segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cap 46 - " Bem Vindo Théo"

Fernanda: oque que aconteceu maninha ?
Gustavo: oque aquele mlk fez ?
Luna: a cara hoje ele ta estrenho , nem parece o Dom de ontem
Fernanda: quando começa assim , e melhor terminar Luninha , poxa ce e linda , ce tem um filho pra criar , jaja o Theo ta i , segue a sua vida luninha
Luna: mais Fe eu amo ele
Fernanda: eu sei , por isso mesmo , deixa ele fazer oque ele quiser e segue a sua vida
Luna; vou subir Fe - levantei e subi , tomei um banho beem demorado e pensei no melhor pra mim e pro Théo... Sai , coloquei uma roupa levinha , me deitei e fiquei acariciando a minha barriga;
Luna: eu nunca vou te abandonar filho , te amo melinha vida , amo demais - fiquei la pensando e acabei dormindo... -

Dom on
Depois de sair la de casa fui no esquenta , pedi um ice e fiquei sentado la  vendo como todos babavam meu ovo por ser filho do dono ... Fiquei pensando na melhor coisa a se fazer , e eu tava decidiso a terminar com a Luna , nao dava pra continuar preso , eu ainda sou novo demais pra casar , meu filho eu vou criar e amar sempre , mais eu nao quero me amarrar ... Enfim , depois senti alguem me tocar , olhei e eram os tios:
Caca; achamos o fujão
Caique; e ai mlk ? Que ta pegando ?
Pedro; ta fugindo de que ?
Dom; to fugindo de tudo tio
Caique; e mais nao pode , porque agora tu tem uma responsabilidade enorme
Dom: eu sei tio , eu nao to falando do meu filho nao , eu to falando da mãe dele
Caca; tu ta falando que nao quer mais namorar ?
Dom: isso
Pedro: mais mlk , so terminar po
Dom: nao e facil assim tio , porque ela ta sensivel e eu nao quero fazer mal pro meu filho
caca: voce tem que conversar com ela , nao sair fugido dela Dom
Dom; ta bom tio , amanhã eu falo com ela
caique: isso po , agora vamo beber vai - rimos e ficamos la conversando (...)

Bom ... Alguns meses se passaram , hoje é 24/11...  meu aniversario foi a 1 mes , optei por fazer uma coisa simples aqui em casa , meu pai ficou bolado falando que so se faz 18 anos 1 vez , eu concordo mais fazer oque , nao tava afim ... recebi parabens de geral , na escola e o caralho , mais eu nao to feliz , deixa eu explicar porque , terminei meu namoro com a Luna , abri o jogo pra ela ... Mais agora ela anda com o Igor do grupinho de marginais da escola e eu nao quero que meu filho cresça no meio deles , nao quero mesmo , e ja falei pra ela , mais fala ai se ela me deu ouvidos ?? Nao ne , nao me ouviu ... mais falando no Theo , cara ele ja ta pra nascer todos os dias , Ligo pra Luna toda hora pra saber como ela ta , ja resolvemos tudo sobre Natal e final de ano , natal na casa do dindo Junior e fim de ano em Floripa , eu nao entendo porque desse amor todo por Floripa , mais ...
Agora sao 4hrs da manhã e eu to aqui me virando de um lado pro outro sem conseguir dormir , to ansioso e nem sei porque ... ate que meu iphone toca , olhei na tela "Luna" entao atendi:
IDL
Dom: oi Luna
Luna; Dom.vem pra maternidade , nosso filho vai nascer - disse com a voz de choro -
Dom; aonde voce ta ?- disse desesperado -
Luna: maternidade Sao Luiz , vem logo , por favor - ela disse entre gemidos de dor -
Dom; ta t ta t-to indo - gaguejei e desliguei -
FDL

E agora ? oque que eu vou fazer ? caraca meu filho vai nascer , mandei um wpp pros mlk e sai correndo pro quarto da minha mãe , abri a porta e fiquei parado:
Gil: que isso menino , ta doido ? - ligou a luz -
Dom: pai - parei e meus olhos encheram de lagrimas- 
Jordane: que foi Dom - sentou preocupada
Dom: o Theo ta nascendo pai
Gil; filho voce tinha que estar feliz - levantaram correndo , se vestiram e eu ali -
Dom: eu to , mais to com medo tambem - sai pro meu quarto , me vesti , peguei minhas coisas e fui pra sala -
Mavi: ai Dom - olhei - Seja forte la viu ?! Teu filho vai nascer irmao - sorriu -
Dom: vlw maninha - sorri -
Gil: Vamo filho
Jordane: ela ta aonde ?
Dom: Maternidade Sao Luiz - saimos todos correndo pro carro , meu pai foi voando , logo chegamos la , avistei a tia Marcela e o Tio Anderson , a Fernanda , Fred e o Gustavo -
Dom; tia cade ela ?
Marcela: te esperando Dom , procura o doutor  , vai la - sai correndo encontrei o doutor que me deu a devida roupa e eu entrei na sala onde ela tava esperando alcançar a dilataçao necessaria , quando entrei o Igor tava la do lado dela -
Luna: Igor voce ja pode ir , o Dom chegou
Igor: blz , boa sorte - deu um selinho nela e saiu -
Dom: eai , chegou a hora - sorri de lado e sentei ao lado dela -
Luna; finalmente , nao via a hora - sorriu e soltou um leve grito de dor , eu segurei a mão dela e involuntariamente tentei beija-la , porem ela virou nao permitindo -
Luna; Eu to cheia de dores e o seu filho ta nascendo , entao esse nao e momento nem hora Dom - ela disse brava e eu fiquei com medo , nunca tinha visto ela falar assim comigo , fiquei segurando a mão dela , cada dor que vinha ela gritava  e eu mais , o apertão dessa mina doi viu cara o medico voltou , viu ela e disse que tava na hora , levaram ela pra sala de parto e eu todo tempo segurando a mao dela :
medico: Luna respira fundo e faz força - ela fez e apertou minha mao -
Dom: vai Luna , o pequeno ja ta chegando - ela apertou e fez mais força -
medico: a cabecinha do pequeno ja saiu , vai Luna força - Ela fez e apertou minha mao , olhei e ja tava metade do corpinho do meu mlk pra fora , involuntariamente lagrimas cairam dos meu olhos, a Luna fez outra força e finalmente meu mlkinho saiu , soltou o chorinho e eu olhei pra Luna -
Dom: ele e lindo princesa , lindo - dei um beijo nela que chorava -
Medico: e um meninao lindo , que pesa 3,345kg e tem 49cm - disse trazendo ele - quer pegar papai ? - olhei pra Luna -
Luna; pega Dom - sorriu -
Dom; quero - disse e peguei , cara que sensaçao , ele era lindo , tinha meus olhos e os traços da Luna , mostrei pra ela que pegou , tiraram muitas fotos , peguei ele e enquanto cuidavam da Luna , fizeram tudo que se tinha a fazer , teste do pezinho e meu mlk era perfeito , me permitiram ir ate a recepçao , levei ele e quando me enxergaram começaram a gritar,chorar, me abraçaram -
Davi: esse e meu afilhado mlk ?
Dom; claro ne porra - rimos baixos -
Gil; o mlk e lindo cara - disse chorando -
Jordane: ele e a sua cara meu amor , filho ele e lindo
Marcela; e a Luna Dom ?
Anderson: ela ta bem ??
Dom: a Luna ta otima , ta fazendo os exames só e pronto
Fernanda: Agora Dom , voces nao sao mais adolescentes , sao homem e mulher ... respomsabilidade e voces tem que sobrar - assenti -
Mavi: meu deus meu sobrinho e lindo - deu um beijinho nele -
Diego: oh cara olha a cabecinha dele
Dom: cala boca magro , e meu filho - rimos fraco -gente tenho que levar - todos se despediram e eu levei ele -
enfermeira: agora a gente vai levar ele pro berçario - pegou ele - da tchau pro papai - rimos fraco-
Dom: tchau mlk - dei um beijinho nele , fui no banheiro e tirei a roupa cirurgica , lavei minhas maos e meu rosto , e fui ver a Luna na recuperaçao , ela tava dormindo entao eu fiquei ali olhando ela...

jordane on
Estavamos la na salinha de espera quando ouvimos um chorinho eu olhei pro Gil e el me abraçou , chorei , meu primeiro netinho , do meu filho mais velho ... Finalmente o Théo nasceu , ficamos esperando e o Dom venho com ele nos braços , ele era a cara do Dom , rs , Dom levou ele ...
Jordane: Meu Deus ele e lindo
Gil: parece com o Dom - riu -
Mavi: mais ele e lindo - rimos -
Davi: tem saude
Valentina: e isso que importa tia - rimos -
Marcela: ele tem alguns traços da Luninha
Anderson: parece com o Fred quando nenem
Fernanda: verdade pai , lembra muito o Fred - ficamos conversando ate recebermos noticia -

Dom on
enquanto a Luna dormia fui fazer o registro/certidão de nascimento do Théo :
xXxX: como é o nome do bebê ?
Dom: Théo Barroso de Almeida Araújo
xXxX: nome da mãe ?
Dom: Luna Barroso
XxXx: do pai ?
Dom; Dom de Almeida Araujo
xXxX: avós paternos ?
Dom: Gilmar Araujo Lima Ferreira e Jordane Gomes de Almeida
xXxX: maternos ?
Dom: Anderson e Marcela Barroso
xXxX: cor do bebê ?
Dom: branco
xXxX: aqui esta - sorriu peguei la fiz oque tinha que fazer e voltei pro quarto , a Luna ainda dormia , entao postei uma foto :

Domaraujo; depois de 9 meses de espera finalmente meu Théo chegou ... Bem vindo filho

Instagram.com/n/ajwihwbakwh

alwaysGilC: oi ? como assim ???
njunior11: parabenss mlkin
cacaparra: nasceuuuuu , bem vindo théo
jadeseba; Deus abençoe voces sempre pequenos da tia Jade ... bem vindo Théo

nao li mais nada e enfim a Luna acordou ...

PARA OU CONTINUA ?
Fala galera , firmeza ?
explicaçoes : demorei a postar unica e exclusivamente por falta de comentarios ... entao bora comentar , ja ta acabandoooo :c , mais nao deixem de ler meus outros blogs:

vocemefezmelhor.blogspot.com
valemaisquediamante.blogspot.com

e tem novidades... eu e a fanny do hugsnjr decidimos nos unir... estamps escrevendo um blog juntas:
masvagabundotambemama.blogspot.com

e eu to bolando um blog novo e diferente pra voces , bom era isso ...

proximo com 30 coments !
bjos

34 comentários:

  1. Amo teu blog, nao demora tanto pra posta não! Quem gosta de verdade acaba ficando chateado e nao olha mais o blog ;) continua sim, tá linda a história

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah Lindooos Elles Onwt Posta Maix Porfv *--*

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiix Laah pelo amor de deus !

    ResponderExcluir
  4. Mais top q esse nao existe haha continua logoo e gnt vamooos comenta quero logo o proximo cap kkk @rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  5. aaaaah top demais lavi <33 continua poxa

    ResponderExcluir
  6. Muito booom +++++ prvf @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  7. Toop demaiss *--* Eles vao ficar mto tempo separados???? #CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Theo nasceeu *---*
    Parece que o Dom ta arrependido de ter terminado com a Luna...
    Ela não pode voltar com ele tão fácil, ela tem que se valorizar um pouco..
    Como assim já vai acabar?? Não Faça isso!!!

    ResponderExcluir
  9. que lindo *-* ta perfeito
    não queria que acabasse assim rápido não, amo a sua fic

    ResponderExcluir
  10. Lindo perfect continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  11. acabar? NÃO poxa =/ Tá ótimo e não demora a postar pq quem gosta fica ansioso rs Esse negócio de meta de comentários, é injustiça com quem comenta ;)
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  12. indica http://nossosonhocomneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. posta mais amooo essa hist acaba agora nao

    ResponderExcluir
  14. acaba com a historia agora nao

    ResponderExcluir
  15. a hist ta perfeitaa para com ela agora nao

    ResponderExcluir
  16. postaa adoreii o theuu o dom ta arrependidooo

    ResponderExcluir
  17. acaba com a hist agora nao amom muito elaa

    ResponderExcluir
  18. ja pode poxta o proximo cap viu Lindona/Divona

    ResponderExcluir
  19. Não acaba com ela agr nn, ta mt bom sua história

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. aa pena que ja ta acabandooo

    ResponderExcluir
  22. vo senti saudades desse blogg

    ResponderExcluir
  23. que rooo mais capitulooooo kk

    ResponderExcluir
  24. Aiiii meuuu deusss contiinuaaa... aaiinn não queria q tivesse acabando #triste feat #bolada :// @24hrsCaique

    ResponderExcluir
  25. Nao esxiste escritotara mais top q vc serioo te amo MINHA DIVAA

    ResponderExcluir
  26. ahh ta muito perfeitoo, o dom quebrou a cara em feito MsM. continuaa

    káh

    ResponderExcluir