sábado, 2 de novembro de 2013

Cap 48 - "Mudanças"

Pois é, dias se passaram , hoje meu filhão faz 10 dias de vida , falando nele , ele ta lindo , mesmo que nao queira o leite do peito de maneira alguma , oque me facilita muito ja que nao preciso ficar levando ele pra Luna dar de mamar todo tempo ... uma verdadeira benção de Deus !
A Luna foi morar com o Igor , mais ja entrei com o pedido de guarda do Théo , a qualquer dia vai chegar o papel na casa dela , minha mãe e os pais dela ficaram buzinando nos meus ouvidos que ela ia sofrer e o caralho mais foda-se o sofrimento dela , naquela casa com aquele marginal meu filho nao fica !
Acho que o papel chega hoje na casa dela , porque a audiencia ja é amanhã , agora eu to chegando da escola e indo pro banho pra depois almoçar ...

Luna on
Hoje o Théo ta fazendo 10 dias e ta cada vez mais esperto , ja reconhece a voz da mamãe e do papai , principalmente a do Dom... tenho que admitir que o Théo simplismente ama o pai ... ouve a voz dele e ja fica procurando ! agora eu to descendo as escadas com o Théo e o Igor ta chegando da escola ...

Igor: Bom Dia meus amores - selinho em mim e beijo no Théo -
Luna: Bom Dia - sorri -
Igor: chegou isso aqui pra você -e deu um papel -
Luna; Estranho - coloquei o Théo no carrinho e abri o papel , quando comecei a ler meu coraçao disparou , minhas mãos suaram frio e eu fiquei sem acreditar que o Dom tinha feito isso ... ele quer tirar meu filho de mim , ele quer levar o meu filho , lagrimas de desespero cairam dos meus olhos e o Igor veio ate mim -
Igor: que foi amor
Luna: O Dom pediu a guarda do Théo - disse desesperada -
Igor: ele teve coragem ?
Luna: ele nao vai levar o meu filho de mim , nao vai - levantei , peguei o Iphone e liguei pra ele que logo atendeu -

Dom on
Tava la almoçando com minha mãe e os mlk quando meu iphone tocou , olhei e era a Luna , atendi:

IDL
Dom: que é ?
Luna: como voce teve coragem - me parecia bem nervosa -
Dom: coragem de que doida , ta maluca ?
Luna: meu filho nao vai sair de perto de mim ta ouvindo ?
Dom: a é isso ... Luna eu avisei que o meu filho nao ia morar debaixo do mesmo teto desse marginal , e nao vai , porque amanhã ele sai dessa casa , foda-se voce ,  e o seu sofrimento pede pro marginal curar flw ?! agora nao enche meu saco , amanhã a gente se fala - desliguei -
FDL

Diego; Que isso mlk , caralho Dom , coitada da mina
Davi: Voce vai deixar o Théo longe dela maluco ?
Dom: vou , eu avisei  , eu falei , mais ela nao me ouviu , entao agora e guerra , porque o meu filho nao mora debaixo do teto daquele maconheiro
Mavi; voce ta sendo muito cruel Dom
Valentina: ele vai sentir falta da mãe dele Dom
Dom: NÃO ENCHE - gritei e todos me olharam assustados - o filho é meu , e naquela casa ele nao fica
Jordane: Filho pensa bem , pensa se e isso mesmo que voce quer
Dom: mãe ja ta decidido , acabou o assunto - subi pro meu quarto e deitei , fiquei la pensando e acabei dormindo ... -

Davi on
Depois que o Dom subiu o Diego e a Valentina foram embora e a tia Jordane foi trabalhar , e o Dom tava dormindo de porta trancada , ou seja , tava liberado , eu e a Mavi fomos pro quarto dela , ela trancou a porta e eu deitei na cama , comendo chocolate , ela me olhou safada ;
Mavi: amor - vindo ate mim - levanta - soltei uma risadinha abafada e levantei -
Davi: que tu vai fazer heim ?
Mavi: espera - tirou a blusa dela e me olhou , agachou , abriu minha calça , abaixou ela e a minha box , pegou no meu pau e ficou fazendo movimentos de vai e vem com a mão e me olhando - Alguem ja te chupou enquanto tu  come chocolate ?
Davi: nao - ri e ela caiu de boca no meu pau , colocou tudinho na boca sem medo , e olha , ela ta ficando boa nisso viu , eu nem o chocolate comi mais , nao tinha como prestar atençao no sabor do chocolate , eu peguei os cabelos dela e fui puxando pra controlar os movimentos , ela ficou me chupando e bebeu tudinho quando gozei , depois subiu ee me beijou foi me deitando na cama , ela mesma tirou o shorts e a calcinha e subiu em mim , pegou no meu pau e enfiou na bct apertadinha dela , e ficou sentando , primeiro de vagar e depois forte , a cama rangia , a gente gemia , peguei ela e beijei pra abafar , porque o Dom ainda tava em casa ne , depois de um tempinho assim ela saiu de cima de mim e foi pro banheiro , enquanto ela tava la fazendo sei la oque eu me vestia , depois de um tempo ela saiu do banheiro ja vestida e de toalha na cabeça -
Mavi: foi muito rapido
Davi: teu irmão ta ai né
Mavi: foda-se o meu irmão - deitou a meu lado -
Davi: rebeldia jovem - rimos e ficamos conversando e olhando desenho -

Diego on
Chegamos na minha casa e tava tudo calmo ... minha coroa tava em SP e meu pai provavelmente na Dom Room , entao ... ja chegamos no fogo , puxei a Vale pela cintura e fui beijando empurrei  Porta com o pé e fui guiando ela pro sofa , fomos nos beijando e so escutamos alguem tossir , era o meu pai :
Gui: oh mlkadinha , camisola na pistola que eu nao quero netos , to saindo , fui - saiu e nos caimos na risada -
Diego: meu pai e comedia demais
Valentina: meu que vergonha
Diego: que vergonha oque - dei um selinho nela -
Valentina: to com fome
Diego: vem - me puxou e fomos pra cozinha comer -

Dom on
O dia passou voando , pois é , mal dormi pensando no meu filhão , acoedei pensando no meu filhão e agora to aqui no juizado com meus pais e a Luna com os pais dela e o Théo que ta com a babá , nao demorou e logo nos chamaram, fizeram umas perguntas pros dois e o juiz me perguntou porque eu quero a guarda do Théo:
Dom: porque o atual namorado dela é um marginal , ele ja matou um mlk , ele ja foi preso , ele fuma maconha , ele vende ... agora ta falando que mudou , mudou nada , porque ontem tava vendendo maconha na escola , eu so quero o melhor pro meu filho seu juiz , so isso - ela me olhou espantada , tipo sem acreditar que eu tinha falado isso pro juiz , ele perguntou mais la pra ela e mandou sair porque ia tomar a decisão , saimos e ficamos la sentados esperando -
Gil: filho - olhei pra ele - vai dar tudo certo blz ? - assenti -
Luna: Dom voce te ve coragem de falar isso do Igor ?
Dom: falei a verdade nao falei ? - ela baixou a cabeça - vem ca filho - peguei ele - papai vai te tirar de perto dele ta ? prometo - beijei a testa dele , fiquei falando com meus pais e o Theo e mandaram entrar novamente , entreguei o Theo pra baba e entramos , o juiz começou a falar , nao entendi nada , mais o importante eu entendi:
juiz: por motivos óbvios , a guarda do menor Théo Barroso de Almeida Araújo , ficara com o pai , Dom de Almeida Araújo - meus pais me abraçaram , comprimentamos nosso advogado , o juiz e saimos , fui direto ao Theo e peguei ele -
Advogado: Dom se ela pedir reinvidicaçao nao se preocupe , com tudo que o Igor ja fez o Theo nunca voltara pra ela - eu sorri e comprimentei ele -
Luna: eu quero o meu filho - ela tava chorando bastante - Dom pelo amor de Deus
Dom: se quizesse tanto nao ia morar com um marginal , vamo mãe , vamo pai - peguei a bolsa dele e fomos indo -
Luna: DOOOOOOOM - gritou chorando mais eu nem olhei pra tras , ela que fique com o Igor , entramos no carro , botei o Theo no bebe conforto e fomos pra casa ....

21 comentários:

  1. Que dó da Luna!
    Mas o Dom fez certo em pegar a guarda do Théo, o Igor não presta, a Luna tem que enxergar isso!
    Davi e Mavi continuam safadinhos! Kkkkkk'
    Já tô esperando ansiosamente o próximo capítulo ;)

    ResponderExcluir
  2. Que dó da Luna gente,to chorosa !
    Quero mais ! indica ?: http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossosonhocomneymar.blogspot.com.br indica

    ResponderExcluir
  4. nosss coitadinha da luna.. q dó dela... qui fogo em desses mlks kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Coitada mais concoro com o Dom.
    Continua @NeyJove

    ResponderExcluir
  6. Com o coração partido pela Luna, mas o Dom ta certo! Continua que eu to amando o rumo da história! Indica? www.gilmeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Coitada, Porem Concordo com o dom tbm . Eles não vão voltar não? Vai demorar? continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. aimmmm que cap com fortes emoções

    ResponderExcluir
  9. Não consegui ficar com do da Luna.... Ameeeeeei

    ResponderExcluir
  10. AIIN TO DESESPERADA AQUI POSTA LOGO PFVR!

    ResponderExcluir
  11. posta logooo pfrv , coitada da luna mais o dom tá certo .. e esses muleques tem um fogo k k k

    ResponderExcluir
  12. posta logoooo , o ó da luna mais o dom tem razão e o fogo desses mulekes é toopz '

    ResponderExcluir
  13. Que dó da Luna!
    Mas o Dom fez certo em pegar a guarda do Théo ,Davi e Mavi continuam safadinhos! Kkkkkk'
    Já tô esperando ansiosamente o próximo capítulo ;)

    ResponderExcluir
  14. Mano ja disseram que o melhor blog ?? se ja eu digo dinovo e o melhor blog cara sem duvidas ..... posta maix :D

    ResponderExcluir
  15. Chorei fiquei com dó da Luna, mas o Dom fez certo pois o Igor não presta >.< Mavi&Davi continuam safadinhos kkk !

    ResponderExcluir
  16. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir