sábado, 10 de agosto de 2013

Cap 22 - " estilo vem da barriga"

3 meses se passaram ... Continua tudo igual , Eu e o Gil.brigando e voltando , meu Dom mais esperto que nunca rsrs , O Davi gostoso demaais, O Ney e a Carol que andam de rolinho novamente mais a gente nem fala nada , so observa kk , Meu Irmão que ta ansioso a pampa pela chegada da Valentina que ja e pra todos os dias , a menina ate que agora ta aceitando mais , so que o Jordan ja falou pra ela que nao vai voltar atras ,e que como ela nao queria a Valentina a justiça deu a guarda pro meu irmão , assim que a Vale nascer , ja ta em guarda do meu irmao !!! Bom , agora faltando apenas 5 meses pra festa de 2 anos do meu principe , a gente ja ta vendo tudo pra nao ficar de ultima hora ne ?! mais enfim , ta tudo beleza rsrs (...)

6 de Maio de 2013
Sexta-Feira

Acordei com o Dom pulando em cima de mim:
Dom: atoda mamãe , atoda
Eu: ai ta , já acordei -ri e sentei-
Dom: a bobó a lá em baito , ta falandu ti uxe a atajada pu tabalho -" a vovó ta lá em baixo , ta falando que você ta atrasada pro trabalho" ele gesticulava com as mãozinhas , muito engraçado -
Eu: ai , então você desce lá , e fala pra vovó que a mamãe já ta descendo ta bom ?
Dom: a boum - desceu da cama e eu ea Barbára rimos- ele já tomou banho Babi ?
Bárbara: Não senhora , arrecem acordou -sorriu-
Eu: a então eu vou ver a roupinha dele , você da banho nele e eu visto - levantei-
Ba´rbara: ok , vem DOm - pegou a mãozinha dele - manda beijo pra mamãe - ele mandou eu mandei de volta -

Enquanto a Bárbara dava banho nele eu vi a roupa , tava calor , então vi um bermudão , uma regata preta e um tênis , dai a Bárbara saiu do banho com ele , eu vesti ele lá , dai fui , tomei banho , sai me vesti , fiz tudo que faço sempre lá , dai desci , tomei café , minha mãe disse que eu não precisava ir pro trabalho , dai eu sai com o Jordan e o Dom , fomos caminhando , o Jordan levando o skate dele lá , dai a gente parou pra sentar um pouco e o Dom foi tentar subir no skate , a gente riu e tirou foto:

jojodealmeida: Tá no sangue ! #skateboard #Domskatista 

njunior11: mlk zika do dindo ahahahah
candantas: Estilo vem de barriga né rsrsrsrsrs

A gente seguiu andando , dai paramos no MC , comemos , e fomos andando pra casa do Júnior , chegamos lá e subimos , eu tava morta com o Dom no colo , menino pesado Jesus , socorro , entramos lá e eu larguei o Dom no chão:
Eu: socorroooooooooooo - me atirei no sofá -
Rafa: meu amoor - abraçou o Dom -
Dom: titia ade o dadi ?
Rafa: o Dadi ta treinando meu amor - deu um beijo nele-
Dom: a bobó ?
Rafa: a vovó ta lá em cima , pe ari - levantu foi até a beirada da escada- O MÃEE
Eu: que menino curioso , cruzes -rimos e a tia desceu -
Tia: mais olha quem esta aquiii - desceu e pegou ele- como você ta meu amor
Dom: o beim - deu de ombros e nós rimos-
Rafa: ta muito esperto gente -riu-

Meu Iphone tocou , olhei na tela "Gordinho" atendi:
IDL
Eu
Fala amor
Gil
vamo sair daqui a pouco ?
Eu: aonde ?
Gil
sair curiosa , sair -riu-
Eu
fala aonde 
Gil: 
no shopping Jordane 
Eu
Ata , to aqui no Juninho , vem me pegar que eu preciso trocar de roupa e trocar a roupa do Dom
Gil:
to indo ai , te amo
Eu:
te amo tbm 
FDL

Ficamos lá conversando e logo o Gil chegou , fomos embora ,cheguei em casa , troquei de roupa , troquei a roupa do Dom e a gente foi , fomos conversando no carro:
Gil: amor 
Eu: que é 
Gil: vamo cortar o cabelo do Dom ?
Eu: fazer oque no cabelo do menino Gilmar - olhei pra ele e ri-
Gil: um moicano , top
Eu: será - olhei pro Dom -
Gil: claro po , a gente vai lá no cosme e corta
Eu: ta vamo antes que eu me arrependa 
Gil: aee - me deu um sleinho rápido e foi rumo ao Cosme , chegamos lá rapidinho- eae parça - cumprimentou o Cosme com o DOm no colo-
Cosme: o parça , eae Jojo - demos 3 beijinhos- sumiram po
Gil: trabalho né cara 
Cosme: esse é o Domzinho - disse espantado-
Gil: é , ele mesmo - riu-
Cosme: caralho o mlk cresceu muito cara 
Eu: né ?! -rimos-
Cosme: eae rapaiz - deu uns toques com o Dom- se lembra do tio ?
Dom: Dom naum lembra naum - " Dom não lembra não
Euu: filho esse é o tio Cosme , amigo do papai e da mamãe
Dom: a , titio Oxme -sorriu e nós rimos-
Gil; o cara , tem como se cortar o cabelo do mlk aqui ?
Cosme: claro cara , claro , oque vocês querem fazer , senta ela aqui - o Gil sentou ele numa cadeirinha de crianças lá -
Eu: moicano -ri-
Cosme: estilo vem de barriga mermo -rimos- vamo cortar então - foi pegar a tesoura e o pente lá-
Gil: filho , vai cortar o cabelinho vai ? - o DOm sorriu -
Eu: fica bem quietinho meu amor - peguei na mãozinha dele e o Cosme começou a cortar lá , logo terminou , o DOm ficou a coisa mais linda rsrsrsrs -
Cosme: mlk estica heim - riu -
Gil: po cara valeu - pegou o DOm no colo - quanto sai ?
Cosme: que quanto sai oque , pro Domzinho estica e pros parça sai de graça po 
Eu; a não Cosme , po cara 
Cosme: não tem nada de a não Cosme , fica xiu Jodizinha -rimos-
Gil: po cara valeu ai , de coração - se cumprimentaram- aparece po
Cosme: foi té bom tu aparecer lek , eu tinha que te ligar mesmo - saiu e voltou com um convite na mão - amanhã é aniversário do meu mlk - deu o convite pra gente- quero vocês presente heim - riu-
Eu: podexá , a gente vai sim - demos 3 beijinhos nele-

Saimos lá do Cosme e o Gil tirou uma foto do Dom e postou :

Gilcebola: estilo vem de barriga ! valeu parça @McCosme #DomEstica #filhótidemoicano #estilo
njunior11: Não acredito cara , agora sim kkkkkkkkkkk mlk tem muito estilo
candantas: Produção socorroooooo , que Lindooooooo 
rafaellabeckran: é muito estilo pra uma criança só gente kkkkk amo amo amo
Guipitta_; coé dindo , sou estiloso kkkkkkkkkkk 
ceboletesdogil: Mano , ceis são loucos O.O
jordangalmeida: Meu subrinho é pika

Fomos no shopping , compramos o presente do filhinho do Cosme e fomos pra casa , tive que escutar a dona Manda me xingando por ter cortado o cabelo do Dom , meu pai ficou todo besta com o cabelo do menino kkk , fiz o Dom dormir , o Gil foi embora e eu cochilei também ...

CONTINUA

Desculpa a demoraa ><
Malikisses ;*

9 comentários:

  1. ameeeeeeeei o moicano, kkkkk estilo em haha continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova ~To amando continua logo,toop demais !

    ResponderExcluir
  3. Dom é muito estiloso, meu Deus!
    Rsrsrs'
    Continua *-*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  4. Nossa q criança maos estilosa gnt tooop demais +++ @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  5. Bah guriaaaa, tavas sem internet, agora que voltou corri aqui e amei o capitulo *-* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir