domingo, 4 de agosto de 2013

Cap 19 - " tudo vai melhorar "

doutor: Bom , que sao os pais do Dom De Almeida Araùjo ?
Gil: eu e ela - nos levantamos -
doutor: O Dom esta com pneumonia aguda , um tipo de pneumonia que pode piorar muito rapido , entao eu aconselho que o tratamento comece quanto mais rapido melhor
Eu: mais ele ta bem doutor ? - disse chorando -
Doutor: Ele esta bem , com um pouco de dificuldade respiratória , mais esta com o inalador , perguntando pela mamãe - sorriu -
Gil: ele vai ficar bem ne doutor ? - disse chorando tambem -
doutor: Claro que vai , estamos fazendo os procedimentos corretos para que logo ele saia do hospital , mais por enquanto ele tera que ficar por aqui
Eu: posso ver ele doutor ?
doutor : claro , me acompanhem - fomos acompanhando ele , quando eu cheguei no quarto meu bebe tava deitadinho na cama com a enfermeira brincando com ele , ele tava com inalador e com as boxexinhas bem coradinhas -
enfermeira: O Dom , quem são aqueles que tão la na porta ? - ele olhou e abriu um sorriso do tamanho do mundo -
Dom; mamãe , papai - ele batia os bracinhos e as perninhas e a gente ria , cheguei perto dele e dei um beijo nele -
Eu: o meu amor como voce ta ?
Dom: a uendu ati mamãe - tocou no peito -
Gil: vai passar ta meu filho ? - deu um beijo demorado na testa dele -
Dom: papai , uxe ava ulandu tuque ?? - papai voce tava chorando porque ? -
Gil: porque voce ta dodói e o papai e a mamãe ficaram preocupados com voce
Dom; ade u tata ? - cade o tata ? tata e o Jordan -
Eu: o tata ta la fora , daqui a pouquinho ele vem aqui ta meu filho ?
Dom:  mamãe , tandu u vo emboia ? - "mamãe quando eu vou embora ?" , eu olhei pro Gil e respondi -
Eu: Filho , voce vai ficar aqui um pouquinho porque aqui no seu peitinho - toquei no peito dele - tem dodói , mai se voce se comportar direitinho , a mamãe e o papai vao te levar logo pra casa, então promete pra mamãe e pro papai que você vai se comportar e fazer tudo que o tio Daniel pedir ? - Daniel e o medico , O Dom assentiu que sim -

Eu eo Gil ficamos brincando com o Dom enquanto ele fazia inalação , dai olhamos pra porta e tava o Jordan e o Júnior :
Gil: filho , quem são aqueles dois la na porta ? - O Dom olhou -
Dom: o Tata e u Dadiiiii - gritou e nos rimos , eles entraram -
Jùnior: eae , como ta o neném do dindo ?
Dom: dadi a uendu ati - "Dadi ta doendo aqui" e apontou pro peito -
Júnior: o carinha , vai passar ta ? - ele assentiu -
Jordan: e o tata nao ganha abraço ? - ele abriu os bracinhos pro Jordan que abraçou ele -

Eles ficaram conversando com o Dom e.brincando com ele e depois foram embora , eu e o Gil ficamos ali , deram o remédinho pro Dom e ele ficou enjoadinho , pediu pra mim e o Gil deitarem com ele , a gente deitou la e dormiu agarradinhos no Dom ...

segunda 26/02

Umas horinhas depois acordei , peguei meu Iphone eram 10hrs , o Gil estava com embalando o Dom.que tava.chorando , levantei correndo :
Eu; que foi amor
Gil: deram uma injeção pra dor no peitinho dele
Eu: o meu filho
Dom: a endu ati mamãe , a eninha - ta doendo aqui mamãe , na perninha " , e me deu os braços -
Eu: ta bom meu amor, ja vai passar ta ?? - fiquei embalando ele -
Gil: eu nao consigo.ver ele chorando amor - lagrimas cairam dos olhos dele -
Eu: eu tambem nao amor , mais a.gente tem que ser forte , dar segurança pra ele - segui embalando o Dom -
Gil; amor a tia Amanda e o Tio John vieram aqui , trouxeram as roupinhas pro Dom
Eu: a sim , vou esperar ele se acalmar e dar banho nele - ele parou de chorar e olhou pro Gil -
Dom: papai
Gil: fala filho
Dom: u quelo uxe a banho i mim - " eu quero que voce da banho em mim " -
Eu: a voce ta me trocando é ? - olhei pra ele que me olhou e riu -

o doutor entrou no quarto:
doutor: Bom Dia , Bom Dia Dom
Eu: Bom Dia doutor
Gil: Bom Dia doutor , da Bom Dia filho
Dom: bum Gia ixiu - "Bom Dia titio" sorriu timido-
doutor: como voce ta , ainda ta doendo ?
Dom: naum naum - balançou que não -
doutor: isso e bom , voce ta com saudade da sua casinha ? - ele assentiu que sim com a mão na boca - quer ir pra casinha ? - ele assentiu que sim - entao vamo fazer assim papai e mamãe , vocês dão banho nele , e a gente inala , dai depois estão liberados , mais tem.que seguir dando os remédios pra ele tudo direitinho ok ? - assentimos que sim - entao ta , tchau Dom , bate aqui - ele bateu.nos rimos e o doutor saiu -

Depois , o Gil deu banho nele , e a enfermeira foi fazer a inalação nele , o Gil tirou foto e postou:

Gilcebola: Fazendo Inalação Direitinho Pra ir Pra Casa e Seguir fazendo tratamento pra melhorar logo !!

Instagram.Com/p/90JshijFf

candantas: Amor da Dindinha !! estamos te esperando bebê
covinhasdogil: oque o principe tem ?
ceboletesdogil: oque o Domlicia tem Gil ??
Guipitta_:Veem mlkinhooo

Ele inalou , a gente pegou as coisas dele la e fomos pra casa , chegamos la e tava todo mundo la em casa ...

CONTINUAAA

eae gente ; tadinho do Dom né ??! :( , mais logo ele vai ficar bom hehe, malikisses ;*

7 comentários:

  1. Continuuuua, tá topp, e faz o Domzinho ficar bem logo, haha *-*

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Dom, ele tem que ficar Bom logo!
    Continua *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  3. que dor no coração, rsrs continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. quero maixxxxxx! muito bom, eu amo/sou/vivo sua fic! posta logo hahah u_u /brightcarolnd

    ResponderExcluir
  5. maaais
    Dom tem que ficar bom logo!!

    ResponderExcluir