segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cap 20 - " Razão Da Minha Vida:FILHO "

Dom: aaaa mamãe a dida Ayná mamãe - começou a gritar e a gente ria -
Tayná: a dinda Tayná meu amoor - pegou.ele que viu o Caio e começou a gargalhar -
Dim: didoo Aio , o dido mamãe - o Caio pegou ele -
Caio: o meu principee , tava com saudades do dindo tava ?
Dom: ava
Caio; como.voce ta ?
Dom: aoia a uendu a peninha - "agora ta doendo a perninha " -
Gui: porque que ta doendo a perninha Dom ?
Dom: uque aia a ixia uto a auia u Dom - " porque la a titia botou a agulha no Dom " e fez voz de choro -
Tia Sueli: o meu amor , quer vim com a vovó ?
Dom: nanaum bobó , u quelo u ixio ugé - " não vovó eu quero o titio josé " ficou procurando o José que se escondia do menino que ria -
Eu; José ele nao pode se agitar ow -ri-
José; vem com o ixiu , vem com o ixiuu - pegou ele la e ficou brincando com ele -
Carol: e ai amiga , como que voce ta ?
Eu: agora bem -ri fraco -
Tayná: e como que ele ta ?
Eu: o doutor falou que tem que ter cuidado pra ele nao tomar ar , pra ele nao se agitar muito , tem que inalar ele de 2 em 2 horas , tem uma pa de remédios pra dar , mais ele vai ficar bem , se Deus quiser
Rafa: eu quase morri quando o beça ligou e o preto saiu correndo , falando que o Dom tava no hospital
Eu: Eu que quase morri , entrei pra ver ele e ele todo roxinho e com febre , parecia q ele nao conseguia respirar eu me desesperei cara , foi horrivel gente - olhei pra ele - agora graças a Deus ele ta bem , e vai ficar bom logo
Carol: ai eu imagino oque voce passou Jo , quando eu soube quase morri do coração , e o Davi toda hora perguntando pelo Dom

Ficamos la de boa e era tarde quando todos foram embora , dai ficou eu meu irmão , meus pais , os pais do Gil , o Davi e o Gil com o Dom:
Gil: amor voce nao quer que eu fique aqui ??
Eu: se voce quiser ficar amor - dei de ombros -
Gil: Dom voce quer q o papai fique ?
Dom: u queio , umi tum o papai e a mamãe axim ó - " eu quero , durmi com o papai e a mamãe assim ó " juntou eu e o Gil e todos rimos -
Tia Sueli: filho voce vai ficar ?
Gil: vo sim mãe , voces ja vão ?
Tio Vilmar: ja , porque amanhã eeu levanto cedo
Davi: a mãe eu tava jogando com o beça aqui
Tia Sueli: vamo Davi , vamo logo
Gil: deixa ele ai mãe , amanhã eu levo ele na escola , agora eu vou la levar voces e pego as coisas dele
Eu: é tia deixa ele ai que o Domzuco vai amar -ri-
Tia sueli: nao vai dar trabalho nao ?
Amanda: que mané trabalho oq Sueli , a gente tem seus filhos como nossos -riu-
Jonathan: agora eu vou dar show no x-box ai - foi la pra sala de jogos e nos rimos -

Enfim , o Gil.foi la levar os tios , trouxe as coisas do Davi la , eles ficaram jogando ate beeem tarde , eu deitei com o Dom , inalei ele e depois apaguei ...

CONTINUA

gente eu sei q ta pequeno , mais e que voltou a loucura das aulas e eu to com trabalho ate nao sei aonde pra fazer , mais eu vou tentar postar todos os diadbok ??
Malikisses e espero que entendam

4 comentários:

  1. Maravilhoso, nem preciso dizer o quanto to amando né? Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Dahora manw , tto amando .-. continua :D

    ResponderExcluir
  3. super entendo você, to amando seu blog, entro todo dia aqui pra ver se você ja atualizou >< haha

    ResponderExcluir
  4. Toppp, não tinha visto q tu tinha postado esse, continuuuaaaaa

    ResponderExcluir