domingo, 13 de outubro de 2013

Cap 45 - "first time"

Mavi on
Chegamos em casa e meus pais estavam no maior love no sofa:
Dom: ai nao pai , porra - disse fechando os olhos e nos rimos -
Gil: i colé ? Tu nao faz isso nao ?
Caca;.e , eu acho que o théo a cegonha quem vai trazer
Caique: em uma noite de Lua Cheia
Pedro: entre as montanhas - rimos e a Luna olhou seria -
Luna: tia eu nao aguento esses tres , serio - fez cara de choro -
Jordane: maldade viu , deixem a menina - rimos -
Caique; ai galerinha vamo sair ?
Davi: bora , to dentro
Valentina: eu tambem
Diego: ah vamo né - rimos -
Pedro: a gente volta mais tarde casal , aproveitem - largamos as mochilas por ali e saimos -

Jordane on
Jordane: aleluia amor um tempinho sozinhos - ri e dei um selinho nele -
Gil; e bom a gente aproveitar porque daqui a pouco o Théo nasce e quem nao vai mais me querer e voce - rimos -
Jordane; aaaa não vou meeeeiiixmuu - ri -
Gil: perdi pro Dom , pra mavi e agora pro Théo - rimos -
Jordane: mais amor eu nunca vou te abandonar , nem te abandonei nunca - enchi ele de beijos -
Gil: te amo minha vida , amo mais a cada dia - me olhou -
Jordane: eu que te amo , voce me mudou pra melhor , me fez uma mulher feliz , me deu dois filhos maravilhosos e agora a gente ja vai ser avós - rimos -
Gil; é amor , o tempo passou - riu -
Jordane; ai coisa maravilhosa ficar assim com você - ele me apertou e ficamos assim , agarradinhos no sofá -

Mavi on
Fomos pro shopping , os dindos queriam levar os meninos pra comprar coisas pro Théo , enquanto eu e as meninas almoçavamos no MC:
Valentina: Luna quero te fazer uma pergunta , posso  ?
Luna: claro po
Valentina: como voce se sentiu na dua primeira vez ?
Luna: poxa , me senti envergonhada , com medo ... No comecinho doeu um pouco , mais o Dom me relaxou
Mavi: e doeu muito ?
Luna: um pouco , mais depois passa - riu -
Valentina: eu tava pensando aqui em conversar com.o Di sobre isso
Mavi: ahhh gata pra quem tava me repreendendo ne - rimos -
Valentina: mais eu to afim , ele tambem ...
Luna: olha meninas , isso e um assunto serio , um descuido e - tocou na barriga e rimos -
Mavi: eu sei cunhadinha , eu sei
Valentina: eu tambem - rimos e chegou um sms no iphone da Vale - cara de novo
Luna: oque ? O sms do numero desconhecido ?
Valentina: sim
Mavi; oque diz ?
Valentina: a verdade esta mais proxima de voce do que nunca
Luna: meu , sera que é a sua mãe biologica ?
Valentina: não , deve ser algum idiota - largou o iphone na mesa e seguimos comendo -

Dom on
Dom; tio to me vendo louco , todo dia essa menina vem pro shoppinlg gastar dinheiro - rimos -
Caique: vai acostumando , quando casa piora - rimos -
Dom: mais eu nao vou casar nao , vou assumir meu filho , isso ja e bom tamanho pra mim
Davi: ih ta pensando em desistir da Luna é ?
Dom: nao sei , so acho que sou novo demais pra formar familia
Caca: isso ate eu concordo mlk , mais tu tinha que ter pensado antes de fazer o bebe
Pedro: isso e verdade Dom
Dom: mais eu nao me arrependo do mlk nao tio , so nao quero compromisso com ninguem , po , arrecem eu vou fazer 18 anos
Davi: cara isso tu tem que pensar com calma , e uma parada seria
Caique; ainda mais porque envolve filho no meio cara , ce tem que pensar com muita calma no que voce quer
Dom: to sabendo ... Mais ai , so quero saber se voces dois ai ja - parei - ah , ja foram com as meninas
Diego: eu  - interrompi -
Dom: nao nao nao nao quero saber
Davi: pergunta depois foge - rimos -
Caca; cuidado com as minhas afilhadas heim seus viado - rimos - Pedro: bora la chamar elas pra ir pra casa
Nós; bora  - fomos ate elas  , chamamos e partimos pra casa  , chegamos e os tios ficaram la com meus pais , e eu subi pra tomar banho , hoje e sexta e com toda certeza a Luna vai inventar de dormir aqui, que porra viu , tomei um banho gelado , sai , me enxuguei , vesti -
Luna; amor vou dormir aqui hoje
Dom: tanto faz - segui me arrumando -
Luna: credo Dom , parece ate que nao gostou da ideia
Dom: tanto faz Luna , to saindo e nao sei que horas eu volto - peguei minhas coisas e fui descendo -
Luna: pera ai , onde voce vai , vai me deixar aqui ? - disse vindo atras de mim -
Dom: Luna nao enche o saco porra - sai batendo porta -

Mavi on
Eu tava saindo com o Davi e do nada desce o Dom loucão , sai gritando e batendo a porta de casa , menino doido :
Mavi: ele ta de tpm mãe ?
Jordane: pelo visto - levantou e foi até a Luna - oque que aconteceu Luninha ?
Luna: eu nao sei tia , do nada ele saiu gritando
Gil: ele ta confuso Luna  , deixa ele esfriar a cabeça
Caca; deixa que eu vou atras dele
Caique; a gente vai
Pedro; e a gente - sairam -
Davi; bom ... Entao tio, dinda a gente ta indo
Gil; ok , juizo - dei um beijo nele -
Mavi: sim pai - sorri e saimos , fomos pra casa do Davi que estaria sozinha ... Fomoa conversando e logo chegamos , entramos na porta e ele ja começou a me beijar loucamente , me levou ate o sofa empurrando a porta com o pé, me deitou delicadamente no sofa e me olhou:
Davi: voce tem certeza ?
Mavi: a muito tempo - sorrimos e voltamos a nos beijar , ele tava sendo carinhoso , nosso beijo era um beijo com fogo e calma ao mesmo tempo ... Ele foi tirando minha blusa de vagarinho , assim como eu a dele , distribuiu beijos por toda extensao do meu pescoço , aquilo me deixava mais calma , logo depois ele abriu meu sutiã , jogou em algum canto da sala e ficou olhando meus seios , logo depois caiu de boca , beijou chupou e mordeu um deles enquanto massageava o outro , aquilo era meio doloroso pra mim , porem bom ... Logo depois ele abriu minha calça jeans e tirou a mesma junto com a calcinha , beijou todo meu corpo ate chegar na minha amiguinha , la chupou estimulando meu clitoris com a lingua , enquanto eu soltava gemidos altos de prazer , aquilo era muito bom , o jeito com que ele chupava era maravilhoso , depois ele enfiou um dos dedos , eu me revirei no sofa soltando um leve gemido , depois enfiou mais dois , caralho , doeu , mais era maravilhoso , depois voltou a me beijar , abriu a calça e tirou a cueca , foi me beijando e enfiando aquele imenso membro na minha amiguinha ...

Davi on
Depois de relaxar um pouco a Mavi , coloquei a camisinha e fui socando de vagarinho , aquela bct bem apertadinha me deixava louco de vontade de abrir logo ela , fui socando de vagar enquanto ela soltava gemidos de dor em meus ouvidos , aquilo era musica para os meus ouvidos , depois de escutar o barulho do imen se rompendo e ver o sangue escorrendo dei um leve sorriso e beijei ela que gritava demais , fui dando estocadas devagar porque nao queria machucar a minha princesinha , depois de um temoinho devagar ela falou;
Mavi: mete mais rapido Davi , vai - disse entre gemidos e eu obedeci , fiz oque ela mandava , meti mais rapido  com mais força , ela ja estava solta , depois que eu cansei e ela ja havia gozado, ensinei ela a bater uma pra mim , e ela aprendeu direitinho viu ... Bateu ate que eu gozasse... Depois ela deitou no meu peito e u fiquei fazendo carinho nela :
Mavi: foi tudo perfeito amor
Davi; nao te machuquei ?
Mavi; nao , foi um principe - ri -
Davi: que bom - sorri e seguimos assim -

Valentina on
Saimos da casa do dindo e fomos la em casa , tomei banho e pedi pros meus pais pra passar a tarde com o Di na casa dele , eles deixaram e eu fui , chegamos la , o Di tomou banho e depois ficou jogando x-box com o tio Gui , ai a tia Ju desceu:
Julia; vamo Gui
Gui: vamo - levantou e foram saindo -  juizo
Julia; muito juizo - assentimos e eles sairam , tava calor , eu tava com.mais calor ainda ... Entao -
Valentina: se vai ficar jogando isso mesmo ? - disse alisando as costas dele - tem coisas melhores a se fazer
Diego: ah tem ? - largou o controle e me empurrou fazendo cair no chão -
Valentina: hoje tem - sorri mordendo o labio e ele fez o mesmo e me beijou , um beijo selvagem , com desejo , beijo com muito tesão , ele ja foi logo tirando minha blusa e meu sutiã , jogou longe , eu gargalhei e arranhei as costas dele , ele se arrepiou , sorriu e mordeu o bico do meu peito , enquanto massageava o outro , deu um chupão no mesmo e foi passando a lingua pelo meu corpo , eu soltava gemidos baixos , ele tirou meu shorts e minha calcinha em um arranque só , e ja enfiou logo 3 dedos me fazendo soltar um grito desesperado de dor e tesão , ele sorriu e me beijou , foi fazendo movimentos de vai e vem com os dedos enquanto me beijava :
Diego; ta doendo ?
Valentina: um pouco , mais da pra aguentar - ele sorriu e me beijou , assim eu tirei sua bermuda e a cueca dele e fiz uma massagem no membro dele e ele soltou um gemido baixo , logo depois ele saiu de cima de mim , pegou a camisinha na carteira dele e sentou :
Diego: vem aqui , bota pra mim - me deu o pacote -
Valentina: eu nao sei - rimos e ele me auxiliou , pegou minha mão e me ajudou a colocar , depois pegou na minha cintura e me fez sentar no colo dele:
Diego: vou bem de vagar , se machucar me fala - assenti , respirei fundo e ele foi me penetrando bem levemente , eu fechei os olhos e senti uma dorzinha , soltei um leve grito e ao mesmo tempo ouvi um barulho e algo quente sair de mim , olhei e era sangue :
Diego: relaxa que e normal , relaxa - ele me beijou e foi me movendo de vagarinho pra cima e pra baixo , eu gemia de dor e prazer , era um misto de dores , mais sentir ele dentro de mim era maravilhoso , depois de um tempo tomei a iniciativa de me movientar com mais rapidez e força , ele sorria e soltava gemidos abafados , depois de um tempo ele me tirou de cima dele e sentou no sofa , pegou do meu cabelo , tirou a camisinha que continha sangue , mexeu no seu membro pra cima e pra baixo rapidamente , me puxou fazendo cair de boca no membro dele , eu fiz vai e vem com ele comandando meus movimentos , depois de um tempo peguei o jeito e fiz sozinha ate que ele gozou , depois ele seguiu me masturbando ate que eu gozasse e assim foi ate cansarmos ...

Luna on
Depois do piti do Dom nao fazia o minimo sentido eu dormir la na casa dele , arrumei minhas coisas e o Meu sogro me levou pra casa , cheguei e tava so a Fe e o Gustavo , ainda bem :
Fernada: ih qe carinha e essa heim ?
Luna: o Dom cara - me abracei nela e chorei -

Continua
Ai gente desculpa a demora , serio , tava muito atolada em trabalhos :@ , assim que der eu posto outro , beijos

15 comentários:

  1. Mentira,fica o dia todo conversando com a gente no whats .... Maaaaiixxxx Laviiziinha !

    ResponderExcluir
  2. As princesinhas virando moças,kkkk
    Top, continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah, que top, quero maissss

    ResponderExcluir
  4. Affz, mancada do Dom fazer isso com o Luna..
    Enfim a primeira vez das meninas, no mesmo dia ainda.. Kkkkkkk'
    Esse blog é muito bom!!

    ResponderExcluir
  5. Cara top demais sua historia leitora nova VOLTAAAAAA @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. Topzeraaaaaaa, continuaaaaaaa *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  7. Mt mt mt mt top @rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa,looooggoo pelo amoo @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  9. NÃO DEMORA MAIS , POR FAVOOOR . seu blog é um dos mais tops que leio .
    divulga pra mim : http://soporquesoumaloqueira.blogspot.com.br/2013/10/introduction.html

    ResponderExcluir
  10. ain ain primeira vez delas lindo esses dois sao muito fofos s222 inlove com eles ,, continua eu quero saber o q o dom vai fazerrr bixinha da luna

    ResponderExcluir
  11. ta muito bommm... 1° vez das meninas os mlks foram tao fofos awns *--*

    ResponderExcluir
  12. posta maisssssssssssssss

    ResponderExcluir