terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cap 47 - " Tudo pelo Théo"

Luna: cade meu filho - disse meia grog -
Dom: ta no berçario , Lindo - rimos fraco -
Luna: e o Igor ? Cade ele ? - juro que fiquei com raiva -
Dom: sei la , eu vou saber desse malokeiro
Luna: Calma homem - riu fraco -
Dom: Luna eu preciso conversar contigo
Luna: se for sobre nós Dom, eu nao quero falar ... porque voce disse que nao queria mais e agora que eu to com o Igor voce fica querendo voltar ... Dom eu to bem , e de voce por enquanto na minha vida eu so quero se for pra falar do Théo ... nada mais
Dom: Ok entao - levantei - eu voou , la ver o Theo - sai , fui no berçario e fiquei vendo o Théo ... é, parece que daqui pra frente ele vai ser o unico vinclo entre a Luna e eu ... -
Jordane: filho - olhei e sorri -
Dom: oi mãe
Jordane: cade a Luna ?
Dom: ta bem , na recuperaçao ainda
Jordane: e ai , conversaram ?
Dom: nao , ainda nao
Jordane: da um tempo pra ela filho ... ela deve estar querendo curtir o filho e sinceramente nada mais natural que isso , depois voces conversam e se entendem ta meu amor ? - assenti - agora vai e curte o seu pequeno tambem - sorriu -
Dom; oque eu mais vou fazer mãe - rimos - vou levar alguma coisa pra Luna comer - sorri e sai , peguei a comida dela e fui indo pro quarto , quando fui entrar vi que o Igor ja tava la , entao fiquei ouvindo atras da porta -
Igor: amor voce me fez mudar , voce sabe disso -
Luna: eu sei Igor
Igor: entao , oque voce me diz ? Eu quero morar com voce , a gente compra um ape la perto da sua casa , monta o quarto do Théo , eu quero ser um pai pro Théo - que ? esse maluco perdeu a noçao , o meu filho nao vai ficar com esse idiota , sai puto dali , levei a bandeija pro refeitório e voltei pro quarto , empurrei a porta -
Dom: olha aqui Luna , com esse marginal o meu filho nao mora , pra voce levar o meu filho pra casa desse mlk so comigo morto
Luna: voce nao tem o direito de entrar aqui e gritar comigo , querer interromper as minhas decisões , meu filho vai comigo aonde eu for
Dom; vamos ver entao Luna , escuta bem , se voce casar com esse cara , eu peço a guarda do Théo na justiça
Luna: voce nao tem coragem
Dom; paga pra ver , se eu falar tudo que esse mlk ja fez pro juiz tu acha mermo que tu ganha a guarda do meu filho ? - ri ironico - Luna: Voce nao tem coragem Dom , eu sei que nao tem
Dom: paga pra ver Luna , vai pagando pra ver mermo - ia sair mais o FDP me puxou -
Igor: vaza mlk , a mina arrecem ganhou bebe e tu aqui infernizando + virei -
Dom; vaza voce Marginal ,eu filho que nasceu , eu faço oque eu quiser
Fres: Dom e Igor parem - disse entrando e me empurrando - Dom, mano nao cai em pilha errada po
Dom; vo cair nao Fred, to zarpando
Fernanda: Nao , quem tem que sair e o Igor , voce que é o pai
Luna: mais o Igor e meu namorado Fe
Marcela: o Dom é o pai do seu filho Luna , esse menino ai quem tem que sair
Igor; ja to saindo , amor pensa no que eu te falei ok ? - ela assentiu -
Dom: nao Igor , fica ai , eu vou ver o MEU filho - dei enfase no "meu" e olhei pra Luna - MEU filho - dei enfase e sai , to puto com essa parada , e pode pa que u vou pedir a guarda do meu filhão na justiça , e vou ser o melhor pai do Mundo pra ele , com a ajuda dos meus pais,tios ... Ela ta doida c ta pensando que meu filho vai morar com aquele marginal -
Gil; ei ei que foi heim ?
Dom: a Luna ta querendo levar meu filho pra morar com aquele marginal , eu nao vou deixar pai , nao vou
Gil; calma Dom , calma mlk - sentamos - eu sei que tu nao ta assim so porque o Theo vai morar com o Igor ... e sim porque a Luna tambem vai
Dom; Pois é pai , mais c nao deu mais certo , fazer oque ?!
Gil: nao deu maos certo porque tu procurou a situaçao né mlk ... tudo isso e porque tu quis assim
Dom: pior que e verdade pai ...
Davi: cara tirei umas fotos do Theo peladao la que tavam vestindo ele  - disse vindo empolgado e nos rimos -
Dom: esse choro e dele ?
Diego; aham , tao trocando ele e ele ta gritando - riu -
Gil: eita chorinho bom esse - rimos -

DaviL11: CHEGOOOOOOU , Bem Vindo a esse Mundão Théo ! Dindo ja ama lra caralho , parabens pelo belo trabalho @DomAraujo !!! daqui a pouco é a Gabizinha estourando ai ...

Instagram.com/p/vaoeunajaoa

alwaysdavilucca: awwwwnt Nasceuu o Théozinhoo , parabens dindo babão
maviaraujo; meu principezinhoo , titia amaa amaa amaa
choosedavilucca; NASCEEEUUUU THÉOO , Bem Vindo Principe
luccaerotico; Parabenss @DomAraujo mlk e lindo
DomAraujo; Hhahhhaha vlw pelo elogio , faço tudo direitinho sempre mlk haha

a enfermeira veio com o Théo vestidinho e arrumadinho , ai eu peguei ele com cuidado e levei pro quarto:
Dom: olha quem chegou - disse susurrando -
Luna: ohh meu amor - sentei ao lado dela na cama -
Anderson: a cara da Luna
Jordane: a cara do Dom , com traços da Luna e da Fernanda
Luna: ele e a minha cara tia , olha - riu -
Dom; meu pai falou q ele parece comigo quando nasci
Fernanda: realmente Dom , ele lembra voce mesmo , ate os olhinhos Jo
Jordane: verdade Fê
Diego: lembra nada , Théo e lindo e o Dom e feio - rimos -
Jordane: Tive que registrar o momento - riu -
Dom; Luna pega ele pra mamar que eu vou dar espaço aqui - ela pegou e eu fui ver o feed do insta -

jordanealmeida: Quem diria que um dia eu iria reviver essa cena ... #neto #filho #nora #vida

Instagram.com/p/anwiawbosy

fiquei la vendo o Théo rejeotar totalmente o peito da Luna , chamei o doutor que disse que e normal algumas crianças rejeitarem o leite materno , entao nesses casos a mãe tira o leite e da na mamadeira ou "chuquinha" para recem-nascidos , a Luna fez isso mais ficou toda triste porque queria dar de mamar pro mlk ... depois de um tempo eu acabei dormindo sentado la no quarto da Luna ...

[n/l]
Gente apartir de agora os caps ficam reduzidos assim mesmo , o melhor estou guardando pro final ... aguardem , beijos

14 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que a Luna fez com o Dom!
    Ele tem que sofrer um pouquinho por ela, mas acho que ela não deve morar com o Igor..
    Que dó ela não poder amamentar o baby :x
    É uma pena que o blog já esteja chegando ao fim! :x
    Posta o próximo rápido, por favor!
    Hahaha'
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap. acho q o Dom tem que sofrer um pouco
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  4. acho que ela tem que morar com o igor ele mudo né ? o dom tem que sofrer e notar o que ele perdeu acho que tem que rolar briguinho do davi e mavi

    ResponderExcluir
  5. MDSSS que top manow to morrendo de curiosidade nao demora pra posta pelo amr @Rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  6. acho que vc tem posta para sua fieis leitoras

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que tem que rolar briga entre a vale e o diego, a luna esta certa de nn da mole pro Dom

    ResponderExcluir
  8. o davi mavi vale e dirgo nao tao entrando nos capitulos?

    ResponderExcluir
  9. MDSSSSS que top posta logo

    ResponderExcluir
  10. Caraii vei essa fic ta mais q top serio memo @rafinha_silvaS2

    ResponderExcluir
  11. Mds to morrendo do corasaum posta logo pf

    ResponderExcluir
  12. posta mais em consideraçao a gente poxaa

    ResponderExcluir