra passear la no Ju , e eu fiquei em ksa , dormi acordei com meu Iphone tocando , olhei na tela " Traste " atendi:
IDL
Eu; ja ta com saudades ?
José: ja , morrendo
Eu: nao morra amore mio - rimos -
José: ta em ksa ? E o Dom ?
Eu: to em ksa , e o Dom saiu com o Gil
José; entao fica ai quietinha que os teus tres machinho tao chegando
Eu: ok, venham , to na espera
José: beleza
FDL

Fiquei la no twitter enquanto eles nao chegavam , ri com umas me xingando , agradeci as carinhosas e quando vi a porta abriu , olhei e eram os meus meninos :
José; nao deu nem tempo de se suicidar - me deu um beijo no rosto e sentou -
Pedro; tava morrendo de saudades ne ? - me deu um beijo e sentou -
Caique: principalmente de mim , porque esse cara sou eu - me deu um beijo sentou e rimos -
Eu: nao nao , esse cara e o Dom fióti - rimos -
Caique: depois do Dom entao
Eu: o jonjon - falei.ironica -
José: depois do jonjon porra
Eu: dai vem meu pai , dai o tio neymar , dai o Juninho - o Pedro interrompeu -
Pedro: vai se fuder Jordane Almeida vai -rimos-
Eu: to brincandoo , voces sao os caras junto com o Jonjon e o Juninho - dei um beijo em cada um e deitei em cima deles -
Pedro: acho bem bom
Eu: que ventos os trazem ?
Caique: saudades da nossa estrelinha - disse com uma voz que fez a gente rir -
José: nao mais agora falando serio , novidades
Pedro: otimas novidades
Caique: tu vai amar
Eu: porra falem logo gente
Caique: fui chamado pra fazer parte de uma boyband preta
Eu: aaaaiiii que booom branquelooo - agarrei a cintura dele -
Caique: muito bom
Eu: com quem ?
Caique: o Paulo Castagnolli lembra ?
Eu: sim , sim lembro
Caique: ta e o Nathan Barone
Eu: o Caiquee , que bom cara , to vendo felicidadd nos teus olhos e to feliz por voce - sorri -
José : to orgulhoso do meu mlk
Pedro: eu tambem
Caique: nao tem nome ainda
Eu: Vamo arranjar um nome entao - sentei la no colo do José com as pernas nos meninos -
José: juice
Eu: como assim José Carlos ? Vai chamar a bando dos meninos de suco ? -rimos muito-
Pedro: playstation
Caique: nossa cara , que bosta -rimos mais-
Eu: se calem que a.gênia vai falar - levantei - Isso é Fly mlk - disse brincando e eles se olharam - que foi ?
Caique; é isso Jordane , Fly - levantou empolgado -
Eu: Gostou ?
José: eu gostei mlk
Pedro: top top , Fly
Caique: vo da a sugestão pros meninos depois
Eu: ai gente to me sentindo - sentei la e eles riram -

Fiquei la mais um pouco com os meninos , dai eles foram embora e eu fui pra casa do Junior , cheguei la tava geral la, e o Dom.tava brincando de lutinha com o Gui:
Gui: parou , parou - sentou com ele - Quem é aquela feia lá Dom ?
Dom: a inha mamãe num é feia , a inha mamãe é ninda dido - " a minha mamãe nao e feia ,a minha mamae e linda dindo" saiu correndo e veio me abraçar e todos riram -
eu: chupa Guilherme - dei a lingua pra ele -
Rafa: sua mamãe e feia Dom
Dom: num é , num é , inha mamãe é ninda - " nao e , nao e , minha mamae e linda "disse irritado -
Gus: Sua mamãe é gorda Dom
Dom: num é , a ixe inha mamãe é ninda - " nao e , ja disse minha mamae e linda " fez vozinha de.choro e e me abraçou -
Eu: a gente para ele vai chorar - ri fraco e todos fizeram "awwn" kk -
Gil: filho , olha aqui pro papai - ele olhou - sua mamãe e linda não é ?
Dom: xim - " Sim "
Gil: entao deixa que seu dindo e seua titios falem po - ele assentiu e nos rimos -
Carol: Coisa Linda da Dindinha ainda ta bravinho ta ? - ele assentiu - quer ir la em cima com a dindinha pra brincar com o Davi ? - ele assentiu e desceu do meu colo -

Enfim , ficamos la converssando e brincando , la pelas 20hrs fomos embora , chegamos la e ficamos vendo tv com meus pais e meu irmão , la pelas 23hrs o Dom dormiu entao eu e o Gil deitamos ele no.bercinho dele e fomos pro quarto , fui no banheiro , coloquei um pijama e quando voltei o Gil tava.so de cuequinha branca , ai papai:
Gil: ei , psiu , vem ca.vem - bateu na cama com cara de.safado-
Eu: pra fazer oque ? - disse me fazendo.de besta -
ele riu e veio ate mim , me beijou , um.beijo com pegada , quente mesmo , a coisa foi esquentando e quando me dei por si ja estavamos sem nada , ele foi me beijando lentamente , deu leve chupões nos meus seios , e foi descendo , me beijando ate chegar na minha amiguinha , la ele lambeu , chupou , deu leves mordidinhas , assim ficou ate eu gozar , depois inverti as posiçoes , fui dando leve chupões no pescoço dele , e fui beijando ele ate chegar no amiguinho dele que parecia uma pedra de tao duro , la fiz meu trabalho , ele puxava levemente meus cabelos pra controlar a velocidade , logo ele gozou , bebi tudinho , ele me puxou e nos beijamos , ele pegou uma camisinha la e colocou , depois ficou por cima de mim e me penetrou e começou a dar estocadas primeiro de vagarinho , depois rapido e forte , assim ficamos ate que ambos chegassem ao apice , depois caimos exaustos ... Fomoa tomar banho e la rolou uma rapidinha , saimos, nos enxugamos e fomos ver o Dom , que durmia feito o anjo que ele é , voltamos pro quarto e adormecemos , agarradinhos ...

CONTINUAAA

primeiro hot hahaha , espero que gostem , e comentem muito sobre oque estao achando do blog ok ?? Malikisses ;*

3 comentários: