segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cap 49 - " A Furia de um pai ciumento "

Jordane: e agora heim Dom ?
Dom; e agora oque mãe ? Vou cuidar do meu filho e pronto
Gil: isso filho , e a gente vai te ajudar
Dom: valeu - olhei pro Théo - a Luna tirou leite em 5 garrafas
Jordane; ta tudo na geladeira la em casa
Gil: eca , que nojento - rimos -

nesse clima fomos pra casa ...

1 semana passou ... tudo calmo por sinal , meu filhao lindo e forte , meus pais me ajudando em tudo , tia Carol explodindo quase kk , dindo babando na barriga da dinda e falando q o Theo nao vai nm chegar perto da Gabi , Mavi e Davi numa melaçao q me da enjoo e de resto tudo na paz ... agora eu tto indo pra escola com o Théo,Maria Vitoria e minha mãe ...

Luna on

1 semana passou , 1 semana sem o meu Théo junto a mim ... Estou doente sem ele , emagreci muito e quase nao como nada , eu vou ver o Theo sempre , sozinha porque o Dom insiste em implicar com o Igor ... Nao sei mais oque fazer pra ele me devolver meu pequeno ... Hoje e dia de visitia , depois da Escola vou visitar meu pequeno
, agora eu to indo em direçao a escola com o Igor...

Gil on
1 semana ja passou desde que o meu mlk ganhou a guarda do Théo , e eu vou falar que eu tava ate com saudades desse chorinho de bebe nos meus ouvidos rs , agora eu to me arrumando pra trabalhar , sozinho porque a familia toda ja saiu ... Nao acho meu gel do cabelo ; e ja sei ate onde ta ... Quarto da Maria Vitória , fui ate la e comecei a preocurar , achei o gel e uma coisa mais interessante ... Pilulas , porque raios a minha filhinha ta tomando pilulas ? Eu mato o Davi Lucca , sai do quarto dela ate sem pentear , peguei minhas coisas e sai ...

Dom on
Chegamos na escola e como eu queria mostrar pra todos o meu pequeno , pedi pra minha mãe esperar um pouquinho :
Dom: Mãe , espera ai que euvja trago ele - disse descendo com o Théo -
Jordane: ta bom , nao demora
Mavi: deixa eu levar ele Dom - disse descendo do Carro -
Dom: com cuidado Maria Vitoria
Mavi: ta - pegou ele e fomos entrando -
Amanda: aaai Mavi mentira que esse é seu sobrinho ?
Mavi: é , lindo ne ? - sorriu -
Amanda: a cara do chato do seu irmão - riram -
Dom: vai dormir baixinha - dei un tapa nela e ri -
Davi:eae mlk - toques - eai amor - beijaram , qe nojo -
Dom: da aqui Mavi - peguei ele -
Diego: Mano , Luna e o Malokeiro tao chegando ai , eai mulequinho do dindo , ta com o olhinho aberto rapazinho ? - disse dando um beijinho no Theo -
Dom: nao quero que o Igor chegue perto do meu filho , se nao eu arrebento ele
Valentina: sai Dom , nao pode nem contigo - rimos e ficamos ali conversando e geral vindo ver meu mlk -

Luna on
Quando eu tava chegando na escola avistei a Tia Jô no carro dela , ai olhei pra dentro da escola e vi o Dom com o Theo no colo , meu coraçao quase explodiu e eu desci voando do carro e sai correndo ate o Dom ;
Luna: Dom - ele olhou , e percebi que mudou de feiçao rapidamente , de um sorrisao lindo mudou pra uma cara seria e fechada -
dom: eai
Luna: deixa eu pegar ele - sorri e ele ficou quieto - , um pouquinho só , por favor eu nao aguento de saudades dele - ele arqueou a sombrancelha e me olhou -
Dom: tem que ser rapido porque a minha mãe tem que ir embora - me entregou ele e eu o "apertei" beijei , so nao chorei porque ... nao sei porque rs, ter meu filho novamente junto a mim era maravilhoso  , olhei pro Dom o agradecendo e ele sorria meio timido - obrigada Dom
Dom: ele e teu filho Luna , sempre que voce quiser e so me ligar e ver ele , voce sabe disso
Luna: eu sei Dom , obrigado mesmo - eu vi que ele enfeiou a cara - que foi ?
Dom: seu marido vem vindo ai , melhor levar o Theo
Luna: ah ... sim - entreguei meu tesouro pro Dom -
Dom: se voce quiser pode ir ve-lo na minha casa depois da aula , sozinha - saiu -

Dom on
Deixei a Luna ver o Theo e fiquei feito besta vendo eles dois , o Theo olhava atencioso pra Luna que tava visivelmente emocionada , mais apareceu o Igor e eu achei melhor levar ele pra minha mae que foi embora (...) Agora to aqui na sala com o Theo dormindo no meu colo , meu pai ta chegando e nao ta com a cara boa nao ...
Dom: eai Pai
Gil: oi , cade sua mãe ?
Dom: no quarto porque ?
Gil; nada - subiu correndo -

Jordane on
Eu tava deitada na minha cama revendo fotos do Dom e da Mavi pequenos quando o Gil entrou no quarto todo serio:
Jordane: oi amor
Gil; Jordane so quero te perguntar uma coisa
Jordane: oque ?
Gil: a Maria Vitoria ta tomando pilula porque ? - ai meu Deus ...

[n/l]

fala galera , beleza  ? entao , saiu o capitulo , demorou mais saiu ! comentem bastante que jaja sai o proximo , Noix

14 comentários:

  1. Não acredito que você parou na melhor parte!!! Já te falei que se continuar assim vai ter que vir aqui no Rio pro meu enterro. Continua que como sempre ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aDOROOOOOOOO kakkkkkkkkkkkkkkk Continia amoore

    ResponderExcluir
  4. Eita porra quero ver como explicar essa...

    ResponderExcluir
  5. Continua logooo, ta mt bom

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito, continua logoooo :)

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh não acredito na melhor parte continua :)
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaahhhh continua logo por favoooooorrrr

    ResponderExcluir
  9. se vc tiver whatsapp mim adc, tenho um grupo de neymarzetes e agente troca ideia e fala sobre tuuuudo , e a galera daki tbm q comenta, kem tiver e so mim adc nesse numero (79) 9103-7425 bjsss juliana. Continuuuuuuuua

    ResponderExcluir