terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cap 23 - " Bem Vinda Valentina "

Acordei umas horinhas depois com o Dom se jogando em cima de mim :
Dom: mamãe , mamãe , atodaaa u tata a amandu vuxe - "mamãe , mamãe , acorda , o tata ta chamando você"
Eu: que foi filho ?- sentei na cama e o Jordan tava me olhando - que foi mano ?
Jordan: a Valentina Jordane , ela vai nascer - disse com os olhos cheios de lagrimas -
Eu: caralho , vamo pro hospital - levantei correndo -
Jordan: vamo , vamo - saiu enquanto eu colocava um tenis e fazia um coque frouxo no meu cabelo -
Dom: mamãe u teio i tum vuxe - "mamãe eu quero ir com você"
Eu: Filho neném não pode entrar no hospital não , mais quando a mamãe voltar aqui , vai trazer foto da sua priminha tá ? - ele assentiu - Agora fica aqui brincando com a Babi ta bom ? da um beijo na mamãe - ele deu - te amo - sai -
Jordan: deu mana ?
Eu: deu , bora - saimos lá , ele pegou as chaves e os documentos do carro e deu partida , logo chegamos no hospital , ele avistou os pais da menina -
Jordan: dona Amélia , seu Jair , essa é minha irmã Jordane , mana esses são os pais da Jéssica
Amélia: prazer - nos cumprimentamos-
Eu: prazer é todo meu - cumprimentando o seu Jair-
Jordan: ela já foi pra sala de parto ?
Jair: não , ta esperando dar a dilatação
Jordan: eu vou lá , mana , deseja sorte
Eu: toda sorte do mundo amor da minha vida , vai lá ver nossa princesinha nascer , Te amo - dei um abraço nele que me deu um beijo na testa e foi-

Fiquei lá esperando e meu Iphone tocou , olhei na tela "Loirão" atendi
IDL
Eu:
Fala Loirão
Tayná:
e a Valentina ? já nasceu ? e o teu irmão ? 
Eu:
espera , respira -ri- ainda não nasceu , e meu irmão ta lá dentro com a Jéssica
Tayná:
ai to mais nervosa que a mãe da criança eu acho cu -rimos-
Eu:
calma filhota , assim que a vava nascer , te mando um whats , ou melhor , posto no Insta 
Tayná:
beleza , estamos esperando - o povo la gritou -
Eu:
ok -ri- beijos
FDL

Parei de falar com a Carol e meu Iphone tocou denovo , vi na tela "Gordinho" atendi
IDL
Eu:
Fala amor
Gil:
amor , onde cêis tão ?
Eu:
sabe onde o Dom nasceu ? então aqui
Gil: ta to chegando ai , Te amo
Eu: 
ta bom , também te amo
FDL

Não demorou muito ele chegou:
Gil: oi amor - me deu um selinho
Eu: oi amor 
Gil: eo Jordan , nervoso ?
Eu: mlk não para de se tremer amor -rimos-
Gil: normal eu também fiquei assim -riu-

Ficamos lá conversando , eu respondendo as asneiras do Júnior no whats , e de repente ouvimos um chorinho , com certeza era a Valentina , logo o Jordan veio com ela nos braços , mostrou pra gente , dai a enfermeira veio pegar ela pra dar banho e arrumar , dai o Jordan tirou aquela roupa estranha e veio pra esperar a Jéssica ir pro quarto :
Gil: Irmãooo - deram aqueles toques e se abraçaram - Parabéns cara , tua filha é linda , - se soltaram- 
Jordan: valeu irmão , de coração 
Eu: Meu amoor - abracei ele - nossa princesinha ta ai agora , e ela vai precisar de você mais do que qualquer coisa nesse mundo , porque você é a única pessoa no Mundo que ela pode contar , você e eu claro -ri- parabéns meu irmão ,a Valentina é Linda de mais - nos soltamos e eu dei um beijo nele -
Jordan: brigado mana , brigado por tudo , tudo mesmo ! e ai , vocês dois vão ser padrinhos dela heim -rimos-
Gil: vish , mais uma pra dar trabalho parceiro -rimos-
Jair: Jordan - ele olhou - Parabéns pela filha , é linda - apertou a mão do meu irmão -
Amália: Por mim , a minha neta ia pra casa com a gente 
Jordan: lamento dona Amália , mais a sua filha abriu mão da guarda da Valentina , e eu não vou deixar minha filha ser mal tratada pela mãe , minha filha vai embora comigo assim que tiver alta 
Jair: Amália , não começa - puxou ela-

A enfermeira veio falando que já podia ir ver a Jéssica no quarto e que a Valentina já tava lá , dai entraram os pais dela , e logo depois eu meu irmão e o Gil :
Jéssica: o médico falou que a Valentina ta perfeita , já pode levar ela - ela nem olhava pra menina , como pode alguém fazer isso com um anjo ? -
Jordan: ela tem que mamar Jéssica , pelo menos isso você vai ter que fazer 
Jéssica: eu não quero olhar pra ela mano , respeita -ela tava chorando , meu irmão me olhou e balançou a cabeça -
Eu: Jéssica , eu sei que pode ta sendo o maior choque do Mundo pra você aceitar que vai ser mãe , ainda mais você que tem 17 anos , mais você não sabe a benção que é ser mãe , quando eu descobri que ia ser mãe , eu tinha 1 ano a mais que você , e meu filho sempre foi meu maior presente , você não sabe o quão ruim esta sendo pra mim como mãe ver oque você ta fazendo com a Valentina - ela começou a chorar mais e olhou pra Valentina - 
Jordan: vai dar mamar pra ela ? - a Jéssica assentiu e ele levou-a até a Jéssica que deu e mamar pra Valentina e deu ela pro Jordan -
Gil: Ai mano , ela é a tua cara , mais o importante é que tem saúde -rimos baixo-
Eu: tem que tirar foto dela pra avisar que ela nasceu - peguei meu Iphone e tirei uma foto do Jordan com a Valentina e postei -

jojodealmeida: Então Povo , nasceu a nossa Princess Valentina Ferreira de Almeida ... Uma princesa né ?? sim eu sei , eu o dindo @Gilcebola e o papai babão @jordangalmeida que agora vai pagar com a filha dele tudo que fez com a filha dos outros rsrsrsrsrs !
taynasantanaa_: QUE LINDAAAAAAAAAAAA <33333 
rafaellabeckran: apaixonada pela Vale ♥
njunior11: A cara do pai.. mais tem saude e é isso que importa ~risos~
amandagomes: Princesa da vovó 

Como a Valentina já tinha tido alta , logo levamos ela pra casa , dai o Jordan já registrou ela , quando chegamos em casa tava todo mundo lá , mais sem bagunça porque tem neném em casa novamente rsrsrsrs , O Dom ficou todo felizinho com a Valentina , um amor de ver , a Valentina é calminha , só dorme rsrs , bateu umas 23hrs geral foi embora e eu fui deitar agarradinha no meu bebê e no meu amor (...)

CONTINUAAA

Eae galerinha , suave ?
Então , desculpa se o capitulo ficou ruim >< , prometo que compenso no próximo se tiver bastante comentários !
Vim dar outro recado , to de blog novo , é vou deixar o link pra quem quiser ver hehe ! 
assim , lembram do blog da Bia molinaro ? então como eu já tinha falado , to sem inspiração naquele blog ,e não gostei da história , mais pra compensar , vou fazer outro , agora vocês decidem de quem : Gil ou Ney ?? 
Deixem as opiniões abaixo , e comentem muito ok ?
Malikisses ;*


7 comentários:

  1. continuaaaaaa, acho legal você fazer do gil de novo, pois tem poucos blogs dele e tals, do ney ja tem bastante, kkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Mto top continua logo super apoio ser do gil novamente @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa, tá top... E o outro pode ser do Gil *-*

    ResponderExcluir
  4. Affs, como essa Jéssica é nojenta!
    Ele tem que criar a Valentina com a Tayna, e não dxar a mãe ver a bebê nunca mais!
    E sobre o blog, faz do Gil mesmo, do Neymar já tem muitos!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  5. Continua , como amo esse blog . Também prefiro outro blog do Gil !
    bjos THaísa

    ResponderExcluir
  6. Continua ta muito perfeito quanto ao outro blog faz do Gil
    @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  7. Giill .. <33 amando demais.. continuaaaa

    ResponderExcluir